Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
pikachuboy'
Ed Kira
Angel Kenede
kenairux
8 participantes

    [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por kenairux Ter 03 Set 2013, 12:21

    Aqui esta a matéria gringa:

    ``Sony set to go big with virtual reality on PlayStation 4

    Will Oculus Rift partner with a next-gen console?

    Sony plans to enter the virtual reality gaming space in a big way with PlayStation 4, Eurogamer can reveal.

    Amid the growing popularity of the Oculus Rift VR headset among the development community and a small number of gamers, Sony has been working on a rival device for its next-gen console, and it is on track to be revealed in 2014.

    Multiple sources have indicated to Eurogamer that Sony's VR headset will work similarly to Oculus'. Internally, the device has been demonstrated with Evolution Studios' PS4 racer DriveClub, with players able to look around the cockpit of a car.

    Evolution's involvement comes as no surprise - the Liverpool studio is home to the Worldwide Studios Stereoscopic 3D team, which has worked on 3D game development since 2008. The team, and 3D chief Mick Hocking, have been relatively quiet since PlayStation's ill-fated 3D push in 2011.

    Sony also has form with headmounted displays. The £1000 HMZ-T2 is a personal 3D viewer that can be used with 3D games and HD movies. It includes an OLED 720p panel for each eye that renders 3D pictures in high-contrast detail. Eurogamer reviewed its predecessor, the HMZ-T1, in late 2011. The Oculus Rift performs much better than the HMZ-T2 for games, and Sony hopes to one-up the rival device with its own offering.

    Eurogamer understands Sony's VR headset was set to appear in some form at German show Gamescom last week, but was pulled. We now expect it to be unveiled next year.

    Sony Worldwide Studios boss Shuhei Yoshida declined to comment when asked about VR in an interview with Eurogamer at Gamescom. "We don't talk about that," was all he'd say. This week Sony Computer Entertainment Europe declined to comment when contacted by Eurogamer.

    Meanwhile, Eurogamer has heard that Oculus, maker of Oculus Rift, has attracted a number of potential suitors who are interested in buying the company, but it remains resistant to the idea while it continues to work towards the release of the long-awaited consumer version.

    Oculus founder Palmer Luckey told Eurogamer in a recent interview: "As far as getting acquired: that's not on the table.

    "If people like Microsoft and Sony did come out and make their own head-mounted display, though, it would really just validate the market," he added. "There's certainly room for more than just one person in this market. Right now we're the only people in it. It would just show that VR really is - that it's important and it's here to stay."

    At Gamescom, where Oculus showed off the HD version of its Rift headset, we asked COO Laird Malamed what he'd think if Microsoft or Sony entered the VR headset market. He replied: "They're big companies with lots of resources. For us we'd say good. With John Carmack coming over as our CTO, we've had a great Kickstarter campaign, they continue to be great supporters, but we're still a start-up.

    "VR's had a lot of failures in the past, and so the more people that enter the market is good because developers that ultimately have to develop the content, they know they'll have people playing their games which is better for all of us."

    There also remains the possibility that both Microsoft, Nintendo and Sony may facilitate Oculus Rift compatibility with their consoles, and Oculus is often asked about potential deals with first parties.

    "They're a little busy," Malamed told Eurogamer. "We've chatted, but they're trying to bring their new consoles out. It's a possibility - it would work. It's the same thing as iOS - it could technically work, but the business side isn't there.´´


    Fonte:http://www.eurogamer.net/articles/2013-09-03-sony-set-to-go-big-with-virtual-reality-on-playstation-4

    Google translate:http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.eurogamer.net%2Farticles%2F2013-09-03-sony-set-to-go-big-with-virtual-reality-on-playstation-4
    -------------------------------------

    Caso isso se confirme, e o eventual lancamento seja logo (1-2 anos) podemos ter uma revolucao na jogatina ainda no primeiro ciclo dessa geracao!Isso é muito bom!
    O leque de possibilidades que se abre com esse periferico é gigante! O fator 'imersão' vai ter um outro nível!Será uma grande evolução no gameplay,nos jogos!Very Happy 

    Vai ser mais ou menos isso:

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Set 2013, 12:33

    O Oculus Rift, este da Sony e até mesmo o Google Glass. Isso sim pra mim é uma inovação na imersão da jogatina. Se rolar um acessório destes compatível com o console e que seja bem empregado em jogos, farei um esforço para pegar.

    Só tem que ter um preço acessível as massas. Até hoje não peguei o HMZ-T2, por ser muito caro.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 03 Set 2013, 12:41

    É algo bem imersivo de verdade, quando pesquisei mais sobre o mesmo semanas atrás, vi muitos vídeos de pessoas que realmente se sentiam no jogo mesmo.

    Mas, ao mesmo tempo também vi que a maioria sentia enjoos e tonturas... esse seria o principal ponto negativo ao meu ver. Se a Sony for criar um similar, que consiga fazer algo que deixe esse problema inexistente, igual a Nintendo conseguiu com o 3D do 3DS.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por Ed Kira Ter 03 Set 2013, 12:46

    Acho essa tecnologia muito invasiva. Eu já fico tonto jogando alguns FPSs, nem me imagino jogando um troço desses. Só testando para saber.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por Caleb John Ter 03 Set 2013, 20:03

    Credo, isso ai deve ser horrível, é um acessório que eu não faço questão nenhuma de usar, o Illumiroom parece bom, mas esses óculos de imersão provavelmente deixam as pessoas com dor de cabeça e com as vistas ruins.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 03 Set 2013, 20:58

    Esse negocio deve ser muito foda,se eu tivesse um pc bom eu comprava um rift,com certeza comprarei.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por ari789 Ter 03 Set 2013, 22:05

    Caleb John escreveu:Credo, isso ai deve ser horrível, é um acessório que eu não faço questão nenhuma de usar, o Illumiroom parece bom, mas esses óculos de imersão provavelmente deixam as pessoas com dor de cabeça e com as vistas ruins.

    Era o que o povo falava do 3DS Laughing

    Mais enfim , sinceramente eu achei o Rift bem legal o.O , espero que esse negocio de Realidade Virtual Evolua muito com o tempo ^^


    Se ao menos pudesse detectar o movimento das mãos e dos Pés =/ [ Até o momento so aquele test e com o Omni ]
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por Caleb John Ter 03 Set 2013, 23:52

    ari789 escreveu:
    Caleb John escreveu:Credo, isso ai deve ser horrível, é um acessório que eu não faço questão nenhuma de usar, o Illumiroom parece bom, mas esses óculos de imersão provavelmente deixam as pessoas com dor de cabeça e com as vistas ruins.
    Era o que o povo falava do 3DS Laughing

    Mais enfim , sinceramente eu achei o Rift bem legal o.O , espero que esse negocio de Realidade Virtual Evolua muito com o tempo ^^


    Se ao menos pudesse detectar o movimento das mãos e dos Pés =/ [ Até o momento so aquele test e com o Omni ]
    É bem diferente do 3DS, ele só faz um leve efeito 3d, essa coisa ridícula é como se fosse o virtual boy, você coloca isso na sua cara e acaba com sua visão, eu ainda prefiro jogar na minha televisão como eu sempre fiz e sempre vou fazer What a Face
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Set 2013, 23:53

    ari789 escreveu:
    Caleb John escreveu:Credo, isso ai deve ser horrível, é um acessório que eu não faço questão nenhuma de usar, o Illumiroom parece bom, mas esses óculos de imersão provavelmente deixam as pessoas com dor de cabeça e com as vistas ruins.
    Era o que o povo falava do 3DS Laughing

    Mais enfim , sinceramente eu achei o Rift bem legal o.O , espero que esse negocio de Realidade Virtual Evolua muito com o tempo ^^


    Se ao menos pudesse detectar o movimento das mãos e dos Pés =/ [ Até o momento so aquele test e com o Omni ]
    Impressionante a imersão que esse acessório proporciona. Shocked 
    Já imagino um Last Of Us 2 usando um acessório destes. Depois desse vídeo é algo que a SONY tem que lançar sem falta para o PS4. É uma tecnologia que cheira a sucesso e tendência.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por ari789 Qua 04 Set 2013, 02:10

    Robert Prado escreveu:
    ari789 escreveu:
    Caleb John escreveu:Credo, isso ai deve ser horrível, é um acessório que eu não faço questão nenhuma de usar, o Illumiroom parece bom, mas esses óculos de imersão provavelmente deixam as pessoas com dor de cabeça e com as vistas ruins.
    Era o que o povo falava do 3DS Laughing

    Mais enfim , sinceramente eu achei o Rift bem legal o.O , espero que esse negocio de Realidade Virtual Evolua muito com o tempo ^^


    Se ao menos pudesse detectar o movimento das mãos e dos Pés =/ [ Até o momento so aquele test e com o Omni ]
    Impressionante a imersão que esse acessório proporciona. Shocked 
    Já imagino um Last Of Us 2 usando um acessório destes. Depois desse vídeo é algo que a SONY tem que lançar sem falta para o PS4. É uma tecnologia que cheira a sucesso e tendência.
    Pois é , Mais ainda quero que eles melhorem o Negocio de Movimento das mãos e das Pernas :
    Spoiler:
    Um Omni é muito caro... =/ e esse negocio dos movimento dos braços ainda é so teste.


    Enfim , Um Slender com isso é bizarro XD ,  mais séria foda lol , Um Conjunto de Rift + Omni é perfeito para jogos em primeira pessoa lol

    Enfim , SpaceGlass e Google Glass também mostram uma grande inovação o.O
    Spoiler:

    Agora pra finalizar , outra coisa que gostaria de ver evoluindo é a Realidade Aumentada , Cara imagina ai você finalmente poder trazer seu Pokémon Para a vida Real *O* , O do 3DS ja era incrível , porem era bem falho pela câmera com pouca resolução e qualquer coisa ficava bugado e,e , Gostaria muito que isso evoluísse ^^
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por UHgods Qua 04 Set 2013, 11:46

    Isso seria bem legal. Mas não adianta ser apenas uma "TV com giroscópio"... Tem que vim acoplado com uma camera no próprio oculos, para assim ele filmar o seu quarto e conseguir reproduzir essa imagem com realidade aumentada. Imagina como isso ia ser fantastico você olhando ao redor e poder ver um Pokemon andando na sua cama. Além disso devem melhorar a própria camera do console para poder pegar fielmente o movimento dos seus braços e mãos. E por fim deveriam colocar uma tecnologia para você olhar para a própria TV com o óculos e simular aquele ilumiroon do Xone. Agora imagina tudo isso com realidade aumentada e vc olhando para a TV e vê o Slender ou um Dragrão saindo. Deve ser show. E por fim o básico que é a imersão total no jogo. Ele simplesmente poderia te colocar completamente dentro do jogo mesmo que nem o rift faz e com a camera do console capturar movimentos do controle e/ou mãos... Tinha já saido um estudo que mostra que as unicas TVs ou telas que causam danos na vista são as antigas de Tubo, pois havia o bombardeamento de eletrons. As novas tecnologias mesmo coladas no olho só cansam a vista e causa enjoou nos mais "sensiveis"

    Conteúdo patrocinado


     [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!  Empty Re: [RUMOR] - Sony ja estaria testando seu proprio 'Oculus Rift' no PS4!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:28