Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Bferrari350
Linkzx
Times
Kakashi22
GreatMightyPoo
Robert Prado
FelipeFlexa
lfrgames
joaopedrolang
Guinomonster
VBB
R.O.B.
EduKurosaki
arthorácio
DeLarge
Zomamon
vinicius pleins
synced
@bolacha1337
ベ リ ス
Felipe Fabricio
LiveinRiot
Rabbit_br
viniss
TaitouYuu
ERROR
pOkiz
iPhod
RiderBlack
mustacheman
ZoruaLink
Ritzy
sanchesimo
bruno.martins.18659
Helderbtx2011
Dileh
ari789
beckman
Jamian
Victor Henrique
Omnimon
Gabriek
shadowfly
FLmilk
Armored
Athos
Zekromancer
#Netto97
Giygas
Kalayude
54 participantes

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Athos Sex 08 Fev 2013, 15:14

    Pessoal, a Ubisoft divulgou o preço de seus serviços.

    Difamar uma empresa à sua escolha - 500.000$

    Elogiar com argumentos fundamentados criados pelo cliente - 750.000$

    Elogiar com argumentos criados pela própria - 800.000$

    Quebrar o contrato com alguma outra empresa - 950.000$ + Multa

    Fazer um jogo exclusivo - 250.000$ + 10% do lucro

    DLC exclusiva para um console - 100.000$ + 5% do lucro

    Capcom e a EA também oferecem o mesmo tipo de serviço, favor consultar.

    Baixaki jogos, Uol, EuroGamer, Machinnima e entre outros sites oferecem também serviços parecidos, por preços mais acessíveis.

    Será que rola pagar para a própria Ubisoft se xingar?

    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 08 Fev 2013, 15:20

    Guinomonster escreveu:
    Então sim, critérios pacifícos a parte, xingar e boicotar é uma forma de protestar e mostrar a indignação a produtora e publicadora do jogo. Povo tem voz e ela merece ser ouvida, nem que seja a gritos e berrões.

    Protesto =/= Ficar chamando a Ubisoft de mercenária, mandar ela se f**** etc, porque ela portou um jogo dela, que, obviamente, não venderia no Wii U nem a metade do que venderá nas outras plataformas juntas.

    Você protestar, é uma coisa.

    Ficar dando rage por ports de jogos, é outra.

    Povo tem voz... Já pensou se a voz de Deus fosse a voz do povo? Deus iria estar mandando a Ubi tomar nos orifícios anais agora mesmo, risos. Então, que o povo seja ouvido. Sempre. Mas, de preferência, quando tiver razão, e não for simplesmente uma indignação por causa de um port de um jogo.

    ;3
    Cada um protesta da forma que bem entender, como eu disse pode não concordar com a forma do protesto, mas sim cada qual faz de forma diferente.
    Xingar, boicotar, macha, gritos, abaixo assinado. A criatividade vai além da imaginação, fera.

    Quem sabe se Deus tivesse comprado o WiiU e a pré-venda do jogo em questão e soubesse da atitude amoral da Ubisoft, ele não teria xingado ela e até promovido um novo dilúvio.(Sabe lá a forma que Deus poderia protestar, né? Não podemis exigir padrão de uma massa, quanto a mais a um ser superior, Risos).

    Quanto ao Rage, eu sinto raiva de cachorro, você sente também?
    Meu irmão não sente, mas olha.. ele entende minha raiva, mesmo não concordando com ela. Mas ele não me obriga a amar os cachorrinhos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Guinomonster Sex 08 Fev 2013, 15:34

    Cada um protesta da forma que bem entender, como eu disse pode não concordar com a forma do protesto, mas sim cada qual faz de forma diferente.
    Xingar, boicotar, macha, gritos, abaixo assinado. A criatividade vai além da imaginação, fera.

    Quem sabe se Deus tivesse comprado o WiiU e a pré-venda do jogo em questão e soubesse da atitude amoral da Ubisoft, ele não teria xingado ela e até promovido um novo dilúvio.(Sabe lá a forma que Deus poderia protestar, né? Não podemis exigir padrão de uma massa, quanto a mais a um ser superior, Risos).

    Quanto ao Rage, eu sinto raiva de cachorro, você sente também?
    Meu irmão não sente, mas olha.. ele entende minha raiva, mesmo não concordando com ela. Mas ele não me obriga a amar os cachorrinhos.

    Fera

    rawr

    --

    Garanto que, Deus, poderia ficar bolado, etc etc, mas, literalmente, fazer um dilúvio por causa de um port, acho difícil



    Não, eu gosto de cachorros

    c:

    Sobre entender a raiva, entender, eu entendo. Agora, não vejo isso como uma razão totalmente plausível pra fazer um dilúvio em um copo d'agua, hem. E pelo contrário, não quero que ninguém aqui fique ain, uby bomzinah

    xdddddddd

    vemk , totosa, rwar
    , mas, também não quero que fiquem ain, uby du mau

    Dxxxxxxxxx

    vtmk, v4d14 du kapirotu, tônara q çua çedi peg fogu

    Dxxxxxxxxxxx
    por causa de uma portação, sab.

    Pré-venda, pode ser cancelada já que o jogo foi adiado. Todo mundo pega seu dinheiro de volta, e fica feliz. Agora, acho essa rage um tanto quanto desnecessária, visto que o problema é uma portação de um jogo, que você pode recuperar seu dinheiro se você fez pré-venda

    Sab
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Linkzx Sex 08 Fev 2013, 15:43

    O problema não é porta o jogo pros outros consoles, o foda foi a atitude da Ubi de mandar adiar a versão do Wii u (novamente)
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 08 Fev 2013, 15:58

    Sabe qual o verdadeiro problema?
    Se eu não sinto raiva, a raiva alheia é desnecessária.
    Se eu não protesto e me acomodo a situação, todos devem seguir meu caminho.

    Pra quer essa guerrinha de padrões humanos? Cada um briga pelo que achar necessário, ou cruza os braços pelo que achar inválido.
    Agora criar birrinha pela birrinha alheia"(?)" ?
    Vai tirar a razão pelo consumidor furioso, ora cada qual sinta raiva pelo que quiser.

    Medir retardo metal alheio ou julgar o rei da verdades e bolar um povo todo abaixo dessa suposta supremacia universal(para uma só palavra "o fodão") os torna mil vezes mais baixo que qualquer consumidor com seus chiliques e boicotes.

    Dar razão ou tirar razão? como sabe? vive a vida do cara que está a reclamar?

    Porque seria mais conveniente chamar meia duzia de retardados, do que realmente entender o sentimento de raiva de um cara que se sentiu prejudicao pela empresa. Teorizando o obvío, seria isso ..

    Mas deixa, cada qual a se achar em seus devidos direitos. Seja para sentar no muro e criticar a raiva alheia ou boicotar uma empresa bem sucedida.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por mustacheman Sex 08 Fev 2013, 16:05

    Não muda o fato que a raiva só traz problema para a Nintendo e não vai afetar em nada a Ubisoft.

    Vejam por exemplo: http://forum.nintendoblast.com.br/t21805-para-a-ubisoft-playstation-vita-ainda-tem-um-potencial-a-ser-explorado
    Esse tipo de ação só vai afastar thirds dos consoles da Nintendo.

    Faz 20 anos quase que a Nintendo não tem um console com um apoio de third descente, de '98 a 2006 ela passou um perereco danado, e se não fosse o santo Game Boy ela poderia até ter ido á falência. Ela teve sorte com o Wii, mas essa sorte durou pouco, vendeu bem até 2009, e então o mercado implodiu como poucas vezes se foi visto no mercado dos games...

    Um novo console da Nintendo sem ter um apoio normal de third party vai passar por momentos ruins, péssimos. Vai ficar a merce de a concorrência não ser capaz de criar um novo PS2, PS1 ou DS. É capaz de até do coitado do Iwata perder o emprego.

    Dane-se a motivação das pessoas, não vale a pena continuar fazendo esse bafafa por causa do Rayman. Por que quando se faz isso se aumenta o numero de seres que vão querer boicotar completamente a Ubisoft, incluindo o exclusivo ZumbiU. E ai as outras thirds vão olhar para isso e com certeza não vão gostar do que viram.

    Alias, horas, se Rayman esta indo para outra plataforma, é principalmente por que as thirds não estão tendo o apoio necessário.

    Não quero diminuir ninguém ou humilhar, o que eu digo é que os atos delas vão ter consequências terríveis e que não vale a pena continuar com isso. Essa birra só vai criar mais problemas com outros jogos de thirds, antes que pisquem os olhos é capaz da biblioteca do Wii U entrar no mesmo drama que a do Wii, GC e 64.

    E não importa os motivos pessoais ocultos de alguém, o cara publicou a opinião, publicou, tornou publico, e eu vou reagir a essa opinião não a coisas escondidas nas entrelinhas, posso questionar as motivações ou chamar de birra se eu quiser. Se quiser discordar, não fale para eu parar com isso, me digam UMA coisa BOA que vai sair de toda essa birra e como ela vai melhor do que todos os PROBLEMAS que essa situação esta criando.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Omnimon Sex 08 Fev 2013, 20:00

    mustacheman escreveu: Não muda o fato que a raiva só traz problema para a Nintendo e não vai afetar em nada a Ubisoft.

    Vejam por exemplo: http://forum.nintendoblast.com.br/t21805-para-a-ubisoft-playstation-vita-ainda-tem-um-potencial-a-ser-explorado
    Esse tipo de ação só vai afastar thirds dos consoles da Nintendo.

    Faz 20 anos quase que a Nintendo não tem um console com um apoio de third descente, de '98 a 2006 ela passou um perereco danado, e se não fosse o santo Game Boy ela poderia até ter ido á falência. Ela teve sorte com o Wii, mas essa sorte durou pouco, vendeu bem até 2009, e então o mercado implodiu como poucas vezes se foi visto no mercado dos games...

    Um novo console da Nintendo sem ter um apoio normal de third party vai passar por momentos ruins, péssimos. Vai ficar a merce de a concorrência não ser capaz de criar um novo PS2, PS1 ou DS. É capaz de até do coitado do Iwata perder o emprego.

    Dane-se a motivação das pessoas, não vale a pena continuar fazendo esse bafafa por causa do Rayman. Por que quando se faz isso se aumenta o numero de seres que vão querer boicotar completamente a Ubisoft, incluindo o exclusivo ZumbiU. E ai as outras thirds vão olhar para isso e com certeza não vão gostar do que viram.

    Alias, horas, se Rayman esta indo para outra plataforma, é principalmente por que as thirds não estão tendo o apoio necessário.

    Não quero diminuir ninguém ou humilhar, o que eu digo é que os atos delas vão ter consequências terríveis e que não vale a pena continuar com isso. Essa birra só vai criar mais problemas com outros jogos de thirds, antes que pisquem os olhos é capaz da biblioteca do Wii U entrar no mesmo drama que a do Wii, GC e 64.

    E não importa os motivos pessoais ocultos de alguém, o cara publicou a opinião, publicou, tornou publico, e eu vou reagir a essa opinião não a coisas escondidas nas entrelinhas, posso questionar as motivações ou chamar de birra se eu quiser. Se quiser discordar, não fale para eu parar com isso, me digam UMA coisa BOA que vai sair de toda essa birra e como ela vai melhor do que todos os PROBLEMAS que essa situação esta criando.

    Rapaz respeitando tua opinião mas ninguem tem que ser baba ovo de empresas para as mesmas trazerem seus jogos se n quiserem fazer o que, que a Ubisoft va investir no PSVITA o dinheiro e dela se ela se ferrar quem vai ficar pobre e o dono dela n eu.


    Última edição por Omnimon em Dom 10 Fev 2013, 01:30, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Bferrari350 Sex 08 Fev 2013, 20:19

    O problema não foi perder a exclusividade, e sim o jogo ser adiado, sendo que ele já estava pronto. Isso por causa de um lançamento simultâneo com as outras plataformas. Vai me dizer que isso é certo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 20:24

    Bferrari350 escreveu:O problema não foi perder a exclusividade, e sim o jogo ser adiado, sendo que ele já estava pronto. Isso por causa de um lançamento simultâneo com as outras plataformas. Vai me dizer que isso é certo?

    Eu não fiquei com raiva por causa de sair por xbox e ps3, e sim adiar o lançamento para o wiiu.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por dkncabelo Sex 08 Fev 2013, 20:45

    Por que tanta briga por um jogo que deixou de ser exclusivo, quando a NINTENDO NEM AO MENOS LANÇOU O WIIU OFICIALMENTE NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por LordFarael Sex 08 Fev 2013, 23:05

    O Mais sensato seria a versão do Wii U ser mais completa e ser lançado antes... Mas nem isso? Face Palm
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Mordoskul Sáb 09 Fev 2013, 14:07

    dkncabelo escreveu:Por que tanta briga por um jogo que deixou de ser exclusivo, quando a NINTENDO NEM AO MENOS LANÇOU O WIIU OFICIALMENTE NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amigo, é o adiamento que levou a tanta revolta
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Klown Sáb 09 Fev 2013, 14:09

    Talvez aquela notícia sobre a política de lançamento simultâneo da Microsoft dê uma explicação a isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 10 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:14