Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Bferrari350
Linkzx
Times
Kakashi22
GreatMightyPoo
Robert Prado
FelipeFlexa
lfrgames
joaopedrolang
Guinomonster
VBB
R.O.B.
EduKurosaki
arthorácio
DeLarge
Zomamon
vinicius pleins
synced
@bolacha1337
ベ リ ス
Felipe Fabricio
LiveinRiot
Rabbit_br
viniss
TaitouYuu
ERROR
pOkiz
iPhod
RiderBlack
mustacheman
ZoruaLink
Ritzy
sanchesimo
bruno.martins.18659
Helderbtx2011
Dileh
ari789
beckman
Jamian
Victor Henrique
Omnimon
Gabriek
shadowfly
FLmilk
Armored
Athos
Zekromancer
#Netto97
Giygas
Kalayude
54 participantes

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Robert Prado Sex 08 Fev 2013, 13:50

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:hahahahahahahaahhahaahha

    "WiiU terá apoio total das thirdies" - Carinha do My Body is Ready

    Rayman será um titulo unico do WiiU - Ubisoft

    Sério Nintendistas, cadê seu Deus agora?



    Meu deus ta construindo predios e seu deus ta vendendo bem o deles para n falir? ou até nisso ele leva prejuizo?
    Meu Deus? kkkk A Sony? kkkk
    Ahh vá!
    Tem que ser muito besta pra idolatrar tanto uma empresa a ponto de de chama-la de Deus (cofcofnintendistasalienadoscofcof). Note que na minha pergunta, não me referi a Nintendo como Deus.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 08 Fev 2013, 13:58

    É engraçado ver como algumas pessoas vestem a camisa de uma empresa como se fosse de um time de futebol. Só falta inventarem torcidas organizadas.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Giygas Sex 08 Fev 2013, 14:00

    GreatMightyPoo escreveu:É engraçado ver como algumas pessoas vestem a camisa de uma empresa como se fosse de um time de futebol. Só falta inventarem torcidas organizadas.

    Engraçado que torcedor fanático de futebol é visto como uma pessoa normal pela maioria da população, mas um que é fanático por games (ou uma empresa em específico) é visto como nerd, doente, etc.

    Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Robert Prado Sex 08 Fev 2013, 14:06

    Lukepaz99 escreveu:Até o final do ano acho que até Smash Bros. vai sair pra PlayStation, rs
    rsrsrs
    E misturando personagens da Sony com Nintendo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Omnimon Sex 08 Fev 2013, 14:11

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:hahahahahahahaahhahaahha

    "WiiU terá apoio total das thirdies" - Carinha do My Body is Ready

    Rayman será um titulo unico do WiiU - Ubisoft

    Sério Nintendistas, cadê seu Deus agora?



    Meu deus ta construindo predios e seu deus ta vendendo bem o deles para n falir? ou até nisso ele leva prejuizo?
    Meu Deus? kkkk A Sony? kkkk
    Ahh vá!
    Tem que ser muito besta pra idolatrar tanto uma empresa a ponto de de chama-la de Deus (cofcofnintendistasalienadoscofcof). Note que na minha pergunta, não me referi a Nintendo como Deus.

    Então somos dois pelomenos n uso imagem e assinatura de um jogo exclusivo da Sony e venho aqui mandar piadinhas e depois falar que tem que ser muito besta para idolatrar tanto uma empresa mas vai rapaz.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Kakashi22 Sex 08 Fev 2013, 14:11

    Já estava a prever isto! Um dos maiores motivos para eu comprar a Wii U neste momento era por causa desse game... Agora já não tenho tanta pressa!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 14:14

    Omnimon escreveu:
    Então somos dois pelomenos n uso imagem e assinatura de um jogo exclusivo da Sony e venho aqui mandar piadinhas e depois falar que tem que ser muito besta para idolatrar tanto uma empresa mas vai rapaz.
    Sem querer entrar na discussão mas já entrando, você não mas, lol, 80% do fórum usa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 14:31

    Lukepaz99 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Então somos dois pelomenos n uso imagem e assinatura de um jogo exclusivo da Sony e venho aqui mandar piadinhas e depois falar que tem que ser muito besta para idolatrar tanto uma empresa mas vai rapaz.
    Sem querer entrar na discussão mas já entrando, você não mas, lol, 80% do fórum usa.

    MENOS EU! #sarcasm

    HUSHUSAUHSAUHSAHUA sério gente, chega de guerrinha por coisa pouca. O Robert é sonysta doente, e não adianta negar agora pra sair por cima de uma discussão, mas todos temos de nos respeitar u_u
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 08 Fev 2013, 14:41

    A reação do povo no Miiverse da uPlay (https://youtu.be/ciJ5sVe2v6U) me lembrou da página do Facebook da Rare (https://pt-br.facebook.com/RareLtd), onde todo mundo entra lá só pra xingar a empresa (mas n ocaso da Rare, o motivo é mais "nobre", já que eles simplesmente estupraram o nome da empresa).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Jamian Sex 08 Fev 2013, 14:45

    Kakashi22 escreveu:Já estava a prever isto! Um dos maiores motivos para eu comprar a Wii U neste momento era por causa desse game... Agora já não tenho tanta pressa!

    Pelo menos você não comprou o console, rs. Se eu tivesse esperado, pegaria o bundle com Zombi U + Pro Controller.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Athos Sex 08 Fev 2013, 14:49

    Tema da redação do ENEM esse ano vai ser sobre: " Nintendo, Sony e Microsoft. Causas e consequências do mercado de games no Brasil e no mundo."

    Certeza, pode anotar aí.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 08 Fev 2013, 14:53

    Hunk escreveu:
    FelipeFlexa escreveu:Quer dizer que as pessoas não tem direito de reclamar se o jogo perdeu a exclusividade?

    A pessoa tem o direito de reclamar, mas reclamar é diferente de querer armar boicote, dizer que a empresa não presta mais, dizer que ela morreu, que vai piratear o jogo mas não compra, etc.

    é como o guino disse, são pessoas que a um tempo atrás diziam que amavam a ubisoft, era a melhor thirdie e agora por conta disso já diz que ela não presta.

    FelipeFlexa escreveu:
    Interessante, ora meus caros amigos, se um indivíduo paga pelo jogo(pré-venda) ou predentia pagar, ele tem direito de reclamar até de uma espalhafantosa boxart, quanto mais de um conteúdo que era prometido a sete mundos exclusivo a seu sistema, tanto em funcionalidade até visuais e claro toda jogabilidade herdada do gamepad.

    Mas o gráfico, jogabilidade, qualidade, etc continuam a mesma, a diferença é que o jogo será portado para Xbox360 e PS3; ele não é como Batman, Assassins Creed, etc que foram portados para o WiiU, ele foi feito para o WiiU e os outros receberão um port de qualidade inferior.

    FelipeFlexa escreveu:
    MAS não é disso que eu estou vendo, as pessoas estão reclamando por causa do adiamento, que também tem TODO O DIREITO de reclamar, ora não?
    Jogo pronto, em detrimento mercadologíco o jogo é adiado, sem motivos tecnícos. Porque o cara teria paciência ou estaria feliz?

    Isso eu até concordo, é muita palhaçada adiarem o jogo, mas isso não justifica tanto ódio da empresa, e isso são negócios, é mais vantajoso e lucrativo eles lançarem todos no mesmo dia (embora seja uma sacanagem principalmente com quem fez pré-venda), mas o objetivo de fazer isso é para melhorar as vendas e possibilitar um continuação melhor (quanto mais lucrativo o jogo, mais investimento ele recebe para uma continuação)

    FelipeFlexa escreveu:
    E outra, to começando a ficar mais irritado com pessoas rotulando as coisas:"NiTenDIsta Hurrr" "ULHA VAI VIVER DE MARIO, NÃO É DELI QUE TU GOSTA?NÃO CHORA NÃO".
    Serio, são tão irritantes quanto um nato nintendrone. Ou até mais, visto que sem motivos aparente para choros alheios, e ainda visto que a choradeira nintendrone é com razão por serem consumidores irritados com a má contuda de empresa.

    Bom, embora eu não tenha visto ninguém com comentário assim, eu não vou dizer viver de Mario, mas com NSMBU, aquele jogo do Yoshi e uma esperança (na verdade só eu devo ta esperando) um Donkey kong Country Returns Again pra que a necessidade de Rayman exclusivo (é claro que toda exclusividade é bem vinda, mas nesse caso ele deixar de ser exclusivo não será muito prejudicial para a Nintendo)? ele ainda vai sair para o WiiU, quem gosta dele compre-o quem quer exclusivo esses outros da Nintendo são melhores.

    ----------------------------------------------------

    Eu concordo com as pessoas terem o direito de reclamar e criticar essa atitude da ubisoft, mas xingar ou falar que a empresa "morreu" é exagero.

    E quem comprou na pré-venda pode cancelar o pedido, normalmente quando o jogo é adiado (não sei se toda loja faz isso) a pessoa pode cancelar a pré-venda.

    Mas de resto, ficar bravo com o adiamento tudo bem, mas só pelas outras plataformas receberem um port xingar/querer fazer boicote não faz sentido.
    Boicotar e xingar tem nome e se chama protesto cara.
    Fora da zona pacífica de protestar, concordemos que não é elegante e digno. Mas no momento de raiva o consumidor pode violar a etíca e o laço da dignidade(digamos assim). Até porque esse laço e essa etíca já fora violado pela Ubisoft.
    Eu não tiro a revolta do consumidor gamer, a Ubisoft vendeu o WiiU também, ELA VENDEU O CONSOLE. "ORA FLEXA ELA VENDEU O CONSOLE, COMO ASSIM MEU NEGO?"
    Deixa eu te explicar, quando ela anunciou o jogo e disse que era exclusivo ao console novato da Nintendo e vendeu as funcionalidades, ela automaticamente vendeu o aparelho também. Para uma pessoa que tinha os consoles atuais e queria porque queria jogar o novo Rayman, era um motivo a compra a entrada a nova geração. Até porque, não sei critério alheios, mas o WiiU é vendido como nova geração.
    Sem mais delongas, o jogo é anunciado, eu hipotéticamente tenho um PS3 e compro o WiiU justamente por esse jogo, primeiramente o jogo é adiado, depois vem os anuncios da funcionalidade e das exclusividades, entrevistas sobre como o jogo é apenas possível no WiiU por causa de GPU, RAM. Ai 2 semanas para o jogo ser lançado, pronto, ela sem mais nem menos adia o jogo, motivo tecníco? Nem se fosse, adiou porque 7 meses seriam necessários para o jogo sair para as plataformas atuais. Com que reação você quer do consumidor? atitude passiva e etíca? Nem a empresa valorizou isso meu caro amigo.
    Então sim, critérios pacifícos a parte, xingar e boicotar é uma forma de protestar e mostrar a indignação a produtora e publicadora do jogo. Povo tem voz e ela merece ser ouvida, nem que seja a gritos e berrões.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Guinomonster Sex 08 Fev 2013, 15:03

    Então sim, critérios pacifícos a parte, xingar e boicotar é uma forma de protestar e mostrar a indignação a produtora e publicadora do jogo. Povo tem voz e ela merece ser ouvida, nem que seja a gritos e berrões.

    Protesto =/= Ficar chamando a Ubisoft de mercenária, mandar ela se f**** etc, porque ela portou um jogo dela, que, obviamente, não venderia no Wii U nem a metade do que venderá nas outras plataformas juntas.

    Você protestar, é uma coisa.

    Ficar dando rage por ports de jogos, é outra.

    Povo tem voz... Já pensou se a voz de Deus fosse a voz do povo? Deus iria estar mandando a Ubi tomar nos orifícios anais agora mesmo, risos. Então, que o povo seja ouvido. Sempre. Mas, de preferência, quando tiver razão, e não for simplesmente uma indignação por causa de um port de um jogo.

    ;3
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Times Sex 08 Fev 2013, 15:05

    Nego chorando por perda de exclusivos em pleno 2013...

    Piada né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 15:06

    FelipeFlexa escreveu:
    Boicotar e xingar tem nome e se chama protesto cara.
    Fora da zona pacífica de protestar, concordemos que não é elegante e digno. Mas no momento de raiva o consumidor pode violar a etíca e o laço da dignidade(digamos assim). Até porque esse laço e essa etíca já fora violado pela Ubisoft.
    Eu não tiro a revolta do consumidor gamer, a Ubisoft vendeu o WiiU também, ELA VENDEU O CONSOLE. "ORA FLEXA ELA VENDEU O CONSOLE, COMO ASSIM MEU NEGO?"
    Deixa eu te explicar, quando ela anunciou o jogo e disse que era exclusivo ao console novato da Nintendo e vendeu as funcionalidades, ela automaticamente vendeu o aparelho também. Para uma pessoa que tinha os consoles atuais e queria porque queria jogar o novo Rayman, era um motivo a compra a entrada a nova geração. Até porque, não sei critério alheios, mas o WiiU é vendido como nova geração.
    Sem mais delongas, o jogo é anunciado, eu hipotéticamente tenho um PS3 e compro o WiiU justamente por esse jogo, primeiramente o jogo é adiado, depois vem os anuncios da funcionalidade e das exclusividades, entrevistas sobre como o jogo é apenas possível no WiiU por causa de GPU, RAM. Ai 2 semanas para o jogo ser lançado, pronto, ela sem mais nem menos adia o jogo, motivo tecníco? Nem se fosse, adiou porque 7 meses seriam necessários para o jogo sair para as plataformas atuais. Com que reação você quer do consumidor? atitude passiva e etíca? Nem a empresa valorizou isso meu caro amigo.
    Então sim, critérios pacifícos a parte, xingar e boicotar é uma forma de protestar e mostrar a indignação a produtora e publicadora do jogo. Povo tem voz e ela merece ser ouvida, nem que seja a gritos e berrões.

    Embora eu não considere que Rayman fosse o motivo para alguém comprar o WiiU, e também não considere uma grande sacanagem o jogo ser portado para PS e Xbox (já que isso foi por amor ao dinheiro fãs do jogo nos outros consoles), a única sacanagem que eu considero é adiarem o jogo.

    Não irei "criticar" os fãs xingarem a Ubisoft (embora eu ache desnecessário), não sei se você é fã de franquia e queria ela exclusiva, mas entendo um pouco como é isso, se eu pudesse xingaria muito a Capcom FDP pelo que ela fez com Devil May Cry (embora a Ubisoft ouviu os fãs, a Capcom não). Por isso apoio em parte os floods xingando a Ubisoft no Miiverse, bom seria que fizessem isso com DMC se ele tivesse página no Miiverse Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 9 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:57