Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Bferrari350
Linkzx
Times
Kakashi22
GreatMightyPoo
Robert Prado
FelipeFlexa
lfrgames
joaopedrolang
Guinomonster
VBB
R.O.B.
EduKurosaki
arthorácio
DeLarge
Zomamon
vinicius pleins
synced
@bolacha1337
ベ リ ス
Felipe Fabricio
LiveinRiot
Rabbit_br
viniss
TaitouYuu
ERROR
pOkiz
iPhod
RiderBlack
mustacheman
ZoruaLink
Ritzy
sanchesimo
bruno.martins.18659
Helderbtx2011
Dileh
ari789
beckman
Jamian
Victor Henrique
Omnimon
Gabriek
shadowfly
FLmilk
Armored
Athos
Zekromancer
#Netto97
Giygas
Kalayude
54 participantes

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por VBB Sex 08 Fev 2013, 06:48

    Não tenho interesse nele mesmo, o que mais me deixa puto é saber que os que estão saindo lá não saem no Wii U, mas o inverso ocorre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 09:12

    Até agora a única reclamação um pouco lógica que eu estou vendo é do adiamento, o mais engraçado é que a nintendo tem/teve por exemplo:

    Wii
    Donkey Kong country returns, New Super Mario Bros, Kirby epic yarn
    WiiU
    New super Mario Bros U, Vai ter o yoshi...

    Aí o pessoal reclama de exclusividade do Rayman?
    Em plataforma 2D é indiscutivel que a nintendo sempre demonstrou superioridade, e com tantos jogos de plataforma a maior parte nem ligaria tanto para o Rayman, o Rayman é um dos melhores 2D atualmente e uma das únicas possibilidades dos donos de PS e Xbox terem uma plataforma 2D de alta qualidade, e até isso vocês querem tirar deles?

    é como o diretor de Rayman já falou (e eu já tinha falado), o jogo vai ser multi porque muitos fãs queriam isso e a versão de WiiU continuará sendo melhor (as outras só são port, não o original).A única coisa realmente decepcionante é o adiamento, mas isso é aceitável já que lançar ele primeiro poderia prejudicar a vendas nos outros consoles.


    olhem as vendas de Rayman:

    Wii vendeu 420 mil unidades
    PS3 vendeu 720 mil unidades em midia fisica, fora as vendas online
    Xbox360 vendeu 550 mil em midia fisica, fora as vendas online

    no Xbox360 e PS3 ele vendeu mais (conseguiu mais fãs) sendo que o console Wii vendeu quase o dobro dos outros consoles, mas o que acontece é que os donos de wii tinha outros jogos de plataforma 2D que venderam bem mais que ele.

    Então convenhamos, Rayman não faria o WiiU vender mais, e ele ser exclusivo só serviria para deixar os fãs de outras plataformas chupando dedo.

    PS - Nintendista não queriam thirdies que nem PS3 e Xbox360 tinham? então é isso, sai pra todo mundo.

    (detalhe, só o NSMBU que saiu para uma plataforma em seu inicio de vida, então podia se esperar vendas baixas já vendeu mais do que Rayman no PS3,Xbox360 e wii somados; então eu não sei porque o pessoal quer tanto que o Rayman seja exclusivo)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Guinomonster Sex 08 Fev 2013, 10:32

    Alec343 escreveu:Ubibosta, já já anunciam ZombiU para os outros consoles também --''

    >Ubisoft antes de anunciar Rayman Legends para outros consoles

    Non-Haters-Da-Ubisoft-Até-Pouco-Tempo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RREIMEIN ORIGIM I I I ZOMBIVC PRA WII U

    T AMO UBI

    ÇUA L1MDA

    S2222222222222222222

    >Ubisoft após anunciar Rayman Legends para outros consoles

    Haters-Da-Ubisoft-De-Pouco-Tempo escreveu:AFFÊ

    UBILIXU

    UBIBOZTAH

    FIK LANÇANU ISCLUSIVU PRU WIIVÇ, + D POIZ FIK LEVANU US JOGU PRU PÊÉSSELIXU I ÉQSBOZTA720 AFIIE

    Tipo, O Wii U, não vendeu o que era esperado nem pra Nintendo.

    A Ubisoft apostou no Wii U, e se ferrou. Achou que o Wii U seria um novo Wii, em número de vendas. Mas ela estava redondamente errada. Nada mais justo do que, tirar uma IP fixa do Wii U, que não venderia tanto, para levar pro PS360, que tem uma base instalada enoooorme, e que, sem dúvidas alguma, venderá mais do que no Wii U.

    Quanto Mimimi a toa, pqp.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Mordoskul Sex 08 Fev 2013, 10:43

    Eu não me incomodo se o jogo é multiplataformas, mas fiquei bem chateado por ter que esperar mais por ele. Entretanto do ponto de vista comercial, faz muito mais sentido lançar as versões juntas – e até lá o Wii U terá vendido mais, o que significa mais consumidores em potencial.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por joaopedrolang Sex 08 Fev 2013, 10:53

    Mordoskul escreveu:Eu não me incomodo se o jogo é multiplataformas, mas fiquei bem chateado por ter que esperar mais por ele. Entretanto do ponto de vista comercial, faz muito mais sentido lançar as versões juntas – e até lá o Wii U terá vendido mais, o que significa mais consumidores em potencial.

    Em potencial, mas não de fato. Em setembro já haverá muitos games bons, first-party inclusive, lançados pra Wii U. Wind Waker, por exemplo, chega em agosto. Agora, em fevereiro, o ÚNICO jogo que tinha era Rayman Legends, e estava tendo um super-hype em cima do jogo.
    lfrgames
    lfrgames
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por lfrgames Sex 08 Fev 2013, 11:01

    demoro agora vou jogar a versao pipipitchu no Pc/x360 ou PS3 e comprar outro exclusivo da nintendo

    toma ubi
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 08 Fev 2013, 11:45

    Quer dizer que as pessoas não tem direito de reclamar se o jogo perdeu a exclusividade?
    Interessante, ora meus caros amigos, se um indivíduo paga pelo jogo(pré-venda) ou predentia pagar, ele tem direito de reclamar até de uma espalhafantosa boxart, quanto mais de um conteúdo que era prometido a sete mundos exclusivo a seu sistema, tanto em funcionalidade até visuais e claro toda jogabilidade herdada do gamepad.
    MAS não é disso que eu estou vendo, as pessoas estão reclamando por causa do adiamento, que também tem TODO O DIREITO de reclamar, ora não?
    Jogo pronto, em detrimento mercadologíco o jogo é adiado, sem motivos tecnícos. Porque o cara teria paciência ou estaria feliz?
    Parem ser politícamente corretos e levem ao menos na pele de algum consumidor.

    E outra, to começando a ficar mais irritado com pessoas rotulando as coisas:"NiTenDIsta Hurrr" "ULHA VAI VIVER DE MARIO, NÃO É DELI QUE TU GOSTA?NÃO CHORA NÃO".
    Serio, são tão irritantes quanto um nato nintendrone. Ou até mais, visto que sem motivos aparente para choros alheios, e ainda visto que a choradeira nintendrone é com razão por serem consumidores irritados com a má contuda de empresa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 12:21

    Povo ja pagou o jogo na pré-venda pra fevereiro, agora fica sem a grana do jogo e sem o jogo até setembro, sendo que ja vão ter jogos MUITO mais interessantes até la. Ah, e NINGUEM tem o direito de ficar bravo com isso, todos tem que engolir de boa e agradecer.
    Façam-me o favor ¬¬'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 12:30

    FelipeFlexa escreveu:Quer dizer que as pessoas não tem direito de reclamar se o jogo perdeu a exclusividade?

    A pessoa tem o direito de reclamar, mas reclamar é diferente de querer armar boicote, dizer que a empresa não presta mais, dizer que ela morreu, que vai piratear o jogo mas não compra, etc.

    é como o guino disse, são pessoas que a um tempo atrás diziam que amavam a ubisoft, era a melhor thirdie e agora por conta disso já diz que ela não presta.

    FelipeFlexa escreveu:
    Interessante, ora meus caros amigos, se um indivíduo paga pelo jogo(pré-venda) ou predentia pagar, ele tem direito de reclamar até de uma espalhafantosa boxart, quanto mais de um conteúdo que era prometido a sete mundos exclusivo a seu sistema, tanto em funcionalidade até visuais e claro toda jogabilidade herdada do gamepad.

    Mas o gráfico, jogabilidade, qualidade, etc continuam a mesma, a diferença é que o jogo será portado para Xbox360 e PS3; ele não é como Batman, Assassins Creed, etc que foram portados para o WiiU, ele foi feito para o WiiU e os outros receberão um port de qualidade inferior.

    FelipeFlexa escreveu:
    MAS não é disso que eu estou vendo, as pessoas estão reclamando por causa do adiamento, que também tem TODO O DIREITO de reclamar, ora não?
    Jogo pronto, em detrimento mercadologíco o jogo é adiado, sem motivos tecnícos. Porque o cara teria paciência ou estaria feliz?

    Isso eu até concordo, é muita palhaçada adiarem o jogo, mas isso não justifica tanto ódio da empresa, e isso são negócios, é mais vantajoso e lucrativo eles lançarem todos no mesmo dia (embora seja uma sacanagem principalmente com quem fez pré-venda), mas o objetivo de fazer isso é para melhorar as vendas e possibilitar um continuação melhor (quanto mais lucrativo o jogo, mais investimento ele recebe para uma continuação)

    FelipeFlexa escreveu:
    E outra, to começando a ficar mais irritado com pessoas rotulando as coisas:"NiTenDIsta Hurrr" "ULHA VAI VIVER DE MARIO, NÃO É DELI QUE TU GOSTA?NÃO CHORA NÃO".
    Serio, são tão irritantes quanto um nato nintendrone. Ou até mais, visto que sem motivos aparente para choros alheios, e ainda visto que a choradeira nintendrone é com razão por serem consumidores irritados com a má contuda de empresa.

    Bom, embora eu não tenha visto ninguém com comentário assim, eu não vou dizer viver de Mario, mas com NSMBU, aquele jogo do Yoshi e uma esperança (na verdade só eu devo ta esperando) um Donkey kong Country Returns Again pra que a necessidade de Rayman exclusivo (é claro que toda exclusividade é bem vinda, mas nesse caso ele deixar de ser exclusivo não será muito prejudicial para a Nintendo)? ele ainda vai sair para o WiiU, quem gosta dele compre-o quem quer exclusivo esses outros da Nintendo são melhores.

    ----------------------------------------------------

    Eu concordo com as pessoas terem o direito de reclamar e criticar essa atitude da ubisoft, mas xingar ou falar que a empresa "morreu" é exagero.

    E quem comprou na pré-venda pode cancelar o pedido, normalmente quando o jogo é adiado (não sei se toda loja faz isso) a pessoa pode cancelar a pré-venda.

    Mas de resto, ficar bravo com o adiamento tudo bem, mas só pelas outras plataformas receberem um port xingar/querer fazer boicote não faz sentido.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Omnimon Sex 08 Fev 2013, 13:11

    Guinomonster escreveu:
    Alec343 escreveu:Ubibosta, já já anunciam ZombiU para os outros consoles também --''

    >Ubisoft antes de anunciar Rayman Legends para outros consoles

    Non-Haters-Da-Ubisoft-Até-Pouco-Tempo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RREIMEIN ORIGIM I I I ZOMBIVC PRA WII U

    T AMO UBI

    ÇUA L1MDA

    S2222222222222222222

    >Ubisoft após anunciar Rayman Legends para outros consoles

    Haters-Da-Ubisoft-De-Pouco-Tempo escreveu:AFFÊ

    UBILIXU

    UBIBOZTAH

    FIK LANÇANU ISCLUSIVU PRU WIIVÇ, + D POIZ FIK LEVANU US JOGU PRU PÊÉSSELIXU I ÉQSBOZTA720 AFIIE

    Tipo, O Wii U, não vendeu o que era esperado nem pra Nintendo.

    A Ubisoft apostou no Wii U, e se ferrou. Achou que o Wii U seria um novo Wii, em número de vendas. Mas ela estava redondamente errada. Nada mais justo do que, tirar uma IP fixa do Wii U, que não venderia tanto, para levar pro PS360, que tem uma base instalada enoooorme, e que, sem dúvidas alguma, venderá mais do que no Wii U.

    Quanto Mimimi a toa, pqp.

    Salvo que se realmente alguem da industria acho que o Wii U seria um novo Wii tem que sair da mesma o mais rapido possivel so a situação financeira global quando o Wii foi lançado era muito diferente do Wii U e mesmo assim o Wii U foi campeão de pre vendas possivelmente quando chegar o meio do ano e tiver mais titulos o mesmo contorna a situação.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Robert Prado Sex 08 Fev 2013, 13:20

    hahahahahahahaahhahaahha

    "WiiU terá apoio total das thirdies" - Carinha do My Body is Ready

    Rayman será um titulo unico do WiiU - Ubisoft

    Sério Nintendistas, cadê seu Deus agora?


    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Giygas Sex 08 Fev 2013, 13:33

    Robert Prado escreveu:hahahahahahahaahhahaahha

    "WiiU terá apoio total das thirdies" - Carinha do My Body is Ready

    Rayman será um titulo unico do WiiU - Ubisoft

    Sério Nintendistas, cadê seu Deus agora?



    Avatar e assinatura do God of War.

    I see enough flames to see where this will go.




    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Troll%20bait%20panel%203
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Omnimon Sex 08 Fev 2013, 13:34

    Robert Prado escreveu:hahahahahahahaahhahaahha

    "WiiU terá apoio total das thirdies" - Carinha do My Body is Ready

    Rayman será um titulo unico do WiiU - Ubisoft

    Sério Nintendistas, cadê seu Deus agora?



    Meu deus ta construindo predios e seu deus ta vendendo bem o deles para n falir? ou até nisso ele leva prejuizo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 13:38

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:hahahahahahahaahhahaahha

    "WiiU terá apoio total das thirdies" - Carinha do My Body is Ready

    Rayman será um titulo unico do WiiU - Ubisoft

    Sério Nintendistas, cadê seu Deus agora?



    Meu deus ta construindo predios e seu deus ta vendendo bem o deles para n falir? ou até nisso ele leva prejuizo?

    UHAUHSAHAHASHASHASHUASHSAUUHSAUHSAHAUS Não querendo colocar lenha no flamme, mas eu ri xDDD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Jamian Sex 08 Fev 2013, 13:39

    Robert Prado escreveu:hahahahahahahaahhahaahha

    "WiiU terá apoio total das thirdies" - Carinha do My Body is Ready

    Rayman será um titulo unico do WiiU - Ubisoft

    Sério Nintendistas, cadê seu Deus agora?



    Pode não ser exclusivo, mas que será a melhor versão, isso é quase certo! Mas admito que fiquei chateado com o adiamento do lançamento também, como todos os Nintendistas. Exclusividade não importa muito.

    Mas uma coisa é certa. Não comprarei um PS4 para jogar algo feito pela Ubi, para não me desapontar depois. Se ela fez isso com o Wii U, pode muito bem fazer o mesmo com os outros consoles também.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 8 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:22