Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Bferrari350
Linkzx
Times
Kakashi22
GreatMightyPoo
Robert Prado
FelipeFlexa
lfrgames
joaopedrolang
Guinomonster
VBB
R.O.B.
EduKurosaki
arthorácio
DeLarge
Zomamon
vinicius pleins
synced
@bolacha1337
ベ リ ス
Felipe Fabricio
LiveinRiot
Rabbit_br
viniss
TaitouYuu
ERROR
pOkiz
iPhod
RiderBlack
mustacheman
ZoruaLink
Ritzy
sanchesimo
bruno.martins.18659
Helderbtx2011
Dileh
ari789
beckman
Jamian
Victor Henrique
Omnimon
Gabriek
shadowfly
FLmilk
Armored
Athos
Zekromancer
#Netto97
Giygas
Kalayude
54 participantes

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por iPhod Qui 07 Fev 2013, 18:56

    ***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por pOkiz Qui 07 Fev 2013, 19:23

    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

    Só porque é continuação tem que sair? Então cade o resto dos Metal Gears Solid's nos consoles da Nintendo, afinal, o Twin Snake saiu para Game Cube né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 19:35

    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

    Seguindo essa lógica, é obrigação "ética" da Nintendo liberar o Bayoneta 2 pros concorrentes, mesmo ela arcando com o custo do game ._.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por ERROR Qui 07 Fev 2013, 19:46

    Não li o tópico todo e provavelmente alguém já deve ter escrito a mesma coisa que vou escrever agora.
    Eu particularmente não me importo de perder esse exclusivo, estaria tudo bem se a Ubisoft não fizesse essa filhadaputagem de ATRASAR um jogo praticamente pronto só para agradar uma parcela de fãs. Agora pense na quantidade de pessoas que já tinham feito a pré compra do jogo, vão quer que esperar mais de 6 meses para jogar um jogo que estava pronto fazia semanas.
    Dai tem aquele mimimi da Ubisoft "Ain mas jogar no Wii U tem mais magia, experiencia é melhor mimimi", parece que eles notaram a cagada que fizeram e estão tentando diminuir o estrago tentando fazer o pessoal comprar ainda a versão do Wii-U.
    Muitas pessoas estão criticando os nintedistas, eu não acho certo o que estão fazendo, imagina se uma empresa qualquer anuncia um exclusivo para o PS3/360 e depois fala que vai atrasar o jogo 6 meses para poder fazer um lançamento simultaneo?

    Espero que a Nintendo faça o lançamento do Bayoneta 2 na mesma data que esse jogo para ofuscar essa pouca vergonha que a Ubisoft fez com ela.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por TaitouYuu Qui 07 Fev 2013, 19:47

    Ubisoft, eu confiei em você Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 19:49

    Alguem ontem mesmo falou que a Ubi era a unica que ele ainda confiava... over.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por iPhod Qui 07 Fev 2013, 19:50

    pOkiz escreveu:
    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

    Só porque é continuação tem que sair? Então cade o resto dos Metal Gears Solid's nos consoles da Nintendo, afinal, o Twin Snake saiu para Game Cube né?

    MG é um jogo que praticamente nasceu na Sony, é como eu disse, msm coisa de ver um GoW no 3DS

    locke666 escreveu:
    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

    Seguindo essa lógica, é obrigação "ética" da Nintendo liberar o Bayoneta 2 pros concorrentes, mesmo ela arcando com o custo do game ._.

    Por mim nao tem problema lançar bayoneta2 para outros consoles, mas oq eu disse é diferente, o Bayoneta 2 a Nintendo ta bancando tudo, como a sony banca GoW e Microsoft banca Halo. Agora jogos exclusivos, que no caso a nintendo, nao tem nenhum envolvimento, a empresa pode, e deve, lançar para concorrentes.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por viniss Qui 07 Fev 2013, 19:50

    O problema nem é o fato de Legends não ser mais exclusivo do Wii U, e sim pelo adiamento do jogo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por iPhod Qui 07 Fev 2013, 19:52

    viniss escreveu:O problema nem é o fato de Legends não ser mais exclusivo do Wii U, e sim pelo adiamento do jogo.

    Jogos são adiados o tempo todo... Acostume-se
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Mordoskul Qui 07 Fev 2013, 19:54

    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

    Cara a Ubi comentou meses atrás que o Rayman Legend foi desenvolvido unicamente por causa dos recursos do gamepad e agora vem com esse papo e outra perdi o tesão de comprar o jogo por causa do segundo adiamento, pois me lembro muito bem que esse game ia ser lançando no dia 18 Novembro junto com o lançamento do Wii U, não vou comprar mesmo, Ubi vai tomar no c*
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por iPhod Qui 07 Fev 2013, 19:58

    Mordoskul escreveu:
    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

    Cara a Ubi comentou meses atrás que o Rayman Legend foi desenvolvido unicamente por causa dos recursos do gamepad e agora vem com esse papo e outra perdi o tesão de comprar o jogo por causa do segundo adiamento, pois me lembro muito bem que esse game ia ser lançando no dia 18 Novembro junto com o lançamento do Wii U, não vou comprar mesmo, Ubi vai tomar no c*

    Vc sabe se o PS4 tera tela touch no controle, ou se o XBOX evolua o SmartGlass?? inumeras possibilidades para que usam recursos do gamepad em outros consoles tambem. Como eu disse Nintendista é tudo bando de pau no cu. Um jogo só presta se for exclusivo, mas por dentro ficam doidos para jogos fodas venham para o WiiU. Eu gosto da Nintendo, mas eu sou Realista.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 20:04

    TEM MIIVERSE DO DEMO DE RAMAN LEGENDS?

    Quem tiver Wii U, enche de posts aquele miiverse!!! Sacanagem atrasar o jogo QUASE UM ANO, era rpa ter saído em novembro... e adiarem duas semanas antes do lançamento? ***
    quem comprou na pre-venda esta sentando na boneca bonito.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por iPhod Qui 07 Fev 2013, 20:08

    Rabbit_br escreveu:TEM MIIVERSE DO DEMO DE RAMAN LEGENDS?

    Quem tiver Wii U, enche de posts aquele miiverse!!! Sacanagem atrasar o jogo QUASE UM ANO, era rpa ter saído em novembro... e adiarem duas semanas antes do lançamento? ***
    quem comprou na pre-venda esta sentando na boneca bonito.

    O console não tem 3 MESES !!! LANÇAMENTO É ASSIM. Comprei meu 3DS no lançamento, me arrependi, fiquei só com street fighter por uns 7 meses, depois q comprei outro jogo
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por LiveinRiot Qui 07 Fev 2013, 20:15

    A Ubisoft não está errada não, de que adianta gastar milhões na produção de um jogo para que o público da Nintendo pegue e gaste com Mario. Enquanto o pessoal for abitolado em comprar apenas firsts é isso o que vai acontecer com os jogos "exclusivos" das thirds no WiiU/3DS.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Mordoskul Qui 07 Fev 2013, 20:15

    iPhod escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

    Cara a Ubi comentou meses atrás que o Rayman Legend foi desenvolvido unicamente por causa dos recursos do gamepad e agora vem com esse papo e outra perdi o tesão de comprar o jogo por causa do segundo adiamento, pois me lembro muito bem que esse game ia ser lançando no dia 18 Novembro junto com o lançamento do Wii U, não vou comprar mesmo, Ubi vai tomar no c*

    Vc sabe se o PS4 tera tela touch no controle, ou se o XBOX evolua o SmartGlass?? inumeras possibilidades para que usam recursos do gamepad em outros consoles tambem. Como eu disse Nintendista é tudo bando de pau no cu. Um jogo só presta se for exclusivo, mas por dentro ficam doidos para jogos fodas venham para o WiiU. Eu gosto da Nintendo, mas eu sou Realista.

    Também sou realista cara, até então estou pensando em vender meu Wii U

    Mas Pau no C* só se for do seu pai seu filho de uma p***
    Boa sorte ai com os seus argumentos

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 5 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:06