Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ベ リ ス
Universo
mustacheman
shadowfly
TaitouYuu
lukazz
Angeloverlord
Athos
HickTroll
exceL
LiveinRiot
silverreis
Kalayude
Marcelo
ZoruaLink
RiderBlack
Mau2ricio
Viteco
Robert Prado
23 participantes

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por exceL Seg 21 Jan 2013, 20:21

    As vezes penso seriamente em parar de participar desse forum, olha os comentarios desses caras, vem aqui só pra falar mal da sony que copia e nao sei oque, porque nao para de entrar na área de "Outros Consoles" entao ?

    ON: Acho que os dois deveriam ser anunciados no mesmo dia (E3) e seilá, combinarem os lançamentos pro mesmo dia ( sim isso eh basicamente impossivel , mas neh... ), mas to apostando que dessa vez quem leva a taça da geraçao vai ser a M$
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 20:36

    eu espero que o novo ps4 seja otimo, nem precisa de sensoresaa de movimento , o ps2 foi um console, e se faça o ps4 com retrocompatiblidade com o ps3, e lançe jogo de qualidade, nao faça com o ps4 o que faz com vita, faça um console de qualidade e barato
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Robert Prado Seg 21 Jan 2013, 20:38

    Wesley_xd escreveu:eu espero que o novo ps4 seja otimo, nem precisa de sensoresaa de movimento , o ps2 foi um console, e se faça o ps4 com retrocompatiblidade com o ps3, e lançe jogo de qualidade, nao faça com o ps4 o que faz com vita, faça um console de qualidade e barato
    Vai ser 1/3 sucesso garantido se tiver retrocompatibilidade, mas acho bem dificil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 20:43

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:eu espero que o novo ps4 seja otimo, nem precisa de sensoresaa de movimento , o ps2 foi um console, e se faça o ps4 com retrocompatiblidade com o ps3, e lançe jogo de qualidade, nao faça com o ps4 o que faz com vita, faça um console de qualidade e barato
    Vai ser 1/3 sucesso garantido se tiver retrocompatibilidade, mas acho bem dificil.

    eu varios consoles ter retrompatiblidade gba= gb e gbc
    xbox360=xbox
    ps3=ps2 e ps1

    o wiiu tem retrocompatiblidade com wii, a sony pode fazer o mesmo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Robert Prado Seg 21 Jan 2013, 20:46

    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:eu espero que o novo ps4 seja otimo, nem precisa de sensoresaa de movimento , o ps2 foi um console, e se faça o ps4 com retrocompatiblidade com o ps3, e lançe jogo de qualidade, nao faça com o ps4 o que faz com vita, faça um console de qualidade e barato
    Vai ser 1/3 sucesso garantido se tiver retrocompatibilidade, mas acho bem dificil.

    eu varios consoles ter retrompatiblidade gba= gb e gbc
    xbox360=xbox
    ps3=ps2 e ps1

    o wiiu tem retrocompatiblidade com wii, a sony pode fazer o mesmo
    Mas depois do PS3 ela ficou burrinha cara. O PS2 tinha, o PS3 no comecinho tinha também, depois ela resolveu tirar. Dá pra ter sim no PS4, fácil, ainda mais como uma mídia tão boa e duradoura como o Blu-ray, mas vai saber, é algo que eu não contaria.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por HickTroll Seg 21 Jan 2013, 20:48

    Esses fanboys da sony são meio malucos, aonde ele ignorou a nintendo??O que ele disse também foi pra nintendo, ele automaticamente chamou a nintendo de "burra" por lançar seu console cedo...

    Essa sony parece o rival de pokemon espera você pegar o seu pra levar vantagem ¬¬.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Athos Seg 21 Jan 2013, 21:05

    Seria engraçado a M$ dizer:

    "Vamos esperar a Sony lançar o dela"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 21:11

    A Sony é cara-de-pau mesmo, disse que iria fazer anúncios antes da E3, talvez em maio e agora vem com esse papo de deixar a Microsoft dar o primeiro passo, isso tá me cheirando a mais FAIL da Sony antes mesmo de anunciar seu novo console.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por RiderBlack Seg 21 Jan 2013, 21:15

    Pois é,fico meio triste de ver aonde a Sony foi parar...uma coisa é esperar os outros lançamentos,outra totalmente diferente,é anunciar isso num jornal de alta circulação,é de dar dó,aonde esse Kaz hirai levará a Sony...
    Isso pode até pegar bem pra alguns investidores..mas vamos e convenhamos,essa já não é mais a Sony que era sinônimo de qualidade em games...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Angeloverlord Seg 21 Jan 2013, 21:20

    Só acho que ela está sendo mais cautelosa, vocês que conspiram demais O_O
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por lukazz Seg 21 Jan 2013, 21:21

    Nossa anunciem logo esses dois.. quero me decidir logo por qual caminho eu vou andar pelos próximos anos xD (nos consoles, porque portátil o 3DS é o único caminho até agora kkkkk
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por TaitouYuu Seg 21 Jan 2013, 21:22

    Nem sabemos porque a Sony irá lançar depois, por que será?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 23:49

    " Com a Nintendo já presente na nova geração com o Wii U, mas oferecendo um console inferior tecnicamente, os holofotes estão voltados para as duas empresas que ainda revelarão seus consoles. Mas, será que a Sony ficaria guardando a carta na manga apenas para mostrar seu produto depois?
    Só o tempo dirá…
    Gamegen via IGN"


    Inferior tecnicamente? Não sabia que temos desenvolvedores entre nós. Arquitetura nova >>> velocidade da CPU. Vocês não cansam de usar os mesmos argumentos falaciosos? wonka

    Sobre a Sony, eu só tenho a lamentar. Ela poderia ter anunciado logo para eu sabe as novidades do console e para os outros também saberem (baba-ovo de gráfico é o que não falta neste mundo, oi.). Se a Microsoft e a Nintendo saírem na frente, não vou querer ouvir chororô. Quem ri por último, tem lag. Stares
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 11:35

    Ou seja: Vamos agaurdar a concorrencia lançar seu console, por que se for algo melhor que o nosso produto, nós teremos mais tempo pra anunciar o console, criando mais hipye e fazendo nossos fanboys mais uma vez de idiotas.

    Em em relação a ele não ter citado o Wii U, claro que ele não iria citar, afinal de contas o Wii U já foi lançado não?

    E essa euforia de fanboys dizendo que Kaz Hirai sequer citou o Wii U... shauhsuaasuhshuauhsahusuhsahusauhahushusauhahusashuahusahushuhuahusahusahusahusashuasahusahushuashuhusahuahusahusahuahusa...

    Hellow? NGP? The same history AGAIN.... Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 11:47

    Sony sendo Sony.
    Analistas sendo analistas.
    Fanboys sendo fanboys.
    Robert Prado sendo Robert Prado.
    N4N Gamer sendo N4N Gamer.
    Rumores sendo rumores.

    Nada mais do que esperado para um dia normal.

    Conteúdo patrocinado


    Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft - Página 2 Empty Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:42