Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

Compartilhe
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

Mensagem por PGrossmann em Ter 22 Jan 2013, 23:29

Legal, vamos levar todos os comentários a serio agora Smile
    é mais do que obvio que ele exagerou um pouco pra fazer graça...
    @Times, você falando do nível da argumentação mas ao invés de argumentar contra os argumentos preferiu atacar a cor da letra, o nick/avatar e a saudação no final. No mínimo hipócrita.

E por mais que o user tenha exagerado, tem um fundo de verdade.
    eu só consigo pensar em 3 possibilidades da sony ter dito isso (gostaria de ouvir mais opiniões diferentes)
    1- Ou ela tem algo realmente surpreendente que não quer que a M$ copie ou faça alguma coisa do tipo
    2- Ela quer ganhar tempo, ela pode ter dito isso só pra não querer dar uma data, sem encher o corações dos gamers de esperança e ter que decepciona-los
    3- Ela quer copiar a M$
    só que de todas elas, a 3ª é a mais absurda. eles não são tão burros à ponto de dizer isso de propósito. Eu acho que estou mais pela segunda. acho que querem fazer algo bom no PS4, e devem estar com algumas dificuldades
    A Sony precisa fazer algo Melhor que o Wii U e mais barato
    -HUR DUR? PQ O WII U?
    porque ele é o único console de 8ª geração no momento, tentar prever o proximo xbox é idiotice
    não sei porque, mas não espero surpreendente nos consoles de 8ª geração (e talvez esse tipo de pensamento faça com que eu me surpreenda)
    Convidado
    Convidado

Re: Kaz Hirai diz que revelação do PlayStation 4 virá depois da Microsoft

Mensagem por Convidado em Qua 23 Jan 2013, 09:02

Eu não queria comentar... queria deixa morrer esse tópico, mas todo tópico o pessoal tem que vir com acusações de fanboy, na boa gente, se vocês não tiverem argumentos não comentem para fica chamando os outros de fanboy, isso já tá ficando ridiculo; a cada post que a pessoa não concorda ela tem quem chamar o outro de fanboy?

esse comentário acima não foi direcionado a ninguém, já que nos tópicos é quase sempre uma pessoa diferente.

e gente, de boa, evitem ofender o comentário dos outros, se você é contra argumente contra, mas evite o máximo ofender comentários e/ou usuários

e concordo com o times na parte "O critério de aceitação de usuários poderia ser melhor por estas bandas...", não estou falando de nenhum user especifico, mas o fórum podia ser mais rígido na hora de aceitar cadastros, qualquer um pode fazer cadastro no fórum, assim o Nblast nunca vai virar um Neogaf da vida.

desculpem pelo walltext que não teve nada a ver com o tópico, foi só pra querer ajudar.
    -------------------------------------------------------------

Agora sobre o tópico (você vão ver como a discussão de vocês está engraçada)

o Kaz disse apenas "Porque ir primeiro quando seu concorrente pode ver suas especificações e depois surgir com algo melhor?"

ele não citou nenhum concorrente, ele falou de uma filosofia de modo geral, nem citou a área de jogos, mas pra vermos o como essa informação é interessante olhem a fonte.

A IGN no video aos 9 segundos mostra a matéria do Times que esse fragmento isolado foi tirado, o nome é:
    "Shake-up at sony remove the focus from televisions"

http://www.thetimes.co.uk/tto/business/industries/technology/article3662981.ece

a entrevista nem era sobre videogames (não que isso possa impedir de ter uma pergunta direcionada a isso, mas eles pegaram só essa frase dizendo que Kaz disse essa frase durante a entrevista), todos os sites que estão afirmando que ele disse isso sobre a microsoft estão usando a ign como fonte, se ele tivesse dito isso (direcionado a microsoft) no times não haveria necessidade de usar a ign. alguns sites mais esperto estão até falando que ele sugeriu isso (o que é o mais correto)

http://www.forbes.com/sites/davidthier/2013/01/21/sony-will-let-microsoft-announce-its-next-games-console-first/

mas ao que tudo indica ele não disse para a microsoft, ou para o sistema de jogos.

A IGN apenas pegou uma frase e encaixou na realidade dela (o que parece um pouco sensacionalismo), mas como eu não li a entrevista completa no times não posso afirmar isso, se alguém souber um link, ou conseguir a entrevista original completa (no times) eu ficaria muito grato por compartilharem.

para finalizar, vocês estão discutindo e ficando nervosos com algo que parece que foi totalmente distorcido. lol!

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 20:44