Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Angel Kenede Ter 08 Jan 2013, 14:58

    Pelo menos o Design do garoto ficou belo, não suportava mais o cabeça de Kuriboh e a menina Sailor Moon... (mas ela ainda era bonitinha)~

    Emoção~ Embarassed -Q
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por SRmascaros Ter 08 Jan 2013, 15:00

    eu vou escolher a buneary com toca de folha ,-,
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Brunow Ter 08 Jan 2013, 15:00

    E eu aqui apostando em um remake de R/S (e to jogando justamente esse no emulador)



    Mas cara, gostei muuuuuuuuuito do que eu vi, vai ser foda! Tenho que ter um 3ds nesse inicio de ano ainda pqp
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Marcio1000 Ter 08 Jan 2013, 15:00

    Angel Kenede escreveu:
    Marcio1000 escreveu:eu só nao gostei de uma coisa

    a falta do remake de RS eu queria ele agora na 5 e um de DP na 6

    mas a sexta geraçao parece boa
    Acho que não fizeram porque ainda há conexão da terceira com os games da quarta e da quarta pra quinta. Os remakes FR/LG/HG/SS vieram em épocas que era impossível conexão do Game boy com o GBA/DS. Entendeu? Wink

    Essa geração espero que finalmente "ferre" com esses amantes de Pokésav. FINALMENTE, MORRA CAMBADA!

    eu ja sabia disso

    mas eles devem fazer pois os fas querem esse remake e eu sou um.

    bom se fizerem sera ainda melhor com esses graficos da 6 geraçao
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por SRmascaros Ter 08 Jan 2013, 15:07

    o que estragou aquele sapo foi as duas bolas que é o "nariz" dele '-'
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por pdr29 Ter 08 Jan 2013, 15:11

    SRmascaros escreveu:o que estragou aquele sapo foi as duas bolas que é o "nariz" dele '-'

    essas bolas no nariz me lembraram aqueles oculos antigos. Smile
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por de_pauli Ter 08 Jan 2013, 15:13

    (Já postei no tópico de discussão mas vou postar aqui também e.e)
    Não sei como me sinto quanto a essa nova geração. Eu acho que está muito cedo para uma 6ª geração, e 800 Pokémon parece muito.
    Eu gostei muito mais dos iniciais dessa geração do que na 5ª geração, só não gostei muito do Chespin. Fennekin e Froakie parecem bons. Não sei o que acho do legendary duo.
    Tudo bem, o jogo parece lindo por ser totalmente em 3D, mas grafico não é tudo. Eu estou com medo que essa evolução dos gráficos faça as batalhas demorarem mais. Batalhas demoradas significam up mais devagar, e upar é algo necessário em Pokémon.

    Mas o que mais acho estranho: Pokémon X e Y? Acabaram as cores, Nintendo? AUSHAUSHAUSHAU

    Assisti o trailer de novo e notei uma coisa: Aquilo em 0:26 parece com a Torre Eiffel. Será que o novo continente será baseado na Europa?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Angel Kenede Ter 08 Jan 2013, 15:14

    Marcio1000 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Marcio1000 escreveu:eu só nao gostei de uma coisa

    a falta do remake de RS eu queria ele agora na 5 e um de DP na 6

    mas a sexta geraçao parece boa
    Acho que não fizeram porque ainda há conexão da terceira com os games da quarta e da quarta pra quinta. Os remakes FR/LG/HG/SS vieram em épocas que era impossível conexão do Game boy com o GBA/DS. Entendeu? Wink

    Essa geração espero que finalmente "ferre" com esses amantes de Pokésav. FINALMENTE, MORRA CAMBADA!

    eu ja sabia disso

    mas eles devem fazer pois os fas querem esse remake e eu sou um.

    bom se fizerem sera ainda melhor com esses graficos da 6 geraçao
    Aham, mais deixemos a sexta geração chegar a sua glória e também ficaria estranho dois remakes no mesmo portátil. xD

    Sem falar que após a sexta mostrar todo seu encanto, poderemos confiar numa terceira melhor ainda a superando. Uma vez que FR/LG foi mais belo que R/S e HG/SS mais belo que D/P/Pl.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por EduardoCoelho Ter 08 Jan 2013, 15:17

    Será que o jogo será baseado só na França ou em toda a Europa?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 15:18

    de_pauli escreveu:(Já postei no tópico de discussão mas vou postar aqui também e.e)
    Não sei como me sinto quanto a essa nova geração. Eu acho que está muito cedo para uma 6ª geração, e 800 Pokémon parece muito.
    Eu gostei muito mais dos iniciais dessa geração do que na 5ª geração, só não gostei muito do Chespin. Fennekin e Froakie parecem bons. Não sei o que acho do legendary duo.
    Tudo bem, o jogo parece lindo por ser totalmente em 3D, mas grafico não é tudo. Eu estou com medo que essa evolução dos gráficos faça as batalhas demorarem mais. Batalhas demoradas significam up mais devagar, e upar é algo necessário em Pokémon.

    Mas o que mais acho estranho: Pokémon X e Y? Acabaram as cores, Nintendo? AUSHAUSHAUSHAU

    Assisti o trailer de novo e notei uma coisa: Aquilo em 0:26 parece com a Torre Eiffel. Será que o novo continente será baseado na Europa?

    Sobre as letras, leia o que eu postei na página 3 õ/
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 08 Jan 2013, 15:18

    Eu não curti muito o de fogo hehe
    Vou escolher o d agua mesmo Very Happy
    Pokemon de agua são os melhores dos melhores do mundo!!! cheers
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 15:19

    Angel Kenede escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Marcio1000 escreveu:eu só nao gostei de uma coisa

    a falta do remake de RS eu queria ele agora na 5 e um de DP na 6

    mas a sexta geraçao parece boa
    Acho que não fizeram porque ainda há conexão da terceira com os games da quarta e da quarta pra quinta. Os remakes FR/LG/HG/SS vieram em épocas que era impossível conexão do Game boy com o GBA/DS. Entendeu? Wink

    Essa geração espero que finalmente "ferre" com esses amantes de Pokésav. FINALMENTE, MORRA CAMBADA!

    eu ja sabia disso

    mas eles devem fazer pois os fas querem esse remake e eu sou um.

    bom se fizerem sera ainda melhor com esses graficos da 6 geraçao
    Aham, mais deixemos a sexta geração chegar a sua glória e também ficaria estranho dois remakes no mesmo portátil. xD

    Sem falar que após a sexta mostrar todo seu encanto, poderemos confiar numa terceira melhor ainda a superando. Uma vez que FR/LG foi mais belo que R/S e HG/SS mais belo que D/P/Pl.

    O remake do R/S deve vir depois da 6º geração! Smile
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por de_pauli Ter 08 Jan 2013, 15:22

    Yakusa escreveu:Sobre as letras, leia o que eu postei na página 3 õ/
    Eu já tinha pensado nisso de Cromossomos/Genes/DNA, mas ainda não tinha visto o logotipo japones oficial dos jogos. Parece que vai ser sobre isso mesmo.
    Isso me dá AINDA MAIS medo. E se resolverem "fundir" Pokémon de novo? Tá, foi uma ideia legal pro Black/White Kyurem, mas se acontecer algo assim de novo... Eu não sei. É muito cedo pra dizer o que vou achar.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Angel Kenede Ter 08 Jan 2013, 15:23

    HenriqueCarvalho escreveu:Eu não curti muito o de fogo hehe
    Vou escolher o d agua mesmo Very Happy
    Pokemon de agua são os melhores dos melhores do mundo!!! cheers
    Cara... como não curtiu essa raposa lindinha? '^'

    Só eu que torço pra ele não ter conexão com as outras gerações só pra evitar Pokémons fakes? -Q

    Mesmo se tiver... iria gostar de algo como algo que só deixasse trocar Eggs ou Pokémons lv.1 sem IVs 31 em tudo... sei lá, voltaria a deixar Pokémon Hardcore aonde você sofria para ter tudo que quisesse...

    O que nos prendia/prende em Pokémon é justamente isso!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 10 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 15:24

    vou pegar o Chestin(gosto de grass) e pegar a versao X bem mais foda, (quanto a nintendo um dia vai traduzir os pokemon para o brasileiro( apesar de eu saber todos os golpes), e fire parece um pouco o Vulpix/ninetales


    Pessoas me xingando em 3,2, 1 ........

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:45