Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 15:26

    Bem se este continente é baseado no oeste europeu, provavelmente ele é um pouco longe dos 5 já existentes, não?
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por pdr29 Ter 08 Jan 2013, 15:28

    será que cada geração nova será baseada em um continente real diferente Kiko
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Sheik Ter 08 Jan 2013, 15:30

    de_pauli escreveu:
    Yakusa escreveu:Sobre as letras, leia o que eu postei na página 3 õ/
    Eu já tinha pensado nisso de Cromossomos/Genes/DNA, mas ainda não tinha visto o logotipo japones oficial dos jogos. Parece que vai ser sobre isso mesmo.
    Isso me dá AINDA MAIS medo. E se resolverem "fundir" Pokémon de novo? Tá, foi uma ideia legal pro Black/White Kyurem, mas se acontecer algo assim de novo... Eu não sei. É muito cedo pra dizer o que vou achar.
    vai sair o Mew
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Brunow Ter 08 Jan 2013, 15:30

    Primeira coisa que me lembrou quando li X e Y no nome Pokemon:
    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Coldplay_xy

    aheaheauheaueahueaheaueah tongue
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por SRmascaros Ter 08 Jan 2013, 15:31

    pdr29 escreveu:
    SRmascaros escreveu:o que estragou aquele sapo foi as duas bolas que é o "nariz" dele '-'

    essas bolas no nariz me lembraram aqueles oculos antigos. Smile
    que eram usados por europeus Surprised
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por fernandomfrs Ter 08 Jan 2013, 15:31

    Agora é so esperar por um pokemon para o wii U que vai acomponha esse jogo aos modes do pokémon batlle revolution (mas que seja melhor pelo o amor de GOD!) dog
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Tucano Ter 08 Jan 2013, 15:32

    Minha reação inicial é bem ambígua.

    Bom... Quero ver mais vídeos e imagens antes de ter uma opinião formada.

    Só sei que aquele pokémon raposa vai ser meu.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por MatheusR. Ter 08 Jan 2013, 15:32

    Minha reação ao saber da notícia: ... WAT? Shocked

    Minha reação depois de ver o trailer: Shocked ... Clap DANE-SE TUDO, EU NECESSITO DESSE JOGO!

    Cara... sério, me surpreendi horrores aqui. Eu estava mesmo esperando os remakes, e eu até ia gostar, mas... Game Freak surpreendendo, de novo!

    Eu ainda nem tenho o Black 2, e eu quero, não vou ficar satisfeito de pular assim... vamos ver se até outubro eu consigo e termino o B2 (muito provavelmente sim).

    As únicas coisa que eu não gostei muito foi dos iniciais (aguardando as evoluções finais), e o protagonista... de resto, tudo maravilindo, principalmente o Pokémon "X" (que eu gostei mas do que o "Y"), e achei interessante o fato de que o jogo (provavelmente) se passa na Europa (Gen. 7 = Brasil? HEUAHEUAHEUAHEUA)... Estou curioso pra saber se essa teoria da customização se confirma...

    Eu provavelmente vou acabar pegando o Fennekin também... mas até que fui com a cara do sapinho, e o bicho com a toca de maconha não é tão feio assim... mas, como disse, estou mais ansioso pelas evoluções e pelos outros Pokémon... Creio que vai ter uma nova eeveelution mesmo... uma coisa que seria interessante é poder pegar pokémon iniciais de gerações antigas.

    E acho meio óbvio que vai dar pra transferir da Gen. 5

    Estou curioso pra saber a quanto tempo estão desenvolvendo o jogo (e quanto ele e o 3DS vão vender no lançamento e quanto o Vita NÃO vai vender...).

    Bem, o que me resta é ficar atento pra notícias novas... Vamos ver os novos pokémon, história, e tudo mais, tô com um hype do caramba...

    PS: Adorei a cena com o Pikachu no começo.
    M5
    M5
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 19

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por M5 Ter 08 Jan 2013, 15:34

    pdr29 escreveu:será que cada geração nova será baseada em um continente real diferente Kiko

    Pokemon BR Version :coolface:

    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Daunted Ter 08 Jan 2013, 15:36

    M5 escreveu:
    pdr29 escreveu:será que cada geração nova será baseada em um continente real diferente Kiko

    Pokemon BR Version :coolface:

    Pokémon traficantes e um novo tipo chamado crack , hueuheuheuhe
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 08 Jan 2013, 15:40

    Úsuarios de Emulador Piram !
    Infelizmente (hahaha) não vão poder piratear essa belezinha em emuladores, prevejo o progresso do emulador de 3DS sendo trabalhado a mil por hora.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 15:40

    Spoiler:

    Bem, acho que estão desenvolvendo até antes desde BW. DP começou a ser desenvolvido quando R/S estava em produção, então já devia fazer um bom tempo.

    Eu já vou pegar o inicial de grama, gostei muito dele, fiquei com uma vontade doida que ele existisse, não sei porque (não, n tem nada haver com maconha hahshahsh).

    Quanto aos protagonistas gostei muito da menina, vou escolher ela nas duas versões, porque desde já estou economizando Razz E pode ter certeza que vamos ter uma novo evo da Eevee e uma super história!

    OFF: Não sei se você lembra de mim Matheus, mas eae como vai xD
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Daunted Ter 08 Jan 2013, 15:41

    ShadowHider9 escreveu:Úsuarios de Emulador Piram !
    Infelizmente (hahaha) não vão poder piratear essa belezinha em emuladores, prevejo o progresso do emulador de 3DS sendo trabalhado a mil por hora.
    emulador que nada, tem que fazer logo o pokesav dessa bagaça, hahahaha
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por mustacheman Ter 08 Jan 2013, 15:50

    Agora que já sabemos que o tema da região é França e talvez mais algum pais... Acho que temos altas chances de ver os contests voltarem.

    Also...

    É um jogo sim um não que vem novas eevoluçãos. Gold Silver teve, Ruby Safira nope, Pearl e Diamond teve e Black White não, agora esse vai ter.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 11 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 08 Jan 2013, 15:51

    Jogo foi revelado a algumas horas já tem mil e uma artworks dos iniciais no Devian Art XD

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:56