Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Sheik Ter 08 Jan 2013, 13:47

    Lucasmon escreveu:
    Sheik escreveu:NINTENDO FDP
    MAL COMPREI BLACK 2 E A p*** LANÇA NOVO

    Odiei os iniciais.
    Tem muito bicho de unova nesse trailer.
    O lendário veado é uma m***.
    E o resto eu gostei

    Que resto? Você odiou quase tudo que passou no vídeo, menos o design que é meio dificil de não gostar e o outro lendário xD
    o fato de ser todo em 3DS.
    A ambientação do jogo.
    Cores.
    Sabe, aspectos gráficos.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por silverreis Ter 08 Jan 2013, 13:48

    Para mim eles já estavão produzindo o X e Y a muito tempo. Penso eu que como estava demorando eles enrolaram com uma história a mais no B2/W2.

    Agora que chegou ao desenvolvimento final, ele resolveram lançar logo. Com pouco tempo do B2/W2 eles ainda podiam arrecadar logo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 13:49

    Maldita Nintendo Levando todo meu Dinheiro...
    Adorei o Froakie *-*
    M5
    M5
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 19

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por M5 Ter 08 Jan 2013, 13:50

    1. Acho que o inicial do tipo grass vai acabar ficando tipo grass/ground, já que ele é visivelmente baseado em uma toupeira.

    2. O lendario x parece o patronum do Harry Potter.

    3. Achei o lendario Y foda, menos essa cauda misturada com garra.

    4. O jeito que a batalha acontece e a movimentação da camera lembra Stadium, e isso é muito Phoda

    5. O tempo vai se arrastar até outubro

    6. E por fim mas não menos importante #ChupaVita



    Última edição por M5 em Ter 08 Jan 2013, 13:52, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 13:51

    silverreis escreveu:Para mim eles já estavão produzindo o X e Y a muito tempo. Penso eu que como estava demorando eles enrolaram com uma história a mais no B2/W2.

    Agora que chegou ao desenvolvimento final, ele resolveram lançar logo. Com pouco tempo do B2/W2 eles ainda podiam arrecadar logo.

    Com certeza, na época do desenvolvimento de R/S, eles já estavam planejando DP.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 13:53

    resh escreveu:agora o legal vai ser a enxurrada de pokemons fakes que vai sair jaja
    gente a ave do Y é mt superior ao veado do X, mas o veado tbm é legal quero ver agora é o terceiro pokemon, se a ave lembra um Y e o veado um X como será que vão fazer um pokemon lembrar um Z Shocked

    Boa questão, não tinha lembrado ainda disso Razz ahah
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Huligi Ter 08 Jan 2013, 13:54

    Gostei e não gostei ao mesmo tempo. Não quero uma nova geração, por favor nintendo, pare de criar novas gerações ;-;
    Estou cada vez mais perdido com tanto pokémon assim.

    A série está evoluindo cada vez mais para um lado que pode ser ruim: O negócio está ficando MUITO complexo, eu mesmo não sei se vou conseguir me readaptar a série com tanta coisa nova que foi criada e eu perdi por não ter um GBA ou DS.

    Bom, talvez eu compre o jogo dependendo do que for sendo explicado até outubro.
    o/
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por mustacheman Ter 08 Jan 2013, 13:55

    resh escreveu:agora o legal vai ser a enxurrada de pokemons fakes que vai sair jaja
    gente a ave do Y é mt superior ao veado do X, mas o veado tbm é legal quero ver agora é o terceiro pokemon, se a ave lembra um Y e o veado um X como será que vão fazer um pokemon lembrar um Z Shocked

    Um dragão em forma de bola :coolface:
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por mustacheman Ter 08 Jan 2013, 13:56

    Luigi_H escreveu:Gostei e não gostei ao mesmo tempo. Não quero uma nova geração, por favor nintendo, pare de criar novas gerações ;-;
    Estou cada vez mais perdido com tanto pokémon assim.

    A série está evoluindo cada vez mais para um lado que pode ser ruim: O negócio está ficando MUITO complexo, eu mesmo não sei se vou conseguir me readaptar a série com tanta coisa nova que foi criada e eu perdi por não ter um GBA ou DS.

    Bom, talvez eu compre o jogo dependendo do que for sendo explicado até outubro.
    o/

    Tu perdeu 10 anos da série também né Shocked
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por AlexOk Ter 08 Jan 2013, 13:57

    mesmo eu não sendo fâs dos games de pokémon e viciado no anime,eu quero esse Sim ,e se deus quiser vou pegar os DOis!

    Esse jogo além de alavancar as vendas do 3Ds terá milhares de cópis vendidas,sendo digital ou física!



    ESSE JOGO SERÁ ÉPICO,LINDO E PERFEITO!


    \*-*/
    M5
    M5
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 19

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por M5 Ter 08 Jan 2013, 13:59

    [quote="Kakashi22"]
    resh escreveu:agora o legal vai ser a enxurrada de pokemons fakes que vai sair jaja
    gente a ave do Y é mt superior ao veado do X, mas o veado tbm é legal quero ver agora é o terceiro pokemon, se a ave lembra um Y e o veado um X como será que vão fazer um pokemon lembrar um Z Shocked [/quoteT]

    Boa questão, não tinha lembrado ainda disso Razz ahah

    Talvez algum tipo de serpente(é o que parece mais obvio)

    IfUSeekLeo
    IfUSeekLeo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 17

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por IfUSeekLeo Ter 08 Jan 2013, 14:00

    Cheguei no fórum em Dezembro, e já em Janeiro acontece o que todos esperavam! Vamos ver quais as outras novidades da 6ª Geração.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 14:03

    [quote="M5"]
    Kakashi22 escreveu:
    resh escreveu:agora o legal vai ser a enxurrada de pokemons fakes que vai sair jaja
    gente a ave do Y é mt superior ao veado do X, mas o veado tbm é legal quero ver agora é o terceiro pokemon, se a ave lembra um Y e o veado um X como será que vão fazer um pokemon lembrar um Z Shocked [/quoteT]

    Boa questão, não tinha lembrado ainda disso Razz ahah

    Talvez algum tipo de serpente(é o que parece mais obvio)


    Pois, é o mais lógico, um lendário tipo serpente, pode ser uma boa ideia! Razz
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 14:06

    Hey! Observaram bem! Essa imagem fala por si só.

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Tumblr_mgb50mB07C1rko1p5o1_400
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 6 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Genko Ter 08 Jan 2013, 14:11

    Eu gostei sim dessa, e essa coisa de ser complicado.... Bitch please, o Pokémon White 2 é o meu primeiro game de pokémon na vida(tirando Stadium do N64) e mesmo assim eu estou mediamente antenado, sempre busco pela internet sobre os enredos, os novos pokémons, os antigos.... Por isso:

    GO NINTENDO!!!!! GO POKÉMON!!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:07