Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 02:56

    Bom,parece que estou brincando mas alguém tem jogos de Pokémon Diamond/Pearl/Platinum/Heart Gold/Soul Silver e esta afim de fazer trocas?Tenho varios iniciais:1ª Geração tenho os três e 3ª Geração tambem os três.Tenho Omanyte,Rotom,Porygon!Sim,estou na Idade da Pedra!!Meu Friend Code em Diamond:1507 4221 6831/Friend Code em Heart Gold:5115 1946 9994.Obrigado!
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 03:26

    victor1 escreveu:Bom,parece que estou brincando mas alguém tem jogos de Pokémon Diamond/Pearl/Platinum/Heart Gold/Soul Silver e esta afim de fazer trocas?Tenho varios iniciais:1ª Geração tenho os três e 3ª Geração tambem os três.Tenho Omanyte,Rotom,Porygon!Sim,estou na Idade da Pedra!!Meu Friend Code em Diamond:1507 4221 6831/Friend Code em Heart Gold:5115 1946 9994.Obrigado!
    Bom dia victor1 tem um tópico aqui sobre trocas pokémon da Geração IV. Pokémon IV geração Se quiser depois eu faço algumas trocas com vc tenho a versão Heart Gold.

    Essa é minha lista de pokémons atualizada do Heart Gold
    Spoiler:
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 12:00

    Olá Rod-Spidey, estou querendo Evoluções por troca todas as Evoluções você está interessado?Obrigado por me avisar sobre o Tópico eu não sabia,coisa de INICIANTE!Obrigado.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 12:12

    victor1 escreveu:Olá Rod-Spidey, estou querendo Evoluções por troca todas as Evoluções você está interessado?Obrigado por me avisar sobre o Tópico eu não sabia,coisa de INICIANTE!Obrigado.
    Fala victor1 que bom que pude te ajudar se vc quiser ajuda pra evoluir os seus pokémons vou estar disponivel apartir das 18:00 blz vou descansar um pouco rsrs ai la pras 18 eu vou ta on line ai é só me avisar aqui ou no post da Geração IV.
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 18:02

    Tudo bom Rod- Spidey?Estou pronto,vamos trocar?
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 18:45

    Ja to entrando on line so vou te adicionar pal-pad só um minuto fiquei configurando o meu roteador aqui e me deu maior dor de cabeça pra arrumar
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 19:04

    victor1 escreveu:Tudo bom Rod- Spidey?Estou pronto,vamos trocar?

    victor1 me diz quais pokemons vc quer assim fica mais facil de a gente fazer as trocas blz
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 19:10

    Qualquer Poké que evolua por troca!
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 19:16

    Kkkkkkkkkkkk perai, Olha tem varios alguns com a simples trocas e outros com itens junto deles pra evoluirem quando forem trocados. Alguns que evoluem por troca.
    Troca Normal
    Kadabra » Troca » Alakazam
    Machop » Troca » Machamp
    Graveler » Troca » Golem
    Haunter » Troca » Gengar

    Troca com item
    Poliwhirl » Politoed:
    Troca segurando King’s Rock
    Slowpoke » Slowking:
    Troca segurando King’s Rock
    Onix » Steelix:
    Troca segurando Metal Coat
    Rhydon » Rhyperior:
    Troca segurando Protector
    Seadra » Kingdra:
    Troca segurando Dragon Scale
    Scyther » Scizor:
    Troca segurando Metal Coat
    Magmar » Magmortar:
    Troca segurando Magmarizer
    Electabuzz » Electivire:
    Troca segurando Electirizer
    Porygon » Porygon2:
    Troca segurando Up-Grade
    Porygon2 » Porygon-Z:
    Troca segurando Dubious Disc
    Dusclops » Dusknoir:
    Troca segurando Reaper Cloth
    Clamperl » Huntail:
    Troca segurando DeepSeaTooth
    Clamperl » Gorebyss:
    Troca segurando DeepSeaScale
    Feebas » Milotic
    Troca segurando Prism Scale
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 19:20

    Pokémon com troca sem ITEM!
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 19:21

    Troca Normal.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 19:25

    Ta ja to entrando na sala
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 19:34

    Me fala quais pokemons vc quer fica mais facil, eu to precisando dos pokemons da geração IV, e na hora da troca escolha os pokemons que vc quer me enviar.
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 19:53

    Alakazam,Gengar,Machamp,entre outros.
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 19:54

    Quais da 4ª Geração você quer?

    Conteúdo patrocinado


    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:12