Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 18:09

    niddo87 escreveu:Eevee dragão? Acho difícil hein... Juntar três/quatro gerações em 1 único jogo? Acho que se isso acontecesse (o que acho improvável) levaria muito mais tempo para produzir e os pokemon teriam que passar do lvl100 (outra medida que acho difícil). Mas esperemos até amanhã, onde tudo vai se confirmar ou não.
    Foi dito que vai unir as gerações, não os continentes, acho que o lugar do jogo pode ser um lugar iventado justamente pra ele com os pokés das 4 gens, com possibilidade de visitar algum outra região...

    Não aposto nisso, aliás estou alimentando demais esse rumor, vou calar meu bico e aguardar o Nintendo Direct, aliás já é amanhã!
    Vou querer ver ao vivo, então vou durmir mais cedo pra acordar 9 horas, não perco o nintendo direct de amanhã nem a pau!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Seg 07 Jan 2013, 18:12

    Angel Kenede escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Acho que esses 20 pokémons que serão lançados vão ser considerados da sexta geração de qualquer forma.
    Pensando mais a fundo...:
    649 + 20 = 669

    Ou seja, será que foi só pra ter um Pokémon demônio?
    O que iria cair no número "666", ou até ser o 669 mesmo. -Q

    ja temos um pokemon demonio

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 487AGiratina
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 18:14

    Giratina é um Shinigami, um deus da morte, mas depende do ponto de vista...

    Vai ser curioso ver o Pokémon numero 666, espero que seja um tipo ghost ou dark bem sinistro... (derrepente é um pokémon rosa e pequeno estilo Jigglypuff, rsrs)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 18:20

    ShadowHider9 escreveu:Vai ser curioso ver o Pokémon numero 666, espero que seja um tipo ghost ou dark bem sinistro... (derrepente é um pokémon rosa e pequeno estilo Jigglypuff, rsrs)
    Pokémon Gasai Yuno, kk.

    Sobre o Giratina... er... o trio de "gênios" de Unova, parecem mais demônios do que ele. Alias, gênios são demônios para muitos.


    Última edição por Angel Kenede em Seg 07 Jan 2013, 18:22, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por resh Seg 07 Jan 2013, 18:21

    ShadowHider9 escreveu:Giratina é um Shinigami, um deus da morte, mas depende do ponto de vista...

    Vai ser curioso ver o Pokémon numero 666, espero que seja um tipo ghost ou dark bem sinistro... (derrepente é um pokémon rosa e pequeno estilo Jigglypuff, rsrs)
    prefiro mt mais que seja um rosa e pequeno, um tipo ghost parecido com um demonio aumentaria aquele povo que diz que td é satânico
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Seg 07 Jan 2013, 18:22

    eu sempre considerei o giratina um shinigami e demonio

    nao lembro onde li mas ele alem de um deus da morte ele tambem foi expulso por Arceus devido suas atrocidades

    por isso as duas coisas, mas tambem quero ver o 666

    va que seja um pokemon criado por giratina para ajuda-lo no mundo reverso
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 18:26

    #666 - Satanpuff

    Pokémon Balão Malévolo

    Gosta de cantar músicas ao contrário cheias de subliminares e devora os sonhos de humanos devotos a Arceus. Diz a lenda que eles foram criados por uma mutação de um Jigglypuff em contato com um Ghost em Lavender Town!

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 No__039___jigglypuff_by_pokemonfromhell-d3if49o_thumb

    Forma de evoluir: Passar um level do Jigglypuff dentro da Pokémon Tower equipado com Dusk Stone! -Q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 18:27

    ShadowHider9 escreveu:
    niddo87 escreveu:Eevee dragão? Acho difícil hein... Juntar três/quatro gerações em 1 único jogo? Acho que se isso acontecesse (o que acho improvável) levaria muito mais tempo para produzir e os pokemon teriam que passar do lvl100 (outra medida que acho difícil). Mas esperemos até amanhã, onde tudo vai se confirmar ou não.
    Foi dito que vai unir as gerações, não os continentes, acho que o lugar do jogo pode ser um lugar iventado justamente pra ele com os pokés das 4 gens, com possibilidade de visitar algum outra região...

    Não aposto nisso, aliás estou alimentando demais esse rumor, vou calar meu bico e aguardar o Nintendo Direct, aliás já é amanhã!
    Vou querer ver ao vivo, então vou durmir mais cedo pra acordar 9 horas, não perco o nintendo direct de amanhã nem a pau!

    Talvez eles possam até criar o eevee dragão, mas juntar as gerações e fazer um jogo do zero é difícil, para agora... Eu estou mais ansioso para eles lançarem um remake de R/S (talvez até coloquem elementos de gerações anteriores, aumentando e melhorando a experiência).

    resh escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Giratina é um Shinigami, um deus da morte, mas depende do ponto de vista...

    Vai ser curioso ver o Pokémon numero 666, espero que seja um tipo ghost ou dark bem sinistro... (derrepente é um pokémon rosa e pequeno estilo Jigglypuff, rsrs)
    prefiro mt mais que seja um rosa e pequeno, um tipo ghost parecido com um demonio aumentaria aquele povo que diz que td é satânico

    Também acho. Já não basta toda a polêmica que criam aqui no Brasil por conta desse jogo?!
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Tucano Seg 07 Jan 2013, 18:31

    Já que são "grandes" notícias, eu realmente não sei mais o que esperar sem ser um remake de R/S. Ou talvez até Y.

    Sobre um novo Eevee, como eu já disse antes, é mais possível que seja Ground/Rock , ou então Steel/Poison, mas esses são mais improváveis.

    E não se esqueçam que não vão surgir novos pkmns sem uma nova geração.
    O que eu realmente espero que não aconteça.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 18:36

    Eevee Dragão? Francamente? Único que faria algum sentido (um normal também, talvez)

    Mas essa de Rainbow? Wat the Fuk?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 18:39

    Dikelrah escreveu:Eevee Dragão? Francamente? Único que faria algum sentido (um normal também, talvez)

    Mas essa de Rainbow? Wat the Fuk?

    O Eevee sem evoluir já é normal .-.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 18:39

    Lembre-se que Rainbow sem Ho-oh no mundo Pokémon, não é Rainbow!

    Não que isso signifique algo, mas lembrem-se! lol!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por fernandomfrs Seg 07 Jan 2013, 18:45

    Ass eu so queria um jogo novo mesmo... !! :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 18:45

    DaniloDlaker escreveu:
    Dikelrah escreveu:Eevee Dragão? Francamente? Único que faria algum sentido (um normal também, talvez)

    Mas essa de Rainbow? Wat the Fuk?

    O Eevee sem evoluir já é normal .-.
    eu sei, dude. Seria a evolução natural dele.

    Mas dane-se. Não vou criar espectativas pra ficar ferrada depois, até porque seja lá o que eles vomitarem eu serei obrigada a engolir. Afinal, é Pokémon, né?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Nyails Seg 07 Jan 2013, 19:03

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Tumblr_mg9uv7oa7a1ru09vqo1_500

    EU.
    TAVA.
    CERTO.

    POKÉMONS VÃO EXISTIR.
    Edit: Créditos ao Lebre65 por achar a imagem antes -q

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 6 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:14