Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 02 Mar 2016, 10:27

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Logo_ndirect
    A Nintendo anunciou que uma nova Nintendo Direct está programada para ser transmitida amanhã (03/03) às 19h, horário de Brasília.

    O Direct focará em jogos de Wii U e 3DS planejados a serem lançados até o inverno brasileiro de 2016, ou seja, jogos que serão lançados até cerca de setembro.

    O Nintendo Direct poderá ser conferido amanhã no site oficial.

    Fonte
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por BlackEyd Qua 02 Mar 2016, 10:28

    Novamente não vou conseguir ver por causa do horário. Espero pelo menos anuncio de um jogo novo para 3DS ou Wii U.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 02 Mar 2016, 10:39

    Vamos ver como andam Star fox e Zelda.!
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por BlackEyd Qua 02 Mar 2016, 10:57

    Yago Aloisio escreveu:Vamos ver como andam Star fox e Zelda.!

    Espero que se Star Fox apareça nessa Direct que tenha ganhado online/local cooperativo! Séria um sonho se o Star Fox tivesse a campanha mais partidas cooperativas com missões exclusivas.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Skywalker Qua 02 Mar 2016, 11:04

    Tendo um micro teaser de Zelda U eu já estou feliz.

    Vamos ver o que virá por aí, Star Fox anda sumido e Shin Megami Tensei vs Fire Emblem também. Será que vem novidades?

    Aí só falta ser um Direct focado em jogos indies...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Nightwalker Qua 02 Mar 2016, 11:09

    Uma DLC para o xenoblade cairia muito bem. O resto é extra. Não espero anuncios de jogos novos
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por AlienZ Qua 02 Mar 2016, 11:14

    Não podia ser hora melhor,não teve nenhuma notícia interessante discutindo um jogo de nintendo esse ano,e já estou enjoado dos rumores e mais rumores de NX e essas bostas.


    Última edição por AlienZ em Qua 02 Mar 2016, 11:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Convidado Qua 02 Mar 2016, 11:14

    Rapaz, como eu fico feliz em ter o Nintendo Directs de volta, em bases contantes.

    Que bom que o Tatsumi Kimishima manteve essa ideia do Iwata.

    Se tem algo que me deixa animado e com hype, são as ND. É um diferencial muito legal da Nintendo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 02 Mar 2016, 11:16

    *HYPE INTENSIFIES*

    Gibbe zorudo U pris, Iwata Spirit-san!
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por TextoJr. Qua 02 Mar 2016, 11:18

    Mano... minhas previsões...:

    Um trailer do Pokémon Sun e Moon.

    Um Trailer da versão final de Star Fox Zero.

    Undertale como Nindie (não custa sonhar, não é?)

    Alguma Novidade sobre Ace Attorney (Sobre o anime ou o novo jogo)

    E Alguma coisa sobre a Parceria da Nintendo com a Disney.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por justiceiro Qua 02 Mar 2016, 11:56

    vem ni mim, metroid prime federation force, hahahaha.

    e que venha paper mario ou o próximo pikmin.
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Rhyel Qua 02 Mar 2016, 12:08

    O próprio anúncio do ND diz que vão falar dos lançamentos para WiiU e 3DS até o verão Americano, ou seja, nosso inverno.

    Então no 3DS devem falar até de pelo menos um Dragon Quest.

    Mas antes vai falar de Hyrule Warriors Legends, Bravely Default.

    Só espero que no começo e no fim anunciem coisas novas ou soltem trailers do novo Pokémon como sempre faziam antes.

    Também quero tiradas engraçadas.
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Dhiineres Qua 02 Mar 2016, 12:11

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! CTdo8ZBUsAAsV8l
    "E lá vamos nós..."

       Aquele momento em que o hype é acionado *-*

       Eu n sei se é muita inocência da minha parte, mas queria muito um novo trailer do Zelda wii u, mas bem lá no fundo sinto que vão focar em Twilight princess, mesmo com a serie de videos do aonuma no youtube :/
       Com certeza vão algo sobre pkmn Sun e Moon (simplesmente pq anunciaram semana passada), assim como do Pokken, que logo logo vai ser lançado
       Outro que deve fazer uma aparição é o Star Fox Zero, mostrando como eles poliram os gráficos e que as naves tem mais curvas que arestas :V
       
       Agora, uma coisa que eu tinha esquecido mas que acabou de brotar aqui: O que foi feito do Pikmin 4 que estava bem próximo do término de desenvolvimento?? .-.
       Miyamoto san ano passado tinha meio que anunciado isso, depois nunca mais ouvi falar dele
      Miyamoto
    será que vai dar as caras nesse direct?? .-.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Mar 2016, 12:16

    Deixa eu prever o futuro: terá um Monte de gente reclamando devido o pouco (ou nenhum) gameplay de Zelda U exibido. Os fãs dirão que foi o pior Direct já apresentado.
    Mas qualquer coisa já é boa, eu quero Star Fox e um animal Crossing, ainda dá tempo
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qua 02 Mar 2016, 12:20

    Até setembro, então nem vou criar esperanças que vão falar de Zelda.

    Resumindo, vai ser uma bosta, vão falar de amiibo e ripoff de jogo de wii, como de costume Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:25