Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Guinomonster Seg 07 Jan 2013, 19:07

    Tails escreveu:[BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Tumblr_mg9uv7oa7a1ru09vqo1_500

    EU.
    TAVA.
    CERTO.

    POKÉMONS VÃO EXISTIR.
    Edit: Créditos ao Lebre65 por achar a imagem antes -q

    RUN TO THE HILLS!

    AND BUY YOUR CHARIZARD!

    OR YOUR BLASTOISE!

    W8... Blastoise?

    Blastoise???

    BLASTOISE?????????

    Blastoise.

    Blastoise!

    Blastoise!!!

    BLASTOOOOOOOOOISEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ASODINSAOIGNDAOIFNASOIFNDSIHFSNDTPOSANFRAS

    ---

    Quero um pokema1 alá realidade pro 3DS, sabem? ;V;
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 19:12

    Guinomonster escreveu:
    Tails escreveu:[BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Tumblr_mg9uv7oa7a1ru09vqo1_500

    EU.
    TAVA.
    CERTO.

    POKÉMONS VÃO EXISTIR.
    Edit: Créditos ao Lebre65 por achar a imagem antes -q

    RUN TO THE HILLS!

    AND BUY YOUR CHARIZARD!

    OR YOUR BLASTOISE!

    W8... Blastoise?

    Blastoise???

    BLASTOISE?????????

    Blastoise.

    Blastoise!

    Blastoise!!!

    BLASTOOOOOOOOOISEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ASODINSAOIGNDAOIFNASOIFNDSIHFSNDTPOSANFRAS

    ---

    Quero um pokema1 alá realidade pro 3DS, sabem? ;V;
    Quero um Infernape... '^' /Se pudesse pegar lendários iria querer Palkia. -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 19:25

    Spoiler:

    Meu Magikarp vai destruir todos seus Pokemauns!
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 07 Jan 2013, 19:27

    Sissel escreveu:
    Spoiler:

    Meu Magikarp vai destruir todos seus Pokemauns!

    lembrei disso
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Hall-of-Fame-pokemon-30772144-478-319
    http://images5.fanpop.com/image/photos/30700000/Hall-of-Fame-pokemon-30772144-478-319.jpg
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 19:32

    Isso me lembra quando eu era pequeno e ficava imaginando pokémons na vida real Rolling Eyes

    Só sei que eu não ia querer mais pokémons na vida real, sendo que alguns como o Chandelure sugam almas e queiman elas pra inexistência (via pokédex)
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angeloverlord Seg 07 Jan 2013, 19:35

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Tumblr_mg9uv7oa7a1ru09vqo1_500

    MissigNO, por quê? Porque ele é o MissigNO Surprised
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 20:00

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Pokemon_9118fe_1083132
    Eu levantando da cama amanhã as 9 horas pra ir no pc.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Seg 07 Jan 2013, 20:03

    Gente,leiam o Blog, tem um rumor q amanhã vão anunciar Pokemon Rainbow,o tituto vai reunir as 4 Primeiras Gerações, eu realmente to Babando Arcoiris Hah
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 20:04

    Quediz escreveu:Gente,leiam o Blog, tem um rumor q amanhã vão anunciar Pokemon Rainbow,o tituto vai reunir as 4 Primeiras Gerações, eu realmente to Babando Arcoiris Hah
    Chegou tarde, mas não disseram que vão anunciar, isso ainda é um rumor (que tem 20% de chance de ser verdadeiro)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Seg 07 Jan 2013, 20:06

    ShadowHider9 escreveu:
    Quediz escreveu:Gente,leiam o Blog, tem um rumor q amanhã vão anunciar Pokemon Rainbow,o tituto vai reunir as 4 Primeiras Gerações, eu realmente to Babando Arcoiris Hah
    Chegou tarde, mas não disseram que vão anunciar, isso ainda é um rumor (que tem 20% de chance de ser verdadeiro)
    é,eu tava com praguiça de ver todas as paginas do topico entao postei com a esperança de ninguem ter postado moogle

    a e gente,nao alimentem as esperanças em um novo eevee,vai ser um shiny Neutral
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 07 Jan 2013, 20:30

    ShadowHider9 escreveu:
    Quediz escreveu:Gente,leiam o Blog, tem um rumor q amanhã vão anunciar Pokemon Rainbow,o tituto vai reunir as 4 Primeiras Gerações, eu realmente to Babando Arcoiris Hah
    Chegou tarde, mas não disseram que vão anunciar, isso ainda é um rumor (que tem 20% de chance de ser verdadeiro)

    20?

    é 0,001 xD
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 20:33

    Lucas.mcs escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Quediz escreveu:Gente,leiam o Blog, tem um rumor q amanhã vão anunciar Pokemon Rainbow,o tituto vai reunir as 4 Primeiras Gerações, eu realmente to Babando Arcoiris Hah
    Chegou tarde, mas não disseram que vão anunciar, isso ainda é um rumor (que tem 20% de chance de ser verdadeiro)

    20?

    é 0,001 xD
    É a mesma chance de encontrar um Pokémon Shiny! 8)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Nyails Seg 07 Jan 2013, 20:41

    Angel Kenede escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Quediz escreveu:Gente,leiam o Blog, tem um rumor q amanhã vão anunciar Pokemon Rainbow,o tituto vai reunir as 4 Primeiras Gerações, eu realmente to Babando Arcoiris Hah
    Chegou tarde, mas não disseram que vão anunciar, isso ainda é um rumor (que tem 20% de chance de ser verdadeiro)

    20?

    é 0,001 xD
    É a mesma chance de encontrar um Pokémon Shiny! 8)

    OBJECTION!
    De acordo com inúmeras fontes confiáveis que dizem respeito à franquia Pokémon, as chances de se encontrar um Pokémon Shiny são de 1 em 8.191 tentativas, o que nos leva à porcentagem de 0.0122%. Sua informação está ERRADA. TAKE THAT!

    Ok podem me ignorar asdfg
    Não, eu não to jogando Phoenix Wright. Foi só o Roxas que me ensinou ASDFG
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 20:43

    Tails escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Quediz escreveu:Gente,leiam o Blog, tem um rumor q amanhã vão anunciar Pokemon Rainbow,o tituto vai reunir as 4 Primeiras Gerações, eu realmente to Babando Arcoiris Hah
    Chegou tarde, mas não disseram que vão anunciar, isso ainda é um rumor (que tem 20% de chance de ser verdadeiro)

    20?

    é 0,001 xD
    É a mesma chance de encontrar um Pokémon Shiny! 8)

    OBJECTION!
    De acordo com inúmeras fontes confiáveis que dizem respeito à franquia Pokémon, as chances de se encontrar um Pokémon Shiny são de 1 em 8.191 tentativas, o que nos leva à porcentagem de 0.0122%. Sua informação está ERRADA. TAKE THAT!

    Ok podem me ignorar asdfg
    Não, eu não to jogando Phoenix Wright. Foi só o Roxas que me ensinou ASDFG
    LOL, porém eu falei por ser uma chance menor e não igual, Senhor Natural~ -Q
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 20:44

    Pessoal, como faz para ver o Nintendo Direct ao vivo às 9 horas?

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 7 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:05