Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Castiel Ter 08 Jan 2013, 13:51

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    master red escreveu:O visual nas batalhas está perfeito o que me preucupa são os visuais fora das batalhas no trailer eu vi algumas partes serrilhadas fora isso tá perfeito!
    Ah, não tem problema. É só ver de novo que você percebe que TODAS as partes estão serrilhadas.
    Isso é fato. Serrilhado pra caramba. Eles tem que dar uma polida legal até a versão final, pq do jeito que tá...
    Tipo, o jogo em si parece bonito, mas como muitos jogos do 3DS, eu acho que ele vai lançar junto com os serrilhados.
    Embora eu torça para que deem umas polidas no jogo, concordo com você, é bem dificil. Infelizmente o 3DS peca no anti-aliasing.

    @Felipe,
    Entendo o pulo gráfico que deu da série 2D para essa, entretanto, isso não é motivo para aceitar qualquer coisa. Não é nenhuma crise pedir um pouco mais de capricho no aliasing do jogo. Dragon Quest que vai sair no Japão possui uns estilos de gráficos parecidos, porém está menos serrilhado.

    Como o Robert disse , isso não é motivo para aceitar qualquer coisa. Tudo bem , que visuais em 3D , já são o suficiente para um novo game.
    Mas pelo trailer , pecaram muito no serrilhado e os detalhes estão meio fracos. Espero que até outubro tenham melhorado isso.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por lpslucasps Ter 08 Jan 2013, 13:55

    Só lembrando que a resolução e tela(s) do 3DS são pequenas, então no portátil em si os gráficos parecerão sensivelmente melhores. Caso já tenham jogado num 3DS, sabem que, naquela tela diminuta, o serrilhado é imperceptível.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por x0exe Ter 08 Jan 2013, 14:02

    lpslucasps escreveu:Só lembrando que a resolução e tela(s) do 3DS são pequenas, então no portátil em si os gráficos parecerão sensivelmente melhores. Caso já tenham jogado num 3DS, sabem que, naquela tela diminuta, o serrilhado é imperceptível.
    Nem tanto, dá pra notar sim
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 14:04

    Meus pais vão me matar se eu resolver comprar um 3DS logo depois de tentar vender o meu e ter sido roubado. Pelo visto será a primeira Gen que eu não vou jogar.

    Minha lista de iniciais:
    1-Charmander
    2-Cyndaquil
    3-Torchic S2
    4-Turtwig (Queria o Chimchar 0=)
    5- Mijumaru
    6- Seria o Fennekin
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 08 Jan 2013, 14:14

    É interessante que desde o lançamento do B/W a negada reclama que não lançam um jogo em 3d, daí a nintendo anuncia o tão aguardado jogo com os gráficos renovados e o povo só consegue ver os defeitos...

    "Tá muito serrilhado", espera pra jogar no 3DS pra ver se fica assim...
    "O inicial tal é tosco", escolhe outro, ou vai jogar a primeira geração em emulador e para de procurar defeitos em um jogo que não foi nem lançado ainda...
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por SRmascaros Ter 08 Jan 2013, 14:27

    esse povo que ta reclamando agora é o mesmo que reclamou dos sprites pixelados, se não gostou não compra, simples, um a mais um a menos não vai fazer diferença

    @topic:
    simplismente perfeito, sonho com isso faz anos já, seria legal se agente pudesse mudar de região que nem G/S/C/HG/SS
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 14:35

    GAN0ND0RF escreveu:É interessante que desde o lançamento do B/W a negada reclama que não lançam um jogo em 3d, daí a nintendo anuncia o tão aguardado jogo com os gráficos renovados e o povo só consegue ver os defeitos...

    "Tá muito serrilhado", espera pra jogar no 3DS pra ver se fica assim...
    "O inicial tal é tosco", escolhe outro, ou vai jogar a primeira geração em emulador e para de procurar defeitos em um jogo que não foi nem lançado ainda...

    Verdade, pedem tanto um jogo em 3D, quando a nintendo lança um fica todo o mundo a criticar! bahh

    Se não gosta não critique, é simples, não compre! Razz
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Ter 08 Jan 2013, 18:01

    Pessoal que reclama de serrilhados, nem se adaptou a mudança de imagem em 2D do 3DS para a 3D.

    Até em revistas da Nintendo World, games de 3DS parecem ser de qualidade inferior a do Wii em fotos, com serrilhados leves e etc... Isso é por ser uma imagem capturada dele com 3D desligado e também, porque não será um PC quem vai dar uma de 3DS na vida e exibir igual.

    Após jogar no console, vemos a real imagem do game e com 3D ligado, vemos que ele supera muito a imagem "printada".

    Então, Bitc** Plz!

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 27 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:39