Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Robert Prado Ter 08 Jan 2013, 10:24

    Mat Lee escreveu:
    Kakashi22 escreveu:O Trailer está lindo! Estou ancioso! Mas só deve sair em 2014, pois no Japão saí sempre mais cedo uns 2 ou 3 mesês :/
    Outubro para todos os cantos... tongue

    Lançamento mundial!!
    Graças a Deus cara! Lançamento mundial e sem trava pra estragar prazer 8)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por lpslucasps Ter 08 Jan 2013, 10:24

    Amigos, só eu percebi que, diferente de outros jogos, os treinadores não foram mostrados direito? Sequer tivemos concept arts deles!
    Será que finalmente poderemos customizar nossos treinadores, numa espécie de char builder ou coisa do tipo?
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 10:25

    ZoruaLink escreveu:Nossa os jogos parecem bem legais na verdade, mas eu tenho mto medo de que a nintendo esteja destruindo a serie so eu penso assim ?
    Porque os jogos sempre tiveram um ar de clasico e novo ao msmo tempo e esse pelo visto perdeu o classico!
    Mas que se fo*** foi a sony quando esse jogo lançar,vai ser quase impossivel o psvita bater de frente com o 3ds

    Eu acho que a única coisa que eles mudaram foi meter em 3DS, as lutas vai continuar clássico! Eu tambem tinha esse medo, mas o trailer mostrou que eles só meteram tudo em 3DS Smile
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 10:26

    Luiz escreveu:
    Yakusa escreveu:Hm, no início do trailer, o personagem está se olhando no espelho, com o que parece um guarda-roupa ao lado. Será? :3
    Não sei quase nada de Pokémon, entendi como se você estivesse falando de Nárnia
    EDIT:
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 3DS-It-Prints-Money

    OWEIOEIOEIOWEWEI

    Eu tava falando de poder customizar o personagem. Deve ser tipo, ao começar o game, você tem que customizá-lo e sair em sua jornada, não?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por x0exe Ter 08 Jan 2013, 10:28

    Yakusa escreveu:
    Luiz escreveu:
    Yakusa escreveu:Hm, no início do trailer, o personagem está se olhando no espelho, com o que parece um guarda-roupa ao lado. Será? :3
    Não sei quase nada de Pokémon, entendi como se você estivesse falando de Nárnia
    EDIT:
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 3DS-It-Prints-Money

    OWEIOEIOEIOWEWEI

    Eu tava falando de poder customizar o personagem. Deve ser tipo, ao começar o game, você tem que customizá-lo e sair em sua jornada, não?
    Sim, até porque como muitos disseram, o personagem principal está muito tosco, deveria dar uma melhorada no visual e afins...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 10:28

    SANTA CELESTIA ESSE FENNEKIN É LIMDO
    Eu esperava que fosse só o anúncio de um Spin-Off, mas estava completamente enganado! Celestia do céu, isso tá lindo! MYHTPEISJUSTTOOBIGICOULDDIENOWANDISHOULDSTOPTHECAPSATTACK
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Robert Prado Ter 08 Jan 2013, 10:28

    ZoruaLink escreveu:Nossa os jogos parecem bem legais na verdade, mas eu tenho mto medo de que a nintendo esteja destruindo a serie so eu penso assim ?
    Porque os jogos sempre tiveram um ar de clasico e novo ao msmo tempo e esse pelo visto perdeu o classico!
    Mas que se fo*** foi a sony quando esse jogo lançar,vai ser quase impossivel o psvita bater de frente com o 3ds
    Você não esperava um Pokemon 2D em pleno 3DS né? Eu acho que "destruiu" não. Muito pelo contrario, evoluiu e a tendencia agora e melhorar cada vez mais esses graficos.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 10:28

    Yakusa escreveu:
    Luiz escreveu:
    Yakusa escreveu:Hm, no início do trailer, o personagem está se olhando no espelho, com o que parece um guarda-roupa ao lado. Será? :3
    Não sei quase nada de Pokémon, entendi como se você estivesse falando de Nárnia
    EDIT:
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 3DS-It-Prints-Money

    OWEIOEIOEIOWEWEI

    Eu tava falando de poder customizar o personagem. Deve ser tipo, ao começar o game, você tem que customizá-lo e sair em sua jornada, não?

    Isso tambem era uma grande ideia, vestir a personagem à nossa escolha! Smile
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Mau2ricio Ter 08 Jan 2013, 10:29

    Final de ano mais que garantido pro 3DS. Nem vou chutar as vendas, mas com certeza o 3DS venderá mais de 5 milhões nesse período, e Pokémon, vixe!

    Será a primeira vez que Pokémon da série principal será lançado com uma base de mais de 30 milhões (até lá provavelmente 35). Esperemos por estragos!!!!
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 10:30

    Mau2ricio escreveu:Final de ano mais que garantido pro 3DS. Nem vou chutar as vendas, mas com certeza o 3DS venderá mais de 5 milhões nesse período, e Pokémon, vixe!

    Será a primeira vez que Pokémon da série principal será lançado com uma base de mais de 30 milhões (até lá provavelmente 35). Esperemos por estragos!!!!

    Muita gente vai comprar a Nintendo 3DS só por causa do pokémon... Estes gajos da Nintendo é só dinheiro! Razz ahaha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 10:32

    "3DS é o console que nasceu morto! Deixa o Vita chegar pra destruir essa bagaça" -Otários do BaixakiJogos-
    Oiac333
    Oiac333
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Oiac333 Ter 08 Jan 2013, 10:33

    No começo do trailer esta escrito isso: Does not represent actual game footage.
    Ou seja eles vão melhorar ainda mais!
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Trecko Ter 08 Jan 2013, 10:34

    douglas444 escreveu:"3DS é o console que nasceu morto! Deixa o Vita chegar pra destruir essa bagaça" -Otários do BaixakiJogos-

    kkkk Esse Vita é que esta morto, essa console é um saco autentico, ninguem compra quase isso -.- ahah
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por x0exe Ter 08 Jan 2013, 10:34

    douglas444 escreveu:"3DS é o console que nasceu morto! Deixa o Vita chegar pra destruir essa bagaça" -Otários do BaixakiJogos-
    Mas ele nasceu morto mesmo, aí ressuscitou e agora está matando o Vita
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Nyails Ter 08 Jan 2013, 10:36

    Eu curti pacas o Fennekin. Mas tenho receio, pois ele é uma raposa. Ou seja...
    Furry. Vão acabar estragando a imagem dele [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 3005212426

    Chespin.. Sei lá, muito derp herp. Mas todo pokémon derp herp evolui e acaba ficando badass. Espero que não seja diferente com ele.

    Froakie.. Descarto.

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 20 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:05