Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por levenhagamer Ter 08 Jan 2013, 11:15

    o cara pricipal fico muito boiola [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 3005212426 kkkkk
    é a primeira vez que estou indeciso entre qual starter escolher desde emerald u.u
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 Jan 2013, 11:15

    levenhagamer escreveu:MUUUUUUITO INCRIVEL, mas acho que nao pode ter MAIS pokemons novos, só esses starters e os lendarios novos ja estão bom, não quero mais um Garbordor
    corra sem olhar para trás
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 11:18

    Eu quero ver logo as evoluções desses iniciais. Vai ser difícil criar algo pra esses sem repetir as evoluções de outros Pokémons.
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Zekromancer Ter 08 Jan 2013, 11:19

    mewdeeeeus e eu esperando alguma coisa tipo um Remake... não tava muito animado pra uma 6 geração mas eu ameeeei não esperava alguma coisa assim mas mudou bastante... e provavelmente se fizer sucesso, farão algo pro Wii U tb. Além de que os novos pokes iniciais são superlegais *---*
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Jüdische Ter 08 Jan 2013, 11:20

    Imagina a treta que vai ser a pré-venda no Brasil... Já deu problemas pra caramba no BW2... vai imaginando... deve chegar em casa só em fevereiro de 2014.

    Agora matou o Vita de vez... uma pena!!
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 11:21

    Zekromancer escreveu:mewdeeeeus e eu esperando alguma coisa tipo um Remake... não tava muito animado pra uma 6 geração mas eu ameeeei não esperava alguma coisa assim mas mudou bastante... e provavelmente se fizer sucesso, farão algo pro Wii U tb. Além de que os novos pokes iniciais são superlegais *---*

    Eu estava como você, queria o Remake, mas já me esqueci dele! Quero mesmo experimentar este novo jogo, ver como serão estes pokémons da 6º Geração Very Happy
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por rafael.bodri Ter 08 Jan 2013, 11:21

    agora só faltam anunciar o Pokemon Stadium 3 para Wii U e ta tudo certo!!

    "sonho"

    = )
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por levenhagamer Ter 08 Jan 2013, 11:22

    vei mas os personagens (todos eles) estao muito escrotos/gays tomara que mudem eles, ele estao tipo aqueles "avatares" da XboX live, estao todos gordos e bizarros
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 11:22

    Jüdische escreveu:Imagina a treta que vai ser a pré-venda no Brasil... Já deu problemas pra caramba no BW2... vai imaginando... deve chegar em casa só em fevereiro de 2014.

    Agora matou o Vita de vez... uma pena!!

    Psé, por isso vou pedir a um amigo que tá no exterior para fazer a pré-venda de lá para mim. Aqui é uma varzea, não da para comprar nada.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Jüdische Ter 08 Jan 2013, 11:23

    Perdi o interesse de continuar jogando o Black 2!!
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Trecko Ter 08 Jan 2013, 11:23

    rafael.bodri escreveu:agora só faltam anunciar o Pokemon Stadium 3 para Wii U e ta tudo certo!!

    "sonho"

    = )

    Concordo com você, acho que este tiver muito sucesso eles vão lançar o Stadium para a Wii U Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por lukazz Ter 08 Jan 2013, 11:23

    o meu inicial vai depender muito das evoluções e dos moves que ele aprenderá, mas podiam mudar esse protagonista aí, não gostei muito dele... :/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jan 2013, 11:26

    lukazz escreveu:o meu inicial vai depender muito das evoluções e dos moves que ele aprenderá, mas podiam mudar esse protagonista aí, não gostei muito dele... :/

    Gostei mais da protagonista feminina, vou começar com ela. O masculino realmente não ficou muito legal.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ZoruaLink Ter 08 Jan 2013, 11:26

    @lucasmon
    A primeira geraçao nao foi nem de longe a melhor.
    Verdade old fags sao MTO irritantes
    Ps:antes que alguem ache que eu sou old fag pelos meus posts anteriores nao sou!!
    Edit:Eles mostraram a protagonista feminina, onde ?
    Eu nao vi Shocked
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por rafael.bodri Ter 08 Jan 2013, 11:28

    Trecko escreveu:
    rafael.bodri escreveu:agora só faltam anunciar o Pokemon Stadium 3 para Wii U e ta tudo certo!!

    "sonho"

    = )

    Concordo com você, acho que este tiver muito sucesso eles vão lançar o Stadium para a Wii U Very Happy

    com ctz..

    imagina só um stadium 3 com interações online e tudo mais... seria épico!

    e também tendo a funcionalidade que tinha no N64... transferir os pokemons desse X e Y para o stadium 3...

    bom melhor eu parar..

    sonho demais... Very Happy

    mas não é impossivel

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 23 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:22