Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 08 Jan 2013, 09:42

    Onde eu faço a pré-compra?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 Jan 2013, 09:47

    to até imaginando como serão os outros pokemon modelados em 3D.....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 09:48

    O visual dos pokémons parecem ótimos... Mas... Sinceramente... Que m*** de protagonista é aquele? Ficou terrível! Imaginem o Red naquele visual... Nem se quer terá mais graça colocar cenas de anime! :\
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por EduardoCoelho Ter 08 Jan 2013, 09:49

    Eu amei aquele sapinho... É o mais simpático dos três! Sem falar que ele é bem diferente dos outros iniciais de água!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 09:50

    Nao vejo a hora de pegar um Metagross nesse jogo maravilhosamente maravilhoso
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por akraje Ter 08 Jan 2013, 09:50

    O visual dos pokemon me fez lembrar quando via o anime na tv manchete!!! Infancia rules
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Naoi Ter 08 Jan 2013, 09:53

    Nem curti muito, talvez seja por agora depois eu me acostume, mas o protagonista ficou muito ruim.

    Uma das coisas que mais gostei, foi dos lendários, aquele pássaro parece ser épico.

    Bom, no aguardo de mais informações, a batalha parece estar linda.

    EDIT : HAHAHAH, AGORA A PARTE MAIS LEGAL É TER QUE FICAR ABRINDO O POKÉBEACH/SEREBII TODO DIA PARA VER SE TEM ALGO NOVO. RÇRÇ


    Última edição por Naoi em Ter 08 Jan 2013, 10:05, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 08 Jan 2013, 09:54

    NÃO, TIPO! E OS INICIAIS SÃO MUITO LINDOS! EU NÃO SEI QUAL ESCOLHER!! ;w; Se bem que isso irá depender de suas evos, tipos ao evoluirem, movepool e os Pokés capturáveis [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 3005212426

    E caras, aquela ave é uma delícia de awesome. Quem ainda não percebeu qual lendário será de qual versão, basta assistirem o trailer novamente que irão perceber o3o -q

    E POR QUE OUTUBRO ESTÁ TÃO LONGE ASSIM!???? DDDD= -Q
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 08 Jan 2013, 09:57

    para quem perdeu a ND,tudo se resume a Isso
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por viniss Ter 08 Jan 2013, 09:58

    Eu só acho que a Nintendo tem que deixar que os Pokémons de BW/2 posssam ser transferidos pro X e Y.
    Mas não sei se isso será possível... porque um jogo é de DS e outro de 3DS...
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por The Minish Ter 08 Jan 2013, 10:02

    provalvemente pegarei o y por causa daquele lendario lindo *____*
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 10:02

    O lado ruim da história: Será 100% mais chato conseguir atravessar uma caverna qualquer [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 3005212426

    -x-

    Os lendários achei super diwos o3o

    Espero que esses dois novos games rendam também uma boa história como em BW2 ^^
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Mau2ricio Ter 08 Jan 2013, 10:02

    Gozei com os gráficos!

    Finalmente personagens em tamanho real, e não achatado. E graças aos seus mantiveram uma modelagem de desenho, em vez de poligonal.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 08 Jan 2013, 10:04

    Eu desconfio que a comunicação entre a V gen e a VI podera ser feita pelo Global Link ou algo do tipo..
    Viram como ele ficou falando sobre as formas de se conectar com outros jogadores - aposto que será algo assim, talvez até um Pokemon Miiverse.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por RiderBlack Ter 08 Jan 2013, 10:06

    agora to olhando pro meu 3ds com ainda mais orgulho,se prepare 3ds,outubro vai ser um longo mês pra vc...

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 18 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44