Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ktrap Ter 08 Jan 2013, 09:34

    Foi impressão minha ou no video ele disse algo sobre outubro?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 09:35

    Pessoal, imagens minhas com qualidade ruim (pc zuado --")
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Legendyq
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Legendx2
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Legendx
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Imagem2ab
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Froakie
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Imagemhaz
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Chesspin
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Fennekin
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 20068923

    Essa Raposa... AHHHHHH O MELHOR INICIAL!!!


    Última edição por Alec343 em Ter 08 Jan 2013, 09:37, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por resh Ter 08 Jan 2013, 09:35

    sério que vc gostaram daquele sapo <(¬¬)>, pra mim o melhorzinho foi a raposa de fogo temos que esperar a linha de evolução agora, no bw o melhorzinho de cara era o snivy e o oshawott era horrivel mas depois saiu o samurott e acabei pegando o oshawott, tepig sempre foi ruim =X
    chega de inicial fire/fighting!
    chega de lendario tipo dragão!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 Jan 2013, 09:35

    ahaha que ataque será aquele que o golurk levou e fez ele ficar todo torto?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Robert Prado Ter 08 Jan 2013, 09:36

    Era uma vez, um console portatil chamado PSVita. Sério, agora até eu to achando isso.
    Esse Pokemon X e Y era justamente oque estava querendo, tudo em 3D, evoluido, as batalhas reformuladas, cenários!
    Puts, esse eu compro no lançamento!!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 09:36

    É EM OUTUBRO,O IWATA REPETIU OUTRUBRO UMAS 5 VESES,por q ele nao falo fevereiro cryy
    e PO, Só eu Gostei do esquilo ????


    Última edição por Quediz em Ter 08 Jan 2013, 09:37, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ZoruaLink Ter 08 Jan 2013, 09:36

    Nossa serio eu nem vi os videos, perdi o direct devido ao horario de verao,mas acho que a nintendo acabou de matar minha serie favorita, pf que os videos e vcs me digam que eu estou errado.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 Jan 2013, 09:37

    esse personagem "masculino" não me agradou....
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por FukerKane Ter 08 Jan 2013, 09:38

    Caramba manoo! Deu uma nostalgia ver ele falando dos games do GB/GBC *-*

    Que venha logo que eu quero lhe usar D:
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por viniss Ter 08 Jan 2013, 09:39

    AAAAAHHHHHHHHHHH TÁ MUITO LEGAL. SEMPRE SONHEI COM UM MODELO 3D DE POKÉMON E MEU DEUS, FICOU MELHOR DO QUE EU ESPERAVA.

    NÃO VOU CONSEGUIR PENSAR EM OUTRA COISA ATÉ OUTUBRO.
    A NINTENDO NÃO DEVERIA FAZER A GENTE SOFRER TANTO.



    Já prevejo uma versão Z.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 09:39

    Ammm... o protagonista tá parecendo mais chibi do que tudo |:

    Well, ainda tem mais alguns meses, quem sabe não deem uma repaginada nele. e-e

    EDIT: Foi só eu que senti um calafrio na espinha quando o Pikachu apareceu? xD


    Última edição por Yakusa em Ter 08 Jan 2013, 09:41, editado 2 vez(es)
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Vini310 Ter 08 Jan 2013, 09:39

    Estou sem palavras! Os jogos estão simplesmente incríveis! Não tenho mais o que dizer!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Archie Ter 08 Jan 2013, 09:40

    resh escreveu:sério que vc gostaram daquele sapo <(¬¬)>, pra mim o melhorzinho foi a raposa de fogo temos que esperar a linha de evolução agora, no bw o melhorzinho de cara era o snivy e o oshawott era horrivel mas depois saiu o samurott e acabei pegando o oshawott, tepig sempre foi ruim =X
    chega de inicial fire/fighting!
    chega de lendario tipo dragão!

    Quando eu vi o Tepig eu gostei dele e até pensei em pega-lo, mas quando saiu as evoluções eu desisti na hora. Emboar é um dos pokemons mais toscos da história. Já o Oshawott eu não tinha gostado, mas curti bastante as evoluções. Peguei o Snivy mesmo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Ter 08 Jan 2013, 09:41

    Robert Prado escreveu:Era uma vez, um console portatil chamado PSVita. Sério, agora até eu to achando isso.
    Esse Pokemon X e Y era justamente oque estava querendo, tudo em 3D, evoluido, as batalhas reformuladas, cenários!
    Puts, esse eu compro no lançamento!!

    se o robert falou bem de um jogo da nintendo então ele deve ser bem foda mesmo


    brinks, de fato era tudo o que nos queriamos,ansiedade pura para esse jogo, vou pegar o de grama ja que sempre tive preferencia pelos pokemons de grama
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por The Minish Ter 08 Jan 2013, 09:42

    sera que vai dar pra personalizar o personagem ?


    Última edição por The Minish em Ter 08 Jan 2013, 09:44, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 17 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:58