Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Genko Ter 08 Jan 2013, 04:06

    Mil tretas irão rolar hj, logo mais. Não percam a conclusão da novela "Pocket Monster Direct". :ôôô:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 04:24

    Faltam apenas 4:30!
    Passar a madrugada acordado esperando Razz


    Última edição por EthernalDx em Ter 08 Jan 2013, 04:27, editado 1 vez(es)
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por PGrossmann Ter 08 Jan 2013, 04:26

    Mal posso esperar pra ver essa Nintendo Direct

    To tendo pesadelos desde que isso foi anunciado, espero que seja algo bom, e pro 3DS+WiiU
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 08 Jan 2013, 05:14

    O Sono me venceu, vou durmir, concerteza vou acordar pra uma hora da tarde, mas não vou nem passar aqui até assistir a gravação do direct em outro site, não quero perder a emoção de acompanhar segundo a segundo... bye, nós vemos amanhã!
    Totalfalc
    Totalfalc
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Totalfalc Ter 08 Jan 2013, 05:18

    torcendo pra esse rumor de pokemon rainbow ser verdade ou então pra sair os remakes de R/S
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por RiderBlack Ter 08 Jan 2013, 05:50

    Não sei se alguém ja postou,mas aí vai o link:

    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/archive/01-08-2013/

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 07:17

    Gente,eu nao consegui dormir hj por 2 motivos

    1°: A anciedade pela "PokeDirect"

    2°:Tinha tanto mosquito zumbindo na minha orelha q nao deu :fffuuu:

    Se anunciarem um pokemon mosquito eu explodo a nintendo :fffuuu:
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por PGrossmann Ter 08 Jan 2013, 07:27

    Quediz escreveu:Gente,eu nao consegui dormir hj por 2 motivos

    1°: A anciedade pela "PokeDirect"

    2°:Tinha tanto mosquito zumbindo na minha orelha q nao deu :fffuuu:

    Se anunciarem um pokemon mosquito eu explodo a nintendo :fffuuu:

    um pokemon mosquito que te deixa paralisado o tempo todo. o nome dele vai ser:

    Vespoid

    e ele evolui pro:

    Bnahabra, que além de te deixar paralisado, ele foge antes de você conseguir bater nele >.>
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 07:40

    pgrossmann escreveu:
    Quediz escreveu:Gente,eu nao consegui dormir hj por 2 motivos

    1°: A anciedade pela "PokeDirect"

    2°:Tinha tanto mosquito zumbindo na minha orelha q nao deu :fffuuu:

    Se anunciarem um pokemon mosquito eu explodo a nintendo :fffuuu:

    um pokemon mosquito que te deixa paralisado o tempo todo. o nome dele vai ser:

    Vespoid

    e ele evolui pro:

    Bnahabra, que além de te deixar paralisado, ele foge antes de você conseguir bater nele >.>
    odiava e vou odiar futuramente Bnahabra Quando eu comprar o MH3U em março XD
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 Jan 2013, 08:04

    Aí a nintendo anuncia que pokemon será encerrado
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 08:34

    Pessoal, é pokemon direct ou nintendo direct?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 08:34

    Gente, Falta meia hora pro "Pokedirect"

    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/archive/01-08-2013/
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 08:38

    Hey! Olá a todos. Irei acompanhar o PokéDirect junto com vocês, também estou com bastante ansiedade.

    Espero que seja algo sobre a franquia principal, como os remakes de Ruby/Sapphire e 6ª geração. Bom... penso o mesmo que alguns amigos aí em cima.

    No mais, estou de plantão por aqui õ/

    Mau2ricio escreveu:Se não for um game da série principal, a Nintendo estará deixando um vácuo muito grande nessa geração. Digo isso, porque a base do 3DS já passa dos 27 milhões, e já estamos caminhando pro 3º ano do portátil. O primeiro Pokémon de DS saiu quando ele tinha menos de 25 milhões. Lembrando que mesmo que anunciem a série principal amanhã pro 3DS o game provavelmente ainda demorará pra ser lançado.

    Ou não... às vezes eles anunciam o jogo, e quatro meses depois tal é lançado.

    O negócio é que o lançamento de BW2 atrapalhou um pouco esse esquema da ordem em que os jogos da franquia Pokémon são lançados, que até uns meses atrás foi rigidamente seguida.

    Acrescentar um número dois na capa até então não havia sido feito, como de costume, o Pokémon que mescla tais dois jogos (Black e White) da 5ª geração, englobando dois universos aparentemente iguais num só.

    É uma boa chance de mudar isso que "tem que agora", assim irá nos deixar surpresos ao lançamento inesperado de um jogo da franquia. Essa linha de lançamentos e suposições numéricas na franquia Pokémon ao longo de uma geração de um portátil da Nintendo que era congelada já está descongelando, e entrando na puberdade.

    Eu entendi seu ponto de vista, quem dera essa geração render mais uns anos extras, não? Bom, espero que dê tempo de tudo o que tem para sair que saia, eles devem ter umas cartas na manga quanto à isso...

    Assim como você, espero que seja um anúncio de um da série principal, até porque de minha parte acho que já temos muitos spin-offs pro 3DS, tendo em base nenhum da principal.

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 08 Jan 2013, 08:39

    Já estou esperando XD
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por The Minish Ter 08 Jan 2013, 08:50

    irei acompanhar aqui.Espero boas novidades nesse pokemon direct Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 12 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:27