Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Dimitri
Tiburcio
GuuH
Marcelo
gms
exceL
Naoi
Soler
LiveinRiot
fernandomfrs
Chikoritah
ari789
mustacheman
Kakashi22
ベ リ ス
Guinomonster
Marcio1000
Angel Kenede
VirtualBoy
23 participantes

    Só eu acho isso?

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 04 Jan 2013, 21:43

    fernandomfrs escreveu:Uma coisa é certa fiasco não foi alem disso tem muito bom jogo da nova geração o problema é que vcs so vive do passado e não param reclamar, bando de recalcados.. :seriousface:

    Compare um Castlevania antigo (Super Castlevania IV) com um desses lixos de hoje

    nem tem como

    depois da era 64/PS1 muitas franquias perderam seu encanto, mas nao todas para nossa sorte

    e Castlevania foi só um dos milhares de exemplos que eu posso dar a voce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 16:07

    Só tem um console de 8º geração até agora, não tem como prever se vai ser boa ou ruim #fato
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 05 Jan 2013, 17:13

    PC > Portátil > Console de mesa
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 05 Jan 2013, 17:21

    locke666 escreveu:Só tem um console de 8º geração até agora, não tem como prever se vai ser boa ou ruim #fato

    Você tem toda a razão, ainda não dá para saber como vai ser a 8º geração se ainda só saiu uma, sendo a nintendo WiiU que está a ter um grande sucesso! Smile
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Dimitri Sáb 05 Jan 2013, 17:21

    Galera aqui fica se precipitando,cara,apenas um console da 8º geração foi lançado até agora,não podemos ficar falando nada até os outros lançarem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 18:11

    a setima geraçao foi muito boa, wii, ps3, xbox , e dos portateis tambem (tirando o vita) foi muito boa , ve o que vai dar na 9 geraçao
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 18:13

    VirtualBoy escreveu:
    Comentem ou critiquem sem brigas.

    VirtualBoy escreveu:
    Seu português é tão bom que me deu um câncer.

    sem brigas né... hihihi

    gms escreveu:Eu achei a 7ª geração um fiasco e to achando que a 8ª também será, por isso estou apostando agora nos PC's.

    e os jogos que você mais vai gostar no PC vem dos consoles de mesa (incluindo esse Crysis no seu Perfil será abastecido pelos consoles) http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=crysis&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200


    Soler escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    gms escreveu:Eu achei a 7ª geração um fiasco e to achando que a 8ª também será, por isso estou apostando agora nos PC's.

    Foi a geração em que mais se vendeu console

    DS - 150 MILHÕES
    WII - 99 MILHÕES
    PSP - 78 MILHÕES
    X360 - 74 MILHÕES
    PS3 - 71 MLHÕES

    Só eu acho isso? - Página 3 Minimalismo02

    E Qualidade é Diferente de gosto pessoal, então ela pode refletir na quantidade. Wink



    ---------------------------------------------------------------------

    Essa geração continuará como foi desde o Snes, vai lançar novos jogos bons e o pessoal vai falar que não é como os antigos, exemplo disso é que tem gente que fala que Mario 64 foi o melhor mario 3D sendo que o Mario galaxy faz tudo e mais do que ele, aí a pessoa apela pra proporção na época, e eu digo, o que importa não é a proporção, é se é melhor ou não.



    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Hamburger Sáb 05 Jan 2013, 18:23

    O Wii U ainda faz parte da 7ª geração. As únicas coisas que fazem ele vender são a jogabilidade diferenciada e os exclusivos. Portanto, a partir do Wii, devemos considerar a Nintendo separada dos outros consoles.

    Sobre o PS4 e o 720, sim, acho que posso dizer que serão consoles obscuros. Seu poder de hardware será completamente perfeito, mas excessivamente elevado, fazendo com que os consoles sejam caríssimos. Além de que estes consoles só seriam feitos para vender, pois os consoles atuais já têm o poder que precisam para seguir por mais uns 3 anos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 18:29

    Hamburger escreveu:O Wii U ainda faz parte da 7ª geração. As únicas coisas que fazem ele vender são a jogabilidade diferenciada e os exclusivos. Portanto, a partir do Wii, devemos considerar a Nintendo separada dos outros consoles.

    Fonte que comprove que WiiU é 7º geração.. porque tipo... afirmação pessoal não prova muita coisa...

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/12/wii-u-e-jogos-em-portugues-do-brasil-sao-destaques-de-2012-em-games.html

    "Em 18 de novembro de 2012, a Nintendo lançou nos EUA o Wii U, console que inaugura a oitava geração de videogames."

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Jan 2013, 18:41

    Acho que o que o Hamburger quis dizer é que mesmo estando na 8 geração a Nintendo vive na sua própria geração


    e sinceramente eu não acho isso ruim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 18:55

    Marcio1000 escreveu:Acho que o que o Hamburger quis dizer é que mesmo estando na 8 geração a Nintendo vive na sua própria geração


    e sinceramente eu não acho isso ruim

    Mas depende, a mais antiga é a nintendo, se fosse olhar individualmente a nintendo estaria na 7ª, a sony na 3ª e a Microsoft na 2ª; essas gerações existem antes da sony e microsoft aparecerem na industria de jogos, quem está de penetra é eles Smile ; eles lançando ou não a geração continua, só muda os concorrentes que ao que tudo indica será o OUYA e mais algum que aparecer.

    (isso aconteceu com o atari, com a sega, e a geração continuou sendo contabilizada)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Hamburger Sáb 05 Jan 2013, 19:06

    Ah, por favor. O hardware do Wii U é levemente inferior ao PS3, até onde eu sei. Só que ele é melhor que o PS3 na jogabilidade, o que faz com que ele venda. Ou seja, ele tem gráficos e potência da 7ª geração enquanto sua jogabilidade está separada do "padrão" por ser superior, mas também por ser incomum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 19:26

    Hamburger escreveu:Ah, por favor. O hardware do Wii U é levemente inferior ao PS3, até onde eu sei. Só que ele é melhor que o PS3 na jogabilidade, o que faz com que ele venda. Ou seja, ele tem gráficos e potência da 7ª geração enquanto sua jogabilidade está separada do "padrão" por ser superior, mas também por ser incomum.

    Fonte onde diz que a geração evolui por potencia, até onde eu sei ele é 8ª geração. (sobre o potencial http://www.baixakijogos.com.br/noticias/26785-especificacoes-do-wii-u-sao-reveladas-e-ele-e-realmente-mais-potente-que-a-atual-geracao ele não é levemente inferior)

    http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2012/05/04/the-future-of-madden.aspx

    There is some fear that Nintendo's Wii U platform will be stuck between the current generation and the next one. Is the console really a next-gen platform?

    Absolutely. It's a [new] platform with a new controller input, so we'll do everything we can to deliver an experience that will take advantage of the hardware for that consumer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 19:36

    Se o Orbis e o 720 vierem com a mesma idéia que PS3 e 360 vieram, vai se repetir a história. Wii U mais vendido, seguido de quem vencer a luta dos "hardcore". A 6º geração foi assim (Ps2 era o mais barato e foi o mais vendido, GC e Xbox se degladiaram pra vender uma migalha), depois na 7º (Wii foi o mais barato e tambem o mais vendido, PS3 e 360 se degladiaram pelo segundo lugar).
    A Big N se ligou nisso quando perdeu o trono de líder no mercado dos games, tanto que agora ela realmente não tem o console TOP da geração, mas sim um que apresente um custo-benefício bom e traga inovação no modo de jogar.
    Enfim... tem que esperar o que a Sony e MS vão mostrar =3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 20:01

    locke666 escreveu:Se o Orbis e o 720 vierem com a mesma idéia que PS3 e 360 vieram, vai se repetir a história. Wii U mais vendido, seguido de quem vencer a luta dos "hardcore". A 6º geração foi assim (Ps2 era o mais barato e foi o mais vendido, GC e Xbox se degladiaram pra vender uma migalha), depois na 7º (Wii foi o mais barato e tambem o mais vendido, PS3 e 360 se degladiaram pelo segundo lugar).
    A Big N se ligou nisso quando perdeu o trono de líder no mercado dos games, tanto que agora ela realmente não tem o console TOP da geração, mas sim um que apresente um custo-benefício bom e traga inovação no modo de jogar.
    Enfim... tem que esperar o que a Sony e MS vão mostrar =3
    Realmente o ponto principal está ai,alem do preço acessível dos consoles da Nintendo eles trazem inovações no modo de jogar,o que é um ponto positivo se comparado a outros consoles,mesmo que algumas pessoas torçam o nariz.

    Fora os títulos de sucesso que agradam pessoas de todas as idades.

    Os consoles "Hardcore" tem um publico mais especifico,eles são projetados para atender o que esse público pede,no caso games com gráficos incríveis,jogabilidade e conteúdo mais "hardcore".

    Agora com o Wii U a Nintendo tenta conquistar ambos os públicos,só nos resta esperar e ver como as coisas vão se comportar ao decorrer desse ano.

    Conteúdo patrocinado


    Só eu acho isso? - Página 3 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:17