Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Dimitri
Tiburcio
GuuH
Marcelo
gms
exceL
Naoi
Soler
LiveinRiot
fernandomfrs
Chikoritah
ari789
mustacheman
Kakashi22
ベ リ ス
Guinomonster
Marcio1000
Angel Kenede
VirtualBoy
23 participantes

    Só eu acho isso?

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Só eu acho isso? - Página 4 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 05 Jan 2013, 20:10

    Eu acho difícil que algum dia eu realmente tenha opinião formada sobre qual console foi/é/será melhor (não tenho dinheiro pra gastar em todos).
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Só eu acho isso? - Página 4 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 05 Jan 2013, 20:44

    Como a geração negra? o Wii U alcançou grande inovações , fazendo com que a Sony e a M$ vão querer fazer algo melhor , eu acho que essa será a geração de prata ( a de ouro foi a do SNES vs Megadrive )
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Só eu acho isso? - Página 4 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por PEURIX HILTON Dom 06 Jan 2013, 01:45

    Até hj fico encafifada sobre o Termo utilizado sobre o publico ''Hardcore'' e publico ''casual''.


    Fora ainda taxar consoles de ''Hardcore'', algo que realmente hj não existe, alias nunca existiu em geração nenhuma.

    Tem muita gente que confunde tais termos com classificação e aspectos encontrados nos games.


    XOXO
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Só eu acho isso? - Página 4 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por AlexOk Dom 06 Jan 2013, 01:53

    Soler escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    gms escreveu:Eu achei a 7ª geração um fiasco e to achando que a 8ª também será, por isso estou apostando agora nos PC's.

    Foi a geração em que mais se vendeu console

    DS - 150 MILHÕES
    WII - 99 MILHÕES
    PSP - 78 MILHÕES
    X360 - 74 MILHÕES
    PS3 - 71 MLHÕES

    Só eu acho isso? - Página 4 Minimalismo02

    Se algo é ruim vc compra?se um jogo é ruim vc compraria?o mesmo acontece com os consoles,se o 3Ds fosse ruim não venderia isso tudo!

    hahahaha

    Conteúdo patrocinado


    Só eu acho isso? - Página 4 Empty Re: Só eu acho isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:35