Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
samuray97
Kanda Luna
felink
fernandomfrs
ASALECS
neto.alves.9634
PGrossmann
Utsuho.Reiuji
exceL
RiderBlack
Gabriel Zzz
cloudstrifer
Marcelo
Dimitri
Universo
Rockdennis
crfleo
Andredjow
Mew.
LiveinRiot
Chikoritah
eduardohd
Jamian
Gugsgugs
gms
Castiel
Guinomonster
gabrielqq
32 participantes

    Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 4 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Chaos4551 Ter 25 Dez 2012, 22:39

    Infelizmente vi seu tópico só agora, você já deve ter comprado seu console, mas enfim, vou compartilhar minha opinião aqui com você, também já estive em situações semelhantes (aliás, sempre estou...)

    Pelo perfil de games que você descreveu, um PS3 é mais a sua cara, por ser um console já voltado para um público mais hardcore e tem mais a "vibe" de games como Call of Duty, Dishonored, Tom Raider etc. No entanto, o Wii U está PROMETENDO ENTRAR nessa linha, veja bem... porque a Nintendo NUNCA se voltou para esses gêneros de jogos, e publica e apoia muito pouco games nesse sentido. Até hoje o único game que a Nintendo publicou classificado como Mature foi Eternal Darkness, para o GameCube.

    A Nintendo é muito mais focada em games interativos e emotivos, que ofereçam uma experiência de "conexão" com o gamer, com uma boa história e uma jogabilidade excelente. Ao passo que a Sony é mais focada em gráficos poderosos e histórias e estilos de jogo mais "violentos", digamos assim... tanto que a Sony nunca se importa com a jogabilidade, que é praticamente sempre a mesma, o que se reflete no controle dos PlayStations que permaneceram essencialmente os mesmos até hoje.

    Como você gosta de Zelda, necessariamente você vai precisar ter um console Nintendo para jogar, porque Zelda é exclusivo da Nintendo. E aí é que está o verdadeiro X da questão na sua decisão: não importa se você comprar o Wii U ou o PS3, pelo seu perfil de gamer você precisará necessariamente ter os 2 consoles, em algum momento. Porque a Nintendo vai lançar o próximo Zelda, que será exclusivo de Wii U, e Bayonetta 2 também será exclusivo de Wii U. Mas games como God of War você só terá no PS3. E Darksiders, apesar de ser anunciado para o Wii U, provavelmente terá o mesmo desempenho na PS3, embora a jogabilidade no Wii U deve ser melhor.

    No geral, se eu estivesse no seu lugar, eu acabaria optando pelo Wii U, se estivesse disposto a esperar lançarem os games que eu gosto. Mas se eu quisesse um console para jogar já, eu compraria o PS3.

    Boa Sorte na sua escolha! De qualquer maneira vai se divertir bastante, os dois são consoles excelentes!
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 4 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por vinicius pleins Sex 28 Dez 2012, 09:52

    eu compraria o wii u pois o ps3 ja está no fim da vida,mas o wii u ainda está no começo da vida então n tem uma biblioteca estabilizada e o ps3 ja tem e o wii u pode dar alguns problemas na internet ,além do miiverse ser censurado algumas palavras e ainda a trava de região.

    mas os dois tem jogos bem legais e como eu prefiro a nintendo compraria o wii u msm q fosse pagar mais caro comprando o deluxe mais a memoria externa,mas dai vc escolhe Very Happy
    FredGM
    FredGM
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 11

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 4 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por FredGM Sex 28 Dez 2012, 10:35

    Tem dois anos que tenho um PS3.
    Tive vontade de ter um portátil e pensei:
    Já tenho um console da Sony e já conheço os games, então não vou comprar um PSP ou PSVITA, pois não vou comprar os mesmos jogos praticamente na mesma faixa de preço pra jogar em escala menor.

    Então comprei um 3ds XL, pois tem vários jogos diferentes e exclusivos e posso matar saudades dos games da Nintendo.

    Acho que o melhor investimento seria mesmo um PS3!
    Vc já conhece os games da Nintendo com seu 3ds.
    O PS3 já tem vários bons jogos lançados.
    Vc joga online gratuitamente. OBS: Não sei se o modo online do Wii U é gratuito como a PSN ou pago como a XBOX LIVE.
    Diferentes empresas especializadas já compararam o desempenho do Wii U em relação aos PS3 e XBOX e constataram ser inferior!
    Um exemplo: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/11/memoria-ram-do-wii-u-e-dez-vezes-mais-lenta-que-do-xbox-360-e-do-ps3.html

    Ano que vem, serão lançados os "PS4" e "XBOX 720".
    Porém, a diferença na qualidade gráfica, será notada apenas nas TVs de 8K que serão lançadas também!
    Tem até uma jogada de marketing da Sony pra promover suas Tvs de 8K com amostras de imagens dos novos games da nova plataforma, pois são pouquíssimas emissoras que terão imagens fornecidas com tal resolução!
    Ou seja é como comprar um PS3 pra jogar em TVs de tubo! E que era meu caso quando comprei o meu PS3!
    Tive que comprar uma TV Full HD urgentemente!!

    PS3
    Pense nisso!!


    Última edição por FredGM em Sex 28 Dez 2012, 12:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link de referência à comparação entre consoles citadas na resposta.)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 4 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Meetlines Sex 28 Dez 2012, 11:25

    PS3 já está no fim de sua vida e Wii U mal lançou.

    No começo de sua vida, o Wii U já mostra um desempenho igual aos seus ATUAIS concorrentes, imagina oque ele poderá oferecer após a E3 de 2013 e ainda mais na de 2014.

    Então, fico com o Wii U. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 4 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:54