Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dúvida na compra Wii U ou PS3

Compartilhe
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

Mensagem por exceL em Ter 18 Dez 2012, 18:43

Compra os 2.

PS3 tem os exclusivos muito bom, mas voce nao consegue viver de GOW, e nem de MARIO, já que voce tem um console da nintendo, compra um ps3, eu fiz isso, nao me arrependo nem um pouco, mas esse mes ainda vou comprar o wii U ... seila, com o mais barato primeiro e depoisguarda uma graninha pra comprar o outro .-.

PS: a jogabilidade é igual em determinados jogos, como FPS, os em especial que usam o touch do wii U, sao jogos exclusivos da nintendo, um exemplo é o cod:bo2, que pra ps3 se joga com o joystick normal, e pra wii U a unica mudança é que parece um cod portatil, voce usa a tela como televisao... segue o spoiler:
    Spoiler:

PS²: Na tela do gamepad nao vai ficar em fullHD, me corrijam se eu estiver errado...
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Ter 18 Dez 2012, 18:54

Algumas coisas eu acho meio sem noção...

Comparar kratos com mário é o mesmo que comparar Neymar com Pelé...
    Vamos ver o poder de kratos daquí a alguns anos,afinal ele saiu quando a sony reinava e não se mostrou forte o sulficiente quando o sony tava no limbo com o ps3...maaaas veremos se ele consegue se reinventar...^^...

Outra usar biblioteca como parametro então iria de SNES tranquilo,inclusive eu tenho um sobrando se vc quiser...^^....kkkkk...brincadeirinha viu povo...

E outra com o lançamento do ps4 o ps3 vai perder muuuuito então pensando do ponto de vista financeiro,tb não é vantajoso o negócio com o ps3...

E usar o preço do WiiU como desculpa acho no mínimo estranho,já que se trata de um lançamento,vc não quer pagar num hardware novo o mesmo que num hardware de seis ano né?

E bom...aí entramos no campo da especulação,SE o WiiU for suplantado pelos próximos consoles da concorrência de tal forma como ocorreu com o Wii,vc acha que essas belezuras vão sair a quantos dinheiros? Tendo em vista que o WiiU com o suposto hardware modesto já é vendido com um pequenino prejuízo????

Pois é,pense bem,a decisão não é fácil...a melhor alternativa na minha opinião é: NENHUM....guarde seu dinheiro,junte um pouco mais e deixe os dados rolarem na industria até o meio do ano que vem...e veja o que vai acontecer...no mínimo o que vai acontecer é vc pagar mais barato no seu console seja ele qual for...^^...espero ter ajudado e não ter ofendido ninguém.
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

Mensagem por Andredjow em Ter 18 Dez 2012, 18:58

Eu recomendaria o PS3, porque hoje o Wii U está muito caro, e o PS3 tem vários jogos bons como Journey, Sonic Generations, entre outros.

Mas se você quiser mesmo o Wii U,espere mais ou menos o final do ano que vem, até lá o produto fica mais barato.

Você tem que comparar os games
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Ter 18 Dez 2012, 19:18

Não acredito que o PS3 vá morrer assim tão cedo

ainda vai receber Crysis 3, GTA V, entre vários jogos bons, Fora que a sony ainda pretende continuar as séries killzone e god of war ainda no PS3

Na minha opinião se for pra comprar agora: vá de ps3, wii u ainda tem um futuro imprevisível então só daqui a um ano pelo menos quando podem anunciar um mario kart/party, mario 3d, zelda, metroid, etc

exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por exceL em Ter 18 Dez 2012, 19:27

RiderBlack escreveu:Algumas coisas eu acho meio sem noção...

Vamos ver o poder de kratos daquí a alguns anos,afinal ele saiu quando a sony reinava e não se mostrou forte o sulficiente quando o sony tava no limbo com o ps3...maaaas veremos se ele consegue se reinventar...^^...

Outra usar biblioteca como parametro então iria de SNES tranquilo,inclusive eu tenho um sobrando se vc quiser...^^....kkkkk...brincadeirinha viu povo...

E outra com o lançamento do ps4 o ps3 vai perder muuuuito então pensando do ponto de vista financeiro,tb não é vantajoso o negócio com o ps3...

E usar o preço do WiiU como desculpa acho no mínimo estranho,já que se trata de um lançamento,vc não quer pagar num hardware novo o mesmo que num hardware de seis ano né?

E bom...aí entramos no campo da especulação,SE o WiiU for suplantado pelos próximos consoles da concorrência de tal forma como ocorreu com o Wii,vc acha que essas belezuras vão sair a quantos dinheiros? Tendo em vista que o WiiU com o suposto hardware modesto já é vendido com um pequenino prejuízo????

Pois é,pense bem,a decisão não é fácil...a melhor alternativa na minha opinião é: NENHUM....guarde seu dinheiro,junte um pouco mais e deixe os dados rolarem na industria até o meio do ano que vem...e veja o que vai acontecer...no mínimo o que vai acontecer é vc pagar mais barato no seu console seja ele qual for...^^...espero ter ajudado e não ter ofendido ninguém.

Ó as ideia, o ps4 nem anunciado foi ainda, e se for lançar vai ser em 2014+, e a sony já disse, o ps3 ainda tem muita estrada pra rodar pela frente.
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

Mensagem por Rockdennis em Ter 18 Dez 2012, 19:32

Eu esperaria pois o wii u acabou de chega e não sabemos se a sony futuramente lançaria um console para emfrenta o wii u e vai que a nintendo acaba abandonando o wii u um pouco pra frente o q é bem complicado mas na minha opiniaõ vc devia espera um pouco mais.
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Mensagem por Universo em Ter 18 Dez 2012, 19:33

eu acho que comprar o PS3 nesse momento, e gastar a quantidade de dinheiro que você está falando em jogos originais é absolutamente uma cilada bino! por que? o Wii U é um console novinho, e ainda deve durar em torno de 6/7 anos, e se você vai comprar pelos exclusivos, vai na fé, compra Wii U. já o PS3 provavelmente já está no fim da vida, e todos temos expectativas para um novo console da Sony ser anunciado na E3 2013, se o mundo não acabar dia 21 (aliás, se o mundo acabar você não vai ganhar é console nenhum hein?!)... ou seja, na minha opinião, ou você compra o Wii U, ou espera o próximo console da Sony, porque quando for lançado muita gente vai migrar.

edit:
    Ó as ideia, o ps4 nem anunciado foi ainda, e se for lançar vai ser em 2014+, e a sony já disse, o ps3 ainda tem muita estrada pra rodar pela frente.
    e daí? a microsoft também falou isso sobre o xbox. o lançamento de um 'ps4' não significa que o ps3 vai ficar sem suporte, abandonado. significa que uma tecnologia nova surgiu, e a empresa avançou. ps3 pode continuar firme e forte mesmo com o lançamento de um sucessor. pegue psp e vita como exemplo, PSP é bem melhor em questão de jogos e vende mais do que o sucessor dele, o Vita.
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Ter 18 Dez 2012, 19:40

Deixa de ser feio,o cara fica envergonhado,acha que ta o adultão e que não joga mais mario achando que é coisa de criancinha,ó azideia do cara vei Face Palm

enfim,compre WiiU,muito melhor e tem ZombiU e da pra trollar minha mãe e o povo da casa abaixando o volume,aumentando e trocando o canal enquanto eles assistem TV heeheh :coolface:
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Ter 18 Dez 2012, 19:48

exceL escreveu:
    RiderBlack escreveu:Algumas coisas eu acho meio sem noção...

Vc não acha que a sony vai dizer que o console dela que começou a decolar nas vendas a pouco tempo já está com os dias contados,acha?
    né? isso se chama mercado caro amigo,e ao que tudo indica os consoles das concorrentes vão ser anunciados e lançados no mesmo ano...ademais é apenas a minha resposta acerca da pergunta....nada mais.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Dez 2012, 19:51

Compra Ps3 amigão, muito bom.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Ter 18 Dez 2012, 19:53

PS3, no momento WiiU tá muito caro, é ainda muito novo, podem ter alguns bugs, espera ele ficar mais barato.
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer em Ter 18 Dez 2012, 20:10

Cara, compra Wii U, mas segura as pontas, se tiver alguém pra trazer dos EUA e for pagar somente os $ 349,00 vale a pena.
    Eu vou ver se um amigo traz pra mim. Daí vou pagar aproximadamente R$ 800,00.
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 em Ter 18 Dez 2012, 22:06

Eu nem to pensando muito no PS4 no momento eu to apostando + no novo Xbox 720 ou utimate sei la qual será o nome, não adinata pensar no ps4 porque nem se sabe como ele vai ser e principalmente o lançamento, fora preço no Brasil que é mercenario d+. Mas a solução é ir de PS3 mesmo porque não adianta comprar o jogo e não ter dinheiro pra comprar game porque ainda ta individado com o Wii U é como ter um carro e não ter dinheiro pra por Gasolina. Em questão de comparar Neymar com o Pelé como se fosse God Of War e Mario, não importa se um é mas antigo que outro a Nintendo tem capacidade suficiente e tempo suficiente de fazer um jogo estilo god of war ou Hallo que são jogos oficiais da empresa e muito tops, Kid Icarus que é da Nintendo nem se comparar com Mario é um jogo que dei parabens pra Nintendo, muita gente coloca mario la em cima + não é cara, o problema é que a demanda de mario devido ser todas as idades é grande e faz a nintendo sempre apostar nele. Vo comprar o Wii U sim + depois de pensar muito vo deixar pra 2013 la pra junho que é o tempo q a biblioteca do Wii U vai ta grande e ja vai ta oficialmente no Brasil. A minha intenção é ter dos consoles um Wii U e o novo Xbox + se PS4 ser melhor que o Xbox vou no PS4. Em fim terei 2 consoles um ja é do Wii U o outro ainda vai ficar entre o Novo Xbox ou o PS4
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por exceL em Ter 18 Dez 2012, 22:18

Universo escreveu:eu acho que comprar o PS3 nesse momento, e gastar a quantidade de dinheiro que você está falando em jogos originais é absolutamente uma cilada bino! por que? o Wii U é um console novinho, e ainda deve durar em torno de 6/7 anos, e se você vai comprar pelos exclusivos, vai na fé, compra Wii U. já o PS3 provavelmente já está no fim da vida, e todos temos expectativas para um novo console da Sony ser anunciado na E3 2013, se o mundo não acabar dia 21 (aliás, se o mundo acabar você não vai ganhar é console nenhum hein?!)... ou seja, na minha opinião, ou você compra o Wii U, ou espera o próximo console da Sony, porque quando for lançado muita gente vai migrar.

edit:
    e daí? a microsoft também falou isso sobre o xbox. o lançamento de um 'ps4' não significa que o ps3 vai ficar sem suporte, abandonado. significa que uma tecnologia nova surgiu, e a empresa avançou. ps3 pode continuar firme e forte mesmo com o lançamento de um sucessor. pegue psp e vita como exemplo, PSP é bem melhor em questão de jogos e vende mais do que o sucessor dele, o Vita.

Entao cara -.- o mlq la disse que com o ps4 o ps3 nao vai aguentar, e que quem tiver um ps3 vai ter um certo prejuizo.
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz em Ter 18 Dez 2012, 22:22

Se você tiver Grana compra os 2, se não compre o Wii U, o Console ta cara mas os jogos tão bem em conta quanto ao PS3... Console ta barato mas os jogos sem coments...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 07:50