Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
samuray97
Kanda Luna
felink
fernandomfrs
ASALECS
neto.alves.9634
PGrossmann
Utsuho.Reiuji
exceL
RiderBlack
Gabriel Zzz
cloudstrifer
Marcelo
Dimitri
Universo
Rockdennis
crfleo
Andredjow
Mew.
LiveinRiot
Chikoritah
eduardohd
Jamian
Gugsgugs
gms
Castiel
Guinomonster
gabrielqq
32 participantes

    Dúvida na compra Wii U ou PS3

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por RiderBlack Ter 18 Dez 2012, 22:29

    exceL escreveu:
    Universo escreveu:eu acho que comprar o PS3 nesse momento, e gastar a quantidade de dinheiro que você está falando em jogos originais é absolutamente uma cilada bino! por que? o Wii U é um console novinho, e ainda deve durar em torno de 6/7 anos, e se você vai comprar pelos exclusivos, vai na fé, compra Wii U. já o PS3 provavelmente já está no fim da vida, e todos temos expectativas para um novo console da Sony ser anunciado na E3 2013, se o mundo não acabar dia 21 (aliás, se o mundo acabar você não vai ganhar é console nenhum hein?!)... ou seja, na minha opinião, ou você compra o Wii U, ou espera o próximo console da Sony, porque quando for lançado muita gente vai migrar.

    edit:
    Ó as ideia, o ps4 nem anunciado foi ainda, e se for lançar vai ser em 2014+, e a sony já disse, o ps3 ainda tem muita estrada pra rodar pela frente.
    e daí? a microsoft também falou isso sobre o xbox. o lançamento de um 'ps4' não significa que o ps3 vai ficar sem suporte, abandonado. significa que uma tecnologia nova surgiu, e a empresa avançou. ps3 pode continuar firme e forte mesmo com o lançamento de um sucessor. pegue psp e vita como exemplo, PSP é bem melhor em questão de jogos e vende mais do que o sucessor dele, o Vita.

    Entao cara -.- o mlq la disse que com o ps4 o ps3 nao vai aguentar, e que quem tiver um ps3 vai ter um certo prejuizo.

    Leia direito,eu disse que DO PONTO DE VISTA FINANCEIRO,não vai compensar,pq bom se a sony tiver juízo o ps4 vai ter retrocompatibilidade com o ps3 to certo? então o investimento no ps3 vai ser em vão...entendeu??? o mesmo eu digo pra quem pergunta se vale a pena comprar um Wii eu digo não oras,compre o WiiU e use os jogos de Wii nele,ficou claro meu ponto de vista agora?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por exceL Ter 18 Dez 2012, 22:41

    nao o ps4 nao vai ter suporte pra jogos de ps3, segundo os rumores: http://forum.nintendoblast.com.br/t20036-playstation-4-revista-psm3-estipula-15-especificacoes-tecnicas

    o ps4 vai ser basicamente um novo console...
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 19 Dez 2012, 00:28

    Até entendo que vale + a pena comprar o Wii U do que o PS3 pois apesar de gosta da Nintendo é melhor aposta na nova geração no que da antiga, + o problema é que no momento eu tenho 600 reais, se eu fosse comprar o Wii U teria que da o 600 de entrada e parcela os 1290 no meu cartão de 4 vezes. Ja o PS3 aqui na cidade tem um cara que vendi o PS3 na caixa zerado com NF por 600 reais. Ai depois que soube do DmC que é pra 2013 não ter saido pra Wii U ai começei a mudar de opinião e comprar o PS3 até a Nintendo mostra a potencia do Wii U e o que relamente vale a pena!
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 19 Dez 2012, 02:25

    Vai de PS3 mesmo man, no momento não irá se arrepender! Very Happy
    Deixe o WiiU mais para frente quando estiver em um preço mais camarada e mais jogos para comprar! Se realmente tens planos para o WiiU, qualquer coisa so compre um jogo ou outro (que seja de seu interesse) para ele que esta saindo agora e o reserve para quando adquiri-lo no futuro (se você não ligar para jogos usados, então compre depois, pois certeza que alguns títulos serão depois mais dificeis de serem encontrados mais para frente...). O WiiU eu acredito que ele promete, mas no momento não vale por conta de seu preço e ainda não surgiram tantos títulos exclusivos para o mesmo, logo ainda não houve grandes proveitos do console ainda...
    De PS3 você poderá disfrutar do que esta última geração ofereceu e poderá jogar os jogos nos quais sairam apenas no momento para o PS3 (E já que menciono Bayonetta, é uma ótima oportunidade de conhecer este lindo jogo e depois pegar sua continuação no WiiU, já que pretendes comprá-lo depois.) e não para o Wii/WiiU que você menciono que gostaria de jogá-los, sendo que dificilmente apareceram futuramente algumas dessas séries de jogos na plataforma... infelizmente.... =/ (e DmC mais dificil ainda creio eu, ainda mais que a Nintendo já terá o seu Hack'nSlash no WiiU: Bayonetta2).
    E se tens uma opnião própria, reflita com o que os demais tem a oferecer e dizer e veja o que lhe é mais relevante. Antes o que você quer do que fazer o que os outros querem.
    Boa sorte ai e boa aquisição seja qual for a sua escolha! Wink
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por PGrossmann Qua 19 Dez 2012, 02:48

    eu ía responder PS3 e mostrar alguns argumentos, mas ja ví que falaram tudo,
    Mas pra não postar nada, vou falar sobre o argumento do "PS3 estar morto"

    PS3 é um console que ta "morrendo" porém, os jogos não morrem com o console, a diversão é praticamente a mesma de jogar um jogo atual, talvez os gráficos não lhe agrade, mas com certeza serão jogos bons, como CavZod, Bayonetta, GoW. O PS3 tem jogos bons, e o principal, jogos que te agradem. não vá pela opinião dos outros, você que vai jogar no console, vai no que tem jogos que você mais goste. porque o teu gosto, pra você é superior ao gosto de qualquer outra pessoa (mas só vale pra você, não tente impor o teu gosto às outras pessoas)
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 19 Dez 2012, 15:14

    Cheguei a conclusão de comprar um PS3 mesmo isso porque quando foi divulgado o lançamento do Wii U eu fiquei com muita vontade de comprar ele de qualquer forma pois a Nintendo divulgou Zumbi U, Ninja Gaiden 3, Samurai Warriors, DarkS. II, Ass. Cred III, Byoneta 2. Mas depois do lançamento eu começei a ver coisas como Konami não tem planos para lançar Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U, DmC não será lançado pro Wii U, BioShock Infinite não terá versão para o Wii U. E jogos como Bit. Trip Presents: Runner 2, Cloudberry Kingdom será lançado em março de 2013 pro Wii U, Pikmin 3 Wii U, Epic Mickey Wii U, Lego City Wii U, todos eles sendo lançado pra Wii U. Jogos que fazem do Wii U um Wii com um gráfico incrivel. Mas será que a Nintendo vai continuar lançando só jogos assim? Será mesmo que a Nintendo aprendeu com o 3DS ou ela ainda tem o mesmo pensamento do Wii, porque o 3DS veio com: R.E Revelatins, Heroes of ruins, Kingdon Hearts DDD, Kid Icarus e outros jogos que fazem eu dar parabens pra Nintendo e ver o quanto ela envoluiu com o portatils de tanto que muita pessoas preferem trocar seu Psvita no 3DS e vejo muita gente vender seu Ps vita e pouca gente vedendo seu 3DS XL, agora o Wii U ainda não mostrou o que o 3DS mostrou. As vezes acredito que o Wii U vai ser competitivo com a proxima geração + as vezes penso que o Wii U vai ter o mesmo destino do Wii depois dos concorrentes lançarem os consoles deles. Mas o geito é aguarda 2013 e ver se vale a pena ou não ter um Wii U.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 19 Dez 2012, 16:13

    neto.alves.9634 escreveu:Cheguei a conclusão de comprar um PS3 mesmo isso porque quando foi divulgado o lançamento do Wii U eu fiquei com muita vontade de comprar ele de qualquer forma pois a Nintendo divulgou Zumbi U, Ninja Gaiden 3, Samurai Warriors, DarkS. II, Ass. Cred III, Byoneta 2. Mas depois do lançamento eu começei a ver coisas como Konami não tem planos para lançar Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U, DmC não será lançado pro Wii U, BioShock Infinite não terá versão para o Wii U. E jogos como Bit. Trip Presents: Runner 2, Cloudberry Kingdom será lançado em março de 2013 pro Wii U, Pikmin 3 Wii U, Epic Mickey Wii U, Lego City Wii U, todos eles sendo lançado pra Wii U. Jogos que fazem do Wii U um Wii com um gráfico incrivel. Mas será que a Nintendo vai continuar lançando só jogos assim? Será mesmo que a Nintendo aprendeu com o 3DS ou ela ainda tem o mesmo pensamento do Wii, porque o 3DS veio com: R.E Revelatins, Heroes of ruins, Kingdon Hearts DDD, Kid Icarus e outros jogos que fazem eu dar parabens pra Nintendo e ver o quanto ela envoluiu com o portatils de tanto que muita pessoas preferem trocar seu Psvita no 3DS e vejo muita gente vender seu Ps vita e pouca gente vedendo seu 3DS XL, agora o Wii U ainda não mostrou o que o 3DS mostrou. As vezes acredito que o Wii U vai ser competitivo com a proxima geração + as vezes penso que o Wii U vai ter o mesmo destino do Wii depois dos concorrentes lançarem os consoles deles. Mas o geito é aguarda 2013 e ver se vale a pena ou não ter um Wii U.
    Sobre a Nintendo ter aprendido ou não sobre esta questão no qual falas, pode ter certeza que ela aprendeu, mas o problema do WiiU não depende unicamente da Nintendo, tem que ver se as outras produtoras de games desenvolvam um maior interesse em fazer um jogo para o console (e que a certo modo para elas venha a ser lucrativo...). O complicado nessa história toda é que os próprios jogos da Nintendo podem "repelir" a concorrente a certo modo... Isso se da pelo fato de que a maioria dos games que são lançados pela Nintendo acabam vendendo muito mais no console dela do que os outros jogos das produtoras, logo quem quer lançar um jogo no qual ficará atrás de um outro Mario ai ou um outro grande nome de jogo da Nintendo....? Tudo bem que jogo bom é jogo garantido, mas querendo ou não, isso atrapalha um pouco, enquanto que em outros consoles os jogos dessas produtoras ganham maior destaque. Outro problema nessa questão toda se da pelo público no qual a Nintendo conquistou com o Wii, que querendo ou não, para os outros a Nintendo acabou (infelizmente... ou não) como console de criança e menos dedicado para jogadores exigentes... Logo se temos um Mario no meio de vários outros títulos, mesmo sendo de peso, Mario sempre estará lá para atuar nas vendas e pegar boa parte da porção no qual as outras terão somente mais a frente...
    É tudo relativo isso, mas se a Nintendo conseguir uma boa administração e conseguir conquistar as outras produtoras, aos poucos o WiiU vai ganhando destaque e se ele começar a crescer, consequentemente as outras irão querer aproveitar a oportunidade e crescer junto!
    Calma que o WiiU ainda esta dando os seus primeiros passos de vida e está indo até que bem! Com o tempo as coisas irão melhorar!
    E boa escolha ai! Realmente irá aproveitar muito bem o seu PS3 até que consiga o WiiU no futuro, até lá conseguirá desfrutar de ótimos títulos de games!
    Very Happy
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Gugsgugs Sex 21 Dez 2012, 01:59

    o 360 dá um pau no ps3

    o ps3 só vende ainda no brasil pq todo mundo tinha ps2 e nao tem mente aberta pra tentar algo novo, então continua seguindo a correnteza e cai no ps3.

    wii u nao se compara com esses. outra proposta, outro nicho, outra parada.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por ASALECS Sex 21 Dez 2012, 08:52

    Antes de mais nada, só por curiosidade: Cara, diga-me como é ser fã da Nintendo desde pequeno e não gostar de Mario? Em que ano você conheceu a nintendo? Não gosta do Wii? Vixiiiii. Com certeza você não vai gostar do Wii U.

    Em resumo, melhor você esperar sair o PS4.

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Jamian Sex 21 Dez 2012, 09:15

    Gugsgugs escreveu:o 360 dá um pau no ps3

    :seriousface:

    Não mesmo! PS3 tem mais exclusivos de peso, Hardware melhor, e é mais multifuncional! Tem Blu-Ray e é uma central multimídia de primeira. Tem a marca Sony, que nunca me deixou insatisfeito. PS3 dá uma surra de mangueira no Xbox (o meu tá encostado, dentro do guarda-roupas. Já o PS3 continua firme e forte, ao lado do Wii U)! Laughing

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por fernandomfrs Sex 21 Dez 2012, 09:41

    Eitaa que idiotaa se eu tivesse condições no momento não pensava duas veses e comprava o WII U.

    Tem que ser muitooo otario para comprar o PS3 no fim da geraçãoo kkk pobres
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por felink Sex 21 Dez 2012, 10:34

    cara nao e bom comprar um console quando tem tantos rumores de seu sucessor , entao ou compra o wii u agora ou espera ate a E3 desse ano , se nao tiver um anuncio oficial nem da Sony e nem da Microsoft, eu pegaria um Wii u kkkkkkkkk
    Jamian escreveu:
    Gugsgugs escreveu:o 360 dá um pau no ps3

    :seriousface:

    Não mesmo! PS3 tem mais exclusivos de peso, Hardware melhor, e é mais multifuncional! Tem Blu-Ray e é uma central multimídia de primeira. Tem a marca Sony, que nunca me deixou insatisfeito. PS3 dá uma surra de mangueira no Xbox (o meu tá encostado, dentro do guarda-roupas. Já o PS3 continua firme e forte, ao lado do Wii U)! Laughing

    Cara isso e coisa do pasado pois hoje em dia o X360 tem exclusivos tao bons quanto ps3 ai vai o gosto da pessoa , e vc nao quer comparar a multimidia do ps3 com o xbox ne wonka a do xbox e muito melhor
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Jamian Sáb 22 Dez 2012, 12:41

    felink escreveu:
    Cara isso e coisa do pasado pois hoje em dia o X360 tem exclusivos tao bons quanto ps3 ai vai o gosto da pessoa , e vc nao quer comparar a multimidia do ps3 com o xbox ne wonka a do xbox e muito melhor

    Difícil concordar. PS3 tem God of War, Uncharted, Kill Zone, Little Big Planet, Super Star Dust, Gran Turismo, Motor Storm, Last of us, Wipe Out, Shadow of the colossus,.. além da biblioteca do PS2, que é muito maior e melhor que a do Xbox.

    Bom, quanto a multimídia, eu me refiro a videos. Estamos falando da mesma coisa?

    PS3 tem Blu-Ray, e, consequentemente, é capaz de reproduzir filmes em disco; o Xbox não tem. PS3 é compatível com h264, Xvid, DivX, mpeg2, nas extensões avi e mp4, em até 1080p. Além disso, a XMB é muito melhor que o menu do Xbox, em termos de organização. Não há comparação.




    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 22 Dez 2012, 17:03

    fernandomfrs escreveu:Eitaa que idiotaa se eu tivesse condições no momento não pensava duas veses e comprava o WII U.

    Tem que ser muitooo otario para comprar o PS3 no fim da geraçãoo kkk pobres

    Isso não é muito bonito de se dizer. A escolha é dele, amigo. Se ele ficar feliz com o PS3, está ótimo. Mais tarde ele compra o Wii U se for o caso.

    Por favor, evite os xingamentos sem razão alguma.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por samuray97 Ter 25 Dez 2012, 22:15

    você precisa ver o nintendo é mais para diversão entre varios jogadores que não seja online, o ps3 já é e o nintendo tem muitos jogos bons que é só para eles, mais para maior diversão é melhor o wii u

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 3 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:49