Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
samuray97
Kanda Luna
felink
fernandomfrs
ASALECS
neto.alves.9634
PGrossmann
Utsuho.Reiuji
exceL
RiderBlack
Gabriel Zzz
cloudstrifer
Marcelo
Dimitri
Universo
Rockdennis
crfleo
Andredjow
Mew.
LiveinRiot
Chikoritah
eduardohd
Jamian
Gugsgugs
gms
Castiel
Guinomonster
gabrielqq
32 participantes

    Dúvida na compra Wii U ou PS3

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 18 Dez 2012, 01:07

    Prezados, não sei se estou postando no lugar certo pois nunca postei no forum da nintendo blast + ja visito ele a um bom tempo.

    Dia 25 pretendo comprar meu console, pois possuo o Nintendo 3DS há um ano e desde la não senti falta de um console, + chegou a hora de possuir alem do portatil um console também. Mas há uma dúvida muito grande.
    Sou Fã da Nintendo desde pequeno e nunca trocaria meu 3DS XL por um Psvita nem me pagando, + depois que cresci nunca + gostei de mario se for pra falar a tudo irei escrever muito entao resumindo:
    Não gosto de Mario. Mas gosto d+ de Kid Icarus e Zelda por ser muito top, não gosto do Wii, não comparia ele nunca. Mas vai as duvidas:
    Quero o Wii U porque:
    1º Nintendo pra mim sempre me surpreende e prefiro ela q a sony
    2º Gráfico dele é superior que o PS3 e Xbox 360 + devido eu preferir jogabilidade de um jogo não pesa muito na decisão.
    3º Achei muito top o game pad
    4º Os jogos que eu me interesei: Ninja gaiden 3 razor's edge, Monster Hunter Ultimate 3G (+ Vou comprar pro meu 3DS XL), Byoneta 2, Darksiders 2, Zumbi U.
    Quero PS3 porque:
    1º Seu jogo principal ser God Of War que não da pra comprarar com o a da Nintendo com seu Mario '-.-
    2º Tão falando que o processador do Wii U é igual ou inferior a do PS3 e Xbox 360 que faz pesa muito na dúvida.
    3º Os jogos q comprarei por ter muito interesse: God of War III E IV, Byoneta, Dark Soul, Dark Souls II, Cavaleiro dos Zodiacos (Fã d+ do desenho), Tomb Raider, Resident Evil 6, Darksiders 2 e sem duvida Devil May Cry. Mas não sei o que vem em 2013 e vai que a Nintendo venha com uma quantidade de game gigantesca.

    Em fim a quantidade de games pro PS3 é muita + o Wii U ta sendo lançado muitos exclusivos e não quero me arrepender de compra o PS3 e ver jogos como Byoneta 2 sendo lançado pra Wii U e PS3 não, + tbm me arrepedendo de ser comprar o Wii U e ver jogos como DmC, CDZ, e Resident Evil ser lançado apenas pra PS3 e Xbox 360 e ver que o Wii U não é tão superior quantos os anteriores que ja tão anos no mercado e ver que gastei 1890 reais numa coisa que não vale o preço.

    QUERO OPINIÃO NÃO DE FANBOY, NEM SONYSTA, NEM NITENDISTA, QUERO AJUDA DE ALGUEM QUE ENTEDA DE JOGABILIDADE E QUE JA ESTEVE NESSA SITUAÇÃO... GENTE QUE ENTENDE DE GAME E NÃO APOIA NEM NINTENDO NEM MICROSOFT NEM SONY. MAS Q ENTENDA DE GAMES
    POR FAVOR ME AJUDEM PRECISO TOMA UMA DECISÃO ATÉ O DIA 25


    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por gabrielqq Ter 18 Dez 2012, 01:23

    Wii U, lindo. Ele é novo, gostoso, poderoso ! =D. em questão de jogos, relaxe o console foi lançado acho que vai fazer 1 mes vc que roque ? uma biblioteca de um Wii em menos de 1 mes? relaxe o facho. Vá de Wii U nao irá se arrepender (:

    EDIT@@
    esqueci da jogabilidae. Enfim Acho que o Wii U tem opções variadas de jogabilidades, temos o Wii U pro controller, Wii U gamepad, e o Wii U remote. Sao tres opções, para atender diversos gostos, diversos publicos, e cada jogo com seu estilo unico de se jogar, com sua essencia maravilhosa. Logo logo as outras empresas estarão lançando os Sucessores do PS3 e X360 na minha opinião acho que nao vale o investimento neste momento, que é um momento de transição. :
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Guinomonster Ter 18 Dez 2012, 01:41

    Até o momento, PS3.

    Não é muito sensato arriscar em um console sem tantos jogos anunciados.

    Claro, a biblioteca é boa, etc etc, mas o console ainda está no começo da vida útil.

    Aposte em algo com uma base já instalada, como o PS3, com bons Exclusivos, e bons Multi.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Castiel Ter 18 Dez 2012, 01:46

    O PS3 é a escolha mais sábia , tendo em vista que o console já tem uma base instalada e conta com uma biblioteca ótima de exclusivos que só tem a crescer.
    Você pode comprar diversos títulos interessantes no formato digital e ainda pode assinar o pacote Plus da PSN , que traz ótimos benefícios.

    O WiiU está no inicio do seu ciclo de vida , e mais pra frente deve receber títulos system seller melhores , sem contar que o preço do console vai se tornar mais acessível. Então vale a pena esperar um pouco.


    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por gms Ter 18 Dez 2012, 02:35

    Wii U por que ele é um console de nova geração e também por ele ser novo vários jogos ótimos serão anunciados e lançados nos próximos anos. E também PS3 esta quase no fim de sua vida, logo, quando o next gen da Sony for lançado ele não será mais o centro das atenções.
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Gugsgugs Ter 18 Dez 2012, 04:15

    vc nem cogitou num xbox?
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Ter 18 Dez 2012, 04:17

    Depende... de quanto estamos falando? $$$
    Se tens como pagar por um WiiU (ainda mais se for comprar aqui no Brasil), eu iria de PS3, pelos seguintes fatos:
    -Biblioteca de games bem instalada e mais extensa do que o WiiU no momento;
    -Exclusivos da plataforma no qual oferecem bom entretenimento quanto os da própria Nintendo
    -Há jogos no qual você busca e que dificilmente alguns deles apareceram futuramente no WiiU.

    No que você pagaria em um WiiU, você compraria um PS3 de boa e sobra para jogos! o/

    Mas se o dinheiro não for o problema neste caso, eu iria de WiiU, pois:
    -É um videogame da nova geração;
    -Seu controle (Gamepad) poderá lhe oferecer novas formas de experiência nos jogos (infelizmente nem todos... =P);
    -Por ser novo, muita coisa ainda vai rolar pela frente, logo ainda pode-se esperar muita coisa;
    -Há os exclusivos da Nintendo (tirando Mario no seu caso, o resto virá e serás bem servido);
    -Terá retrocompatibilidade, logo você nem precisará mesmo chegar perto do Wii, e caso tenha aquele jogo que tem no Wii e você gostaria de jogar, podes fazer isso no WiiU!;
    -Ainda não tiraram total proveito do console, tanto em questão de jogabilidade (apesar de ter títulos que já demonstrem bom uso do Gamepad: ZombiU) quanto de poderio gráfico;
    -Poderia citar várias coisas, mas muitas delas começaram a ter muitos toques pessoais e acho melhor você tirar suas próprias conclusões, já que é você quem esta pensando em adquiri-lo.

    Se não estiver com pressa, espere o preço do WiiU abaixar por estas bandas para depois adquiri-lo, pois lançamento de videogame os caras sempre fazem a mágica de transforma algo de 300 dólares em 2000 reais... Ninguém merece.... =P
    Agora se tens pressa, o PS3 irá saciar todas as suas vontades e não irá fazer feio!
    De modo geral... WiiU nova geração=novas experiências e maior durabilidade+jogos.
    PS3 plataforma com base instalada+jogos=Tens o que oferecer e não faz feio, mas seu possível sucessor esta para bater na porta, além de suas concorrentes poderem interferirem em sua base.

    Espero ter ajudado em algo! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 07:52

    é o melhor momento para se ter um ps3, principalmente quem nunca teve.
    Eu acho que o Wii U é um "centro" de entretenimento. Com isso dificilmente terá uma gama de jogos top como o ps3 ou xbox já tem. Fora que custa um absurdo aqui no Brasil ainda. Talvez no meio do ano que vem o WiiU já tenha estabilizado mais o preço e tenha resolvido os bugs que são normais em qualquer console que acaba de ser lançado. (Ps3 e Xbox que o digam em seu lançamento.)
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 18 Dez 2012, 09:40

    Utsuho.Reiuji escreveu:Depende... de quanto estamos falando? $$$
    Se tens como pagar por um WiiU (ainda mais se for comprar aqui no Brasil), eu iria de PS3, pelos seguintes fatos:
    -Biblioteca de games bem instalada e mais extensa do que o WiiU no momento;
    -Exclusivos da plataforma no qual oferecem bom entretenimento quanto os da própria Nintendo
    -Há jogos no qual você busca e que dificilmente alguns deles apareceram futuramente no WiiU.

    No que você pagaria em um WiiU, você compraria um PS3 de boa e sobra para jogos! o/

    Mas se o dinheiro não for o problema neste caso, eu iria de WiiU, pois:
    -É um videogame da nova geração;
    -Seu controle (Gamepad) poderá lhe oferecer novas formas de experiência nos jogos (infelizmente nem todos... =P);
    -Por ser novo, muita coisa ainda vai rolar pela frente, logo ainda pode-se esperar muita coisa;
    -Há os exclusivos da Nintendo (tirando Mario no seu caso, o resto virá e serás bem servido);
    -Terá retrocompatibilidade, logo você nem precisará mesmo chegar perto do Wii, e caso tenha aquele jogo que tem no Wii e você gostaria de jogar, podes fazer isso no WiiU!;
    -Ainda não tiraram total proveito do console, tanto em questão de jogabilidade (apesar de ter títulos que já demonstrem bom uso do Gamepad: ZombiU) quanto de poderio gráfico;
    -Poderia citar várias coisas, mas muitas delas começaram a ter muitos toques pessoais e acho melhor você tirar suas próprias conclusões, já que é você quem esta pensando em adquiri-lo.

    Se não estiver com pressa, espere o preço do WiiU abaixar por estas bandas para depois adquiri-lo, pois lançamento de videogame os caras sempre fazem a mágica de transforma algo de 300 dólares em 2000 reais... Ninguém merece.... =P
    Agora se tens pressa, o PS3 irá saciar todas as suas vontades e não irá fazer feio!
    De modo geral... WiiU nova geração=novas experiências e maior durabilidade+jogos.
    PS3 plataforma com base instalada+jogos=Tens o que oferecer e não faz feio, mas seu possível sucessor esta para bater na porta, além de suas concorrentes poderem interferirem em sua base.

    Espero ter ajudado em algo! Very Happy

    Vlw pela ajuda, no caso vou de PS3 mesmo porque se eu comprar o Wii U só vou poder comprar 1 jogo que é Dark.2 e só depois de 4 meses que é o tempo que eu vou quitar o pagamento do Wii U é que eu vou poder comprar outros jogos, não tenho dinheiro pra comprar Wii U e fica sem divida pois só tenho 900 reais pra de entrega e iria parcela o 4x250 aqui numa loja aki da cidade. Por isso é mas viavel mesmo PS3 vou tentar fazer o PS3 dura uns 6 á 7 meses que é o tempo que provavelmente iremos saber se o vale a pena ou não ter um Wii U e o tempo que chega de vez no Brasil. Minha vontade mesmo é ter o Wii U mas vou esperar ver quando e como será o PS4 e Xbox 720 ou Utimate. Eu to apostando que Xbox Utimate será o meu console principal e o Wii U meu ouro console se o Xbox Utimate ser como Guilherme Game e rumores um pouco reais dizem com seu 3D e visualizações incriveis ele será compra certa.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por crfleo Ter 18 Dez 2012, 17:03

    acho o ps3 o melhor custo x benefício por enquanto

    o wii u ainda tá digamos em fase de 'teste', acho melhor esperar a nao ser que tenha jogos na lineup q vc esteja desesperado pra jogar

    o preço dos jogos do wii u ainda são muito caros, já que são todos lançamentos e no brasil alguns tão muito difíceis de achar , como mario e zombiu
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Jamian Ter 18 Dez 2012, 17:07

    Se gosta da Sony, espere pelo PS4. Comprar consoles da sétima geração agora não compensa. Se não quiser esperar, pegue o Wii U, que tem muito mais futuro.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por eduardohd Ter 18 Dez 2012, 18:22

    Comprar ps3 é loucura ele ja deu o que tinha que dar mesmo por que ano que vem ou em 2014 sai o ps4 , no momento o Wii U, é o top só falta ele lançar mais jogos pra ficar no Topo mesmo eu iria de Wii U pois vai ter muito jogo bom e em 2014 sai ps4 ate lá da pra ter os dois Wii U e Ps4 e pronto seja feliz , por mais um 6 anos de diversão garantida. Very Happy
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Chikoritah Ter 18 Dez 2012, 18:29

    Meu ps3 fat morreu semana passada, super aquecimento. Tenho o slim, mas mesmo assim nem jogo mais, daki 1 ano e poco o ps3 será substituido por outro console da sony, nem perca dinheiro com o ps3.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por LiveinRiot Ter 18 Dez 2012, 18:36

    Atualmente o PS3 é melhor, por conta da sua biblioteca sólida, mas o seu tempo de vida deve ir até 2014, mas acredito que até lá você já conseguiu juntar uma grana para conseguir outro console. Agora se pensa um pouco mais no futuro vá de WiiU.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Mew. Ter 18 Dez 2012, 18:38

    Top do tip top?

    Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida na compra Wii U ou PS3  Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:46