Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 18:31

    hakaivalente escreveu:
    plvalim escreveu:E aí galera... to vendo uma nuvem negra nesse tópico... imagino como vcs estão se sentindo...

    Bem uma sugestão, vocês aqui que compraram na E VIRTUA são mais ou menos quantos? 20??

    Sugiro que elejam um representante, passe a ele o numero do pedido de todos vocês, e que esse representante entre em contato com a E VIRTUA e negocie em nome de todos... Aí não vai ser um cliente desesperado (como eles nos vêem) mas sim um conjunto organizado onde eles podem perder 20 - 30 vendas de uma só vez... isso dá quanto? 20 x 1200? 24000 reais... Acho q 24k é uma boa razão para esclarecer o assunto...

    Eu gostei dessa idéia.

    Tbm gostei muito, se mais gente concordar podemos fazer isso! 👽
    Eu tenho só 3 dias pra abrir uma disputa no pagseguro, to muito preocupada.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Giygas Qui 29 Nov 2012, 18:38

    O pessoal é muito apressado. Quero ver quando as lojas anunciarem que os Wii Us só chegarão no ano que vem ou lá pro final de Dezembro.

    Sei lá, mais de R$ 1200,00 em um console que é 350 dólares EU acho um exagero sem tamanho.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leonardo01 Qui 29 Nov 2012, 18:39

    Bruno Uck escreveu:Bacana!

    Quanto pagou no seu Wii U na Diskgames?

    Paguei R$1784,00 à vista no boleto
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 18:39

    plvalim escreveu: 20 x 1200? 24000 reais... Acho q 24k é uma boa razão para esclarecer o assunto...

    É mais que isso: são 24161 reais, pois temos que contabilizar o meu game também, kkkkkkkkkk.

    Para o pessoal que tá querendo cancelar: eu não cancelaria. Primeiro, porque acho que enviarão antes do Natal, e depois porque encomenda internacional é meio osso nessa época do ano. Eu comprei preparado para o tempo de espera, mas apenas porque o valor por aqui subiu muito. Lembrem-se que o preço que vocês pagaram foi bom. E depois tem as dores de cabeça com cartão.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 18:46

    Giygas escreveu:O pessoal é muito apressado. Quero ver quando as lojas anunciarem que os Wii Us só chegarão no ano que vem ou lá pro final de Dezembro.

    Sei lá, mais de R$ 1200,00 em um console que é 350 dólares EU acho um exagero sem tamanho.

    A questão da pressa, é pela forma de pagamento, o pagseguro tem apenas 14 dias pra vc abrir uma disputa caso nao receba seu produto.

    Paguei R$1390,00 no WiiU e duvido muito o preço cair aqui no Brasil por enquanto, por esse preço vc compra um Xbox 360 com kinect aki, e o xbox custa 99 dolares, infelizmente é a nossa realidade.


    Última edição por Chikoritah em Qui 29 Nov 2012, 18:53, editado 2 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 18:49

    Se for útil:

    https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/como-cancelo-a-compra-de-um-produto.jhtml
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 18:57

    Chikoritah escreveu:
    Giygas escreveu:O pessoal é muito apressado. Quero ver quando as lojas anunciarem que os Wii Us só chegarão no ano que vem ou lá pro final de Dezembro.

    Sei lá, mais de R$ 1200,00 em um console que é 350 dólares EU acho um exagero sem tamanho.

    A questão da pressa, é pela forma de pagamento, o pagseguro tem apenas 14 dias pra vc abrir uma disputa caso nao receba seu produto.

    Paguei R$1390,00 no WiiU e duvido muito o preço cair aqui no Brasil por enquanto, por esse preço vc compra um Xbox 360 com kinect aki, e o xbox custa 99 dolares, infelizmente é a nossa realidade.

    R$1390??

    Eu paguei R$1450 no meu Wii U Shocked
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qui 29 Nov 2012, 19:08

    Acabei de ver meu Wii U. Não sei se vou aguentar até segunda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 19:26

    Desculpa o sumisso pessoal. Meu Wii U já está com o meu vendedor, me será enviado amanhã junto com New Super Mario Bros U, Nintendo Land ( q ja vem com o console ) e ZombiU.

    Comprei com o pessoal da Nero Games, porém sinto em lhes informar que eles só recebram 5 peças e já estão todas comprometidas. Porém na semana que vem eles me disseram que chega mais, pra quem estiver interessado. Eu recomendo. ( NÃO AGUENTO MAIS ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR )
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leonardo01 Qui 29 Nov 2012, 19:30

    N4N G4M3R escreveu:Desculpa o sumisso pessoal. Meu Wii U já está com o meu vendedor, me será enviado amanhã junto com New Super Mario Bros U, Nintendo Land ( q ja vem com o console ) e ZombiU.

    Comprei com o pessoal da Nero Games, porém sinto em lhes informar que eles só recebram 5 peças e já estão todas comprometidas. Porém na semana que vem eles me disseram que chega mais, pra quem estiver interessado. Eu recomendo. ( NÃO AGUENTO MAIS ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR )

    Comprou ZombiU também confused
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanzanella Qui 29 Nov 2012, 19:44

    Eu penso em reclamar no Reclameaqui ,sempre funciona!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 19:58

    viniss escreveu:Acabei de ver meu Wii U. Não sei se vou aguentar até segunda.

    Então compartilha a imagem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 20:32

    Comprou ZombiU também

    Comprei hoje ^^
    vinimetal777
    vinimetal777
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vinimetal777 Qui 29 Nov 2012, 20:38

    Boa noite amigos, venho acompanhando este topico porem não havia criado uma conta, mais criei agora visto que quero lhes informar que chegou wiiu na tijuca-rj a pronta entrega.

    Segue o link com as informações:

    www . boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ord=p&ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XF=1793&XT=8&XE=1

    Não e o melhor preço do mundo mais esta lá pra retirar no ato, e o valor pode melhorar, de qualquer modo e um otimo sinal
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 29 Nov 2012, 20:57

    Por Curiosidade quantas unidades será que eles receberam ?
    estranho que em São Paulo quase não se tem noticias de lojas que já receberam o Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 34 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:30