Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sáb 01 Dez 2012, 19:42

    Chikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder email)


    olha... eu não arriscaria, pode demorar para vc receber seu dinheiro, e eles verão a notificação e cancelarão seu pedido...

    eu não abriria a disputa, já fiz pré-vendas assim, e já aconteceu isso comigo, recebei normalmente depois, acho que na sua situação, não sei se valeria a pena, até mesmo porque o pag-seguro vai dar seguimento nisso somente segunda-feira, e na segunda mesmo a evirtua cancelaria seu pedido.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sáb 01 Dez 2012, 19:47

    rafael.bodri escreveu:
    Chikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder email)


    olha... eu não arriscaria, pode demorar para vc receber seu dinheiro, e eles verão a notificação e cancelarão seu pedido...

    eu não abriria a disputa, já fiz pré-vendas assim, e já aconteceu isso comigo, recebei normalmente depois, acho que na sua situação, não sei se valeria a pena, até mesmo porque o pag-seguro vai dar seguimento nisso somente segunda-feira, e na segunda mesmo a evirtua cancelaria seu pedido.

    lordzeno escreveu:
    Chikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso
    abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem
    meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder
    email)
    aparentemente pode sim acho que isso pode tirar suas
    duvidas ~>
    https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml#rmcl

    Vixi gente agora fiquei em duvida, não sei oq eu faço silent
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por lordzeno Sáb 01 Dez 2012, 19:48

    Jamian escreveu:Quanto ao pro controller, alguém sabe de algum site onde eu o encontre por 49 dólares? Mais que isso eu não pago.

    Edit: Vejam o que eu achei!!!!

    http://www.amazon.com/Pro-Controller-Wii-Nintendo-U-6304900/dp/B009O3WU2A/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1354398233&sr=8-3&keywords=wii+u+pro+controller

    O controle que aparentemente só seria vendido na Australia. Se for de qualidade mesmo, acho que vale a pena!
    achei ele meio bizarro >_<
    queria saber porque tá mais barato que o Pro Controller normal Oo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 19:49

    Bom Pessoal.. Peço desculpas por demorar a postar sobre o Wii U que chegou hoje pra mim.

    Aqui as dúvidas:

    ATUALIZAÇÃO: Minha internet é de 4mb e demorou cerca de 90 min para baixar. Após o download demora mais uns 10 ou 15 minutos para instalar.

    MIIVERSE: Não vou spoilear nada. É simplesmente DEMAIS.

    NINTENDO LAND: Definitivamente um parque temático do Wii U. Destaque para o jogo Yoshi Fruits.. Muito divertido.

    GAMEPAD: Lindo, maravilhoso, leve, perfeitamente adptável as nossas mãos. Touchscreen MUITO SENSIVEL.. Simplesmente demais. A bateria carregou por completo com exatos 2 hrs e 15 min. E a bateria durou cerca de 3hrs e meia.

    CONSOLE: Não me joguem pedrasd... Achei feio que dói. É um Wii mais comprido e arredondado nas brodas. Achei feio.

    NEW SUPER MARIO BROS U: Não tive tempo de jogar ( estou trabalhando agora Sad)

    ZOMBIU: Tbm não tive tempo pra jogar Sad

    Navegador do Wii U: Achei rapido até demais

    Youtube: Melhor do que o do PS3, isso eu garanto pq tenho um PS3

    E-Shop:
    A Nintendo entrou com tudo na briga no quesito online.. O miiverse como eu disse eu achei demais e não quero spoilear. A ESHOP está bonita, cheia de conteúdo, porém pra nós brasileiros só com cartões pré-pagos internacionais, ou cartões da Nintendo Network pro Wii U.. But only in AMERICA.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Sáb 01 Dez 2012, 19:51

    Chikoritah escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Chikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder email)


    olha... eu não arriscaria, pode demorar para vc receber seu dinheiro, e eles verão a notificação e cancelarão seu pedido...

    eu não abriria a disputa, já fiz pré-vendas assim, e já aconteceu isso comigo, recebei normalmente depois, acho que na sua situação, não sei se valeria a pena, até mesmo porque o pag-seguro vai dar seguimento nisso somente segunda-feira, e na segunda mesmo a evirtua cancelaria seu pedido.

    lordzeno escreveu:
    Chikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso
    abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem
    meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder
    email)
    aparentemente pode sim acho que isso pode tirar suas
    duvidas ~>
    https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml#rmcl

    Vixi gente agora fiquei em duvida, não sei oq eu faço silent

    Eu acho que vc deveria esperar eles entregarem...
    Se vc mesmo com o coração na mão e ao infinito e alem esperou até agora... Espere.
    Semana que vem qm sabe é vc com o Wii U... e tenho certeza q até dia 18 eles te entregam isso...
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leonardo01 Sáb 01 Dez 2012, 19:53

    N4N G4M3R escreveu:Bom Pessoal.. Peço desculpas por demorar a postar sobre o Wii U que chegou hoje pra mim.

    Aqui as dúvidas:

    ATUALIZAÇÃO: Minha internet é de 4mb e demorou cerca de 90 min para baixar. Após o download demora mais uns 10 ou 15 minutos para instalar.

    MIIVERSE: Não vou spoilear nada. É simplesmente DEMAIS.

    NINTENDO LAND: Definitivamente um parque temático do Wii U. Destaque para o jogo Yoshi Fruits.. Muito divertido.

    GAMEPAD: Lindo, maravilhoso, leve, perfeitamente adptável as nossas mãos. Touchscreen MUITO SENSIVEL.. Simplesmente demais. A bateria carregou por completo com exatos 2 hrs e 15 min. E a bateria durou cerca de 3hrs e meia.

    CONSOLE: Não me joguem pedrasd... Achei feio que dói. É um Wii mais comprido e arredondado nas brodas. Achei feio.

    NEW SUPER MARIO BROS U: Não tive tempo de jogar ( estou trabalhando agora Sad)

    ZOMBIU: Tbm não tive tempo pra jogar Sad

    Navegador do Wii U: Achei rapido até demais

    Youtube: Melhor do que o do PS3, isso eu garanto pq tenho um PS3

    E-Shop:
    A Nintendo entrou com tudo na briga no quesito online.. O miiverse como eu disse eu achei demais e não quero spoilear. A ESHOP está bonita, cheia de conteúdo, porém pra nós brasileiros só com cartões pré-pagos internacionais, ou cartões da Nintendo Network pro Wii U.. But only in AMERICA.

    Vai ter o dia todo para jogar amanhã, seu miserável kkkkkkkkk
    Espero receber o meu até a próxima sexta-feira!! Não aguento mais esperar!
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 19:54

    Jamian,
    Era esse controle que eu queria, como posso fazer pra comprar ele? nunca comprei em site dos EUA.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Dez 2012, 19:57

    eduardohd escreveu:Jamian,
    Era esse controle que eu queria, como posso fazer pra comprar ele? nunca comprei em site dos EUA.

    Pois é. Pensei em usar aquele esquema do redirecionador que um user me passou aqui, e é esse:

    http://www.sc-liquidations.com/index.php?cPath=270_272

    Tem que ver se funciona.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 19:58

    ta meio complicado acho melhor esperar alguma loja aqui estar vendendo ou alguma loja do mercado livre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 20:02

    Vai ter o dia todo para jogar amanhã, seu miserável kkkkkkkkk
    Espero receber o meu até a próxima sexta-feira!! Não aguento mais esperar!

    Se Deus quiser.. Joguei 4 joguinhos do Nintendo Land.. Aliás.. É atualização pro Youtube, atualização pro Nintendo Land.. Fiquei mto nervoso.. Mas enfim.. Amanhã as 7 da manhã to em casa...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Dez 2012, 20:02

    CARAAAAA, tentei aqui e não precisa de redirecionador não. Eles mandam para cá! \o/
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 20:12

    mas quanto cobra de taxa? e envia tipo sedex ?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 20:24

    leonardo01,
    Qual loja vc comprou ?
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sáb 01 Dez 2012, 20:50

    Jamian escreveu:CARAAAAA, tentei aqui e não precisa de redirecionador não. Eles mandam para cá! \o/

    Eles mandam sim, mas custaria 87 obamas.. n sei se vale a pena..
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 20:51

    aff isso é mais que o preço do controle o jeito é esperar aparecer por aqui mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 03:36