Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
edbatch
Vicente.
Tiburcio
GamerHelmuth
eduardoBigN
crfleo
MoonBR
viniss
ichigo86
ari789
Robert Prado
TaitouYuu
beckman
SemPerdão
ERROR
lukazz
T-Rex
rapbigze
josue dark bros
Bferrari350
Mat Lee
Monagma
feichaw
27 participantes

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 13:02

    Gamespot imparcial, isto sim é uma piada engraçada. Vou esperar uma review da Destructoid mesmo. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 13:24

    Que bipolaridade é essa? O.O
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 14:03

    Raspberry Slime escreveu: Esse review da game spot é o oficial? Entrei no site do Wii U nela e não encontrei o tal review :x

    agora que eu vi, está no formato mobile a página.

    se tentar o modo "Full site" dá erro. mas o texto parece bem convincente ainda.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por lukazz Sáb 17 Nov 2012, 18:31

    ZombiU tirou 7 na EDGE, se quiser adicionar aí...
    fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=40404#title
    edit: ops falha minha, voce ja colocou xD
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por feichaw Sáb 17 Nov 2012, 22:25

    rapbigze escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Esse review da game spot é o oficial? Entrei no site do Wii U nela e não encontrei o tal review :x

    agora que eu vi, está no formato mobile a página.

    se tentar o modo "Full site" dá erro. mas o texto parece bem convincente ainda.

    Desculpem pela demora.

    Ainda não consta no site oficial porque há um embargo por parte da Ubisoft aos sites de jornalismo gamer para não publicarem nenhum review de ZombiU até amanhã a tarde. Por isso que o review da GameSpot só se acha assim. Vasculhando na internet, dá até pra achar o vídeo da análise.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por ERROR Dom 18 Nov 2012, 01:14

    Vídeo da review da Gamespot sobre o ZombiU:

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por SemPerdão Dom 18 Nov 2012, 03:35

    Eu vou comprar o WiiU. Mas digamos: Estou sem hype D:

    Só sentirei uma forte vontade de comprar quando lançarem Metroid
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 09:42

    SemPerdão escreveu:Eu vou comprar o WiiU. Mas digamos: Estou sem hype D:

    Só sentirei uma forte vontade de comprar quando lançarem Metroid
    Sinto que a próxima E3 da Nintendo vai ser ótima! Provavelmente um novo Zelda, quem sabe Mario Kart, Metroid, e se dermos sorte, até uma nova franquia!
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por beckman Dom 18 Nov 2012, 15:38

    Saiu review da IGN: nota 6,3.

    As queixas foram basicamente sobre o fraco sistema de combate e o visual que não impressiona. No texto o cara diz que no geral o jogo tem ótimas ideias mas que não funcionam, ele reclama por exemplo do fato de, enquanto você administra os itens da sua mochila, você ficar completamente vulnerável.

    É parece que ZombiU não é tudo aquilo mesmo. Uma pena.


    Última edição por beckman em Dom 18 Nov 2012, 16:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 15:42

    Eu vou ter que confessar que tô mudando de idéia sobre ZombiU. Parece que o jogo tem a idéia, mas não soube utilizar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 15:48

    Estranho é que a review do Destructoid é de nota 8 para o jogo, não consigo levar essa confusão toda à sério. Sei lá, vou esperar um pouco.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por TaitouYuu Dom 18 Nov 2012, 16:00

    Que confusão essas notas, não curto o estilo do game, mas ele inicialmente tinha me impressionado, mas agora com notas tão opostas...
    O melhor é aguardar e ver a reação do pessoal u.u
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por ERROR Dom 18 Nov 2012, 16:02

    beckman escreveu:...ele reclama por exemplo do fato de, enquanto você administra os itens da sua mochila, você ficar completamente vulnerável.

    Mas essa é a graça.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Robert Prado Dom 18 Nov 2012, 16:13

    Quando os nintendistas falavam do review de RE6, o da Gamespot era o melhor, por que a Gamespot era imparcial, perfeita, isso e aquilo... rsrs AI AI!
    Jogo de lançamento pessoal, esse jogo será esquecido em breve. E ainda tinha gente que dizia que seria o jogo que ressuscitaria o Survivor Horror. kkkk
    Como escutei isso kkk
    dog Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 16:26

    Por que eu confiaria na Gamespot? A mesma Gamespot que deu meros 7,5 para o TLoZ : Skyward Sword, e que admitiu o erro mas não mudou a nota do review ou a review em si.

    A mesma Gamespot que fez o marketing de um jogo, falando bem, e quando um cara fez uma review sendo sincero, foi demitido.

    A mesma Gamespot que deu 6,5 para Fire Emblem : Radiant Dawn, enquanto vários fãs da série FE gostaram do jogo.

    Por que eu confiaria na Gamespot? As reviews do Jim Sterling são bem mais sinceras que os textos da IGN e Gamespot, mesmo eu não concordando com a nota e análise de certos jogos que ele analisou.

    Gamespot não deve ser levada à sério. ABS.

    Conteúdo patrocinado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 2 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:22