Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
edbatch
Vicente.
Tiburcio
GamerHelmuth
eduardoBigN
crfleo
MoonBR
viniss
ichigo86
ari789
Robert Prado
TaitouYuu
beckman
SemPerdão
ERROR
lukazz
T-Rex
rapbigze
josue dark bros
Bferrari350
Mat Lee
Monagma
feichaw
27 participantes

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por feichaw Sáb 17 Nov 2012, 10:21

    Official Nintendo Magazine - 92/100 (sem texto, infelizmente, porque não tenho a revista).

    Relembrando: A ONM deu 91 para Red Steel (Wii).

    GameSpot - 4.5/10 (Texto do review)

    ...wow.

    Edit:

    Edge - 7/10 (Link do texto by Hunk)

    Edit 2:

    Game Informer - 5/10
    Eurogamer - 9/10
    IGN - 6.3/10
    Destructoid - 8/10
    CVG - 8.4/10
    GamesRadar - 3/5
    GamesBeat - 88/100
    Polygon - 8/10

    Metascore: 73/100


    Última edição por feichaw em Dom 18 Nov 2012, 20:32, editado 9 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Monagma Sáb 17 Nov 2012, 10:24

    Não confio nem em reviews positivos nem negativos enquanto o jogo não lançar. Quem decide se o jogo é bom ou não são os próprios jogadores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 10:28

    ZombiU me pareceu um ótimo jogo, tem boas notas. Alguém pode me responder se haverá modo história? E tem alguma informação sobre multiplayer online?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 17 Nov 2012, 10:29

    Gostei muito, pelo visto será o jogo de zumbi da atualidade. Comprarei com gosto no final do ano que vem, que será o ano que comprarei o Wii U!! Smile
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por feichaw Sáb 17 Nov 2012, 10:31

    Vinic escreveu:ZombiU me pareceu um ótimo jogo, tem boas notas. Alguém pode me responder se haverá modo história? E tem alguma informação sobre multiplayer online?

    4,5 não é uma boa nota...
    Parece que terá multiplayer online sim.

    Outro review acabou de sair.

    Edge - 7 (não colocaram o review na internet, só na revista, e não tenho ela aqui)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 10:34

    feichaw escreveu:
    Vinic escreveu:ZombiU me pareceu um ótimo jogo, tem boas notas. Alguém pode me responder se haverá modo história? E tem alguma informação sobre multiplayer online?

    4,5 não é uma boa nota...
    Parece que terá multiplayer online sim.

    Outro review acabou de sair.

    Edge - 7 (não colocaram o review na internet, só na revista, e não tenho ela aqui)
    Ah é, verdade, entendi errado. Achei que era 4,5/5 Crying or Very sad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 17 Nov 2012, 10:45

    Não acredito mais na Gamespot. Então o jogo continua com médias boas Laughing
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por josue dark bros Sáb 17 Nov 2012, 10:57

    O jogo parece estar excelente comprarei ele amanhã
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 11:07

    na conclusão da Gamespot eu li que no modo multiplayer combina bem com a mecânica das armas e cria encontros com inimigos de forma interessante, mas esses dois aspectos são inferiores no modo single player. bom como action, nem tão bom como survival horror. no geral tende a se sair muito bem, ainda por ser título de lançamento do WiiU.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 11:12

    rapbigze escreveu:na conclusão da Gamespot eu li que no modo multiplayer combina bem com a mecânica das armas e cria encontros com inimigos de forma interessante, mas esses dois aspectos são inferiores no modo single player. bom como action, nem tão bom como survival horror. no geral tende a se sair muito bem, ainda por ser título de lançamento do WiiU.
    Esse negócio de "se sai bem como action, não como survivor horror" me lembrou Resident Evil 6. Razz
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por T-Rex Sáb 17 Nov 2012, 11:22

    De qualquer forma, vou comprar o ZombieU como o meu primeiro jogo junto do WiiU, pois preciso de um jogo survival horror, coisa que a Capcom matou literalmente a série RE com os dois últimos REs principais (5 e 6).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 11:47

    Esse review da game spot é o oficial? Entrei no site do Wii U nela e não encontrei o tal review :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 12:00

    Gamespot: aquela que deu 8/ 10 para Wonderbook.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 12:02

    Não serio, eu vejo o review pelo link, mas no site mesmo, quando procuro, não aparece nada.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 17 Nov 2012, 12:12

    T-Rex escreveu:De qualquer forma, vou comprar o ZombieU como o meu primeiro jogo junto do WiiU, pois preciso de um jogo survival horror, coisa que a Capcom matou literalmente a série RE com os dois últimos REs principais (5 e 6).
    Uma pena ver isso acontecendo com o Resident Evil. Mas temos algo para suprir nossas necessidades vindo agora. Espero que ele venda bem e mais tarde a Ubi faça continuações exclusivas para o Wii U com muito mais conteúdo e qualidade. Não que esse esteja ruim, mas sempre tem como melhorar e deixar mais próximo do nível da "perfeição".

    Rexildo, final do ano que vem é nóix no Monster Hunter 3 U e no Zumbi U. Me aguarde!! tongue


    Sissel escreveu:Gamespot: aquela que deu 8/ 10 para Wonderbook.
    Sinceramente... Eu não gosto desse "jogo" nem um pouco, nunca que compraria... Mas temos que entender que para o público dele, deve ser bom demais. Então nada mais certo o site ser imparcial e saber analisar cada caso. xD

    Conteúdo patrocinado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:14