Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Chikoritah
AlexOk
vinicius pleins
Robert Prado
Genko
Yagosbl
Balanakuya
Jakyest
Felipe JJ
Athos
TaitouYuu
Gutosnow
lpslucasps
Schweppes
Mat Lee
rapbigze
Nayru
Lipe Link
x0xmateusx0x
Hamburger
Marcio1000
VirtualBoy
Nyails
GuiNh
lukazz
Chaos4551
GreatMightyPoo
Solid Cliff
Jamian
Tchuk-ex
Fujoxas
OpacoLione
DIEGOELRIC2005
Gabriek
Charles M I
hermano.augusto
Wind Ice
Mew.
RiderBlack
JoHN^
Earth121221
Vibastos
Weber
Marcelo
silverreis
EduKurosaki
x0exe
Leonardo Karbage
@bolacha1337
FukerKane
54 participantes

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Chikoritah Qui 10 Jan 2013, 15:14

    Falar que a biblioteca de exclusivos do PS3 não agradou tem que ser muito chato, ou muito fechado como já disseram. Tem muuuuita coisa, pra todos os gostos. Fora os jogos que estão por vir.

    Sly cooper 4 *-* Ni No Kuni *-* The last of us *-* e o mais esperado: The last guardian (se sair No )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 15:22

    AlexOk escreveu:
    Charles M I escreveu:
    AlexOk escreveu:nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,

    god of war é tudo a mesma coisa.so muda a história,podiam lançar um crash que relembre os clássicos bandicoot do ps1,ai seria um motivo,SNK lançar um kof realmente decente,e que ressalta a jogabildidade do 97 e 98,enfim.
    espero que esse seja igual ou 50% do ps1.
    Sério? Se não tiver no mínimo 5 jogos que te agradem, você é muito fechado cara.

    sério,não me interessei nem pelo God of war,que jogava o dia inteiro se deixasse no ps2,nenhum jogo me impulsionou a comprar o console,e pra mim,não vale o preço que ele tem hoje.

    talvez quando ele tiver bem mais barato eu compra,o ps2 já foi outra história...
    1º vez que vi,me apaixonei,acho que o motivo era os gráficos revolucionários que pra época eram belíssimos,e os jogos então?
    Most wanted,Resident evil 4,sillent hill,entre outras infinidades de jogos que lançava.

    Coisa que o ps3 não me trouxe.

    God of War não é nem de longe uma das melhores coisas que o PS3 tem.

    -Rayman Origins
    -Uncharted 2
    -Uncharted 3
    -Bioshock
    -Bioshock 2
    -Mass Effect 3
    -Killzone 3
    -Killzone 2
    -Journey
    -Katamari
    -Far Cry 3
    -Need For Speed: Most Wanted
    -GTA IV
    -Batman: Arkham City
    -MGS4
    -Little Big Planet
    -Little Big Planet 2
    -Braid
    -Skyrim
    -Red Dead Redemption
    -inFamous
    -inFamous 2
    -Twisted Metal
    -Left 4 Dead
    -Ratchet & Clank
    -Heavy Rain
    -Assasin's Creed 3
    -Assassin's Creed: Revelations
    -Gran Turismo 5
    -Os Final Fantasys
    -Sonic & All Stars Racing
    -Darksiders
    -Darksiders 2
    -The Walking Dead

    Se não gosta de nenhum desses nem dos upcoming games, cara, a coisa tá ruim.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 10 Jan 2013, 15:28

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Dualshock_4_concept_design_by_gynga-d4xfsoi
    Sério achei esse controle muito massa , o console virá com o god of war ascencion de graça o que já é muito bom , pena que vai chegar por no minimo 2000 reais aqui no Brasil
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Athos Qui 10 Jan 2013, 15:31

    Rafinhablo0 escreveu:O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Dualshock_4_concept_design_by_gynga-d4xfsoi
    Sério achei esse controle muito massa , o console virá com o god of war ascencion de graça o que já é muito bom , pena que vai chegar por no minimo 2000 reais aqui no Brasil

    Só eu acho que é a mesma coisa o controle?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Jamian Qui 10 Jan 2013, 15:51

    Bom, se o PS4 for como um PC top de linha de hoje já estará bom em termos gráficos! Até o lançamento do console, os componentes já estarão bem mais baratos! Se for assim, quero ser um dos primeiros a comprar!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Chikoritah Qui 10 Jan 2013, 15:55

    Um console jamais será um PC top de linha, so a placa de video top de hj em dia custa 899 dolares.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 10 Jan 2013, 16:09

    Alec343 escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Dualshock_4_concept_design_by_gynga-d4xfsoi
    Sério achei esse controle muito massa , o console virá com o god of war ascencion de graça o que já é muito bom , pena que vai chegar por no minimo 2000 reais aqui no Brasil

    Só eu acho que é a mesma coisa o controle?
    Claro que não é a mesma coisa :

    O formato dele melhorou , o que deixará que joguem horas sem se preocupar com a dor no dedo

    Eu vi num site que ele é encaixa , quando desencaixado vira um controle sensor de movimentos

    Compare os dualshocks do ps3 com o do ps2 , voce percebe que nada mudou , agora compare o dualshock do ps3 com esse
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por ari789 Qui 10 Jan 2013, 17:28

    Esperando um console CARO , com poucos jogos , com quase nenhum exclusivo , vivendo de ports :guino:


    Mais como no Brasil so tem Playstation !Playstation !Playstation ! , Tipo um amigo meu sabia oque era Playstation e Xbox mais não sabia oque era Wii e.e

    Pow ele conhece Mário do Polystation e Super Nintendo Face Palm
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Athos Qui 10 Jan 2013, 18:33

    [quote="Rafinhablo0"]
    Alec343 escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Spoiler:

    Só eu acho que é a mesma coisa o controle?


    Claro que não é a mesma coisa :
    O formato dele melhorou , o que deixará que joguem horas sem se preocupar com a dor no dedo

    Eu vi num site que ele é encaixa , quando desencaixado vira um controle sensor de movimentos

    Compare os dualshocks do ps3 com o do ps2 , voce percebe que nada mudou , agora compare o dualshock do ps3 com esse

    Por mim ainda não mudou nada, tem os direcionais, X O Triangulo e quadrado, os dois analógicos em baixo, os gatilhos e a bolinha do meio '-'

    Os dois são iguais ainda u.u

    Spoiler:


    Última edição por Alec343 em Qui 10 Jan 2013, 18:41, editado 2 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Jamian Qui 10 Jan 2013, 18:37

    Chikoritah escreveu:Um console jamais será um PC top de linha, so a placa de video top de hj em dia custa 899 dolares.

    Assim, um PC top de linha para os padrões de hoje. Lembrando que o PS4 vai levar um bom tempo para ser lançado!
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Helderbtx2011 Qui 10 Jan 2013, 19:11

    espero q nao seja isso mesmo do play 4 pois ficaria muito decepcionado,ja nao bastou a tecnologia q impedira jogos usados,se nao me engano também o console nao tera retrocompatibilidade,ai fica dificil ne
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Felipe JJ Sex 11 Jan 2013, 21:08

    Só eu que estou informado sobre as coisas e sei que esse controle é fan art?

    Sério que vocês acreditam nisso? Em nenhum momento nem diz que esse será o controle. Aliás, pra que a Sony mostraria o controle antes de mostrar o console e os jogos? Isso não existe.

    A quantidade e RAM é impossível também, a menos que o console vá dar o maior salto gráfico na história dos games. Sem contar o precinho absurdo. Acho que nem a M$ que tem muito mais $$$ que a Sony faria um console com tanta RAM, nem tem serventia isso tudo.

    Rumor fake, anotem aí. =)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Jamian Sex 11 Jan 2013, 21:28

    Felipe JJ escreveu:Só eu que estou informado sobre as coisas e sei que esse controle é fan art?

    Sério que vocês acreditam nisso? Em nenhum momento nem diz que esse será o controle. Aliás, pra que a Sony mostraria o controle antes de mostrar o console e os jogos? Isso não existe.

    A quantidade e RAM é impossível também, a menos que o console vá dar o maior salto gráfico na história dos games. Sem contar o precinho absurdo. Acho que nem a M$ que tem muito mais $$$ que a Sony faria um console com tanta RAM, nem tem serventia isso tudo.

    Rumor fake, anotem aí. =)

    Boto fé! Meu tio tem um PC que é QUASE top de linha e tem exatamente 16 gigas de RAM (mas são aquelas memórias que só são vendidas aos pares), e mesmo sendo um PC já consegue rodar Battlefield com todos os recursos gráficos ativados! Eu acho que, com a metade dessa memória aí, o PS4 já daria conta de gráficos equiparáveis aos PCs top de linha atuais!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Diamond Sex 11 Jan 2013, 21:55

    Felipe JJ escreveu: Aliás, pra que a Sony mostraria o controle antes de mostrar o console e os jogos? Isso não existe.
    Claro que existe cara,fizeram isso com o Wii U Neutral
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Charles M I Sex 11 Jan 2013, 21:58

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Charles M I escreveu:
    AlexOk escreveu:nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,

    god of war é tudo a mesma coisa.so muda a história,podiam lançar um crash que relembre os clássicos bandicoot do ps1,ai seria um motivo,SNK lançar um kof realmente decente,e que ressalta a jogabildidade do 97 e 98,enfim.
    espero que esse seja igual ou 50% do ps1.
    Sério? Se não tiver no mínimo 5 jogos que te agradem, você é muito fechado cara.

    sério,não me interessei nem pelo God of war,que jogava o dia inteiro se deixasse no ps2,nenhum jogo me impulsionou a comprar o console,e pra mim,não vale o preço que ele tem hoje.

    talvez quando ele tiver bem mais barato eu compra,o ps2 já foi outra história...
    1º vez que vi,me apaixonei,acho que o motivo era os gráficos revolucionários que pra época eram belíssimos,e os jogos então?
    Most wanted,Resident evil 4,sillent hill,entre outras infinidades de jogos que lançava.

    Coisa que o ps3 não me trouxe.

    God of War não é nem de longe uma das melhores coisas que o PS3 tem.

    -Rayman Origins
    -Uncharted 2
    -Uncharted 3
    -Bioshock
    -Bioshock 2
    -Mass Effect 3
    -Killzone 3
    -Killzone 2
    -Journey
    -Katamari
    -Far Cry 3
    -Need For Speed: Most Wanted
    -GTA IV
    -Batman: Arkham City
    -MGS4
    -Little Big Planet
    -Little Big Planet 2
    -Braid
    -Skyrim
    -Red Dead Redemption
    -inFamous
    -inFamous 2
    -Twisted Metal
    -Left 4 Dead
    -Ratchet & Clank
    -Heavy Rain
    -Assasin's Creed 3
    -Assassin's Creed: Revelations
    -Gran Turismo 5
    -Os Final Fantasys
    -Sonic & All Stars Racing
    -Darksiders
    -Darksiders 2
    -The Walking Dead

    Se não gosta de nenhum desses nem dos upcoming games, cara, a coisa tá ruim.
    Se ele não conhecer nenhum desses, ele definitivamente não é gamer.

    Conteúdo patrocinado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 7 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:22