Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

Compartilhe
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

Mensagem por Athos em Qua 09 Jan 2013, 21:22

Monstro que Renasce?

E também o PS4 custará 600 Obamas, esqueceram de falar isso tbm.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 09 Jan 2013, 21:33

JoHN^ escreveu:Source? Other Brazilian website isn't a source --'

Please Sir, sabemos o quao util e o google tradutor a todos nos.

Mas nao aqui Rolling Eyes
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 10 Jan 2013, 04:40

SE isso for verdade (e coloquem um SE GIGANTE nessa frase), a Sony no desespero de correr atrás do prejuízo vai dar o mesmo tiro no pé que deu com o PS3: lançar um console enquanto o outro ainda tem lenha pra queimar. O maior inimigo do PS3 não foi nem o Wii e muito menos o 360, foi simplesmente o PS2, que ainda tava com fôlego de sobra e as thirdies apoiavam com tudo que podia e não podia, simplesmente por ele ja ter uma base ENORME, enquanto o PS3 (pelo valor ridiculo) empilhava nos depósitos.

Pelo bem dos sonystas/entusiastas da sony e até mesmo o mercado gamer, eu espero que a sony não se apresse D:

EDIT
    E por favor, "PS4 anular a venda de outros consoles"? AHAUHAUHAHUAHU a padaria ja fechou gente, não tem mais esse sonho não! xD Todas as 3 gigantes estão com uma base extremamente forte. Por mais que o PS4 faça um grande sucesso, boa parte do publico da BigN/MS continuará com a sua empresa e ponto. Eu sinceramente acredito que a ultima geração em que se pode ver um "console pra todos dominar" foi a 6º #fato
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qui 10 Jan 2013, 04:57

Se for verdade podemos tirar três conclusões:

>O console custará tão caro quanto o PS3 em seu lançamento.

>O console dará prejuízo enorme para a Sony.

>As duas coisas.
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest em Qui 10 Jan 2013, 05:04

Daqui á pouco você vê só notícias que o PS4 vai ter um Tablet pra jogar também.. quero vê.. "A Nintendo cria, a Sony copia, e a Microsoft melhora."
    Apesar que a Microsoft já tem aquele Tablet estranho do XBOX..
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya em Qui 10 Jan 2013, 07:49

mas tipo pra quem não jogou e não zerou GoW III não leia isso em spoiler:

Spoiler:
    Deve ser Fake porque o Kratos morre no final e o mundo fica num caos enorme '-'
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Qui 10 Jan 2013, 08:46

Depois do rumor do pokemon rainbow e do DLC Die riese do black ops II, eu não me importo mais com rumores nem de fontes confiáveis
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko em Qui 10 Jan 2013, 09:17

pode ser tanto um rumor quanto verdade. A Sony e a Microsoft não irão esperar muito para lançarem seus consoles simplesmente para não dar uma chance do Wii U se aconchegar como foi com o 3DS. Então.... Acredito que possa ser verdade.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qui 10 Jan 2013, 09:18

Balanakuya escreveu:mas tipo pra quem não jogou e não zerou GoW III não leia isso em spoiler:

Spoiler:
    Deve ser Fake porque o Kratos morre no final e o mundo fica num caos enorme '-'
    Só que não. É bem claro que na cena final o Kratos não morreu.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qui 10 Jan 2013, 12:25

nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,

god of war é tudo a mesma coisa.so muda a história,podiam lançar um crash que relembre os clássicos bandicoot do ps1,ai seria um motivo,SNK lançar um kof realmente decente,e que ressalta a jogabildidade do 97 e 98,enfim.
    espero que esse seja igual ou 50% do ps1.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 10 Jan 2013, 12:29

AlexOk escreveu:nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,
    Nenhum ao menos exclusivo, né cara? Pois a biblioteca do PS3, se brincar, pode ter sido a melhor da 7ª geração, além da mais completa.
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins em Qui 10 Jan 2013, 12:51

Se for assim vai ser bem legal,mas ainda prefiro os games do wii u , só q eu acho q tem q deixar +/- o msm preço do wii u
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Qui 10 Jan 2013, 12:54

AlexOk escreveu:nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,

god of war é tudo a mesma coisa.so muda a história,podiam lançar um crash que relembre os clássicos bandicoot do ps1,ai seria um motivo,SNK lançar um kof realmente decente,e que ressalta a jogabildidade do 97 e 98,enfim.
    Sério? Se não tiver no mínimo 5 jogos que te agradem, você é muito fechado cara.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qui 10 Jan 2013, 14:40

Charles M I escreveu:

Sério? Se não tiver no mínimo 5 jogos que te agradem, você é muito fechado cara.

sério,não me interessei nem pelo God of war,que jogava o dia inteiro se deixasse no ps2,nenhum jogo me impulsionou a comprar o console,e pra mim,não vale o preço que ele tem hoje.

talvez quando ele tiver bem mais barato eu compra,o ps2 já foi outra história...
    1º vez que vi,me apaixonei,acho que o motivo era os gráficos revolucionários que pra época eram belíssimos,e os jogos então?
    Most wanted,Resident evil 4,sillent hill,entre outras infinidades de jogos que lançava.

Coisa que o ps3 não me trouxe.

Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 em Qui 10 Jan 2013, 15:06

AlexOk escreveu:
    Charles M I escreveu:

sério,não me interessei nem pelo God of war,que jogava o dia inteiro se deixasse no ps2,nenhum jogo me impulsionou a comprar o console,e pra mim,não vale o preço que ele tem hoje.

talvez quando ele tiver bem mais barato eu compra,o ps2 já foi outra história...
    1º vez que vi,me apaixonei,acho que o motivo era os gráficos revolucionários que pra época eram belíssimos,e os jogos então?
    Most wanted,Resident evil 4,sillent hill,entre outras infinidades de jogos que lançava.

Coisa que o ps3 não me trouxe.

Nossa... e eu comprei o PS3 por causa de uns games!

Você não conhece Journey, exclusivo da PSN? É um dos melhores games que eu já joguei na vida, e só tem no PS3. Tem também Assassin's Creed, que embora sejam todos parecidos tem uma história e jogabilidade interessantes. E ainda tem Shadow of Colossus e Ico remasterizados em HD...
    Tenho Bayonetta, que é estilo God of War e é interessante e legal de jogar, e atualmente estou jogando Prince of Persia the Forgotten Sands...
    E ainda teremos lançamentos esse ano, como Nu No Kuni, um RPG muito esperado, e The Last Guardian (com muita fé e esperança ele sai esse ano!)
    Sinceramente... o PS3 também não me trouxe muita coisa interessante, mas os título exclusivos que saíram definitivamente impulsionaram minha compra do console.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 03:42