Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

Mensagem por Convidad em Dom 04 Nov 2012, 08:57

Luiz escreveu:Aqui no Brasil é certeza de sucesso, pois apenas tendo o nome Playstation já é garantia de sucesso, vide o PSV que é considerado o melhor portátil do mundo com os melhores jogos e a melhor experiencia de jogo
    Gostava muito da Sony, mas ela cada vez mais vai se afastando de mim, e não consigo acompanha-la, fui até o PSP e não me arrependo, porém seria legal um console neo-clássico como o Wii U está sendo chamado de Snes, porque não um Playstation Ultra X (Playstation X/ PSX/ PS1)?

Mas se ela relançar ele a atual fan-base não vai nem ligar, você acha que o tipico jogar de resistance vai querer Spyro? O tipico jogador de Skyrim vai querer Chrono Cross ou Breath of Fire?

Tirando que ia fazer o PS3 parecer um mau console :1

------------------------------

Só para você colocar 16gb de ram em um PC fica quase o preço de um Wii U.

Vou ser realista, se o console for para 2013, 4 gb de ram no maximo. Não da para fazer um console muito mais potente hoje em dia, o preço do hardware não caiu muito nos ultimos anos.

Última edição por Raspberry Slime em Dom 04 Nov 2012, 09:08, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Dom 04 Nov 2012, 09:07

Raspberry Slime escreveu:
    Mass se ela relançar ele a atual fan-base não vai nem ligar, você acha que o tipico jogar de resistance vai querer Spyro? O tipico jogador de Skyrim vai querer Chrono Cross ou Breath of Fire?

Tem muitos jogadores das antigas que vão achar legal. E também muitos jogadores atuais que não se importam com o gênero do jogo. Eu, por exemplo, tenho jogos de PS2 que variam desde Bee Movie e Ben 10 até GTA San Andreas e Winning Eleven.
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Dom 04 Nov 2012, 09:20

Raspberry Slime escreveu:
    Luiz escreveu:Aqui no Brasil é certeza de sucesso, pois apenas tendo o nome Playstation já é garantia de sucesso, vide o PSV que é considerado o melhor portátil do mundo com os melhores jogos e a melhor experiencia de jogo
    Gostava muito da Sony, mas ela cada vez mais vai se afastando de mim, e não consigo acompanha-la, fui até o PSP e não me arrependo, porém seria legal um console neo-clássico como o Wii U está sendo chamado de Snes, porque não um Playstation Ultra X (Playstation X/ PSX/ PS1)?

Mas se ela relançar ele a atual fan-base não vai nem ligar, você acha que o tipico jogar de resistance vai querer Spyro? O tipico jogador de Skyrim vai querer Chrono Cross ou Breath of Fire?

------------------------------

Só para você colocar 16gb de ram em um PC fica quase o preço de um Wii U.

Vou ser realista, se o console for para 2013, 4 gb de ram no maximo. Não da para fazer um console muito mais potente hoje em dia, o preço do hardware não caiu muito nos ultimos anos.
    A atual fan-base da Sony é totalmente variável, vai desde jogadores de PES,Fifa e GoW; jogadores de Sorcery, Little Big Planet, Gran Turismo; Até jogadores de Killzone,Skyrim e Mass Effect.
    O primeiro é o "gamer"; O segundo é casual e o terceiro é hardcore. Eu particularmente sou uma mistura dos dois últimos.
    De qualquer maneira, qual é aquela "lei" para chips de computador criada por um cara? scratch Acho que finalmente dá para quebrar a teoria dele.

Acho que dá sim para reviver os tempos do PSX, embora eu ache que a Sony tem grandes chances de fazer isso, mas a Nintendo não jogar fácil para o mesmo truque que a Sony usou já 2 vezes(PSX, PS2)
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Dom 04 Nov 2012, 10:12

esse PS4 vai ser computador ou videogame?16gb de ram e muita coisa
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione em Dom 04 Nov 2012, 10:15

Isso vai ser ótimo. Já vi imagens de como vai ficar ou ficou o console,vai ser demais....

Eu vou querer comprar...apenas...querer!
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Dom 04 Nov 2012, 10:27

Ah, lindo, logo agora que eu resolvi comprar um PS3... POR QUE OS JOGOS MAIS LEGAIS DA BIBLIOTECA DO PS3 ESTÃO SENDO LANÇADOS SÓ AGORA? ;w; Disgaea Dimension 2, o futuro Disgaea 5, KH 1.5 e talvez KH III... Se não fossem estes jogos, eu com certeza não pensaria duas vezes e pegaria o "PS4", mas... É difícil me desfazer desses jogos... ;w;

Enfim, essa notícia me hypou demais. Espero que o PS4 vingue. Assim, eu poderei esperar alguns anos para ver se ele realmente vale a pena para comprar. O que eu gostaria de saber é o que ele tem que o PS3 não tem... É só o chip GPU + Processador que é a "grande" mudança? Hm, eu só espero que todos os jogos sejam em 1080p, já que o console terá um chip desses.... Claro, considerando que essa notícia seja verídica Laughing -q
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Dom 04 Nov 2012, 11:57

@Charles M I escreveu: Acho também que eles continuaram com a mesma mídia do PS3, o Blu-Ray, já que uma nova mídia seria muito cara.
    Bem, que eu saiba não ouve avanço do gráfico do PS3 ao Wii U, o Wii U apenas os roda mais facilmente, me falem se eu estiver errado.
    Gostei muito desse PS4, principalmente seu controle, a Sony se preocupa muito com design, mas só falta os jogos... Se esse rumor for verdade, e não uma montagem, claro.
    Ouve um avanço sim, lol, ou tu acha que os 2gb de RAM do WiiU, em comparação aos 512mb do X360 são mero enfeite? lol

@Charles M I escreveu:Se for isso mesmo a Sony quer investir em somente mídia digital, o que será um grande erro, Não sei quem vai comprar somente jogos digitais para um console, além que o download demoraria anos, a não ser que a Sony crie um sistema em nuvem onde estaria todos os jogos, então funcionaria como se você estivesse colocando o disco. Ainda aposto minhas fichas no Blu-Ray, essa mídia tem muito chão pela frente!
    Se você mesmo citou que o Download demoraria, qual seria o sentido de investir em um sistema de nuvem?lol

E outra, o fato do console ter 16gb de memória RAM não influi em nada na utilização da mídia digita, creio que você tenha confundido com o Disco Sólido/Rígido, mas não tem nada a ver.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 04 Nov 2012, 12:09

Não nego a vontade de ter um PS4, mas como não terei dinheiro para comprar os dois, e a experiência nos diz que consoles da Sony nas versões iniciais podem apresentar problemas, vou ficar apenas com o Wii U. Mas, que vontade que vai dar de jogar GOW IV!!!! Não dá para negar que é um jogão!!!!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 04 Nov 2012, 12:16

Rumor suspeito demais : GOW III nem tem um final cliffhanger para ter uma sequel. Entendi o jogo, cronologicamente falando, como o fim da série. Soa muito nonsense ter uma continuação, sabendo que o Kratos já destruiu tudo mesmo.

16 GB de Ram? Não levo muita fé nisto não. A Sony não vai poder fazer uma máquina cara demais, isto faria ela afundar em prejuízos, e a situação não é uma das melhores para algo do tipo. O resto parece ser bem plausível, mas prefiro um anúncio oficial para ter certeza.
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Dom 04 Nov 2012, 12:29

Daí vai lá, cria um console fodão e incrível, e o preço: 17.000 R$.

That's Sony for you.
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Dom 04 Nov 2012, 12:43

@Tchuk-ex escreveu:
    @Charles M I escreveu: Acho também que eles continuaram com a mesma mídia do PS3, o Blu-Ray, já que uma nova mídia seria muito cara.
    Bem, que eu saiba não ouve avanço do gráfico do PS3 ao Wii U, o Wii U apenas os roda mais facilmente, me falem se eu estiver errado.
    Gostei muito desse PS4, principalmente seu controle, a Sony se preocupa muito com design, mas só falta os jogos... Se esse rumor for verdade, e não uma montagem, claro.
    Ouve um avanço sim, lol, ou tu acha que os 2gb de RAM do WiiU, em comparação aos 512mb do X360 são mero enfeite? lol

@Charles M I escreveu:Se for isso mesmo a Sony quer investir em somente mídia digital, o que será um grande erro, Não sei quem vai comprar somente jogos digitais para um console, além que o download demoraria anos, a não ser que a Sony crie um sistema em nuvem onde estaria todos os jogos, então funcionaria como se você estivesse colocando o disco. Ainda aposto minhas fichas no Blu-Ray, essa mídia tem muito chão pela frente!
    Se você mesmo citou que o Download demoraria, qual seria o sentido de investir em um sistema de nuvem?lol

E outra, o fato do console ter 16gb de memória RAM não influi em nada na utilização da mídia digita, creio que você tenha confundido com o Disco Sólido/Rígido, mas não tem nada a ver.
    Tchuk-ex, sobre os avanços que eu citei, estava querendo falar de resolução! Razz
    E eu realmente me enganei, eu queria citar o Disco Rígido! Razz

A única coisa que eu quero que seja verdade é o controle, sério,ficou show! Vocês se lembram do Project Café? O controle do rumor era o Pro Controller com uma Tela no meio:

GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Dom 04 Nov 2012, 13:15

Cara, eu não confiaria muito na fonte dessa notícia não...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 04 Nov 2012, 14:05

LOL uma notícia praticamente sem fonte gerou uma discussão de três páginas .-.

Nway, até seria plausível se não fosse os 16 fucking Gigas de RAM!
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 em Dom 04 Nov 2012, 14:45

@@bolacha1337 escreveu:
    @silverreis escreveu:
    @@bolacha1337 escreveu:se for real parece bem interessante, um projeto mais pé no chão ja q a sony n anda muito bem das pernas

KKKKKKKKKkkk Não anda mesmo, ainda mais com esse não-sucesso do PSV :\ Será que a nintendo aguentará o tranco com o WiiU?
    Sincerament cara eu n sei, essa vai ser uma gen muito interessante na minha opinião

Luiz escreveu:
    @@bolacha1337 escreveu:
    cara pensando bem tem uma grande chance da Sony lançar um console estilo o Wii, mais barato, com hard mais fraco e com a mira no publico casual, pra ver se melhora as condições, afinal se funcionou uma vz
    Sim, uma vez a Sony havia comentado algo dizendo que o PS4 poderia não ser tão mais potente que o PS3, mas ela mesma se contradiz, como foi o caso dela ter dito "vai sonhando" quando o assunto era o Wii U ficar igual em gráficos

A Sony é uma empresa megalomaníaca. Não sei porque vocês estão duvidando dela lançar um console com 16Gb de RAM. Eu acreditaria inclusive se anunciassem um PS4 com 32Gb de RAM. Basta observar o histórico da empresa e as alfinetadas que saem dela em direção às concorrentes. Tenho pra mim que a Sony sentiria seu orgulho ferido se lançasse algo sequer remotamente parecido com o Wii, em termos de potência de hardware. Não, a Sony provavelmente irá mesmo lançar um console ultra mega power potente, nem que isso custe a sua falência. O PS3 no seu lançamento foi assim: máquina mega ultra power custando os olhos da cara.

@Charles M I escreveu:
    @Gabriek escreveu:Tsk tsk, Sony criando expectativas em uma coisa tão potente e que vai ser cara pra cacete.
    Será que eles tem o poder bélico tecnológico para ficar lançando Uncharteds e GOWs da vida? Por que as pessoas vão querer cada vez mais. "Quanto se mais tem, mais se quer" (ou alguma coisa assim).

E, tipo, 16GB de RAM? Táquipariu. Juntando o meu PC e mais dois notebooks aqui de casa não chega nem a 10GB de RAM.
    Se for isso mesmo a Sony quer investir em somente mídia digital, o que será um grande erro, Não sei quem vai comprar somente jogos digitais para um console, além que o download demoraria anos, a não ser que a Sony crie um sistema em nuvem onde estaria todos os jogos, então funcionaria como se você estivesse colocando o disco. Ainda aposto minhas fichas no Blu-Ray, essa mídia tem muito chão pela frente!

Gamers que curtem esses jogos na verdade não se importam com muita coisa. Eles só querem ambientes e gráficos diferentes pra continuar atirando e matando à vontade. Dessa forma é bem fácil manter sequencias de games desse tipo eternamente, já que não há muita preocupação com a história e com a jogabilidade, desde que haja bastante sangue e mortes. Me desculpem, mas essa é minha opinião sobre esses jogos, embora não tire o mérito de serem grandes games.

E é bem provável que a Sony invista em algum sistema totalmente digital e mantenha os Blu-Rays apenas para uma possível retrocompatibilidade, filmes e alguns games apenas. Ela já tem uma excelente rede online instalada, seria desperdício programar uma nova para o PS4...

@DIEGOELRIC2005 escreveu:esse PS4 vai ser computador ou videogame?16gb de ram e muita coisa

Adquiri um PS3 esse mês e ele me surpreendeu com a mensagem "o console foi desligado incorretamente, e agora passará por uma verificação para restaurar possíveis dados danificados" ou algo semelhante... fiquei com cara de WTF na tela com essa mensagem... e depois de uns dias de uso, realmente, o PS3 NÃO é um videogame. Ele é de fato um computador. O comportamento dele é de um computador, o gasto de energia é o de um computador, as funcionalidades dele se assemelham à um computador... a única diferença é que você pode botar um disco de game lá e ele vai rodar maravilhosamente bem, diferente de um computador.

Enfim, apesar de ser um rumor, me sinto fortemente inclinado a achar que isso é de fato verdade, mas espero que não, pelo próprio bem da Sony porque isso com certeza vai falir a empresa. Não tem condições de lançar algo tão caro assim no momento. E não me sinto nem um pouco inclinado à adquirir um PS4. A única diferença em relação ao PS3 é a potência gráfica, pelo visto. No que isso me acrescenta na minha experiência gamer, já que tenho gráficos mais do que satisfatórios no PS3?

Coisas da Sony... sempre sem imaginação e criatividade. Não costumo fazer comentários "fanboy" desse tipo, mas encaixa perfeitamente nesse rumor.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 04 Nov 2012, 14:48

^ Historicamente a sony tem 2 consoles inferiores e um superior. Não nego a megalo mania, mas ela pode correr atrás de outras coisas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 16:31