Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

Compartilhe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

Mensagem por x0exe em Sab 03 Nov 2012, 23:59

@bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:Aqui no Brasil é certeza de sucesso, pois apenas tendo o nome Playstation já é garantia de sucesso, vide o PSV que é considerado o melhor portátil do mundo com os melhores jogos e a melhor experiencia de jogo
    Gostava muito da Sony, mas ela cada vez mais vai se afastando de mim, e não consigo acompanha-la, fui até o PSP e não me arrependo, porém seria legal um console neo-clássico como o Wii U está sendo chamado de Snes, porque não um Playstation Ultra X (Playstation X/ PSX/ PS1)?
    sério Luiz, os logistas falam q ele é o melhor portátil, e sinceramente ele realmente é o melhor Hardware, n estou entrando aqui no mérito de ql compensa mais, ou ql tem os melhores jogos, tanto q possua o 3DS, mas em poder bruto eles tecnicamente n estão errados (n entenda isso com tom agressivo)
    Eu sei, mas para avaliar um portátil você deve avaliar por todos os ângulos, como jogos, funcionalidades, apoio das terceiras e entre outros, isso sim faz o portátil, o NGC foi o melhor console seguindo sua lógica, mas analisando todos os pontos o PS2 ganhou de lavada, é ou não é?
    EDIT:
    O mesmo valerá para o PS4

Última edição por Luiz em Dom 04 Nov 2012, 00:00, editado 1 vez(es)
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Sab 03 Nov 2012, 23:59

dezesseis gigas de RAM ????
    olha,se o WiiU com dois,já tá saindo mais de trezentas doletas,e esse novo playstation???
    Na moral,se vier mesmo com essa memória toda,vai ser fail como o Vita está sendo...pq se por um lado o rival do vita é o 3ds que é a antítese do mesmo,e mesmo assim ta perdendo muito espaço por causa da sua baixíssima base instalada...
    o novo console de mesa,não terá a mesma sorte,já que terá como principal concorrente o next box,que com certeza fara o mesmo que ele,com um hardware mais modesto...e a nintendo seguirá produzindo jogos para sua fiel base instalada,sendo quase que um mercado aparte dessa console war...
    Que seja fake essa notícia,pro próprio bem da sony
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 em Dom 04 Nov 2012, 00:04

Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:Aqui no Brasil é certeza de sucesso, pois apenas tendo o nome Playstation já é garantia de sucesso, vide o PSV que é considerado o melhor portátil do mundo com os melhores jogos e a melhor experiencia de jogo
    Gostava muito da Sony, mas ela cada vez mais vai se afastando de mim, e não consigo acompanha-la, fui até o PSP e não me arrependo, porém seria legal um console neo-clássico como o Wii U está sendo chamado de Snes, porque não um Playstation Ultra X (Playstation X/ PSX/ PS1)?
    sério Luiz, os logistas falam q ele é o melhor portátil, e sinceramente ele realmente é o melhor Hardware, n estou entrando aqui no mérito de ql compensa mais, ou ql tem os melhores jogos, tanto q possua o 3DS, mas em poder bruto eles tecnicamente n estão errados (n entenda isso com tom agressivo)
    Eu sei, mas para avaliar um portátil você deve avaliar por todos os ângulos, como jogos, funcionalidades, apoio das terceiras e entre outros, isso sim faz o portátil, o NGC foi o melhor console seguindo sua lógica, mas analisando todos os pontos o PS2 ganhou de lavada, é ou não é?
    EDIT:
    é tem razão, mas essa gen como eu ja disse vai ser bem interessante e acirrada se todos os concorrentes possuirem praticament o msm poder, isso vai acabar tirando a vantagem dos casuais da nintendo q eu acredito q devem ir para o 720 caso o mesmo mantenha o kinect (minha opinião)
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 04 Nov 2012, 00:06

@bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    EDIT:
    é tem razão, mas essa gen como eu ja disse vai ser bem interessante e acirrada se todos os concorrentes possuirem praticament o msm poder, isso vai acabar tirando a vantagem dos casuais da nintendo q eu acredito q devem ir para o 720 caso o mesmo mantenha o kinect (minha opinião)
    Com certeza, e tem que ser pensado bem também o preço, lembro que a Sony disse que o NGP não seria para ricos, mas que o PS4 sairia um pouco caro, se o PSV saiu muito caro imagina o PS4!, ela tem que planejar bastante, mesmo com um hardware "fraco", fazer um console com ótimos jogos e ótimas funções, quem sabe assim, não volte a amar a Sony
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. em Dom 04 Nov 2012, 00:12

16 gb de ram é palhaçada, nem tem oque fazer com tudo isso...

Dahora esse controle XD
    O Triste é saber que se a sony fracassar com esse console, já era...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 04 Nov 2012, 00:17

Fico vendo.. Se o PS3 chegou aqui por 6000,00 em seu lança,ento, imagina um console de 16gb.. huauhasuhasuhas... Outro Vita da vida.. ( isso se esse boato for verdadeiro )
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por @bolacha1337 em Dom 04 Nov 2012, 00:22

Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    EDIT:
    Com certeza, e tem que ser pensado bem também o preço, lembro que a Sony disse que o NGP não seria para ricos, mas que o PS4 sairia um pouco caro, se o PSV saiu muito caro imagina o PS4!, ela tem que planejar bastante, mesmo com um hardware "fraco", fazer um console com ótimos jogos e ótimas funções, quem sabe assim, não volte a amar a Sony
    cara pensando bem tem uma grande chance da Sony lançar um console estilo o Wii, mais barato, com hard mais fraco e com a mira no publico casual, pra ver se melhora as condições, afinal se funcionou uma vz
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 04 Nov 2012, 00:26

@bolacha1337 escreveu:
    cara pensando bem tem uma grande chance da Sony lançar um console estilo o Wii, mais barato, com hard mais fraco e com a mira no publico casual, pra ver se melhora as condições, afinal se funcionou uma vz
    Sim, uma vez a Sony havia comentado algo dizendo que o PS4 poderia não ser tão mais potente que o PS3, mas ela mesma se contradiz, como foi o caso dela ter dito "vai sonhando" quando o assunto era o Wii U ficar igual em gráficos
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por @bolacha1337 em Dom 04 Nov 2012, 00:30

Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Sim, uma vez a Sony havia comentado algo dizendo que o PS4 poderia não ser tão mais potente que o PS3, mas ela mesma se contradiz, como foi o caso dela ter dito "vai sonhando" quando o assunto era o Wii U ficar igual em gráficos
    essas contradições vem de pessoas q n tem nada haver com o setor de estudo de tecnologias, acabam falando qlqr coisa pra criar polemica e bombar na mídia, n faz sentido uma empresa multinacional falar tantas coisas contraditorias, eu acredito q elas sempre possuem um foco n vao tanto conforme a maré
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Dom 04 Nov 2012, 01:01

Realmente, aparenta ser um console muito bom... veremos o que vai ser ou não ser... só poderemos saber a partir da apresentação do console, então esperarei até lá. Antes disso, não digo nada sobre rumores como esses... Na verdade, não digo nada antes de saber o "oficial" xD

A única coisa que eu tenho quase toda certeza é que não vai ser 16 GB de RAM... Como já disseram, o Wii U tem 2 GB de RAM, um salto bastante considerável de uma geração para outra, e tem 300 a 350 dólares... imagine quanto teria esse Playstation 4? Não quero nem imaginar... acho que a Sony não seria tão burra assim a ponto de esquecer a situação que está...
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto em Dom 04 Nov 2012, 03:50

Num tem como ser 16gb de RAM, pelo menos se for só essa APU A10, no maximo vai ser 4gb, 6 ou 8gb se tiver uma GPU dedicada, tipo 2gb VRAM + 4gb para os sistema, totalizando 6gb.
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Dom 04 Nov 2012, 07:40

Acho também que eles continuaram com a mesma mídia do PS3, o Blu-Ray, já que uma nova mídia seria muito cara.
    Bem, que eu saiba não ouve avanço do gráfico do PS3 ao Wii U, o Wii U apenas os roda mais facilmente, me falem se eu estiver errado.
    Gostei muito desse PS4, principalmente seu controle, a Sony se preocupa muito com design, mas só falta os jogos... Se esse rumor for verdade, e não uma montagem, claro.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 04 Nov 2012, 08:24

Parabéns pelo hardware tão potente Sony! Ninguém vai comprar isso, o pessoal acha que compensa comprar mais uma Ferrari 358 com o dinheiro do Ps4 Smile
    Se isso for verdade, dúvido que o hardware vai incentivar o povo a comprar... a mesma coisa com o Vita.
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Dom 04 Nov 2012, 08:34

Tsk tsk, Sony criando expectativas em uma coisa tão potente e que vai ser cara pra cacete.
    Será que eles tem o poder bélico tecnológico para ficar lançando Uncharteds e GOWs da vida? Porque as pessoas vão querer cada vez mais. "Quanto se mais tem, mais se quer" (ou alguma coisa assim).

E, tipo, 16GB de RAM? Táquipariu. Juntando o meu PC e mais dois notebooks aqui de casa não chega nem a 10GB de RAM.

Última edição por Gabriek em Dom 04 Nov 2012, 08:56, editado 1 vez(es)
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Dom 04 Nov 2012, 08:51

Gabriek escreveu:Tsk tsk, Sony criando expectativas em uma coisa tão potente e que vai ser cara pra cacete.
    Será que eles tem o poder bélico tecnológico para ficar lançando Uncharteds e GOWs da vida? Por que as pessoas vão querer cada vez mais. "Quanto se mais tem, mais se quer" (ou alguma coisa assim).

E, tipo, 16GB de RAM? Táquipariu. Juntando o meu PC e mais dois notebooks aqui de casa não chega nem a 10GB de RAM.
    Se for isso mesmo a Sony quer investir em somente mídia digital, o que será um grande erro, Não sei quem vai comprar somente jogos digitais para um console, além que o download demoraria anos, a não ser que a Sony crie um sistema em nuvem onde estaria todos os jogos, então funcionaria como se você estivesse colocando o disco. Ainda aposto minhas fichas no Blu-Ray, essa mídia tem muito chão pela frente!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 21:26