Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Athos Dom 23 Dez 2012, 16:14

    Eu acho que a nintendo deveria fazer um pokemon com todas as gerações e continentes em full Hd para o Wii U.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 23 Dez 2012, 16:49

    Alec343 escreveu:Eu acho que a nintendo deveria fazer um pokemon com todas as gerações e continentes em full Hd para o Wii U.

    seria um completo lixo e burrice sinceramente

    desculpe por falar isso mais é verdade

    todas as gerações? e quanto cada uma terá? Lv.20 por região explorada? e todos os pokemon? que burrice seria da nintendo se fizesse isso, afinal eles poderiam ganhar dinheiro com BW2 e com remakes de RS e depois ter o que lucrar com novos jogos e remakes no futuro

    é melhor do jeito que esta
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 23 Dez 2012, 17:20

    Marcio1000 escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu acho que a nintendo deveria fazer um pokemon com todas as gerações e continentes em full Hd para o Wii U.

    seria um completo lixo e burrice sinceramente

    desculpe por falar isso mais é verdade

    todas as gerações? e quanto cada uma terá? Lv.20 por região explorada? e todos os pokemon? que burrice seria da nintendo se fizesse isso, afinal eles poderiam ganhar dinheiro com BW2 e com remakes de RS e depois ter o que lucrar com novos jogos e remakes no futuro

    é melhor do jeito que esta
    Sem falar que, além de ter que passar por 40 Gyms, seria umas 500 horas de jogo. Pode isso Armaldo?
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Dom 23 Dez 2012, 17:26

    Lebre65 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu acho que a nintendo deveria fazer um pokemon com todas as gerações e continentes em full Hd para o Wii U.

    seria um completo lixo e burrice sinceramente

    desculpe por falar isso mais é verdade

    todas as gerações? e quanto cada uma terá? Lv.20 por região explorada? e todos os pokemon? que burrice seria da nintendo se fizesse isso, afinal eles poderiam ganhar dinheiro com BW2 e com remakes de RS e depois ter o que lucrar com novos jogos e remakes no futuro

    é melhor do jeito que esta
    Sem falar que, além de ter que passar por 40 Gyms, seria umas 500 horas de jogo. Pode isso Armaldo?
    pode e_e
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 23 Dez 2012, 21:08

    Episodio 22
    http://www.desenhostube.com/2012/12/pokemon-best-wishes-2-22.html
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lauro Dom 23 Dez 2012, 21:13

    Alec343 escreveu:Eu acho que a nintendo deveria fazer um pokemon com todas as gerações e continentes em full Hd para o Wii U.

    O que tu queres mesmo é fazer um MMORPG de Pokemon né?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 23 Dez 2012, 22:35

    Galera, achei algo muito incrível e vim compartilhar com vocês. Recentemente, encontrei a prova de Biologia mais INCRÍVEL de todos os tempos *___*, e o professor responsável por esta magnífica obra é daqui do Brasil (especificamente do Rio de Janeiro, se não me engano)!!! *O*

    Divulgo aqui o link com o PDF da prova magnífica:

    http://rodrigocali.com/aulas/pdf/AvaliacaoPokemon-ProfRodrigoCali.pdf
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lauro Seg 24 Dez 2012, 00:25

    MELHOR PROVA....EVER!!!!!
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por SemPerdão Ter 25 Dez 2012, 03:43

    Por Favor Professores. Comecem a copiar a iniciativa
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por seymour-hero Ter 25 Dez 2012, 10:25

    Marcio1000 escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu acho que a nintendo deveria fazer um pokemon com todas as gerações e continentes em full Hd para o Wii U.

    seria um completo lixo e burrice sinceramente

    desculpe por falar isso mais é verdade

    todas as gerações? e quanto cada uma terá? Lv.20 por região explorada? e todos os pokemon? que burrice seria da nintendo se fizesse isso, afinal eles poderiam ganhar dinheiro com BW2 e com remakes de RS e depois ter o que lucrar com novos jogos e remakes no futuro

    é melhor do jeito que esta
    Acho que pode-se ver de outra maneira o que ele quis dizer;Escolher qual região começar, e explorar, ter a opção de ter mais "profissões", viajar e tal, não só ser o mestre dos torneios que por acaso sao mais de 1 em cada jogo
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Trecko Qua 26 Dez 2012, 11:51

    Alec343 escreveu:Eu acho que a nintendo deveria fazer um pokemon com todas as gerações e continentes em full Hd para o Wii U.

    achei a sua ideia genial! *.* mas acho que para o 3DS tambem devia sair Razz
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por vinicius pleins Qua 26 Dez 2012, 12:00

    alterar a região ,escolher o q quer ser customizar o personagem ,história poderia ser a do red no manga,outros torneios
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Trecko Qua 26 Dez 2012, 12:38

    vinicius pleins escreveu:alterar a região ,escolher o q quer ser customizar o personagem ,história poderia ser a do red no manga,outros torneios

    hmmm que bela ideia... mas eles tem tanta coisa que podem pegar! O que será??? *.*
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 26 Dez 2012, 23:16

    Episódio 23 - Satoshi VS Kotetsu! A Arma Secreta Hydreigon!
    http://www.animeq.com.br/2012/12/pokemon-best-wishes-2-23.html



    e ai em cima, ainda acho que nao foi isso que ele quis dizer
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Qua 26 Dez 2012, 23:21

    Mazzina escreveu:Galera, achei algo muito incrível e vim compartilhar com vocês. Recentemente, encontrei a prova de Biologia mais INCRÍVEL de todos os tempos *___*, e o professor responsável por esta magnífica obra é daqui do Brasil (especificamente do Rio de Janeiro, se não me engano)!!! *O*

    Divulgo aqui o link com o PDF da prova magnífica:

    http://rodrigocali.com/aulas/pdf/AvaliacaoPokemon-ProfRodrigoCali.pdf
    é a melhor prova do...MUUUUUUNDOOOO Mairon2

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:01