Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sáb 03 Nov 2012, 17:11

    Tails escreveu:

    Eu quero um rabo de Snivy -n
    E eu o nariz do Pignite. Seria bom se eu também soubesse como fazer um Flamethrower dqueles -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 03 Nov 2012, 17:11

    e se eu apertar cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,esquerda,direita,B,A eu desbloqueio o Arceus :coolface:

    legal isso, dizem que tinha poucos pokemons, pena que só tem esses tres como desbloqueaveis
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Sáb 03 Nov 2012, 18:41

    Não consigo expressar com palavras a minha alegria ao ver aquelas animações e o quanto eu quero esse jogo. '-'
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Sáb 03 Nov 2012, 22:03

    Sério. Eu to pensando em desistir de TCG. Simplesmente não dá.
    Os caras daqui, independente de onde eu jogue, gastam uma fortuna toda semana com cartas. Os decks deles tem EX aos montes, cartas devastadoras e trainers absurdos. Eu só tenho 2 decks e uma pá de cartas que comprei em boosters/ganhei e não venci ninguém lá a não ser um amigo que também não tem cartas tão boas. Os caras lá me falaram que sabendo o que cada carta faz num todo você vira qualquer jogo, mas é fácil falar quando se tem 4 Darkai's EX na mesa. Cheguei a séria conclusão de que é simplesmente um jogo pra quem tem dinheiro. Yu-gi-oh eu até vencia uns decks muito poderosos com cartas bem simples, porque a estratégia dependia muito menos do poder de ataque das cartas, completamente diferente de pokémon. Se eu continuar comprando vai ser um deck legal aqui, uma carta que eu ache maneira ali e só. Não to afim de ficar apanhando sempre sem nem derrotar um pokémon do inimigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 22:06

    Só gostei desse TCG no GBC. Como você falou, o jogo depende muito das cartas e pouco da estratégia, diferente de Yu-gi-oh! (que tem cartas mais parelhas e frequentes) ou Magic (que tem uma variedade infinita de cartas e combinações de deck).
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Seg 05 Nov 2012, 16:40

    Preciso de ajuda. Jogava o soul silver online no meu dsi XL tranquilo. Agora estou com um 3DS e não estou conseguindo entrar no wifi club com ele.

    Alguém sabe oq eu tenho que fazer?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Seg 05 Nov 2012, 16:48

    viniss escreveu:Preciso de ajuda. Jogava o soul silver online no meu dsi XL tranquilo. Agora estou com um 3DS e não estou conseguindo entrar no wifi club com ele.

    Alguém sabe oq eu tenho que fazer?
    Bem se for hoje que vc ta tentando eu acho que não vai funcionar mesmo porque o global tá em manuntenção por isso deve não estar funcionado tenta mais tarde talvez funcione,bem eu acho que seja isso porque meu wifi só não esta funcionado nas minhas fitas pokemon Laughing
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Seg 05 Nov 2012, 17:03

    thi-bone escreveu:
    viniss escreveu:Preciso de ajuda. Jogava o soul silver online no meu dsi XL tranquilo. Agora estou com um 3DS e não estou conseguindo entrar no wifi club com ele.

    Alguém sabe oq eu tenho que fazer?
    Bem se for hoje que vc ta tentando eu acho que não vai funcionar mesmo porque o global tá em manuntenção por isso deve não estar funcionado tenta mais tarde talvez funcione,bem eu acho que seja isso porque meu wifi só não esta funcionado nas minhas fitas pokemon Laughing

    Não é só hj Sad
    Alguem tinha me falado que é porque eu troquei de portátil. E que era pra eu configurar um negócio no 3ds ... mas eu não me lembro.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Seg 05 Nov 2012, 18:04

    Vc boto para procurar o seu roteador no 3ds as vezes é isso .
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Seg 05 Nov 2012, 19:29

    O problema não é com o 3ds em sí, e sim com o soul silver.
    Mas de qualquer maneira muito obrigado.


    Última edição por viniss em Ter 06 Nov 2012, 18:02, editado 1 vez(es)
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por alinepilger Ter 06 Nov 2012, 17:33

    pessoal, preciso de uma ajuda.
    estou batalhando com alguns treinadores no prédio da Black City em Black 2.
    os Pokémons que eles usam, ficam salvos na minha Pokédex ou não?
    pq é estranho, terminei o jogo com 446 Pokémons vistos, e quando fui pra Black City, vi novos Pokémons com os treinadores, e eles não apareceram na minha Pokédex. Sei que pode parecer uma pergunta noob, mas eu só joguei o White 1 e o Emerald do GBA, e não sou super expert em Pokémon. OkaySad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Ter 06 Nov 2012, 18:57

    infelizmente não pelo menos na white treehollow ,parece que no black skycraper tb ^^ vc já ganha xp e money pra que dex Smile
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por mjunior 23 Ter 06 Nov 2012, 19:12

    Takato.666 escreveu:Sério. Eu to pensando em desistir de TCG. Simplesmente não dá.
    Os caras daqui, independente de onde eu jogue, gastam uma fortuna toda semana com cartas. Os decks deles tem EX aos montes, cartas devastadoras e trainers absurdos. Eu só tenho 2 decks e uma pá de cartas que comprei em boosters/ganhei e não venci ninguém lá a não ser um amigo que também não tem cartas tão boas. Os caras lá me falaram que sabendo o que cada carta faz num todo você vira qualquer jogo, mas é fácil falar quando se tem 4 Darkai's EX na mesa. Cheguei a séria conclusão de que é simplesmente um jogo pra quem tem dinheiro. Yu-gi-oh eu até vencia uns decks muito poderosos com cartas bem simples, porque a estratégia dependia muito menos do poder de ataque das cartas, completamente diferente de pokémon. Se eu continuar comprando vai ser um deck legal aqui, uma carta que eu ache maneira ali e só. Não to afim de ficar apanhando sempre sem nem derrotar um pokémon do inimigo.
    concordo plenamente com você takato, é bom saber que não sou só eu nessa situação, pois por mais que você tenha uma estrategia, sem cartas fortes e raras, infelizmente você não ganha, ainda mais com os inúmeros pokémon EX. Já tive um enorme gasto com isso e me divirto com os amigos, mas tentar jogar em uma competição é derrota na certa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 06 Nov 2012, 19:59

    Não sei se vocês sabem, mas:

    O Cartoon Network irá exibir o 14º filme dos monstrinhos de bolso, que foi intitulado de “Pokémon – O Filme: Preto – Victini e Reshiram”. A data de estreia do longa no Brasil será no dia 29 de novembro, . Não, você não leu errado. Em Novembro o Cine Cartoon ocupará o horário das 15h às 17h (além do horário habitual).

    O filme é baseado na temporada Best Wishes (aqui conhecida como Preto e Branco). A versão White (Victini e Zekrom) ainda não tem previsão de estreia.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ベ リ ス Ter 06 Nov 2012, 20:25

    Takato.666 escreveu:Sério. Eu to pensando em desistir de TCG. Simplesmente não dá.
    Os caras daqui, independente de onde eu jogue, gastam uma fortuna toda semana com cartas. Os decks deles tem EX aos montes, cartas devastadoras e trainers absurdos. Eu só tenho 2 decks e uma pá de cartas que comprei em boosters/ganhei e não venci ninguém lá a não ser um amigo que também não tem cartas tão boas. Os caras lá me falaram que sabendo o que cada carta faz num todo você vira qualquer jogo, mas é fácil falar quando se tem 4 Darkai's EX na mesa. Cheguei a séria conclusão de que é simplesmente um jogo pra quem tem dinheiro. Yu-gi-oh eu até vencia uns decks muito poderosos com cartas bem simples, porque a estratégia dependia muito menos do poder de ataque das cartas, completamente diferente de pokémon. Se eu continuar comprando vai ser um deck legal aqui, uma carta que eu ache maneira ali e só. Não to afim de ficar apanhando sempre sem nem derrotar um pokémon do inimigo.

    Eu passava por isso, mas eu consegui dar uma melhorada no meu sem EXs e só com dois lendários(Virizion e Thornadus). Não é difícil pensar numa estratégia razoável, e ficou ainda melhor com a Dragons Exalted. De cada 10, dá pra ganhar umas 6 agora.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:01