Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Victor S@nji
Sakuraba
kenairux
A Boy Blue
Lipe Link
dsrodrigo
jrgamer79
silverreis
Alexandre Pit
djbereta
archanjo07
shadowfly
Bruno Carvalho
Ert!
T_Alexandria
EduKurosaki
Soler
Rafinhablo0
Metroid Gamer fake
Sero
GreatMightyPoo
Solid Cliff
xurizes
Nilord
chaoticB
Naitomea
Hirohyto
Maicon Alves
Hamburger
Jon_Jones
Lucasxarope
Marcelo
Killer Bread
Kenshiro_sama
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Error 37
ベ リ ス
Newtão
TaitouYuu
Guilherme Alves
josue dark bros
Daunted
ERROR
MarceloTweet
synced
BispoSnake
lukazz
Helderbtx2011
Yuna
Nayru
Monagma
EduFanaia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raphael88
andrexloko
gms
vinicius dos santos
Alex dos Santos
feichaw
Marcio1000
Felipe Fabricio
Eduardo.
Schweppes
Hitsugi
NINTENDAUN
Kanda Luna
ASALECS
WarleyRM
Gerus Blade
Ranza Kaus
Giygas
Yakusa
Chaos4551
Scraffty
Jamian
Vargolino
Reidosmash
Ghutto®
x0exe
Metroid Gamer
85 participantes

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 18 Set 2012, 13:17

    Provavelmente,sim,o meu Wii -q

    Dá pra transferir os dados,então beleza e.e'
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 18 Set 2012, 13:18

    Não, eu não vendo os meus nem se me oferecerem 10 mil reais por cada.

    Mas se eu tivesse um Wii eu vendia ja que o U roda jogos de Wii e da para usar os controles
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por feichaw Ter 18 Set 2012, 13:20

    Não.

    Apesar de ter um PS2 ainda, deixei ele com a minha namorada. Tecnicamente, não estou me desfazendo de um console.

    Amo meu PS3. Quero mantê-lo por bem muito tempo, até sair o PS4 talvez, isso se ele tiver compatibilidade com jogos de PS3.
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Alex dos Santos Ter 18 Set 2012, 13:25

    Vendi meu ps2 pra guardar grana pro Wii U, e me arrependo, quase choro por não poder jogar mais o Jak & Daxter.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 18 Set 2012, 13:30

    Nunca venderia!!!!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por gms Ter 18 Set 2012, 13:32

    Tinha vendido o meu PS2 pra compra o Wii e não me arrependo não gostava do PS2,mas acho que vou vender o Wii sim por causa da retrocompatibilidade e tals e tambem porque sou pobre Hah
    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por andrexloko Ter 18 Set 2012, 13:54

    Cara eu não pretendo não, pois comprei meu 3DS recentemente, é estarei na espera de lançar um Pokémon descente ao WII U ( coisa q n aconteceu ao WII ) então daqui a uns 2 anos eu compre.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Raphael88 Ter 18 Set 2012, 14:03

    Bom, eu me arrependo de não ter mais o meu Snes, PS1 e PS2 mesmo que eles tivessem pegando poeira, pq hoje eles se tornaram clássicos e fizeram história. Ainda irei recupera-los e fazer uma bela coleção incluindo todos os game boy, mega drive, dreamcast, xbox, será só o inicio :p
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 18 Set 2012, 14:35

    Não vou vender nenhum, pois só tenho um DSi e um Wii. E também já que meus pais venderam uns consoles consoles antigos que eu tinha (Game Cube e um Nintendo 64 [faz um tempão, mas se soubesse, não deixava nunca]), agora vou tentar não vender nada na parte de Games ... Mas não venderei meu Wii, principalmente, pois ainda da para jogos jogos do GC u.u
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por EduFanaia Ter 18 Set 2012, 14:40

    Meu Xbox 360.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Monagma Ter 18 Set 2012, 14:46

    Eu ia vender meu PS2 pra comprar um 3DS, mas acabei conseguindo o 3DS antes de vender. lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 14:50

    EduFanaia escreveu:Meu Xbox 360.

    O meu também já tá empacotadinho pronto para ser vendido Razz
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Nayru Ter 18 Set 2012, 15:01

    Desde quando queria um N64 minha mãe falava para vender o SNES. No final até hoje tenho o SNES XD (mas não tenho o N64, e muito menos o GC que tmbm queria OkaySad )

    Como não sou rica - e vai demorar até me formar - vou juntar com calma o dindin necessário para o WiiU, além do mais, assim como o 3DS, fico esperando por melhoras no console ou demais opções antes de me atentar a comprar no lançamento. O 3DS XL é minha meta atualmente.

    E, no demais, nunca terei coragem de me desfazer de um video-game. Foi a coisa que me trouxe mais alegria. Desde quando me desfazer de minha felicidade?
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Yuna Ter 18 Set 2012, 15:07

    Vocês ai que vão vender o xbox 360 de vocês pra comprar o WiiU, não querem vender pra mim? To em busca de um 360 usado pra comprar, porque novo só acho na média de 700/800 reais sem nada xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 15:08

    Yuna escreveu:Vocês ai que vão vender o xbox 360 de vocês pra comprar o WiiU, não querem vender pra mim? To em busca de um 360 usado pra comprar, porque novo só acho na média de 700/800 reais sem nada xD

    Beleza cara, vou tem mandar uma mp!

    Conteúdo patrocinado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 3 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:58