Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Victor S@nji
Sakuraba
kenairux
A Boy Blue
Lipe Link
dsrodrigo
jrgamer79
silverreis
Alexandre Pit
djbereta
archanjo07
shadowfly
Bruno Carvalho
Ert!
T_Alexandria
EduKurosaki
Soler
Rafinhablo0
Metroid Gamer fake
Sero
GreatMightyPoo
Solid Cliff
xurizes
Nilord
chaoticB
Naitomea
Hirohyto
Maicon Alves
Hamburger
Jon_Jones
Lucasxarope
Marcelo
Killer Bread
Kenshiro_sama
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Error 37
ベ リ ス
Newtão
TaitouYuu
Guilherme Alves
josue dark bros
Daunted
ERROR
MarceloTweet
synced
BispoSnake
lukazz
Helderbtx2011
Yuna
Nayru
Monagma
EduFanaia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raphael88
andrexloko
gms
vinicius dos santos
Alex dos Santos
feichaw
Marcio1000
Felipe Fabricio
Eduardo.
Schweppes
Hitsugi
NINTENDAUN
Kanda Luna
ASALECS
WarleyRM
Gerus Blade
Ranza Kaus
Giygas
Yakusa
Chaos4551
Scraffty
Jamian
Vargolino
Reidosmash
Ghutto®
x0exe
Metroid Gamer
85 participantes

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 18:55

    @Marcelo, Qnto tú queres no teu PSP?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Marcelo Sex 05 Out 2012, 18:56

    Xurizes, já tenho um comprador XP
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 18:57

    Hmm, blz ^^
    Metroid Gamer fake
    Metroid Gamer fake
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Metroid Gamer fake Seg 18 Fev 2013, 23:49

    [Mensagem retirada pela Moderação]
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Marcelo Ter 19 Fev 2013, 00:08

    No máximo do meu Wii.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 19 Fev 2013, 00:38

    Nunca cheguei a ter necessidade de fazer isso

    Mais não tenho intenções de comprar wii u , quem sabe ano que vem
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Soler Ter 19 Fev 2013, 01:03

    Geralmente quando eu compro um console novo eu doo o antigo, quando comprei o ps2 doei o ps1, quando comprei o ps3 doei o ps2...
    Acho melhor do que deixar encostado ou vender, porque vender console usado de geração passada nem dá dinheiro, pra ganhar esse pouquinho eu prefiro doar pra alguém que não tem dinheiro pra comprar que eu ganho mais, talvez não financeiramente, mas essas boas atitudes fazem bem.
    Mas não pretendo comprar o Wii U tão cedo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 19 Fev 2013, 01:05

    Não há necessidade, basta economizar por um tempinho =)

    E não consigo me livrar dos meus VGs.
    T_Alexandria
    T_Alexandria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 52

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por T_Alexandria Ter 19 Fev 2013, 01:21

    Tenho o Wii q poderia ser vendido ja q no Wii U vai rolar a questão da compatibilidade.... mas não vou vender. Então so pretendo vender o PSP mesmo pq não ta me agradando mais.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Ert! Ter 19 Fev 2013, 01:34

    Eu pensava em vender meu DS Lite para comprar um XL e usar flash cards no 3DS comum. Mas quando lembro do Game Boy Color que vendi tiro a ideia de vender ele rapidinho. Com certeza eu não me desfazeria do meu Wii também.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Bruno Carvalho Ter 19 Fev 2013, 03:38

    Vendi meu ps3 para poder comprar o wii u e não me arrependi em nada apenas de não poder jogar o god of war mais, mas apenas isso.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Fev 2013, 07:30

    Nunca me desfiz de nenhum VG para comprar outro. Talvez eu venda o Xbox 360 para investir em um PC fodão (pois nessa geração vou ficar com o WiiU+3DS+PC) mas o problem aé que eu tenho uma biblioteca de jogos relativamente grande e todos originais ou seja dificilmente vou conseguir vender ele sem sem perder muito dinheiro.(sim, sei que se eu vender ele vou perder dinheiro) mas entre perder pouco dinheiro e perder muito dinheiro tem uma diferença
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por archanjo07 Ter 19 Fev 2013, 08:15

    odeio me desfazer de consoles pra comprar outro. Até hoje só fiz isso com meu snes, porém já comprei outro. Comprei meu wii u com muita dificuldade e até ouço balangaçã da esposa por ter gastado grana em um vg novo...
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Alexandre Pit Ter 19 Fev 2013, 16:16

    Não tenho intensões de comprar o Wii U. A esmagadora maioria dos jogos que ainda estou louco pra jogar, estão no XBox 360... e mesmo sendo lançado o sucessor desse console ainda nesse ano, comprarei o 360 mesmo...

    Queria muito o Wii U, mas só por ser da Nintendo mesmo. Mas a gama de jogos ainda tá muito abaixo do esperado.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por djbereta Ter 19 Fev 2013, 17:02

    Nunca vendi um video-game meu e não vou fazer isto por um console que é apenas uma promessa hoje.

    Conteúdo patrocinado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 7 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:25