Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

Compartilhe
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

Mensagem por xurizes em Sex 05 Out 2012, 18:55

@Marcelo, Qnto tú queres no teu PSP?
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Sex 05 Out 2012, 18:56

Xurizes, já tenho um comprador XP
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

Mensagem por xurizes em Sex 05 Out 2012, 18:57

Hmm, blz ^^
    Metroid Gamer fake
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

Mensagem por Metroid Gamer fake em Seg 18 Fev 2013, 23:49

[Mensagem retirada pela Moderação]
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Ter 19 Fev 2013, 00:08

No máximo do meu Wii.
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Ter 19 Fev 2013, 00:38

Nunca cheguei a ter necessidade de fazer isso

Mais não tenho intenções de comprar wii u , quem sabe ano que vem
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Ter 19 Fev 2013, 01:03

Geralmente quando eu compro um console novo eu doo o antigo, quando comprei o ps2 doei o ps1, quando comprei o ps3 doei o ps2...
    Acho melhor do que deixar encostado ou vender, porque vender console usado de geração passada nem dá dinheiro, pra ganhar esse pouquinho eu prefiro doar pra alguém que não tem dinheiro pra comprar que eu ganho mais, talvez não financeiramente, mas essas boas atitudes fazem bem.
    Mas não pretendo comprar o Wii U tão cedo.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Ter 19 Fev 2013, 01:05

Não há necessidade, basta economizar por um tempinho =)

E não consigo me livrar dos meus VGs.
    T_Alexandria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 52

Mensagem por T_Alexandria em Ter 19 Fev 2013, 01:21

Tenho o Wii q poderia ser vendido ja q no Wii U vai rolar a questão da compatibilidade.... mas não vou vender. Então so pretendo vender o PSP mesmo pq não ta me agradando mais.

Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ert! em Ter 19 Fev 2013, 01:34

Eu pensava em vender meu DS Lite para comprar um XL e usar flash cards no 3DS comum. Mas quando lembro do Game Boy Color que vendi tiro a ideia de vender ele rapidinho. Com certeza eu não me desfazeria do meu Wii também.
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

Mensagem por Bruno Carvalho em Ter 19 Fev 2013, 03:38

Vendi meu ps3 para poder comprar o wii u e não me arrependi em nada apenas de não poder jogar o god of war mais, mas apenas isso.
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly em Ter 19 Fev 2013, 07:30

Nunca me desfiz de nenhum VG para comprar outro. Talvez eu venda o Xbox 360 para investir em um PC fodão (pois nessa geração vou ficar com o WiiU+3DS+PC) mas o problem aé que eu tenho uma biblioteca de jogos relativamente grande e todos originais ou seja dificilmente vou conseguir vender ele sem sem perder muito dinheiro.(sim, sei que se eu vender ele vou perder dinheiro) mas entre perder pouco dinheiro e perder muito dinheiro tem uma diferença
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

Mensagem por archanjo07 em Ter 19 Fev 2013, 08:15

odeio me desfazer de consoles pra comprar outro. Até hoje só fiz isso com meu snes, porém já comprei outro. Comprei meu wii u com muita dificuldade e até ouço balangaçã da esposa por ter gastado grana em um vg novo...
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

Mensagem por Alexandre Pit em Ter 19 Fev 2013, 16:16

Não tenho intensões de comprar o Wii U. A esmagadora maioria dos jogos que ainda estou louco pra jogar, estão no XBox 360... e mesmo sendo lançado o sucessor desse console ainda nesse ano, comprarei o 360 mesmo...

Queria muito o Wii U, mas só por ser da Nintendo mesmo. Mas a gama de jogos ainda tá muito abaixo do esperado.
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta em Ter 19 Fev 2013, 17:02

Nunca vendi um video-game meu e não vou fazer isto por um console que é apenas uma promessa hoje.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:18