Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

Compartilhe
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

Mensagem por Helderbtx2011 em Ter 18 Set 2012, 15:12

nunca me desfiz de nenhum video game para comprar outro,toda vez q comprava um mais novo dava o meu mais antigo pra algum familiar meu,mas quando eu comprar meu wii u nao pretendo dar meu wii tao cedo
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Ter 18 Set 2012, 15:31

Lembro quando vendi meu ps1 e meu snes com todos os jogos, pra pegar o GC... cara me arrependo pra caramba... perdi dois dos meus mais incríveis video-games... horas e horas da minha feliz infância foram levadas embora...tristeza master.. na época fiquei feliz pelo GC que tinha adquirido.. mas hoje vejo que fiz besteira..nunca mais vendo um video-game pra pegar outro...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 18 Set 2012, 15:44

No MÁXIMO eu venderia meu DSi XL, mas não... Não gosto de vender consoles ou games.
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake em Ter 18 Set 2012, 15:55

Com certeza venderei meu X360.
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced em Ter 18 Set 2012, 17:30

negativo quando meu wiiu chegar irei doar meu Wii para alguma pessoa carente

essas cartinha de natal que os correios costumam integrar e tal

8)
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

Mensagem por MarceloTweet em Ter 18 Set 2012, 17:38

Vou me desfazer do Wii
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Ter 18 Set 2012, 17:42

Não, vender consoles para comprar um mais novo nunca é um bom negócio.
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted em Ter 18 Set 2012, 17:52

Vou vender meu zeebo pra poder comprar, vai ser uma pena, mas , fazer o que né?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2012, 18:06

Prefiro economizar de pouquinho e pouquinho em vez de vender meus consoles. Grande parte dos vgs que tenho são um pouco antigos. Além de eu não conseguir clientela para compra-los, tem alguns no qual eu possuo uma enorme afinidade.
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Ter 18 Set 2012, 19:09

Não apesar de já ter feito isso, a uns dias atras vendi meu PS3 para comprar o WiiU mas acabei me arrependendo e peguei de volta, eu não consigo ficar longe dos meus consoles nunca mais vendo nem um deles, estou juntando uma grana para comprar o WiiU já estou na metade do caminho quero comprar ele a sim que sair
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Ter 18 Set 2012, 19:50

Ainda bem que não vou precisar, faz um tempo que eu to economizando dinheiro pra comprar o WiiU.
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Ter 18 Set 2012, 19:51

Eu havia vendido meu PS2 para juntar o dinheiro necessário para comprar um 3DS, no fim acabei ganhando o 3DS de presente de formatura (obrigado mamai XD)
    Acho que a única falta que meu PS2 faz é que não posso mais jogar meu Kingdom Hearts 2 Final Mix+, mas fora isso, não tenho arrependimento algum.
    Agora só me resta juntar as moedas e aguardar o Wii U
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2012, 20:23

Não se vende um console por outro. A vida e erros me ensinaram essa dura lição...
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão em Ter 18 Set 2012, 20:23

Não gosto de vender consoles, então não.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Ter 18 Set 2012, 20:40

Nope. Meus consoles: meus PRECIOSSOSSSS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 09:12