Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Victor S@nji
Sakuraba
kenairux
A Boy Blue
Lipe Link
dsrodrigo
jrgamer79
silverreis
Alexandre Pit
djbereta
archanjo07
shadowfly
Bruno Carvalho
Ert!
T_Alexandria
EduKurosaki
Soler
Rafinhablo0
Metroid Gamer fake
Sero
GreatMightyPoo
Solid Cliff
xurizes
Nilord
chaoticB
Naitomea
Hirohyto
Maicon Alves
Hamburger
Jon_Jones
Lucasxarope
Marcelo
Killer Bread
Kenshiro_sama
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Error 37
ベ リ ス
Newtão
TaitouYuu
Guilherme Alves
josue dark bros
Daunted
ERROR
MarceloTweet
synced
BispoSnake
lukazz
Helderbtx2011
Yuna
Nayru
Monagma
EduFanaia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raphael88
andrexloko
gms
vinicius dos santos
Alex dos Santos
feichaw
Marcio1000
Felipe Fabricio
Eduardo.
Schweppes
Hitsugi
NINTENDAUN
Kanda Luna
ASALECS
WarleyRM
Gerus Blade
Ranza Kaus
Giygas
Yakusa
Chaos4551
Scraffty
Jamian
Vargolino
Reidosmash
Ghutto®
x0exe
Metroid Gamer
85 participantes

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Alexandre Pit Ter 19 Fev 2013, 17:21

    djbereta escreveu:Nunca vendi um video-game meu e não vou fazer isto por um console que é apenas uma promessa hoje.

    Nem com um videogame que é promessa, nem por nada. Hoje em dia, não vendo mais console nenhum, pra comprar outro.
    Lembro que tinha um SuperNintendo e o vendi pra comprar um Playstation. Em seguida, vendi o Playstation para comprar o Playstation 2. Esse Playstation 2 não vendo mais por nada. E nem meu 3DS, que eu amo de paixão!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por silverreis Ter 19 Fev 2013, 17:23

    Tudo bem que o tópico tem como prosseguir... Só que é de setembro de 2012...

    Só tenho dois consoles PS2 e o 3DS... O PS2 parou de fabricar, então nem irei vender XD

    Imagina o 3DS ¬¬

    Vou é juntar de modo hard o dinheiro rs
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por jrgamer79 Ter 19 Fev 2013, 17:27

    Se eu não tivesse conseguido comprar o meu Wii u sem precisar vender outro console talvez eu venderia o meu PS3, eu tentei vender o PSvita, mas estão pagando pouco demais, tudo bem que a sony procurou isso, mas eu não curto ficar vendendo os consoles antigos não, tenho quase todos que puder ficar sem precisar vender, óbvio que antigamente era outra história, era mais difícil ter as coisas, hoje em dia você encontra tudo na internet....
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por dsrodrigo Ter 19 Fev 2013, 21:30

    vende o wii u pra comprar um ps3/xbox
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Lipe Link Ter 19 Fev 2013, 21:35

    Talvez eu tenha que vender meu Wii.. mas vou fazer todo o possível para não precisar fazer isso, pq meu Wii é desbloq e tenho uns 50 jogos nele e muito espaço ainda no HD externo.. fica ruim trocar isso por um WiiU só com alguns jogos originais né =/
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por A Boy Blue Ter 19 Fev 2013, 22:04

    Cara, rola um sentimento muito profundo entre eu e meus consoles antigos <3 Jamais!!!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por kenairux Ter 19 Fev 2013, 22:08

    Não vejo mtos problemas em vender o seu console para comprar outro!
    1º meu vizinho me deu ,qndo eu tinha acho q 5 anos , um console la q ate hj n sei qual é pois eu era pequeno , so sei q era um q tinha o sonic the hedgedod aquele bem antigo!Era bem antigo o console!Dps n sei se vendi ou dei ele! Ai dps meu tio deu-me o GameCube!
    Dps vendi o GC para comprar o Wii !
    E atualmente acho q venderei o meu Wii para comprar um xbox360 !
    Ai daqui a um tempo comprarei um 3DSXL ,continuando com o meu xbox360!
    E no final desse ano ou em 2014 venderei ou meu xbox360 se eu for comprar o novo console da MS ou venderei os 2 se for comprar o Wii U!
    Na realidade eu n sei oq fazer , n sei se compro o xbox360 e 3DSXL ou compro somente o Wii U pq ele ainda vai melhorar!
    De qualquer modo eu quero um console da Nintendo ou de mesa ou portatil pois gosto mto da Nintendo!!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Sakuraba Ter 19 Fev 2013, 22:40

    Eu queria não ter que vender o meu Wii pra isso. Mas se for preciso. Tambem vou vender o PS2 antigaço que tenho para conseguir uma grana a mais. ai compro o 3DS, Wii U e guardo para um PS4 ou coisa parecida, além dos jogos, claro.
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por spirow Qua 20 Fev 2013, 17:50

    Não, nem penso em comprar um wii u, to bem satisfeito com meu wii, já vendi VG antes, mas só me arrependi de vender meu SNES e GBA/SP, o SNES já comprei outro e o GBA/SP ainda quero pegar outro.

    Já me desfiz de atari(vai mesmo seu tosco), GBA, GBC(2 tralhas inluminadas), PS2(xau bixeira), e PS1(bom mas sempre dando pau), PSVITA(muito barulho por nada), 3DS(bom, mas não tem jogos), XBOX360(otimo, mas o controle e o tamanho e me lembrar um vulcão) e meu N64(esse eu amei, mas aquele controle...LIXO).

    Tenho Game Boy classic na caixa mais de 50 jogos, DS lite, Wii... incluo meu tablet galaxy 3g... só falta controles para ele... jogar em touch é ruim!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 20:09

    No momento,não. Talvez daqui a um tempo,quando lançarem o XBOX720 e PS4 eu tenha certeza se vale a pena vender alguns dos meus consoles para comprá-lo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por resh Qua 20 Fev 2013, 20:22

    não, pq só tenho um 3ds e só me desfaço dele por um 3ds XL Razz
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por josue dark bros Qua 20 Fev 2013, 20:46

    Um dia eu vendi um console meu era um PS3,vendi para meu irmão pois tinha enjoado de jogar ele,pois jogava mais no 360,3DS e Wii e de vez em quando tirava o Nintendo 64 e game boy advanced pra jogar um pouquinho eis que uma semana depois me arrependi de ter vendido o ps3 sentia falta dele, deu vontade de jogar mas eu não tinha ele mais dai fiquei sem saber o que fazer logo pensei em pegar de volta do meu irmão desfazer a venda mas não achei muito certo ia ficar chato,dai por sorte um amigo meu tinha um PS3 que ele tinha comprado a pouco tempo mas ele também enjoou do console e pois na caixa e deixou encostado dai eu comprei dele por 600 dinheiros junto com dois jogos fiquei tão feliz dele ter me vendido um ps3 por esse preço praticamente novo bem mais novo do que o que eu tinha vendido para meu irmão o que eu descobri disso tudo, descobri que não consigo ficar sem meus consoles, isso porque eu nem sou fã dos consoles da sony e sim da Nintendo, uma coisa eu sei é que nunca mais vendo um console meu pois uma hora ou outra fara falta e também não empresto pra ninguém sou muito apegado a esses aparelhos
    são somente meus e não quero que ninguém ponha a mão neles
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por thomazmarcio Qua 20 Fev 2013, 20:55

    Vendi meu Xbox para comprar um WiiU...
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por spirow Qui 21 Fev 2013, 11:42

    Dificilmente venderia meus VGs (DSlite/Wii) Só se inventassem um R4 perfeito como os do DS para o 3DS (XL), ae talvez vendesse o DS, mas tem a retrocompatibilidade com GBA e tenho muitos jogos, e o wii é praticamente impossível vende-lo, gosto dele!

    Já meu Game Boy comprado em 1991 com caixa e compelto só por força DIVINA! Não vendo por 10000 reais!
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Blue Rhapsody Qui 21 Fev 2013, 11:52

    Vou não comprar o Wii U pra investir no meu 3DS nos próximos anos. O 3DS vai ser o melhor portátil de todos.

    Conteúdo patrocinado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 8 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:50