Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Zedd Sáb 15 Set 2012, 13:50

    Hisiru escreveu:
    Zedd escreveu:"[Tapa na cara News]".Eu me pergunto: Pra quê essa tag?,achei desnecessário o "Tapa na cara".Posso está enganado mas acho que isso para algum sonysta ou caixista é parecido como uma provocação (não estou dizendo que foi sua intenção Mat Lee -aliás nem o conheço para dizer tal coisa),apesar que mesmo sem o "Tapa na cara" o tópico ia ficar "quente" da mesma forma.


    Enfim,nunca joguei Bayonetta,não pretendo ter o wii-u e pra mim não faz diferença,gosto pessoal e pronto.Se vai ser exclusivo do Wii-u o mundo não vai acabar por causa disso,temos muito a ver para a próxima geração.Mais bibliotecas de jogos virão,portanto não acho necessária essa revolta.Aliás Bayonetta pelos vídeos que vi parece ser um jogo interessante,mas como já foi dito nessa geração já apareceu vários melhores (na minha opinião) e duvido que na próxima geração será diferente.


    Portanto,essa exclusividade pode ser algo como "resgate" da Platinum e simbolizando também a intenção da Nintendo por mais jogos hardcore.O que será bom para ambas.Mas as outras empresas acredito eu que isso não será preocupante pelo motivos que já mencionei antes.


    Melhores do que Bayonetta? Que outro beat em up de ação foi melhor do que Bayonetta se o próprio produtor da série God of War falou que Bayonetta era melhor que God of War? A não ser que você queira comparar beat em up de ação com um RPG ou outro gênero que nada tenha a ver com Bayonetta.

    Discordo totalmente do que você disse. Muitos fãs de outras plataformas estão indignados (e inclusive postaram tweets aqui de pessoas revoltadas) pela perda desse jogo. Pode não ser significante para você, mas é significante para muitos, o jogo vendeu quase 2 milhões (isso sem marketing apropriado e com a SEGA limitando demais a distribuição do jogo, o que feriu de maneira significante as vendas).

    Se você não pretende comprar o WiiU e nem sequer jogou o primeiro realmente não faz diferença, e também não deveria fazer diferença postar aqui, não acha?

    O que você disse de "mais jogos virão" poderia ser aplicado a qualquer exclusivo, não só a Bayonetta 2. É como alguém falar que o PS3 tem Uncharted e o Wii tem Skyward Sword e eu falar "é... tanto faz esses jogos serem exclusivos... mais jogos virão".

    E com todo respeito, mas acho estranho você questionar a qualidade do jogo ou falar "tanto faz" sem nem no mínimo ter jogado o primeiro ou ver como esse Bayonetta 2 irá ser e quais melhorias ele vai trazer... É como eu nunca ter jogado Mass Effect antes (jogo que você claramente gosta), anunciarem Mass Effect 4 exclusivo para x720 e eu falar "tanto faz Mass Effect 4 ser exclusivo para x720, mais jogos virão". Qual o objetivo disso? Eu poderia falar isso para qualquer exclusivo.

    Não acho sensato ficar tentando desmerecer uma sequência exclusiva de uma série que eu nunca joguei e nunca tirei minhas próprias conclusões falando "aahh mais jogos virão, não faz diferença".

    E para as empresas realmente não faz diferença, já que elas querem seu dinheiro, mas para os fãs da Microsoft/Sony fez MUITA diferença:
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185428
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185450


    Bom,vamos por partes (pois parece que alguém faltou aulas de interpretação de texto,portanto vamos por partes) :

    1 -
    Melhores do que Bayonetta? Que outro beat em up de ação foi melhor do que Bayonetta se o próprio produtor da série God of War falou que Bayonetta era melhor que God of War? A não ser que você queira comparar beat em up de ação com um RPG ou outro gênero que nada tenha a ver com Bayonetta.

    R = Você sabe o que significa a expressão : " Opinião pessoal" ?.Pelo visto não,mas vou explicar : EU não fiquei interessado na proposta de Bayonetta pelas pesquisas que fiz,não achei interessante para jogar e achei interessante outros jogos do que Bayonetta,é o meu GOSTO PESSOAL.Não disse que Bayonetta é pior do que muitos no sentido de generalizar,pois cada um com o seu GOSTO PESSOAL.Não importa se o Obama disse que é o melhor do gênero ou coisa do tipo,mas PRA MIM não é interessante e ponto.


    2 -
    Discordo totalmente do que você disse. Muitos fãs de outras plataformas estão indignados (e inclusive postaram tweets aqui de pessoas revoltadas) pela perda desse jogo. Pode não ser significante para você, mas é significante para muitos, o jogo vendeu quase 2 milhões (isso sem marketing apropriado e com a SEGA limitando demais a distribuição do jogo, o que feriu de maneira significante as vendas).

    R = Você começou coerente : " Pode não significar para você".Bingo,meus parabéns pela performance de interpretação pelo menos neste trecho.Isso já invalida o restante deste seu trecho.Eu não generalizei e disse no MEU ponto de vista pois eu sei a repercussão que o assunto gerou pois muitos se importam,mas novamente para você não esquecer : O MEU ponto de vista é diferente.



    3 -
    Se você não pretende comprar o WiiU e nem sequer jogou o primeiro realmente não faz diferença, e também não deveria fazer diferença postar aqui, não acha?

    R= Errado.Tenho o direito de expressar a minha opinião a respeito pois fiz algo chamado : Pesquisa.

    Pesquisei sobre o jogo em muitos detalhes e posso ter a minha opinião formada com base nisso.E portanto se estou postando aqui é para apenas dizer o meu ponto de vista.



    4 -
    O que você disse de "mais jogos virão" poderia ser aplicado a qualquer exclusivo, não só a Bayonetta 2. É como alguém falar que o PS3 tem Uncharted e o Wii tem Skyward Sword e eu falar "é... tanto faz esses jogos serem exclusivos... mais jogos virão".

    R= Eu não disse no sentido que tanto faz um jogo ser exclusivo,muitos virão.Novamente caiu na interpretação.O que eu disse foi em relação ao jogo Bayonetta,mesmo se ele não fosse exclusivo diria a mesma coisa pois eu tenho a minha opinião formada sobre esse jogo.



    5 -
    E com todo respeito, mas acho estranho você questionar a qualidade do jogo ou falar "tanto faz" sem nem no mínimo ter jogado o primeiro ou ver como esse Bayonetta 2 irá ser e quais melhorias ele vai trazer... É como eu nunca ter jogado Mass Effect antes (jogo que você claramente gosta), anunciarem Mass Effect 4 exclusivo para x720 e eu falar "tanto faz Mass Effect 4 ser exclusivo para x720, mais jogos virão". Qual o objetivo disso? Eu poderia falar isso para qualquer exclusivo.

    R= Se você fosse dizer isso duas décadas atrás faria o total sentido.Mas parece que você se esqueceu que temos acesso a muitas informações,portanto se eu quero ver se o jogo é bom : PESQUISO intensamente a respeito para ver se vale a pena ou não jogar.Com isso posso afirmar que para mim tanto faz pois a proposta do jogo não me agradou.O que não quer dizer que o jogo seja ruim ou não mereça respeito,pelo contrário.Apenas PARA MIM não interessou.


    6 -
    Não acho sensato ficar tentando desmerecer uma sequência exclusiva de uma série que eu nunca joguei e nunca tirei minhas próprias conclusões falando "aahh mais jogos virão, não faz diferença".

    R= Eu não desmereci a sequência.Apenas disse que PARA MIM o jogo não interessou e que PARA MIM existem mais propostas interessantes.Em momento algum eu desmereci.Eu disse que o jogo é interessante (se você ler com calma o que disse vai ver) mas não me agradou,paciência.E é óbvio que esse jogo agradou a muitos e eu sei disso,o que quis passar é que eu não gostei da proposta dele e não fiz nenhuma conclusão de "Análise" para desmerecer.Se um jogo não me agradou em sua proposta tenho o direito de não gostar e não jogar.



    7 -
    E para as empresas realmente não faz diferença, já que elas querem seu dinheiro, mas para os fãs da Microsoft/Sony fez MUITA diferença:
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185428
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185450

    R= Bom,as minhas respostas anteriores já respondem este seu trecho.

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Ghutto® Sáb 15 Set 2012, 14:04

    Posts enormes: Nem li.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 15 Set 2012, 14:14

    Acho que a Nintendo deu um bom "Tapa na cara" mesmo, de quem achava que o Wii U seria somente um Wii2, tomara que continuem assim, investindo tambem em games maduros.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru Sáb 15 Set 2012, 14:15

    Zedd escreveu:
    R = Você sabe o que significa a expressão : " Opinião pessoal" ?.Pelo visto não,mas vou explicar : EU não fiquei interessado na proposta de Bayonetta pelas pesquisas que fiz,não achei interessante para jogar e achei interessante outros jogos do que Bayonetta,é o meu GOSTO PESSOAL.Não disse que Bayonetta é pior do que muitos no sentido de generalizar,pois cada um com o seu GOSTO PESSOAL.Não importa se o Obama disse que é o melhor do gênero ou coisa do tipo,mas PRA MIM não é interessante e ponto.

    Você primeiro falou "mas como já foi dito nessa geração já apareceu vários melhores" (o que envolve opiniões de OUTROS), e você não deveria usar a opinião de outros para justificar a sua opinião pessoal (embora tenha esclarecido que é sua opinião pessoal) tendo em vista que independente de você gostar ou não gostar, não vai fazer diferença e não vai tirar o fato de que é um exclusivo de peso. É como eu chegar em um tópico em que anunciarem Mass Effect 4 exclusivo para x720, eu NUNCA jogar nem o primeiro, entrar no tópico e fazer um post inútil dizendo que pra mim não faz diferença. É óbvio que não faz diferença se eu nunca joguei o primeiro pra começar.

    R = Você começou coerente : " Pode não significar para você".Bingo,meus parabéns pela performance de interpretação pelo menos neste trecho.Isso já invalida o restante deste seu trecho.Eu não generalizei e disse no MEU ponto de vista pois eu sei a repercussão que o assunto gerou pois muitos se importam,mas novamente para você não esquecer : O MEU ponto de vista é diferente.

    Parece que é VOCÊ que tem problemas para interpretar. Onde falei que você generalizou? Eu falei "isso é generalização" para o post do Times, e não para seu post. Meu Deus, eim? Quer dar lição de moral pra alguém e confunde um post que nada tem a ver com você?

    R= Errado.Tenho o direito de expressar a minha opinião a respeito pois fiz algo chamado : Pesquisa.

    Expressar opinião sobre uma franquia que você NUNCA jogou parece bem interessante né? Não, você nem sequer tem opinião formada sobre o jogo já que você não jogou o mesmo. Vou passar a entrar em tópicos de Mass Effect 4 anunciado exclusivamente para x720 (exemplo hipotético) e falar "olha, eu nunca joguei nenhum jogo da série Mass Effect, mas pra mim isso daí é irrelevante, e o jogo não vai fazer diferença nenhuma pra mim" sem nunca ter jogado a série e sem nem ter visto o trailer do Mass Effect 4 (assim como você nem sequer viu nada de Bayonetta 2 ainda). Bem inteligente, não acha?

    Pesquisei sobre o jogo em muitos detalhes e posso ter a minha opinião formada com base nisso.E portanto se estou postando aqui é para apenas dizer o meu ponto de vista.

    O ponto de vista de alguém que nunca jogou a série, errr..

    R= Eu não disse no sentido que tanto faz um jogo ser exclusivo,muitos virão.Novamente caiu na interpretação.O que eu disse foi em relação ao jogo Bayonetta,mesmo se ele não fosse exclusivo diria a mesma coisa pois eu tenho a minha opinião formada sobre esse jogo.

    Tirado do texto que você mesmo falou:
    "Se vai ser exclusivo do Wii-u o mundo não vai acabar por causa disso,temos muito a ver para a próxima geração.Mais bibliotecas de jogos virão,portanto não acho necessária essa revolta."

    Foi daí que eu falei: Eu poderia falar isso para qualquer exclusivo.

    Nem preciso argumentar nessa parte. O que você disse é inútil e pode ser dito para qualquer exclusivo. Independente do que você falar, Bayonetta 2 vai fazer seu papel como exclusivo de peso e agregar valor a plataforma. O fato de você não gostar do jogo não faz diferença alguma. Pessoas que não tem interesse em Mario também não fazem diferença alguma nas vendas dele e ele continua vendendo bem e ganhando boas notas.

    "R= Se você fosse dizer isso duas décadas atrás faria o total sentido.Mas parece que você se esqueceu que temos acesso a muitas informações,portanto se eu quero ver se o jogo é bom : PESQUISO intensamente a respeito para ver se vale a pena ou não jogar.Com isso posso afirmar que para mim tanto faz pois a proposta do jogo não me agradou.O que não quer dizer que o jogo seja ruim ou não mereça respeito,pelo contrário.Apenas PARA MIM não interessou."

    Exatamente, o que não quer dizer que não seja ruim, é só você tendo uma opinião precipitada sem ter ao menos jogado o jogo achando que qualquer pesquisa vai te dar a verdadeira experiência de jogar o jogo.

    E é como eu disse. Eu posso não me interessar por um jogo que eu NUNCA joguei, ir no tópico dele e falar "olha, eu nunca joguei nada desse jogo, só vi informações e a proposta na internet, também nunca vi o trailer desse próximo que vai sair, mas eu tenho bola de cristal e posso assegurar que esse jogo NÃO vai me interessar!". Pra mim continua não sendo sensato.


    R= Eu não desmereci a sequência.Apenas disse que PARA MIM o jogo não interessou e que PARA MIM existem mais propostas interessantes.Em momento algum eu desmereci.Eu disse que o jogo é interessante (se você ler com calma o que disse vai ver) mas não me agradou,paciência.E é óbvio que esse jogo agradou a muitos e eu sei disso,o que quis passar é que eu não gostei da proposta dele e não fiz nenhuma conclusão de "Análise" para desmerecer.Se um jogo não me agradou em sua proposta tenho o direito de não gostar e não jogar.

    O que não muda o fato de você nunca ter jogado o jogo e nunca ter nem visto o trailer de como vai ser esse segundo. A menos que você tenha uma máquina do tempo, não tem como dizer se o jogo vai ou não vai interessar. Você não sabe também se a proposta do segundo jogo será a mesma, a menos que tenha fontes internas. E não é que o jogo não tenha te agradado, afinal você nem jogou ele. Na verdade você "não foi com a cara do jogo" e não jogou ele. Isso é chamado de pré-conceito.

    R= Bom,as minhas respostas anteriores já respondem este seu trecho.

    Não senhor, você falou que para outras empresas não fará diferença, e eu disse que para os fãs do jogo está fazendo muita diferença postando links. Nada do que você falou tirou isso.

    Sério, quero que alguém me ajude a entender:
    -Nunca jogou a franquia e nunca teve experiência com ela (e fala que o jogo não agradou)
    -Nem viu o gameplay do segundo jogo e a proposta dele (e já fala que não vai interessar)

    É no mínimo estranho. E como eu disse, seu post é completamente inútil.

    Engraçado é você falar que o mundo não vai acabar e isso e aquilo, agir normal sendo que você NEM JOGOU o jogo. São essas pessoas que devem ser ouvidas:
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185428
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185450

    Não você, e sim pessoas que jogaram o jogo, gostam dele e querem a sequência. Assim como eu entrar em um tópico de Mass Effect sem nunca ter jogado a franquia e falar que não vai fazer diferença pra mim o jogo ser exclusivo, é óbvio que não vai fazer. Vai fazer diferença para os fãs e pessoas que jogaram.

    Qualquer um pode chegar no tópico de uma franquia que NUNCA jogou na vida e falar "irrelevante pra mim", depois falar "tanto faz ser exclusivo, novos jogos virão" (o que pode ser dito para qualquer exclusivo), e depois, como se não fosse o bastante ainda falar que a sequência QUE AINDA NEM FOI MOSTRADA não vai interessar.

    E não vou ficar te insultando falando que você é analfabeto ou que não sabe interpretar ou isso ou aquilo e toda aquela boberinha de internet. Faço direito e não tenho o porquê de ficar rebaixando os outros a menos que realmente mereçam.

    Sinceramente, continue tentando.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 15 Set 2012, 14:44

    Um tapa na cara dos sonystas e do Patcher.

    Sério, EXCLUSIVO! Eu tô começando a cogitar a compra de um desses.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru Sáb 15 Set 2012, 14:46

    Djous escreveu:Um tapa na cara dos sonystas e do Patcher.

    Sério, EXCLUSIVO! Eu tô começando a cogitar a compra de um desses.

    Pacther antes: WiiU vai ser uma falha, vai ter muita competição contra os tablets, não vai se sair bem nem nos primeiros anos de vida. Não sei o que a Nintendo estava pensando. Só os fãs da Nintendo comprarão o console, que até agora não parece nada promissor.

    Pacther depois: Fãs de Bayonetta e Monster Hunter vão comprar o console sem pensar duas vezes. A lineup com COD, Skylanders e Mario está bem forte, é certo que o console irá vender bastante no começo de vida. Tenho certeza que o WiiU vai ser um sucesso.

    Sentiu a contradição Mr. Pacther?
    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Michael-pachter-opinion

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Aww-yeah-guy
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Aloniel Sáb 15 Set 2012, 15:13

    Bem não li muita coisa mas:

    "Tapa na cara" = acredito que foi usado para provocar uma guerrinha idiota de sonystas, caixistas, nintendistas e etc.

    O carinha lá em cima.. @Zedd... tem o direito de postar o que ele quiser amigos, isso é chamado Liberdade de Expressão. Ele tem a opinião dele e talz...

    @Hisuru e @Mat Lee sei que vocês se incomodam quando falam mal sobre a Nintendo e tudo mais... mas dizer que o post do cara é inútil ou usar tags nas noticias de forma que provoquem guerras estupidas de fãs não é o caminho certo... ou vocês querem realmente incentivar uma briga/guerra no fórum?
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Evesword Sáb 15 Set 2012, 15:16

    OH GOD, Já zerei Bayonetta e eu realmente amei. Agora exclusivo para o Wii U... EU PIRO MUITOOOOOOO *=====*.

    Realmente não esperava por essa.
    TAKE MY MONEY! Ò.Ó
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru Sáb 15 Set 2012, 15:20

    Aloniel escreveu:
    @Hisuru e @Mat Lee sei que vocês se incomodam quando falam mal sobre a Nintendo e tudo mais... mas dizer que o post do cara é inútil ou usar tags nas noticias de forma que provoquem guerras estupidas de fãs não é o caminho certo... ou vocês querem realmente incentivar uma briga/guerra no fórum?

    Me incomodo? Na minha própria assinatura você vai ver tópicos que tem opiniões minhas e alguns eu claramente falo mal de alguns pontos da Nintendo (principalmente online, suporte third party e etc). Se você não me conhece não deveria me julgar. Quando tem que falar mal eu falo. Eu mesmo falava que NSMBU parecia ser só mais um NSMBWii (também está no tópico na minha assinatura) embora minha opinião tenha mudado com as informações recentes. Sou fã da Nintendo sim, mas não sou cego. Falo bem e mal quando precisa ser falado.

    E o que eu quis dizer em relação ao post dele é que ele falar o que ele falou do exclusivo do WiiU pode ser falado pra qualquer exclusivo. O jogo não ser relevante para alguém que nunca jogou o primeiro jogo ou nem sequer viu gameplay do segundo ainda não é nada de outro mundo e postar isso é que é irrelevante, isso não é opinião, é achismo, não tem como falar que o jogo não será interessante sem ao menos ter visto gameplay. É como tentar diminuir um exclusivo do WiiU sem nem ao menos ter jogado a série ou nem ter visto gameplay ainda. Foi isso que eu falei, ele tentou me rebaixar dizendo que eu não sabia interpretar texto (coisa que você não falou nada?) e eu apenas contra-argumentei sem rebaixar ele. Respeito opinião de todos, mas pra alguém que nunca jogou o jogo, definitivamente não teve experiência com o mesmo, agir como se outras pessoas não fossem se importar falando "o mundo não vai acabar por causa disso" (sem ter jogado o mesmo ou visto gameplay desse segundo) pra mim é um equívoco.


    Última edição por Hisiru em Sáb 15 Set 2012, 15:34, editado 2 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 15 Set 2012, 15:27

    Creio que o que ele quis dizer com "Tapa na cara" foi uma resposta e pessoas que subestimavam o WiiU(como eu).
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sáb 15 Set 2012, 15:40

    Aloniel escreveu:@Hisuru e @Mat Lee sei que vocês se incomodam quando falam mal sobre a Nintendo e tudo mais... mas dizer que o post do cara é inútil ou usar tags nas noticias de forma que provoquem guerras estupidas de fãs não é o caminho certo... ou vocês querem realmente incentivar uma briga/guerra no fórum?

    Primeiramente, estamos num fórum sobre NINTENDO, acho justo falarmos dela e no mínimo ter privacidade... Não estamos xingando ninguém, muito menos faltando respeito. Portanto, quem irá criar confusão é o usuário que se sentir ofendido por uma empresa. Por isso eu acho que tudo tem um limite ao ser fã.

    E sobre a tag, foi uma indireta para todos que estavam fazendo pouco caso do Wii U. Mostrando assim então, que ele não é só aquilo. Mais uma vez, quem se sentir ofendido, faça-me o favor, né?

    Podemos voltar ao assunto do tópico?
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Aloniel Sáb 15 Set 2012, 15:59

    Hisiru escreveu:
    Aloniel escreveu:
    @Hisuru e @Mat Lee sei que vocês se incomodam quando falam mal sobre a Nintendo e tudo mais... mas dizer que o post do cara é inútil ou usar tags nas noticias de forma que provoquem guerras estupidas de fãs não é o caminho certo... ou vocês querem realmente incentivar uma briga/guerra no fórum?

    Me incomodo? Na minha própria assinatura você vai ver tópicos que tem opiniões minhas e alguns eu claramente falo mal de alguns pontos da Nintendo (principalmente online, suporte third party e etc). Se você não me conhece não deveria me julgar. Quando tem que falar mal eu falo. Eu mesmo falava que NSMBU parecia ser só mais um NSMBWii (também está no tópico na minha assinatura) embora minha opinião tenha mudado com as informações recentes. Sou fã da Nintendo sim, mas não sou cego. Falo bem e mal quando precisa ser falado.

    E o que eu quis dizer em relação ao post dele é que ele falar o que ele falou do exclusivo do WiiU pode ser falado pra qualquer exclusivo. O jogo não ser relevante para alguém que nunca jogou o primeiro jogo ou nem sequer viu gameplay do segundo ainda não é nada de outro mundo e postar isso é que é irrelevante, isso não é opinião, é achismo, não tem como falar que o jogo não será interessante sem ao menos ter visto gameplay. É como tentar diminuir um exclusivo do WiiU sem nem ao menos ter jogado a série ou nem ter visto gameplay ainda. Foi isso que eu falei, ele tentou me rebaixar dizendo que eu não sabia interpretar texto (coisa que você não falou nada?) e eu apenas contra-argumentei sem rebaixar ele. Respeito opinião de todos, mas pra alguém que nunca jogou o jogo, definitivamente não teve experiência com o mesmo, agir como se outras pessoas não fossem se importar falando "o mundo não vai acabar por causa disso" (sem ter jogado o mesmo ou visto gameplay desse segundo) pra mim é um equívoco.

    Malz como eu disse eu não li muita coisa também... é verdade que o carinha la (@Zedd) exagerou ao dizer sobre a "interpretação de texto" e peço desculpas a você por não ter citado isso no outro post...

    Bem acredito que os ânimos de todos se exaltaram (até o meu xD) então como o @Mat Lee falou voltemos ao tópico...

    Por Bayonetta 2 e Monster Hunter (fora outros exclusivos) passei de um vou esperar o ps4 e "720?" para um nintendo WiiU no prox ano =D espero que haja alguma redução no preço e mais lançamentos a serem anunciados na janela de lançamentos espero alguns SRPG que sinto falta... (disgaea e os jogos da nippon ichii)

    Mas ainda estou trise de não ter Multiplayer Online no Monster Hunter do 3DS...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru Sáb 15 Set 2012, 16:06

    Aloniel escreveu:
    Malz como eu disse eu não li muita coisa também... é verdade que o carinha la (@Zedd) exagerou ao dizer sobre a "interpretação de texto" e peço desculpas a você por não ter citado isso no outro post...

    Bem acredito que os ânimos de todos se exaltaram (até o meu xD) então como o @Mat Lee falou voltemos ao tópico...

    Por Bayonetta 2 e Monster Hunter (fora outros exclusivos) passei de um vou esperar o ps4 e "720?" para um nintendo WiiU no prox ano =D espero que haja alguma redução no preço e mais lançamentos a serem anunciados na janela de lançamentos espero alguns SRPG que sinto falta... (disgaea e os jogos da nippon ichii)

    Mas ainda estou trise de não ter Multiplayer Online no Monster Hunter do 3DS...

    Você tem razão, os ânimos de todos se exaltaram. Peço desculpas a você se falei algo que tenha te ofendido. Voltemos ao tópico. Smile

    Eu provavelmente comprarei todos os 3 consoles como sempre faço (embora eu não tenha mais o meu x360), mas o que era uma compra certa pra mim se tornou uma compra mais certa ainda. Agora eu fico na ânsia de ver a E3 porque o Iwata falou que ia ter várias colaborações e eu duvido muito que seja apenas Bayonetta 2 e Monster Hunter (que já são boas colaborações).

    A falta de online na versão de 3DS é realmente um pouco chato (embora eu só vá comprar a versão de WiiU). Mas a Capcom falou que se houver bastantes pedidos, eles vão adicionar online na versão de 3DS. Só acho estranho a Capcom ficar esperando pedidos pra adicionar uma função tão importante. Espero que adicionem.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Error 37 Sáb 15 Set 2012, 17:25

    Aloniel escreveu:
    Mas ainda estou trise de não ter Multiplayer Online no Monster Hunter do 3DS...
    Eu estou super feliz com isso XD
    Antes que me chamem de maluco, permitem-me explicar: pra mim faz tempo que Capcom virou sinônimo de dlc pago (até no Megaman 10 meteram isso).
    Em alguns casos, você é praticamente forçado a baixá-los, para não apanhar no online. Por isso, acho melhor que fique sem.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Aloniel Sáb 15 Set 2012, 17:37

    Hisiru escreveu:
    Você tem razão, os ânimos de todos se exaltaram. Peço desculpas a você se falei algo que tenha te ofendido. Voltemos ao tópico. Smile

    Eu provavelmente comprarei todos os 3 consoles como sempre faço (embora eu não tenha mais o meu x360), mas o que era uma compra certa pra mim se tornou uma compra mais certa ainda. Agora eu fico na ânsia de ver a E3 porque o Iwata falou que ia ter várias colaborações e eu duvido muito que seja apenas Bayonetta 2 e Monster Hunter (que já são boas colaborações).

    A falta de online na versão de 3DS é realmente um pouco chato (embora eu só vá comprar a versão de WiiU). Mas a Capcom falou que se houver bastantes pedidos, eles vão adicionar online na versão de 3DS. Só acho estranho a Capcom ficar esperando pedidos pra adicionar uma função tão importante. Espero que adicionem.

    Se até o lançamento do MH tiver o Online no 3DS eu pego a versão do mesmo se não a do WiiU é compra certa...

    Ainda tenho o PS3 e o Wii, e espero para o PS3 o MGS novo. Estava pensando em PS4, mas lembrei que os preços praticados pela sony não são muito amigáveis... (eu mesmo olhei o preço do WiiU e achei caro, mas depois que lembrei que o ps3 saiu por 599USD na versão de 60GB os 349USD do WiiU parecem bem mais amigáveis)

    Isso faz com que o WiiU para seja certa =D

    Conteúdo patrocinado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 10 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:03