Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Compartilhe
    avatar
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ZPH em Sex 14 Set 2012, 16:32

    Só pra complementar o tópico:

    Bayonetta vai crescer na Nintendo, garante produtor

    São Paulo - O presidente do estúdio PlatinumGames, Tatsuya Minami, respondeu às críticas relativas ao lançamento exclusivo de Bayonetta 2 no Wii U.

    No site da companhia, Minami disse que Bayonetta foi fundamental para estabelecer o Platinum como um estúdio emergente e afirmou que Bayonetta 2 será uma "sequência de verdade".

    "Bayonetta tem fãs ao redor do mundo inteiro e nunca ousaríamos distanciá-los do futuro da PlatinumGames", disse o CEO. "Bayonetta é uma marca que queremos ver fortalecida e disponível a cada vez mais jogadores, então continuamos consultando a Sega, que distribuiu o jogo anteriormente, sobre como fazer isso acontecer - e nossa resposta foi a nova parceria com a Nintendo."

    A razão para o rompimento com a Sega não foi confirmada, de acordo com o IGN, mas é provável que a decisão tenha a ver com a reestruturação da companhia de Sonic para se focar apenas em suas principais franquias.

    "Junto com a Nintendo, a marca Bayonetta crescerá além de seu atual ponto, permitindo que mais jogadores ao redor do mundo experimentem a ação com nossa amada bruxa", completou Minami.

    O diretor original de Bayonetta, Hideki Kamiya (Devil May Cry, Okami), permanecerá na equipe como supervisor e será substituído na direção por Yusuke Hashimoto. Os dois trabalharam em diversos projetos em comum, incluindo o primeiro Bayonetta.

    Bayonetta 2 não tem data de lançamento, mas deve sair até março de 2013 - janela que o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, deu para a chegada dos 50 primeiros títulos de Wii U.

    Fonte: http://info.abril.com.br/games/noticias/2012/09/bayonetta-vai-crescer-na-nintendo-garante-produtor.shtml
    avatar
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ZoruaLink em Sex 14 Set 2012, 16:38

    Entao bayonetta é titulo exclusivo da nintendo ne ?
    Sera q bayonetta 1 vira pro wiiu,nem q seja pela midia digital ?
    avatar
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Error 37 em Sex 14 Set 2012, 18:49

    Esse mimimi tá fazendo uma excelente propaganda.
    Nunca me interessei pelo primeiro jogo, mas depois desse chororô, fui pesquisar, e aqui estou eu, vendo o detonado no Youtube e ansioso pelo 2.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2012, 18:59

    @Guinomonster escreveu:
    @Walker escreveu:
    Spoiler:
    @Hisiru escreveu:Só para esclarecer umas coisas

    Qualidade da série Bayonetta:
    O jogo ganhou notas (que tanto gostam de usar) extremamente boas e o próprio desenvolvedor de God of War 3 admitiu que Bayoneta era superior, Bayonetta era a sensação na época que foi lançado. Bayonetta foi um jogo aclamado e também o melhor (ou um dos melhores) jogos de ação de seu tempo. Devil may Cry 4 foi um jogo bombardeado por muitos e o novo DmC é tão emo e tem tantos problemas que os fãs não param de criticar negativamente. Com isso, Bayonetta tem o potencial pra ser o melhor entre esses 3 citados.

    Sobre vendas:
    O jogo vendeu quase 2 milhões mundialmente. Não foi suficiente para a SEGA, o que não quer dizer que não tenha vendido bem ou que muita gente não tenha jogado. Agora, no WiiU, o jogo precisa vender menos ainda para dar bons lucros, já que a engine já está estabelecida, o básico do jogo está estabelecido e eles vão gastar menos dinheiro desenvolvendo mesmo que melhorem consideravelmente os gráficos. E pra Nintendo (que está publicando), ela só quer agregar valor ao WiiU, mesmo que o lucro como publisher seja mínimo, ela vai se dar bem por agregar valor a sua plataforma sem ter prejuízo.

    Qual deve ser a verdade?
    Antes nego falava "Nintendo não tem nenhum God of War da vida bla bla bla" agora que a Nintendo tem o Bayoneta 2 exclusivo (aka: Sequência para o jogo que é melhor do que God of War, segundo o próprio desenvolvedor de God of War), os fãs de outras plataformas estão todos machucados por dentro. Agora já tá feito, não adianta chorar, não adianta tentar controlar o dano com listinhas, não adianta ir no twitter da empresa espernear, tá feito. E o Iwata falou que haverão muitas parcerias, então Bayonetta 2 e Monster Hunter HD (com co-op online, vale lembrar) provavelmente são apenas o começo do chororô dos fãs de outras plataformas.

    Os haters mais chatos gostam de dizer que não tem motivo para eles comprarem um WiiU, e quanto mais eles ganham motivos, mais eles choram (não to falando de ninguém daqui em específico), vai entender.

    Reação dos haters:

    @Hisiru escreveu:É engraçado como falam "Bayonetta? E daí?", jogo esse que falaram que trouxe mais inovação e um gameplay muito mais rico do que o grande God of War 3.

    Mais engraçado ainda nego usando multiplataforma que posso ter em 2 consoles quando na verdade o assunto do tópico é um jogo exclusivo a uma plataforma só.

    O interessante não é só o fato do jogo ser exclusivo, mas o fato de que a Nintendo falou "estamos fazendo colaborações para trazer novos jogos" e ta aí, uma das colaborações. Ela está trazendo jogos aclamados pela mídia que fogem das franquias dela, e mesmo assim tem gente chorando, gente com medinho, gente montando listas, gente na defensiva, gente reclamando e gente que finge que não liga.

    Mas enfim, que comece o recalque e todo o chororô. Que comece o damage control com varias listinhas de jogos de outras plataformas, que comece o show com gente falando "to nem aí pra Bayonetta 2" quando nem sequer viu vídeo ainda do jogo e o primeiro já era tão aclamado pela mídia que alguns falaram ser melhor que God of War 3.

    Engraçado também é ver esse pessoal na defensiva, quando o próprio desenvolvedor de God Of war admitiu que Bayonetta é melhor, e aí vem nego postar "Bayonetta? tanto faz", se fosse multiplataforma esse povo ia estar chorando de alegria. Laughing

    -EDIT-
    Ah, e Monster Hunter HD virou outro motivo pra recalque de alguns fãs. Pediram o jogo por anos no PS3/x360, veio a versão de Wii, daí pediram uma versão em HD (alguns falaram que era CERTO que o PS3 ia ter uma versão de Monster Hunter Tri), e agora vem uma exclusiva para o WiiU com online Co-op inédito, suporte aos controles do WiiU, crossplay com a versão de 3DS e tudo mais.
    Porque Haters não respondem esses argumentos?

    Porque eles não leram tudo.
    Se lessem acho que parariam para pensar na m*** que falam, nas suas contradições, COFCOFPRADOCOFCOF.
    Uma contradição sua foi aquilo, você fica falando que DMC5 é melhor que Bayonetta, e o Metroid, quando fala mal, você fala que o jogo nem lançou, falar bem pode, criticar não? Já jogou Bayonetta?
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2012, 21:24

    @Error 37 escreveu:Esse mimimi tá fazendo uma excelente propaganda.
    Nunca me interessei pelo primeiro jogo, mas depois desse chororô, fui pesquisar, e aqui estou eu, vendo o detonado no Youtube e ansioso pelo 2.

    Topico mais comentado da IGN, topico super quente em inumeros outros forums, repercussão grande no you tube... provavel cara do pessoal da N e da platinum Rá
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2012, 21:46

    Nunca joguei Cotonete 1 (Bayonetta mais parece cotonete para min), mas vi o trailer do dois e garanto que vai ser o meu terceiro jogo do WiiU, contando com o Nintendo Land e Assassin's Cred 3
    avatar
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ludyan em Sex 14 Set 2012, 22:38

    "Falem bem ou falem mal, falem de mim."

    Resumindo todo o caso, rs.
    avatar
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Yakusa em Sab 15 Set 2012, 11:41

    Heh. Estou olhando o pessoal revoltado do Baixaki Jogos, e realmente o pessoal tá rinchando.

    A maioria sabe o mínimo: Bayonetta 2 vai ser exclusivo do Wii U.

    Pelo que li, a Platinum Games estava no prejuízo, e fez aceitou fazer parceria com a Nintendo a troco de uma "graninha", e também, ajudaria a expandir novos horizontes com novos fans.

    Nem vale a pena discutir com pessoas que tem argumentos como:

    Mal informado escreveu:ah ñ!!! baiana tia vai sair so pra o wii u aff e sacanage com nois xbox e ps3 mto melhor e a nintendno so ten jogo de criansssa aff esses licho aff
    good fiofó, the laste ofe usa mando bejoka abraç lanbida mc lanxe felis!!!!!!!!!!!!!ONSE!!!!!!!! vai toma nu [CENSURADO] nitnendo seus [CENSURADO]!!!!!!1!1111!!

    Jogos de criança... Oh well, games como ZombiU e Ninja Gaiden 3: Razor Edge são muito para crianças. E_E

    Detalhe: Pessoas como essa do quote tem até 12 anos, estão na lam rouze ou são simplesmente pessoas crescidas de 17 anos com uma mentalidade de 7 anos.

    Na boa, estão de parabéns Sonystas e Caixistas (com excessão de alguns) Clap

    *ironia mode off*
    avatar
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Zedd em Sab 15 Set 2012, 11:59

    "[Tapa na cara News]".Eu me pergunto: Pra quê essa tag?,achei desnecessário o "Tapa na cara".Posso está enganado mas acho que isso para algum sonysta ou caixista é parecido como uma provocação (não estou dizendo que foi sua intenção Mat Lee -aliás nem o conheço para dizer tal coisa),apesar que mesmo sem o "Tapa na cara" o tópico ia ficar "quente" da mesma forma.


    Enfim,nunca joguei Bayonetta,não pretendo ter o wii-u e pra mim não faz diferença,gosto pessoal e pronto.Se vai ser exclusivo do Wii-u o mundo não vai acabar por causa disso,temos muito a ver para a próxima geração.Mais bibliotecas de jogos virão,portanto não acho necessária essa revolta.Aliás Bayonetta pelos vídeos que vi parece ser um jogo interessante,mas como já foi dito nessa geração já apareceu vários melhores (na minha opinião) e duvido que na próxima geração será diferente.


    Portanto,essa exclusividade pode ser algo como "resgate" da Platinum e simbolizando também a intenção da Nintendo por mais jogos hardcore.O que será bom para ambas.Mas as outras empresas acredito eu que isso não será preocupante pelo motivos que já mencionei antes.


    avatar
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Yakusa em Sab 15 Set 2012, 12:10

    Pelo o que eu entendi, Zedd, a tag "Tapa na cara news" é referente a que ninguém esperava por isso. Pelo menos eu interpretei desse modo.
    avatar
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru em Sab 15 Set 2012, 13:07

    @Zedd escreveu:"[Tapa na cara News]".Eu me pergunto: Pra quê essa tag?,achei desnecessário o "Tapa na cara".Posso está enganado mas acho que isso para algum sonysta ou caixista é parecido como uma provocação (não estou dizendo que foi sua intenção Mat Lee -aliás nem o conheço para dizer tal coisa),apesar que mesmo sem o "Tapa na cara" o tópico ia ficar "quente" da mesma forma.


    Enfim,nunca joguei Bayonetta,não pretendo ter o wii-u e pra mim não faz diferença,gosto pessoal e pronto.Se vai ser exclusivo do Wii-u o mundo não vai acabar por causa disso,temos muito a ver para a próxima geração.Mais bibliotecas de jogos virão,portanto não acho necessária essa revolta.Aliás Bayonetta pelos vídeos que vi parece ser um jogo interessante,mas como já foi dito nessa geração já apareceu vários melhores (na minha opinião) e duvido que na próxima geração será diferente.


    Portanto,essa exclusividade pode ser algo como "resgate" da Platinum e simbolizando também a intenção da Nintendo por mais jogos hardcore.O que será bom para ambas.Mas as outras empresas acredito eu que isso não será preocupante pelo motivos que já mencionei antes.


    Melhores do que Bayonetta? Que outro beat em up de ação foi melhor do que Bayonetta se o próprio produtor da série God of War falou que Bayonetta era melhor que God of War? A não ser que você queira comparar beat em up de ação com um RPG ou outro gênero que nada tenha a ver com Bayonetta.

    Discordo totalmente do que você disse. Muitos fãs de outras plataformas estão indignados (e inclusive postaram tweets aqui de pessoas revoltadas) pela perda desse jogo. Pode não ser significante para você, mas é significante para muitos, o jogo vendeu quase 2 milhões (isso sem marketing apropriado e com a SEGA limitando demais a distribuição do jogo, o que feriu de maneira significante as vendas).

    Se você não pretende comprar o WiiU e nem sequer jogou o primeiro realmente não faz diferença, e também não deveria fazer diferença postar aqui, não acha?

    O que você disse de "mais jogos virão" poderia ser aplicado a qualquer exclusivo, não só a Bayonetta 2. É como alguém falar que o PS3 tem Uncharted e o Wii tem Skyward Sword e eu falar "é... tanto faz esses jogos serem exclusivos... mais jogos virão".

    E com todo respeito, mas acho estranho você questionar a qualidade do jogo ou falar "tanto faz" sem nem no mínimo ter jogado o primeiro ou ver como esse Bayonetta 2 irá ser e quais melhorias ele vai trazer... É como eu nunca ter jogado Mass Effect antes (jogo que você claramente gosta), anunciarem Mass Effect 4 exclusivo para x720 e eu falar "tanto faz Mass Effect 4 ser exclusivo para x720, mais jogos virão". Qual o objetivo disso? Eu poderia falar isso para qualquer exclusivo. Exclusivos servem para agregar mais valor e diferencial a plataforma, e Bayonetta 2 vai fazer isso como qualquer outro exclusivo de peso.

    Não acho sensato ficar tentando desmerecer uma sequência exclusiva de uma série que eu nunca joguei e nunca tirei minhas próprias conclusões falando "aahh mais jogos virão, não faz diferença". Sério, tu nem jogou o primeiro, como está questionando o segundo que você também ainda nem viu (e que certamente será ainda melhor que o primeiro)?

    E para as empresas realmente não faz diferença, já que elas querem seu dinheiro, mas para os fãs da Microsoft/Sony fez MUITA diferença:
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185428
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185450


    Última edição por Hisiru em Sab 15 Set 2012, 13:35, editado 5 vez(es)
    avatar
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Times em Sab 15 Set 2012, 13:10

    @Raphael88 escreveu:
    @Times escreveu:Para mim... o jogo é extremamente relevante, até porque não gosto do estilo...

    O que me impressiona é apenas, pessoas que têm apreço pela Nintendo, endeusando o jogo de uma maneira quase fanática... Bayonetta é um jogo impecável, em sua qualidade de produção em praticamente todos os sentidos, mas é certo que mais de 60% dos nintendistas nem ao menos conheciam-no.

    Acho isso tão inválido, como poderei afirmar que 60% dos nintendistas não conheciam? Tá uma generalização do caramba isso aqui...

    Aliás, não é pq eu tenho Wii + 3DS que eu não conheço Bayonetta, estou sempre vendo analises de jogos na net, meu irmão tem xbox, compro revistas e durante toda a vida do Wii nunca fiquei com essa birra exagerada por causa de exclusivos, só o que falta dos Sonystas e Caixista não aceitarem agoar a concorrência direta com a Nintendo, acho que é medo de perder mesmo, se com o Wii já perderem em vendas, Wii U tem potencial para continuar colocando a Nintendo no topo e assim espero.
    Se estão falando tanto de Nintendista isso e mimimi, agora vão ter que engolir mesmo pq não vai ser o único exclusivo que a Nintendo vai trazer, já deu pra perceber que a coisa tá ficando séria. haha

    Quanto mais concorrência melhor, não concordam?
    rabbit

    Brother... é modo de dizer, estava acompanhando a conferência com alguns amigos nintendistas e vários deles, perguntaram como era o jogo, porque só conheciam de nome.

    Não se sinta mal por um comentário não direcionado a você...

    avatar
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru em Sab 15 Set 2012, 13:18

    @Times escreveu:
    @Raphael88 escreveu:
    @Times escreveu:Para mim... o jogo é extremamente relevante, até porque não gosto do estilo...

    O que me impressiona é apenas, pessoas que têm apreço pela Nintendo, endeusando o jogo de uma maneira quase fanática... Bayonetta é um jogo impecável, em sua qualidade de produção em praticamente todos os sentidos, mas é certo que mais de 60% dos nintendistas nem ao menos conheciam-no.

    Acho isso tão inválido, como poderei afirmar que 60% dos nintendistas não conheciam? Tá uma generalização do caramba isso aqui...

    Aliás, não é pq eu tenho Wii + 3DS que eu não conheço Bayonetta, estou sempre vendo analises de jogos na net, meu irmão tem xbox, compro revistas e durante toda a vida do Wii nunca fiquei com essa birra exagerada por causa de exclusivos, só o que falta dos Sonystas e Caixista não aceitarem agoar a concorrência direta com a Nintendo, acho que é medo de perder mesmo, se com o Wii já perderem em vendas, Wii U tem potencial para continuar colocando a Nintendo no topo e assim espero.
    Se estão falando tanto de Nintendista isso e mimimi, agora vão ter que engolir mesmo pq não vai ser o único exclusivo que a Nintendo vai trazer, já deu pra perceber que a coisa tá ficando séria. haha

    Quanto mais concorrência melhor, não concordam?
    rabbit

    Brother... é modo de dizer, estava acompanhando a conferência com alguns amigos nintendistas e vários deles, perguntaram como era o jogo, porque só conheciam de nome.

    Não se sinta mal por um comentário não direcionado a você...


    Isso é só generalização. Não dá pra colocarmos um número dizendo que porcentagem tal de "nintendistas" não conhecem o jogo baseado nas nossas experiências fechadas de vida, como se isso fosse refletir pelo mundo afora. Muita gente tem os 3 consoles, muita gente tem 2 consoles, e muita gente independente de conhecer ou não vai querer um jogo de ação aclamado pela mídia pra jogar no WiiU. De qualquer forma, nas lojas da Gamestop (onde foi transmitido o evento para fãs), em todos os lugares a reação foi essa quando Bayonetta 2 foi anunciado (perceba que antes de ser anunciado eles já sabem do que se trata):
    avatar
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Solid Cliff em Sab 15 Set 2012, 13:22


    Nunca gostei do Devil May Cry com peitos.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad em Sab 15 Set 2012, 13:45

    Rage por causa de Bayonetta 2....muito engraçado, mas e Mass Effect que é exclusivo da Microsoft? Os donos de PS3 ficaram chupando dedo e tendo que se contentar com uma comic interativa necessária para entender o segundo jogo...aliás, todo esse rage é desnecessário, pois esse game indica apoio forte para o WIIU, mas fazer o que se o pessoal ficou mimado e chato? Pior que isto, só esse culto demasiado( ênfase na palavra demasiado.) de achievements e troféus virtuais.

    As vezes, é por isto que eu preferia a era do SNES, pelo menos, não havia um número absurdo de douchebags reclamando de exclusividade ou se exibindo porque tem troféus que aumentam o rank online.

    Mas o bom lado é que os haters só estão conseguindo divulgar ainda mais o jogo. Como eu só conheço de nome e de screenshots, e bom, eu nunca fui fã de hack n slash ( não curto este gênero, por isso não sei nada de Bayonetta.), não posso falar um pingo sobre Bayonetta, mas não deixa de ser uma adição bem vinda. Very Happy


    Última edição por DTL-kun em Sab 15 Set 2012, 13:46, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumar algumas palavras.)

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 16:42