Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ZPH Sex 14 Set 2012, 16:32

    Só pra complementar o tópico:

    Bayonetta vai crescer na Nintendo, garante produtor

    São Paulo - O presidente do estúdio PlatinumGames, Tatsuya Minami, respondeu às críticas relativas ao lançamento exclusivo de Bayonetta 2 no Wii U.

    No site da companhia, Minami disse que Bayonetta foi fundamental para estabelecer o Platinum como um estúdio emergente e afirmou que Bayonetta 2 será uma "sequência de verdade".

    "Bayonetta tem fãs ao redor do mundo inteiro e nunca ousaríamos distanciá-los do futuro da PlatinumGames", disse o CEO. "Bayonetta é uma marca que queremos ver fortalecida e disponível a cada vez mais jogadores, então continuamos consultando a Sega, que distribuiu o jogo anteriormente, sobre como fazer isso acontecer - e nossa resposta foi a nova parceria com a Nintendo."

    A razão para o rompimento com a Sega não foi confirmada, de acordo com o IGN, mas é provável que a decisão tenha a ver com a reestruturação da companhia de Sonic para se focar apenas em suas principais franquias.

    "Junto com a Nintendo, a marca Bayonetta crescerá além de seu atual ponto, permitindo que mais jogadores ao redor do mundo experimentem a ação com nossa amada bruxa", completou Minami.

    O diretor original de Bayonetta, Hideki Kamiya (Devil May Cry, Okami), permanecerá na equipe como supervisor e será substituído na direção por Yusuke Hashimoto. Os dois trabalharam em diversos projetos em comum, incluindo o primeiro Bayonetta.

    Bayonetta 2 não tem data de lançamento, mas deve sair até março de 2013 - janela que o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, deu para a chegada dos 50 primeiros títulos de Wii U.

    Fonte: http://info.abril.com.br/games/noticias/2012/09/bayonetta-vai-crescer-na-nintendo-garante-produtor.shtml
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Sex 14 Set 2012, 16:38

    Entao bayonetta é titulo exclusivo da nintendo ne ?
    Sera q bayonetta 1 vira pro wiiu,nem q seja pela midia digital ?
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Error 37 Sex 14 Set 2012, 18:49

    Esse mimimi tá fazendo uma excelente propaganda.
    Nunca me interessei pelo primeiro jogo, mas depois desse chororô, fui pesquisar, e aqui estou eu, vendo o detonado no Youtube e ansioso pelo 2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 18:59

    Guinomonster escreveu:
    Walker escreveu:
    Spoiler:
    Porque Haters não respondem esses argumentos?

    Porque eles não leram tudo.
    Se lessem acho que parariam para pensar na m*** que falam, nas suas contradições, COFCOFPRADOCOFCOF.
    Uma contradição sua foi aquilo, você fica falando que DMC5 é melhor que Bayonetta, e o Metroid, quando fala mal, você fala que o jogo nem lançou, falar bem pode, criticar não? Já jogou Bayonetta?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 21:24

    Error 37 escreveu:Esse mimimi tá fazendo uma excelente propaganda.
    Nunca me interessei pelo primeiro jogo, mas depois desse chororô, fui pesquisar, e aqui estou eu, vendo o detonado no Youtube e ansioso pelo 2.

    Topico mais comentado da IGN, topico super quente em inumeros outros forums, repercussão grande no you tube... provavel cara do pessoal da N e da platinum Rá
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 21:46

    Nunca joguei Cotonete 1 (Bayonetta mais parece cotonete para min), mas vi o trailer do dois e garanto que vai ser o meu terceiro jogo do WiiU, contando com o Nintendo Land e Assassin's Cred 3
    ludyan
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ludyan Sex 14 Set 2012, 22:38

    "Falem bem ou falem mal, falem de mim."

    Resumindo todo o caso, rs.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Yakusa Sáb 15 Set 2012, 11:41

    Heh. Estou olhando o pessoal revoltado do Baixaki Jogos, e realmente o pessoal tá rinchando.

    A maioria sabe o mínimo: Bayonetta 2 vai ser exclusivo do Wii U.

    Pelo que li, a Platinum Games estava no prejuízo, e fez aceitou fazer parceria com a Nintendo a troco de uma "graninha", e também, ajudaria a expandir novos horizontes com novos fans.

    Nem vale a pena discutir com pessoas que tem argumentos como:

    Mal informado escreveu:ah ñ!!! baiana tia vai sair so pra o wii u aff e sacanage com nois xbox e ps3 mto melhor e a nintendno so ten jogo de criansssa aff esses licho aff
    good fiofó, the laste ofe usa mando bejoka abraç lanbida mc lanxe felis!!!!!!!!!!!!!ONSE!!!!!!!! vai toma nu [CENSURADO] nitnendo seus [CENSURADO]!!!!!!1!1111!!

    Jogos de criança... Oh well, games como ZombiU e Ninja Gaiden 3: Razor Edge são muito para crianças. E_E

    Detalhe: Pessoas como essa do quote tem até 12 anos, estão na lam rouze ou são simplesmente pessoas crescidas de 17 anos com uma mentalidade de 7 anos.

    Na boa, estão de parabéns Sonystas e Caixistas (com excessão de alguns) Clap

    *ironia mode off*
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Zedd Sáb 15 Set 2012, 11:59

    "[Tapa na cara News]".Eu me pergunto: Pra quê essa tag?,achei desnecessário o "Tapa na cara".Posso está enganado mas acho que isso para algum sonysta ou caixista é parecido como uma provocação (não estou dizendo que foi sua intenção Mat Lee -aliás nem o conheço para dizer tal coisa),apesar que mesmo sem o "Tapa na cara" o tópico ia ficar "quente" da mesma forma.


    Enfim,nunca joguei Bayonetta,não pretendo ter o wii-u e pra mim não faz diferença,gosto pessoal e pronto.Se vai ser exclusivo do Wii-u o mundo não vai acabar por causa disso,temos muito a ver para a próxima geração.Mais bibliotecas de jogos virão,portanto não acho necessária essa revolta.Aliás Bayonetta pelos vídeos que vi parece ser um jogo interessante,mas como já foi dito nessa geração já apareceu vários melhores (na minha opinião) e duvido que na próxima geração será diferente.


    Portanto,essa exclusividade pode ser algo como "resgate" da Platinum e simbolizando também a intenção da Nintendo por mais jogos hardcore.O que será bom para ambas.Mas as outras empresas acredito eu que isso não será preocupante pelo motivos que já mencionei antes.


    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Yakusa Sáb 15 Set 2012, 12:10

    Pelo o que eu entendi, Zedd, a tag "Tapa na cara news" é referente a que ninguém esperava por isso. Pelo menos eu interpretei desse modo.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru Sáb 15 Set 2012, 13:07

    Zedd escreveu:"[Tapa na cara News]".Eu me pergunto: Pra quê essa tag?,achei desnecessário o "Tapa na cara".Posso está enganado mas acho que isso para algum sonysta ou caixista é parecido como uma provocação (não estou dizendo que foi sua intenção Mat Lee -aliás nem o conheço para dizer tal coisa),apesar que mesmo sem o "Tapa na cara" o tópico ia ficar "quente" da mesma forma.


    Enfim,nunca joguei Bayonetta,não pretendo ter o wii-u e pra mim não faz diferença,gosto pessoal e pronto.Se vai ser exclusivo do Wii-u o mundo não vai acabar por causa disso,temos muito a ver para a próxima geração.Mais bibliotecas de jogos virão,portanto não acho necessária essa revolta.Aliás Bayonetta pelos vídeos que vi parece ser um jogo interessante,mas como já foi dito nessa geração já apareceu vários melhores (na minha opinião) e duvido que na próxima geração será diferente.


    Portanto,essa exclusividade pode ser algo como "resgate" da Platinum e simbolizando também a intenção da Nintendo por mais jogos hardcore.O que será bom para ambas.Mas as outras empresas acredito eu que isso não será preocupante pelo motivos que já mencionei antes.


    Melhores do que Bayonetta? Que outro beat em up de ação foi melhor do que Bayonetta se o próprio produtor da série God of War falou que Bayonetta era melhor que God of War? A não ser que você queira comparar beat em up de ação com um RPG ou outro gênero que nada tenha a ver com Bayonetta.

    Discordo totalmente do que você disse. Muitos fãs de outras plataformas estão indignados (e inclusive postaram tweets aqui de pessoas revoltadas) pela perda desse jogo. Pode não ser significante para você, mas é significante para muitos, o jogo vendeu quase 2 milhões (isso sem marketing apropriado e com a SEGA limitando demais a distribuição do jogo, o que feriu de maneira significante as vendas).

    Se você não pretende comprar o WiiU e nem sequer jogou o primeiro realmente não faz diferença, e também não deveria fazer diferença postar aqui, não acha?

    O que você disse de "mais jogos virão" poderia ser aplicado a qualquer exclusivo, não só a Bayonetta 2. É como alguém falar que o PS3 tem Uncharted e o Wii tem Skyward Sword e eu falar "é... tanto faz esses jogos serem exclusivos... mais jogos virão".

    E com todo respeito, mas acho estranho você questionar a qualidade do jogo ou falar "tanto faz" sem nem no mínimo ter jogado o primeiro ou ver como esse Bayonetta 2 irá ser e quais melhorias ele vai trazer... É como eu nunca ter jogado Mass Effect antes (jogo que você claramente gosta), anunciarem Mass Effect 4 exclusivo para x720 e eu falar "tanto faz Mass Effect 4 ser exclusivo para x720, mais jogos virão". Qual o objetivo disso? Eu poderia falar isso para qualquer exclusivo. Exclusivos servem para agregar mais valor e diferencial a plataforma, e Bayonetta 2 vai fazer isso como qualquer outro exclusivo de peso.

    Não acho sensato ficar tentando desmerecer uma sequência exclusiva de uma série que eu nunca joguei e nunca tirei minhas próprias conclusões falando "aahh mais jogos virão, não faz diferença". Sério, tu nem jogou o primeiro, como está questionando o segundo que você também ainda nem viu (e que certamente será ainda melhor que o primeiro)?

    E para as empresas realmente não faz diferença, já que elas querem seu dinheiro, mas para os fãs da Microsoft/Sony fez MUITA diferença:
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185428
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185450


    Última edição por Hisiru em Sáb 15 Set 2012, 13:35, editado 5 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Times Sáb 15 Set 2012, 13:10

    Raphael88 escreveu:
    Times escreveu:Para mim... o jogo é extremamente relevante, até porque não gosto do estilo...

    O que me impressiona é apenas, pessoas que têm apreço pela Nintendo, endeusando o jogo de uma maneira quase fanática... Bayonetta é um jogo impecável, em sua qualidade de produção em praticamente todos os sentidos, mas é certo que mais de 60% dos nintendistas nem ao menos conheciam-no.

    Acho isso tão inválido, como poderei afirmar que 60% dos nintendistas não conheciam? Tá uma generalização do caramba isso aqui...

    Aliás, não é pq eu tenho Wii + 3DS que eu não conheço Bayonetta, estou sempre vendo analises de jogos na net, meu irmão tem xbox, compro revistas e durante toda a vida do Wii nunca fiquei com essa birra exagerada por causa de exclusivos, só o que falta dos Sonystas e Caixista não aceitarem agoar a concorrência direta com a Nintendo, acho que é medo de perder mesmo, se com o Wii já perderem em vendas, Wii U tem potencial para continuar colocando a Nintendo no topo e assim espero.
    Se estão falando tanto de Nintendista isso e mimimi, agora vão ter que engolir mesmo pq não vai ser o único exclusivo que a Nintendo vai trazer, já deu pra perceber que a coisa tá ficando séria. haha

    Quanto mais concorrência melhor, não concordam?
    rabbit

    Brother... é modo de dizer, estava acompanhando a conferência com alguns amigos nintendistas e vários deles, perguntaram como era o jogo, porque só conheciam de nome.

    Não se sinta mal por um comentário não direcionado a você...

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru Sáb 15 Set 2012, 13:18

    Times escreveu:
    Raphael88 escreveu:
    Times escreveu:Para mim... o jogo é extremamente relevante, até porque não gosto do estilo...

    O que me impressiona é apenas, pessoas que têm apreço pela Nintendo, endeusando o jogo de uma maneira quase fanática... Bayonetta é um jogo impecável, em sua qualidade de produção em praticamente todos os sentidos, mas é certo que mais de 60% dos nintendistas nem ao menos conheciam-no.

    Acho isso tão inválido, como poderei afirmar que 60% dos nintendistas não conheciam? Tá uma generalização do caramba isso aqui...

    Aliás, não é pq eu tenho Wii + 3DS que eu não conheço Bayonetta, estou sempre vendo analises de jogos na net, meu irmão tem xbox, compro revistas e durante toda a vida do Wii nunca fiquei com essa birra exagerada por causa de exclusivos, só o que falta dos Sonystas e Caixista não aceitarem agoar a concorrência direta com a Nintendo, acho que é medo de perder mesmo, se com o Wii já perderem em vendas, Wii U tem potencial para continuar colocando a Nintendo no topo e assim espero.
    Se estão falando tanto de Nintendista isso e mimimi, agora vão ter que engolir mesmo pq não vai ser o único exclusivo que a Nintendo vai trazer, já deu pra perceber que a coisa tá ficando séria. haha

    Quanto mais concorrência melhor, não concordam?
    rabbit

    Brother... é modo de dizer, estava acompanhando a conferência com alguns amigos nintendistas e vários deles, perguntaram como era o jogo, porque só conheciam de nome.

    Não se sinta mal por um comentário não direcionado a você...


    Isso é só generalização. Não dá pra colocarmos um número dizendo que porcentagem tal de "nintendistas" não conhecem o jogo baseado nas nossas experiências fechadas de vida, como se isso fosse refletir pelo mundo afora. Muita gente tem os 3 consoles, muita gente tem 2 consoles, e muita gente independente de conhecer ou não vai querer um jogo de ação aclamado pela mídia pra jogar no WiiU. De qualquer forma, nas lojas da Gamestop (onde foi transmitido o evento para fãs), em todos os lugares a reação foi essa quando Bayonetta 2 foi anunciado (perceba que antes de ser anunciado eles já sabem do que se trata):
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 15 Set 2012, 13:22


    Nunca gostei do Devil May Cry com peitos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 13:45

    Rage por causa de Bayonetta 2....muito engraçado, mas e Mass Effect que é exclusivo da Microsoft? Os donos de PS3 ficaram chupando dedo e tendo que se contentar com uma comic interativa necessária para entender o segundo jogo...aliás, todo esse rage é desnecessário, pois esse game indica apoio forte para o WIIU, mas fazer o que se o pessoal ficou mimado e chato? Pior que isto, só esse culto demasiado( ênfase na palavra demasiado.) de achievements e troféus virtuais.

    As vezes, é por isto que eu preferia a era do SNES, pelo menos, não havia um número absurdo de douchebags reclamando de exclusividade ou se exibindo porque tem troféus que aumentam o rank online.

    Mas o bom lado é que os haters só estão conseguindo divulgar ainda mais o jogo. Como eu só conheço de nome e de screenshots, e bom, eu nunca fui fã de hack n slash ( não curto este gênero, por isso não sei nada de Bayonetta.), não posso falar um pingo sobre Bayonetta, mas não deixa de ser uma adição bem vinda. Very Happy


    Última edição por DTL-kun em Sáb 15 Set 2012, 13:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar algumas palavras.)

    Conteúdo patrocinado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 9 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 00:15