Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 14:12

    Também não conhecia a série, embora o fato de ser exclusivo nosso seja sempre interessante.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por AstonVilliera Qui 13 Set 2012, 14:24

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Dragon_quest_x_scan_wii_u
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Zomamon Qui 13 Set 2012, 14:31

    Sissel escreveu:*Quando o jogo é lançado para outra plataforma:

    Nintendistas: Esse jogo é um lixo mesmo.

    *Quando o jogo é lançado para a sua plataforma favorita:

    Nintendistas: É o melhor jogo de todos





    Também vale para Sonystas e fãs da Microsoft.

    Sonystas e Caixistas estão sentido a mesma coisa que eu senti quando mortal kombat não lançou pro Wii :laughinglink:

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Castiel Qui 13 Set 2012, 14:45

    Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
    A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 14:50

    Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
    A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.

    Havia rumores de que Bayonetta 2 tinha sido cancelado - Link

    Não duvido que tenha sido mesmo. A Nintendo, enxergando o potencial da franquia, foi lá e ajudou os caras na produção.

    Claro, isso é especulação minha, mas acredito que tenha ocorrido algo assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 14:52

    Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
    A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
    Criar IP's novas?
    Nintendo não é a Deusa Naughty Dog. Eles preferem comprar exclusividade do que fazer novas IPS. O assunto deles é ficar com continuações das séries existentes pq é dinheiro garantido.

    Bayonetta não é isso tudo. Me lembro que meses atrás tinham falado que não haveria continuação do jogo e a galera toda que conheço estava andando e cagando pra isso. Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5, se esse virasse exclusivo de WiiU eu estaria xingando meio mundo, mas Bayonetta? Puff, fôda-se xzbit
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por x0exe Qui 13 Set 2012, 14:57

    Nunca ouvi falar, mas se é um exclusivo que bom para o Wii U, quanto mais exclusivos melhor :3
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Reidosmash Qui 13 Set 2012, 15:10

    Engraçado que nunca joguei Bayonetta, mas quando apareceu aqueles tiros lá do vídeo eu pensei ''é Bayonetta'' e o pior é que era mesmo! hsuahuashusahusah

    Eu não joguei o primeiro jogo, então só devo adquirir essa continuação se sair o primeiro para WiiU também , de preferência com algum extra porém acho meio difícil, mas quem sabe né.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qui 13 Set 2012, 15:27

    Robert Prado escreveu:
    Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
    A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
    Criar IP's novas?
    Nintendo não é a Deusa Naughty Dog. Eles preferem comprar exclusividade do que fazer novas IPS. O assunto deles é ficar com continuações das séries existentes pq é dinheiro garantido.

    Bayonetta não é isso tudo. Me lembro que meses atrás tinham falado que não haveria continuação do jogo e a galera toda que conheço estava andando e cagando pra isso. Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5, se esse virasse exclusivo de WiiU eu estaria xingando meio mundo, mas Bayonetta? Puff, fôda-se xzbit

    O mais estranho é que se o jogo fosse só isso, não estaria causando isso tudo na net. Você não tem noção do choro nos fóruns de games. Laughing Laughing Laughing Se liga, o novo DmC está com a reputação lá embaixo, a Capcom até diminuiu as expectativas de vendas. Estranho, não?

    Digo mais, se informe mais sobre o Smash da Sony... Soube da confusão que deu com os fãs do DMC? Eles queriam o Dante de cabelo branco e não o Dante Rihanna. Mais um exemplo para comprovar a visão negativa que esse game está tendo. Portanto, a Nintendo não tinha que ter o mínimo interesse de correr atrás da franquia.

    Sempre elogiei Bayonetta, quem me perguntasse sobre isso eu iria falar bem. Agora se o jogo será exclusivo dos Nintendistas, não posso fazer nada. xD

    Ah... Claro. Você acha que o UnChato teve continuações pelo fato da Naughty Dog ter amor aos fãs? Ou então por o presidente da Sony gostar de jogar ele? Errado! Porque rendeu alguma coisa para a empresa, então que mande continuações. Mandaram até um jogo caça-níquel meia boca para o Vita que recebeu notas medíocres. Eles tiveram que parar com as continuações, se não poderia se estagnar e já viu né? Mario não tem esse problema... Por isso, nós fãs podemos até receber alguma versão não tãão boa, mas no geral, os jogos são sempre bons.

    Enfim... Excelente notícia, jogarei com gosto!! Quem não conhece a franquia, jogue... É o melhor do gênero atualmente. 8)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 15:34

    Mat Lee escreveu:UnChato

    Eu até iria te karmar, mas aí eu li isso Sad

    É uma excelente série. Uma das melhores que surgiram nas últimas duas gerações.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ZPH Qui 13 Set 2012, 15:34

    Bayonetta *-*
    Espero que ainda tenha os monstros gigantes e muito sangue. Pvf Nintendo não cape o jogo. Parte da graça é ver a Bayonetta abrindo as penas enquanto bate cabelo /perv -n
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Balanakuya Qui 13 Set 2012, 15:52

    eu enviei até um tirinha pro le ninja sobre istas, me baseei no que ta acontecendo XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 15:52

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
    A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
    Criar IP's novas?
    Nintendo não é a Deusa Naughty Dog. Eles preferem comprar exclusividade do que fazer novas IPS. O assunto deles é ficar com continuações das séries existentes pq é dinheiro garantido.

    Bayonetta não é isso tudo. Me lembro que meses atrás tinham falado que não haveria continuação do jogo e a galera toda que conheço estava andando e cagando pra isso. Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5, se esse virasse exclusivo de WiiU eu estaria xingando meio mundo, mas Bayonetta? Puff, fôda-se xzbit

    O mais estranho é que se o jogo fosse só isso, não estaria causando isso tudo na net. Você não tem noção do choro nos fóruns de games. Laughing Laughing Laughing Se liga, o novo DmC está com a reputação lá embaixo, a Capcom até diminuiu as expectativas de vendas. Estranho, não?

    Digo mais, se informe mais sobre o Smash da Sony... Soube da confusão que deu com os fãs do DMC? Eles queriam o Dante de cabelo branco e não o Dante Rihanna. Mais um exemplo para comprovar a visão negativa que esse game está tendo. Portanto, a Nintendo não tinha que ter o mínimo interesse de correr atrás da franquia.

    Sempre elogiei Bayonetta, quem me perguntasse sobre isso eu iria falar bem. Agora se o jogo será exclusivo dos Nintendistas, não posso fazer nada. xD

    Ah... Claro. Você acha que o UnChato teve continuações pelo fato da Naughty Dog ter amor aos fãs? Ou então por o presidente da Sony gostar de jogar ele? Errado! Porque rendeu alguma coisa para a empresa, então que mande continuações. Mandaram até um jogo caça-níquel meia boca para o Vita que recebeu notas medíocres. Eles tiveram que parar com as continuações, se não poderia se estagnar e já viu né? Mario não tem esse problema... Por isso, nós fãs podemos até receber alguma versão não tãão boa, mas no geral, os jogos são sempre bons.

    Enfim... Excelente notícia, jogarei com gosto!! Quem não conhece a franquia, jogue... É o melhor do gênero atualmente. 8)
    O alarde todo na internet, não é pelo jogo em si, mas sim pela exclusividade. O jogo nem fez tanto sucesso e muito menos é um must-buy, Mat. O pessoal tá reclamando por causa do estilo do Dante (que ficou uma mérda mesmo). E não tente esconder, eu sei que um dos principais motivos de vc ter um PS3 é o DmC. Se a jogabilidade ficar boa, ter uma história envolvente e o jogo no geral superar expectativas, o pessoal não vai nem ligar para o cabelo do personagem. Eu tenho certeza que DmC 5 vai vender mais que Bayonetta 2.

    Quanto as notas do Unchato do Vita, de fato não foram notas dignas de Uncharted, mas ainda sim foram notas maiores que o ultimo jogo da série Mario, que vc diz ser uma série que não sofre o problema de ficar estagnada. Laughing http://www.metacritic.com/search/all/uncharted+golden+abyss/results http://www.metacritic.com/game/3ds/new-super-mario-bros-2

    O boom que tá rolando é mais por causa de exclusividade, porque o jogo em si nem é best-seller, só um hack n slash generico.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por JackPyro Qui 13 Set 2012, 16:01

    Opa Bayonetta vindo para o WiiU, que coisa boa... pena que não joguei o 1 ainda...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qui 13 Set 2012, 16:06

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
    A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
    Criar IP's novas?
    Nintendo não é a Deusa Naughty Dog. Eles preferem comprar exclusividade do que fazer novas IPS. O assunto deles é ficar com continuações das séries existentes pq é dinheiro garantido.

    Bayonetta não é isso tudo. Me lembro que meses atrás tinham falado que não haveria continuação do jogo e a galera toda que conheço estava andando e cagando pra isso. Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5, se esse virasse exclusivo de WiiU eu estaria xingando meio mundo, mas Bayonetta? Puff, fôda-se xzbit

    O mais estranho é que se o jogo fosse só isso, não estaria causando isso tudo na net. Você não tem noção do choro nos fóruns de games. Laughing Laughing Laughing Se liga, o novo DmC está com a reputação lá embaixo, a Capcom até diminuiu as expectativas de vendas. Estranho, não?

    Digo mais, se informe mais sobre o Smash da Sony... Soube da confusão que deu com os fãs do DMC? Eles queriam o Dante de cabelo branco e não o Dante Rihanna. Mais um exemplo para comprovar a visão negativa que esse game está tendo. Portanto, a Nintendo não tinha que ter o mínimo interesse de correr atrás da franquia.

    Sempre elogiei Bayonetta, quem me perguntasse sobre isso eu iria falar bem. Agora se o jogo será exclusivo dos Nintendistas, não posso fazer nada. xD

    Ah... Claro. Você acha que o UnChato teve continuações pelo fato da Naughty Dog ter amor aos fãs? Ou então por o presidente da Sony gostar de jogar ele? Errado! Porque rendeu alguma coisa para a empresa, então que mande continuações. Mandaram até um jogo caça-níquel meia boca para o Vita que recebeu notas medíocres. Eles tiveram que parar com as continuações, se não poderia se estagnar e já viu né? Mario não tem esse problema... Por isso, nós fãs podemos até receber alguma versão não tãão boa, mas no geral, os jogos são sempre bons.

    Enfim... Excelente notícia, jogarei com gosto!! Quem não conhece a franquia, jogue... É o melhor do gênero atualmente. 8)
    O alarde todo na internet, não é pelo jogo em si, mas sim pela exclusividade. O jogo nem fez tanto sucesso e muito menos é um must-buy, Mat. O pessoal tá reclamando por causa do estilo do Dante (que ficou uma mérda mesmo). E não tente esconder, eu sei que um dos principais motivos de vc ter um PS3 é o DmC. Se a jogabilidade ficar boa, ter uma história envolvente e o jogo no geral superar expectativas, o pessoal não vai nem ligar. Eu tenho certeza que DmC 5 vai vender mais que Bayonetta 2.

    Quanto as notas do Unchato do Vita, de fato não foram notas dignas de Uncharted, mas ainda sim foram notas maiores que o ultimo jogo da série Mario, que vc diz ser uma série que não sofre o problema de ficar estagnada. Laughing http://www.metacritic.com/search/all/uncharted+golden+abyss/results http://www.metacritic.com/game/3ds/new-super-mario-bros-2

    O boom que tá rolando é mais por causa de exclusividade, porque o jogo em si nem é best-seller, só um hack n slash generico.

    Isso é contraditório, se fosse um joguete não faria barulho... Seria só mais um exclusivo de início de geração que se tirasse nem faria falta. O jogo pode não ter um nome AINDA como o DMC, mas em qualidade, superou todos do gênero.

    Nunca escondi... Meu PS3 só existe por RE5 e DMC4. Tem o MH também, que nem veio para o Ocidente. Mas sim, são as 3 únicas franquias de third que eu ligo mesmo, o resto fico mais pela Nintendo.

    Certeza que o DmC será no mínimo bom, mas é uma falta de respeito com os fãs. Eu nunca que jogaria um jogo que o Mario fosse bombado e pegador de princesas. Isso é mexer com a história do game, com tudo que a franquia construiu.

    Mas é lógico que o mínimo é ele vender mais, ele será multiplataforma... E mais tarde a Capcom irá prostituir ele até para Iphone, espera só. Laughing

    Se Mario ficasse estagnado, esse jogo não venderia nada... E mais, está no começo da geração de um portátil, queria um absurdo? Ao menos os jogos do Mario não perdem a essência, pode ficar mais do mesmo como o NSMB2, mas ainda assim é muuuito divertido.

    Ahhhh... Que interessante, dois jogos caça-níqueis com notas encostadas. Embarassed

    Vou lá jogar, aproveitem essa belíssima notícia!! cheers

    Conteúdo patrocinado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 2 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:53