Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Guinomonster
Angel Kenede
Lebre65
Stéphano Wallace
OpacoLione
Pikachu-Sama
dsrodrigo
●●●●●●●●●●●
Bruno Carvalho
Soler
dkncabelo
vwikf96
Athos
Hadan
Alexandre Pit
shadowfly
Gutosnow
viniss
Black Nocturne
VinyDotCom
GuiNh
Jhowkun
Bruno.J.
Solid Cliff
cloudstrifer
lpslucasps
Mew.
Times
King Dedede
Kryptus
Vibastos
Hidrox
edbatch
crfleo
COD CO
Jhowze Wenrykie
UchihaZoro
Charles M I
RuisuKiral
Nujaka Knight
Bferrari350
Kenshiro_sama
Scraffty
Yury
gabrielrai
ZPH
Tadeu Carneiro
HickTroll
Kooppa-Trooppa
vitornavarrete
tefo17
Gerus Blade
Marcelo
Zomamon
Monagma
Painkiller X
DeLarge
Hirohyto
Paulo Yamato
LK
Lucasxarope
Andredjow
LucasAntonio50
Reidosmash
leonardo01
DexterX
Yagosbl
Luigi Bros.
AlexOk
Kalayude
ASALECS
AstonVilliera
ExtremeZelda
Meetlines
Angeloverlord
ZoruaLink
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
ERROR
Frayer3
x0exe
MatheusLinsP
ベ リ ス
Linus Br
88 participantes

    Irmãos Piologo chingando a nintendo

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 03 Set 2012, 18:20

    Cara, eles são os criadores do site Mundo Canibal, que é um dos sites de comédia mais acessados do Brasil, então por lógica, eles só estão zuando, não leve nada a sério, os cara gostam de perturbar mesmo. =P
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 18:23

    É a opinião deles, mas olha o cara, ele se contradiz no meio do video dizendo sobre o valor do jogo pelo preço.
    E eles fazem desenho de humor acido, mas que credibilidade eles tem para falar de game, só por que começaram a jogar no atari? Eles mesmo falaram que o cana é para quem não entende de video game, para mim parece ser direcionado a jogadores casuais, pois como ele disse os amigos dele só jogam Call of Duty, a opinião deles só afetam quem eles falaram, pessoas que não entendem de videogame.O sucesso do Wii U de longe depende da opinião deles, acho que é esquentar a cabeça a toa ficar se preocupando.
    Se eles querem visar lucro com esse canal ok, afinal é assim que funciona, ninguém vai criar um canal sem esperar algum retorno, mas de qualquer forma, se as pessoas verem que é desinteressante elas não irão assistir o canal.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por ASALECS Seg 03 Set 2012, 18:28

    Não que estou preocupado com alguma coisa que eles disseram, só pode ser zueira.
    Porém...
    1 - Como já disseram ai a cima, nunca vi esses (sem título) em lugar nenhum, a não ser aqui mesmo.
    2 - Lixo de programa, se é que isso pode ser considerado programa.
    3 - Os caras não sabem por!@$$$ nenhuma de games, tudo (sem título).
    4 - Ai, Ai, Ai, falar que nintendo 64 é lixo, nem preciso dizer, mas vou, esses (sem título) nem sabem o que é um video game, que dirá o que vem a ser um Nintendo 64.
    5 - Por favor não divulguem esse lixo de video, é o que esses (sem título) querem.
    6 - Esses (sem título), estão muito desesperados pra chamar atenção, que falaram tudo, menos de video game,..... se alguém entendeu alguma coisa, me explica porque eu não entendi NADA.
    7 - Só assisti até o fim pra entender o tópico.
    8 - Resumindo: Lixo
    9 - Tão querendo ganhar um PS Vita, metendo o pau na Nintendo......?!?
    10 - Repetindo: Lixo, Nem engraçado conseguiram ser, que dirá entendedores de game..., e, de resto... pra piorar perdi quase 10 minutos do meu precioso tempo.
    .....1000


    Última edição por ASALECS em Seg 03 Set 2012, 18:33, editado 1 vez(es)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Kalayude Seg 03 Set 2012, 18:33

    Sério que vocês não conhecem o Mundo Canibal?
    Se conhecessem saberiam que não é pra levar nada a sério do que eles falam,e o foco deles não são games.
    Cuidado pra não infartarem esses corações nintendistas toda vez que alguem falar mal da Nintendo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por AlexOk Seg 03 Set 2012, 18:36

    nem sei quem são,se fosse alguém que eu conhecia ainda ia,mas são desconhecidos,pra mim tanto faz a opinião de um desconhecido.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por ASALECS Seg 03 Set 2012, 18:37

    Kalayude escreveu:Sério que vocês não conhecem o Mundo Canibal?
    Se conhecessem saberiam que não é pra levar nada a sério do que eles falam,e o foco deles não são games.
    Cuidado pra não infartarem esses corações nintendistas toda vez que alguem falar mal da Nintendo.
    rsrsrsrs, pode crer, juro que no primeiro instante nem acreditei, chamei esses de tudo que é nome, rsrsrs.
    Conheço o mundo canibal e não acho graça, e, juro que não entendi o propósito dessa parada.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 03 Set 2012, 18:41

    ASALECS escreveu:
    Kalayude escreveu:Sério que vocês não conhecem o Mundo Canibal?
    Se conhecessem saberiam que não é pra levar nada a sério do que eles falam,e o foco deles não são games.
    Cuidado pra não infartarem esses corações nintendistas toda vez que alguem falar mal da Nintendo.
    rsrsrsrs, pode crer, juro que no primeiro instante nem acreditei, chamei esses de tudo que é nome, rsrsrs.
    Conheço o mundo canibal e não acho graça, e, juro que não entendi o propósito dessa parada.
    Maior número de visualizações = Mais dinheiro
    1)É óbvio que eles querem causar polêmica, caso isso ocorra, mais pessoas assistirão o vídeo e mais dinheiro para eles. e.e
    2)Eles mal são gamers, possivelmente procuraram umas coisas básicas no Google para tentar fazer o público que não é gamer achar que eles sabem do que estão falando.
    3)É do Mundo Canibal, esperavam o que?


    Última edição por Luigi Bros. em Seg 03 Set 2012, 18:52, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Yagosbl Seg 03 Set 2012, 18:43

    kkk vocês se onfendendo kkkkk

    eles tão certos, nintendo teve que tomar *** no wii pra aprender a lançar coisa que chegue perto dos concorrentes, conheço gente que ainda acha que wiiU é um acessório do wii e tá com muita má fama, ela tem é que ser muito esperta pra mudar esse quadro

    e quem se ofendeu, é um belo de um fanboy
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Meetlines Seg 03 Set 2012, 18:56

    Kalayude escreveu:Sério que vocês não conhecem o Mundo Canibal?
    Se conhecessem saberiam que não é pra levar nada a sério do que eles falam,e o foco deles não são games.
    Cuidado pra não infartarem esses corações nintendistas toda vez que alguem falar mal da Nintendo.

    Mundo Canibal era melhor antes, fiquei um tempo sem acompanhar, acabei cansando. 🐘 Mas nunca tinha ouvido falar desses "Irmãos Piologo". Razz

    Spoiler:
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por DexterX Seg 03 Set 2012, 18:57

    Gosto deles, mais não adimito que falem da Nintendo nessa Piiiiiiiiiiii fface
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por ASALECS Seg 03 Set 2012, 18:58

    Luigi Bros. escreveu:
    ASALECS escreveu:
    Kalayude escreveu:Sério que vocês não conhecem o Mundo Canibal?
    Se conhecessem saberiam que não é pra levar nada a sério do que eles falam,e o foco deles não são games.
    Cuidado pra não infartarem esses corações nintendistas toda vez que alguem falar mal da Nintendo.
    rsrsrsrs, pode crer, juro que no primeiro instante nem acreditei, chamei esses de tudo que é nome, rsrsrs.
    Conheço o mundo canibal e não acho graça, e, juro que não entendi o propósito dessa parada.
    Maior número de visualizações = Mais dinheiro
    1)É óbvio que eles querem causar polêmica, caso isso ocorra, mais pessoas assistirão o vídeo e mais dinheiro para eles. e.e
    2)Eles mal são gamers, possivelmente procuraram umas coisas básicas no Google para tentar fazer o público que não é gamer achar que eles sabem do que estão falando.
    3)É do Mundo Canibal, esperavam o que?

    Pode crer, rsrsrs.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por leonardo01 Seg 03 Set 2012, 18:59

    Eles xingando, a Nintendo deixará de produzir excelentes jogos?? Não!!!!!!!!
    Então para mim tanto faz!! Não to nem aí pra esses caras!!! Por mim pode xingar, falar que a Nintendo não presta... O mais importante é a opinião formada que cada um de nós aqui tem sobre a Nintendo! E para mim ela é a produtora que mais me diverte com seus jogos espetaculares!! Agora ninguém é obrigado a comprar nada oque é da Nintendo! Quem não gosta a concorrência está aí pra isso!! E que cada um de nós seja feliz e se divirta com o console e produtora que escolher ué!!!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Reidosmash Seg 03 Set 2012, 19:06

    O cara se decepcionou com o N64 e os futuros consoles de mesa da Nintendo por causa de um jogo. Laughing

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 03 Set 2012, 19:07

    Prefiria a época da havaianas de pau... O Mundo Canibal perdeu meu respeito faz tempo, e o youtube, eu amava o you tube na época em que não tinha envolvido dinheiro na bagaça.E os "gamers"... para min é coisa mais nojentinha que a humanidade possui, apenas na frente dos funkeiros... é nesse momento eu que eu prefiria estar num ônibus com 5 funkeiros ao meu redor ouvindo McCatra - Ta tarada.
    Envolver dinheiro=f#deu :/

    #youtubersmercenarios Evil or Very Mad

    Edit: Para quem está se importando ao Mundo Canibal, olha a cara de preocupação do Shigeru Miyamoto... :/

    Spoiler:
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 03 Set 2012, 19:31

    Uma parte é verdade:

    O Nintendo Wii é uma ***** (Isso é a minha opnião)

    Mas a nintendo desde a época da minha mãe está promovendo diversão,já a sony está provendo graficos,no 3DS e no Wii U que virá,voce tem que fazer um duplo twist carpado e um hound house kick na parede pra conseguir alguma coisa,mas nos jogos da sony voce aperta uns botões no controle do PS 3 e tá lá sua vida infinita.

    Uma frase define isso tudo:

    Gráfico não é diversão,diversão é diversão,Sony promovendo graficos...nintendo promovendo diversão (Feita por mim)


    Conteúdo patrocinado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 2 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:47