Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Guinomonster
Angel Kenede
Lebre65
Stéphano Wallace
OpacoLione
Pikachu-Sama
dsrodrigo
●●●●●●●●●●●
Bruno Carvalho
Soler
dkncabelo
vwikf96
Athos
Hadan
Alexandre Pit
shadowfly
Gutosnow
viniss
Black Nocturne
VinyDotCom
GuiNh
Jhowkun
Bruno.J.
Solid Cliff
cloudstrifer
lpslucasps
Mew.
Times
King Dedede
Kryptus
Vibastos
Hidrox
edbatch
crfleo
COD CO
Jhowze Wenrykie
UchihaZoro
Charles M I
RuisuKiral
Nujaka Knight
Bferrari350
Kenshiro_sama
Scraffty
Yury
gabrielrai
ZPH
Tadeu Carneiro
HickTroll
Kooppa-Trooppa
vitornavarrete
tefo17
Gerus Blade
Marcelo
Zomamon
Monagma
Painkiller X
DeLarge
Hirohyto
Paulo Yamato
LK
Lucasxarope
Andredjow
LucasAntonio50
Reidosmash
leonardo01
DexterX
Yagosbl
Luigi Bros.
AlexOk
Kalayude
ASALECS
AstonVilliera
ExtremeZelda
Meetlines
Angeloverlord
ZoruaLink
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
ERROR
Frayer3
x0exe
MatheusLinsP
ベ リ ス
Linus Br
88 participantes

    Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Andredjow Seg 03 Set 2012, 19:35

    Achei o vídeo engraçado! Eles fazem tudo de zuera, só pra ficar com um assim "harters gonna hate", hilário! Não que eles falaram mal, mas tipo assim foi só pra irritar os fan boys! kkkkkkkk Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 03 Set 2012, 19:36

    Andredjow escreveu:Achei o vídeo engraçado! Eles fazem tudo de zuera, só pra ficar com um assim "harters gonna hate", hilário! Não que eles falaram mal, mas tipo assim foi só pra irritar os fan boys! kkkkkkkk Laughing
    eles conseguiram me irritar Laughing
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Lucasxarope Seg 03 Set 2012, 19:47

    Sempre quando vejo esse tipo de gente como do Mundo Canibal ganhando fama lembro do Hermes e Renato.

    Nossa, eu chorava de rir no comecinho, depois começaram a ganhar fama e virou uma m***. Perderam a criatividade e começaram a xingar a tudo e a todos desesperado por causar risadas.

    É a mesma coisa acontece com esses Danilo Gentili da vida.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Meetlines Seg 03 Set 2012, 20:08

    lucas.antonio.50 escreveu:Uma frase define isso tudo:

    Gráfico não é diversão,diversão é diversão,Sony promovendo graficos...nintendo promovendo diversão (Feita por mim)


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Scaled.php?server=32&filename=tdsriem
    Cara Laughing Mas é a mais pura verdade.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 20:45

    Achei engraçado! kkkkkkk
    Mas eles falando ou não, não vai mudar em absolutamente nada que eu pense sobre jogos ou sobre a Nintendo. Foi engraçado porque tudo o que ele disse prova que ele não entende nada do que está falando, e com certeza nem sabe o que está fazendo.
    Qual é, tem cada piada de humor negro por aí que a gente da risada. Não vamos ficar desapontados por conta dessa piadinha de mal gosto né?
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 03 Set 2012, 20:56

    Tranquilo Razz
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Hirohyto Seg 03 Set 2012, 21:38

    Estes 2 são os maiores posers da internet... Tá certo que curti avaiana de pau e os primeiros partoba, mas se eles quiseram ser engraçados com este video...conseguiram... Estou ao lado de Kimi Raikkonen e ele está esbouçando um sorriso.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por DeLarge Seg 03 Set 2012, 22:15

    Ri pra *** disso. É claro que ele não ta falando sério, eles querem mais é aloprar tudo mesmo.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 03 Set 2012, 22:24

    Meetlines escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Uma frase define isso tudo:

    Gráfico não é diversão,diversão é diversão,Sony promovendo graficos...nintendo promovendo diversão (Feita por mim)


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Scaled.php?server=32&filename=tdsriem
    Cara Laughing Mas é a mais pura verdade.

    XD,eu tava no meu momento refletivo e filósofo criando essa frase,me veio na cabeça e eu coloquei,sei que é o obvio mas ficou legal.
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Painkiller X Seg 03 Set 2012, 22:35

    Sério que se encomodaram com isso? Vou dar alguns motivos para não se importarem mais:

    1- Esses caras só querem aloprar, nada que vier deles deve ser levado a sério em hipotese alguma, é perigoso eles zuarem a própria mãe quando esta falecer ( se já não é falecida XD )

    2- Eles não entendem nada de video game e só fizeram esse canal pra dar uma de "Guilherme Gamer", façam como eu e abominem esses canaizinhos de video game do You Tube, lá se salva um em cada 100. Os video mais caseiros de Review conseguem ser bem melhores que estes de "canais renomados" que é o que os piologos ai tão afim de fazer, pegar uma "fatiazinha" desse bolo.

    3- A velha história de "Nintendo é pra criança" é algo com a qual todo gamer de verdade tem que engolir durante sua vida. Praticamente 90% dos caras que conheço acham isso. São pessoas que não entendem de games profundamente, e acham que sair atirando em um monte de monstros e ouvindo personagens falarem palavrões torna um jogo adulto. Virou um perfil da Nintendo isso, os jogadores emburreceram e outros querem mais é assistir um jogo do que jogar ele.

    4- Esses caras do Mundo Canibal já perderam a graça, estão desesperados pra se tornarem mais populares. Não adianta ser hater, mais cedo ou mais tarde vão cair como muitos outros...alguém mais escuta falar de Hermes e Renato? Então...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Monagma Seg 03 Set 2012, 22:48

    Eu ri, é engraçado, mas não é feito pra ser levado a sério. Porque se for... Wii é pra crianças? Xbox é uma bosta? Sony rula tudo então e deve estar nadando em grana,né? Aposto que NEM está tendo um prejuízo de bilhões de reais. ¬¬

    O problema é que vai ter gente que leva a sério o que eles falam e começa a falar mal da Nintendo sem nem saber o que realmente tá acontecendo.
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Zomamon Seg 03 Set 2012, 23:47

    reidosmash escreveu:O cara se decepcionou com o N64 e os futuros consoles de mesa da Nintendo por causa de um jogo. Laughing

    Jogo esse feito pera rare e a nintendo não teve culpa nenhuma disso tongue

    Quando vi vídeo deles e sinceramente nem liguei esses caras fazem de tudo por dinheiro os próprios admitem .

    Só eu que percebi que toda as analises que eles fizeram pra saber se o jogo e bom ou e ruim eles só olhavam os gráficos dos jogos ?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Marcelo Seg 03 Set 2012, 23:50

    Muito engraçado como aqui todo mundo tem que gostar da Nintendo até cair o pênis.

    Eles tem a opinião deles, e com certeza estavam brincando e vocês acham que eles ligam pra vocês? Eles tão rindo com os views que vocês tão dando pra eles.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Gerus Blade Seg 03 Set 2012, 23:54

    Eu achei engraçado o video, mas sobre eles terem falado da Nintendo ser uma bosta e tal, eu nem dei muito ibope a isso. Me irritou ? um pouco, mas sei que os caras só falam isso para chamar atenção dos Sonystas/Caixistas.

    Galera, continuem vendo o Partoba, As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra, UFC Cachaça. Se não gostaram da critica deles, fazer o que, ninguém precisa gostar da Nintendo (apesar de não saberem o que estão perdendo Laughing )
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por tefo17 Ter 04 Set 2012, 00:05

    Achei engraçadinho... não concordei. Daí parei de jogar Mario Kart 7 e liguei meu Wii. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 3 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:24