Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.

    FlávioHistória
    FlávioHistória
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    VENDO Mega Drive, Super  Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube. Empty VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.

    Mensagem por FlávioHistória Dom 17 Fev 2013, 09:56

    Olá, estou vendendo os vídeo-games listados acima. O Mega Drive e o Super Nintendo não estão funcionando, acho que o transformador ou a fonte esta queimada. Com relação ao Nintendo 64 e ao Gamecube estão funcionando. O nintendo 64 acompanha 4 controles, 20 jogos originais, cartão de memória; O Gamecube é bloqueado, vem com 7 jogos originais, dentre eles The Legend of Zelda Twilight Princess, Mario Kart Double Dash, vem com 2 controles originais, 2 cartões de memória de memória, sendo 1 de 4 mb e outro de 512 mb. Vendo todo o conjunto por 580,00 reais. Se for só o Gamecube, vendo-o por 480,00 reais.
    Estou esperando o contato de vocês.
    Posso enviar pelos correios os vídeo-games.
    Também pode ser retirado pessoalmente em Brasília.
    douglas22
    douglas22
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    VENDO Mega Drive, Super  Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube. Empty Re: VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.

    Mensagem por douglas22 Qui 28 Fev 2013, 22:58

    flávio, tenho interesse, tem fotos dos videogames e dos cartuchos, controllers. Qual o estado de conservação.

    Qual seu a-mail para contato.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    VENDO Mega Drive, Super  Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube. Empty Re: VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.

    Mensagem por LiveinRiot Sex 01 Mar 2013, 08:17

    O N64 tem quais jogos, e faz por quanto?
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    VENDO Mega Drive, Super  Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube. Empty Re: VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.

    Mensagem por YoshiBruno Sex 01 Mar 2013, 08:51

    amigo esse super nintendo tem jogos? se tiver jogos separado você vende?
    douglas22
    douglas22
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    VENDO Mega Drive, Super  Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube. Empty Re: VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.

    Mensagem por douglas22 Sex 01 Mar 2013, 09:02

    Flávio, favor repassar seu telefone, ou entrar em contato comigo, tenho interesse na compra de todos os video games, cartuchos e controllers.

    Conteúdo patrocinado


    VENDO Mega Drive, Super  Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube. Empty Re: VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:00