Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Guinomonster
Angel Kenede
Lebre65
Stéphano Wallace
OpacoLione
Pikachu-Sama
dsrodrigo
●●●●●●●●●●●
Bruno Carvalho
Soler
dkncabelo
vwikf96
Athos
Hadan
Alexandre Pit
shadowfly
Gutosnow
viniss
Black Nocturne
VinyDotCom
GuiNh
Jhowkun
Bruno.J.
Solid Cliff
cloudstrifer
lpslucasps
Mew.
Times
King Dedede
Kryptus
Vibastos
Hidrox
edbatch
crfleo
COD CO
Jhowze Wenrykie
UchihaZoro
Charles M I
RuisuKiral
Nujaka Knight
Bferrari350
Kenshiro_sama
Scraffty
Yury
gabrielrai
ZPH
Tadeu Carneiro
HickTroll
Kooppa-Trooppa
vitornavarrete
tefo17
Gerus Blade
Marcelo
Zomamon
Monagma
Painkiller X
DeLarge
Hirohyto
Paulo Yamato
LK
Lucasxarope
Andredjow
LucasAntonio50
Reidosmash
leonardo01
DexterX
Yagosbl
Luigi Bros.
AlexOk
Kalayude
ASALECS
AstonVilliera
ExtremeZelda
Meetlines
Angeloverlord
ZoruaLink
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
ERROR
Frayer3
x0exe
MatheusLinsP
ベ リ ス
Linus Br
88 participantes

    Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Soler Ter 29 Jan 2013, 23:17

    Parei de ver o video no 'Call of Duty', até hoje não encontrei uma pessoa que saiba falar o nome desse fucking jogo certo, só ouço gente falando 'Cáu of dãti'
    Seria o chamado do holandês?
    Mais de 5 anos que não via video dessas caras, e não mudou nada, continua idiota como sempre.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Bruno Carvalho Qua 30 Jan 2013, 03:00

    Sério mesmo , sempre assisti videos deles e tal, mas acho que eles ficam xingando a Nintendo porque simplesmente eles não gostam dela, tanto é que no último vídeo deles eles falaram que se Nintendo pagasse bem eles falariam bem; Bom só sei que eu fui,sou e sempre serei fã da Nintendo, agora mais ainda por causa do Wii u que acabei de comprar :guino:
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 03 Fev 2013, 17:01

    Você realmente liga pro que eles dizem?? eu não dou a mínima, são só caras querendo se aparecer
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:08

    Isso gera discussões e popularidade, é só o que eles querem, garanto que muitos aqui nem conheciam esses dois retardados
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 17:20

    Luiz escreveu:Isso gera discussões e popularidade, é só o que eles querem, garanto que muitos aqui nem conheciam esses dois retardados

    Realmente, eu não conhecia esses dois babacas, só o mundo canibal '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 17:25

    ....sério que quase ninguém sacou que tudo que eles dizem é brincadeira?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:27

    Mazza escreveu:....sério que quase ninguém sacou que tudo que eles dizem é brincadeira?
    Justamente pelo que disse, só para as pessoas se irritarem e ter circulação pelos sites e fóruns, só não achavam que seria tanta circulação assim de tanta gente levando a sério
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 17:37

    Luiz escreveu:
    Mazza escreveu:....sério que quase ninguém sacou que tudo que eles dizem é brincadeira?
    Justamente pelo que disse, só para as pessoas se irritarem e ter circulação pelos sites e fóruns, só não achavam que seria tanta circulação assim de tanta gente levando a sério

    IMO, acho que não era essa a ideia do vídeo...se você assistir todas as animações do Mundo Canibal, vai ver que toda hora tem uma piada que tira sarro de alguma coisa só pelo humor, para fazer as pessoas rirem.

    O problema não é os caras, mas sim os que ficam zangados por qualquer coisa...seja ela um comentário ou uma brincadeira boba.

    Sinceramente, empresas são serious business, né? Imagina se tivessem chamado a Nintendo de ''boba, feia, cabeça de melão...''. Nossa, imagine o rage...

    Seriously, para mim a reação dos fãs está mais infantil do que nunca. É só uma gravação boba de humor.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:42

    Mazza escreveu:
    Luiz escreveu:
    Mazza escreveu:....sério que quase ninguém sacou que tudo que eles dizem é brincadeira?
    Justamente pelo que disse, só para as pessoas se irritarem e ter circulação pelos sites e fóruns, só não achavam que seria tanta circulação assim de tanta gente levando a sério

    IMO, acho que não era essa a ideia do vídeo...se você assistir todas as animações do Mundo Canibal, vai ver que toda hora tem uma piada que tira sarro de alguma coisa só pelo humor, para fazer as pessoas rirem.

    O problema não é os caras, mas sim os que ficam zangados por qualquer coisa...seja ela um comentário ou uma brincadeira boba.

    Sinceramente, empresas são serious business, né? Imagina se tivessem chamado a Nintendo de ''boba, feia, cabeça de melão...''. Nossa, imagine o rage...

    Seriously, para mim a reação dos fãs está mais infantil do que nunca. É só uma gravação boba de humor.
    kkkkkkkkk, ri do "cabeça de melão", bom, não vi todo o vídeo por preguiça, mas deu para notar isso sim
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por dsrodrigo Dom 03 Fev 2013, 17:48

    quanto mimimi...

    aposto que a maioria de vocês contaram para as suas mães e em seguida voltaram a tomar ovomaltine...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 04 Fev 2013, 03:15

    nem ligo Jim
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Pikachu-Sama Seg 04 Fev 2013, 03:17

    Aiai,esses nintendistas,choram por qualquer coisa relacionada a querida nintendo,ficam xingando e mandando os irmãos piologo pra bem longe,sendo que a própria nintendo e eles mesmo nem sabem que vocês existem,seus comentarios valem tanto quanto meu chinelo,criar tópico só pra isso?Ah por favor...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por OpacoLione Seg 04 Fev 2013, 04:02

    Nossa hein, seus amigos te zoam/brigam/brincam ou sei lá o que por que você é nintendista e eles são sonystas? nossa hein, quanta maturidade, fico até admirado. PELAMORDEDEUS olha pelo que seus amigos brigam...acho que você tá andando com alguns daqueles moleques bem retardados sabe?

    Falando sobre o assunto, eu acho esses dois aí uns babacas. Não liga não, eles não são os primeiros a zoarem a nintendo, e nem serão os últimos. E não é por isso que a popularidade ou as vendas da Nintendo vão cair meu amigo. Isso já é frescura no rabo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 08:41

    já que vcs dão tanto ibope para os caras .. está ae o video mais rescente ^^

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 04 Fev 2013, 08:57

    Mazza escreveu:....sério que quase ninguém sacou que tudo que eles dizem é brincadeira?
    Maioria do povo aqui tem menos de 10 anos... aí fica difícil entender esse tipo de brincadeira.
    Idiota é quem leva esse tipo de brincadeira a sério.

    Conteúdo patrocinado


    Irmãos Piologo chingando a nintendo - Página 8 Empty Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:21