Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
prety peach
Mastxadows
Sheilasantos
Sum41
Rodrigo18882014
Marta19682014
Rogério Bueno
migli
cloudstrifer
renato.ozzy
Diamond
Krig-Ha Bandolo
jpeg98
Sero
MrC
Nayru
Guilherme Alves
x0exe
djbereta
Vibastos
Andredjow
Naitomea
Lauro
Balanakuya
Eduardo.
Giygas
vandalier
Raul_F.A.N
Lucasxarope
Hinnata
ERROR
thi-bone
Cah
Andy
Hitsugi
LucasAntonio50
Solid Cliff
ベ リ ス
leonardo01
Qdiz
vinicius dos santos
mariolink
Goofy
seymour-hero
Dimitri
Hamburger
HickTroll
Viteco
Sekai
Vinicius Augusto
OpacoLione
Daunted
Everton.
Frayer3
Isacke-GAMER
Marcio1000
60 participantes

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Votação

    Qual é melhor?

    [ 49 ]
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Bar_left80%Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Bar_right [80%] 
    [ 12 ]
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Bar_left20%Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Bar_right [20%] 

    Total de votos: 61
    Voltar
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 18:01

    Super Nintendo for ever <3
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 23 Set 2012, 21:18

    Olha, o Super Nintendo tinha títulos melhores, mas os dois eram ótimos consoles, eu tinha os dois e até hoje tenho orgasmos me lembrando das tardes que eu passava jogando Super Mario World no SNES e Sonic The Hedgehog no Mega Drive.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Andredjow Dom 23 Set 2012, 22:58

    Eu amava aquelas tardes de outono em 2004 até 2007, jogando megaman x, super mario world, goof troop. Ahhh! Bons tempos!

    Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Nayru Dom 23 Set 2012, 23:00

    Super Nintendo: o melhor para jogar em casa.
    Mega Drive: o melhor para jogar na casa dos outros Razz
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por MrC Dom 23 Set 2012, 23:06

    super nintendo
    Meu primeiro video game <3
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Sero Seg 24 Set 2012, 00:41

    Sem dúvidas o SNES. A primeira vez que ouvi o som desse console, cara, fiquei boquiaberto. Quando vi Super Metroid e LttP pela primeira vez, aquilo deixou uma impressão muito profunda em mim. Principalmente nos gráficos muito mais coloridos e efeitos sonos tops para a época. A música do LttP, cara, pelamor...

    Não foi meu primeiro, antes eu jogava Atari e NES, mas sem dúvidas foi o que deixou uma marca, uma nostalgia. O Genesis eu joguei algumas vezes na casa de um amigo, era legal pra caramba, mas não tinha a mesma "magia" pra mim, sei lá. Sonic era muito maneiro, gosto dele até hoje, mas não é a mesma coisa.

    Fora que por ser da Nintendo, também, ganha pontos a mais. As franquias nintendísticas são nostálgicas ao extremo.
    jpeg98
    jpeg98
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 66

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por jpeg98 Seg 24 Set 2012, 17:26

    Nunca joguei no mega (m~m), então tenho que dar os créditos ao super Nintendo.
    Krig-Ha Bandolo
    Krig-Ha Bandolo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Krig-Ha Bandolo Seg 24 Set 2012, 17:31

    Sega, me trouxe bem mais experiencias fantásticas com Sonic do que Mario já trouxe. SNES era video-game para jogar na casa de amigo, quando o mesmo não tinha Sega.
    Hinnata
    Hinnata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 46

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Hinnata Seg 24 Set 2012, 19:18

    Mesmo o Mega Drive sendo bom .. na MINHA opinião, Super Nintendo é consagrado um ícone de games, depois do Atari .. então ^^)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Diamond Seg 24 Set 2012, 19:30

    Super Nintendo Smile
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Solid Cliff Seg 24 Set 2012, 19:34


    SNES ganhando. Mas isso só porque estamos num fórum sobre a Nintendo. Neutral
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por renato.ozzy Ter 25 Set 2012, 11:20

    Então, falando imparcialmente, na minha opinião o SNES foi melhor, e isso de da a um conjunto enorme de fatores.

    O primeiro:Os jogos, o SNES teve jogos que até hoje são considerados verdadeiras obras de arte(tanto no quesito historia como jogabilidade).Temos como exemplos jogos como:Super Metroid que até hoje é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos, assim como Zelda ALtdP.
    E clássicos como Super Mario World, Killer Instinct, Star fox.Esses jogos ate hoje se você pegar para jogar eles vão render horas de diversão.

    O segundo:O gráfico, os gráficos do SNES eram notoriamente superiores ao do MD.E quando foi lançada o tecnologia FX isso ficou ainda mais evidente, temos como exemplo jogos como:Star Fox, Street Fighter Alpha e Super Mario RPG.

    E por ultimo:A qualidade de hardware, eu ainda possuo um SNES, enquanto meu MD já avariou.Eu nunca precisei trocar um componente sequer até hoje, o aparelho continua intacto e todos os botões do joystick funcionam perfeitamente, mesmo ele tendo mais de 10 anos de uso.

    São por estas razões que eu considero o SNES o melhor console de sua geração.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por cloudstrifer Ter 25 Set 2012, 12:35

    Pessoal, vou resumir bem a minha opinião, eram otimos video games e eu tinha os 2, mas sempre gostei mais da Sega, eu acho o Mega Drive melhor e ele foi melhor até certo ponto.

    A Nintendo como todos sabem virou a mesa com a exclusividade do Street Fighter 2, depois disso os RPGs Square, Atlus e de outras Soft Houses, chips que incluíam melhorias gráficas, isso fez o Super Nintendo ficar mais popular e com jogos de qualidade superior.

    O Mega Drive no quesito velocidade de processamento é superior ao Super Nintendo, mas a paleta de cores e som matavam o Mega Drive.

    Fora os problemas do Mega Drive, veio a Sega com o Sega CD e 32X para aumentar os problemas.

    Super Nintendo Entertainment System (SNES) 49.10 Milhões
    Sega Genesis (GEN) 28.54 Milhões

    O Super Nintendo vendeu quase duas vezes mais, mas isso não torna o Mega Drive pior, foram as manobras da Sega que era Cega que fizeram isso (Tipo o que a $ony faz agora com o PSVita).
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por migli Sex 23 Nov 2012, 04:49

    Essa pergunta faz-se retórica quando feita em um fórum da nintendo Pasquale
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 23 Nov 2012, 08:03

    Nayru escreveu:Super Nintendo: o melhor para jogar em casa.
    Mega Drive: o melhor para jogar na casa dos outros Razz
    era bem assim mesmo
    Razz

    Conteúdo patrocinado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 5 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:52