Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
prety peach
Mastxadows
Sheilasantos
Sum41
Rodrigo18882014
Marta19682014
Rogério Bueno
migli
cloudstrifer
renato.ozzy
Diamond
Krig-Ha Bandolo
jpeg98
Sero
MrC
Nayru
Guilherme Alves
x0exe
djbereta
Vibastos
Andredjow
Naitomea
Lauro
Balanakuya
Eduardo.
Giygas
vandalier
Raul_F.A.N
Lucasxarope
Hinnata
ERROR
thi-bone
Cah
Andy
Hitsugi
LucasAntonio50
Solid Cliff
ベ リ ス
leonardo01
Qdiz
vinicius dos santos
mariolink
Goofy
seymour-hero
Dimitri
Hamburger
HickTroll
Viteco
Sekai
Vinicius Augusto
OpacoLione
Daunted
Everton.
Frayer3
Isacke-GAMER
Marcio1000
60 participantes

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Votação

    Qual é melhor?

    [ 49 ]
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Bar_left80%Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Bar_right [80%] 
    [ 12 ]
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Bar_left20%Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Bar_right [20%] 

    Total de votos: 61
    Voltar
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 22 Ago 2012, 10:42

    claro que é o SNES,ele tem jogos muito melhores.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Hitsugi Qua 22 Ago 2012, 11:38

    Empate! Um tem o que o outro não tem .
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Andy Qua 22 Ago 2012, 12:44

    tive ambos quando era criança e gostava dos dois, e ainda considero eles os melhores consoles que tive,é uma pena que o meu Mega drive estragou,ainda bem que tenho meu SNES ainda,mas faria de tudo pra arrumar o meu Mega Drive novamente Rolling Eyes
    Cah
    Cah
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 465

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Cah Qua 22 Ago 2012, 13:28

    Com certeza o Mega Drive, até pq o primeiro a gente nunca esquece. Uma pena eu não poder jogar mais o meu só pq os controles zuaram com o tempo... Chorei
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por thi-bone Qua 22 Ago 2012, 13:30

    Hitsugi escreveu:Empate! Um tem o que o outro não tem .
    Para mim também é empate não tive um super nes ,mais meu primo tinha ai quando eu enjoava do mega eu ia para onde Smile .
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por ERROR Qua 22 Ago 2012, 15:13

    Super Nintendo sempre será o melhor para mim. Mas tinha um amigo que tinha mega drive e adorava jogar com ele, naquela época eu não sabia o conceito de fanboy e me divertia com ambos os consoles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 15:23

    Os dois são incríveis e empatam, mas eu prefiro o SNES por causa de seus RPGs, e pelo suporte interessante que recebia (enquanto de um lado Mega Drive tinha algumas das melhores conversões dos arcades).
    Hinnata
    Hinnata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 46

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Hinnata Ter 18 Set 2012, 20:01

    Pra mim SEMPRE sera o Super Nintendo, além de ter sido meu primeiro video game, marcou muito a minha vida .. não desmerecendo o Mega Drive ..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 20:19

    O Super Nintendo, mas não nego que o Mega Drive foi 10x mais nostálgico e importante na minha vida que o SNES.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 20:23

    O SNES por dois motivos: Significou muito para mim+RPGs, mas o Mega Drive tem jogos maravilhosos e um ótimo desempenho de hardware mesmo sendo mais fraco que o console da Nintendo(tirando o processador que era mais rápido). Inclusive, algumas vezes, certos jogos ficavam até melhores nele. Ex:Earthworm Jim, Street Fighter II...

    Btw, sem querer bancar a fangirl, mas já bancando...
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 250px-EarthBound_Box
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Cover_large
    Só dizendo. : X
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 18 Set 2012, 20:33

    Mazza escreveu:O SNES por dois motivos: Significou muito para mim+RPGs, mas o Mega Drive tem jogos maravilhosos e um ótimo desempenho de hardware mesmo sendo mais fraco que o console da Nintendo(tirando o processador que era mais rápido). Inclusive, algumas vezes, certos jogos ficavam até melhores nele. Ex:Earthworm Jim, Street Fighter II...

    Btw, sem querer bancar a fangirl, mas já bancando...
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 250px-EarthBound_Box
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Cover_large
    Só dizendo. : X

    As palavras e imagens dela, faço minhas.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Viteco Ter 18 Set 2012, 20:37

    SNES
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Lucasxarope Qua 19 Set 2012, 11:22

    Nostalgia diria que seria o Mega Drive. Foi o meu primeiro console que tive discernimento para jogar mesmo (também tinha o Atari 2600, mas esse era praticamente um bebê quando jogava).

    Mas, o Super Nintendo chegou arrebentando, conseguiu fazer tudo que o Mega Drive fazia - embora como bem lembrado, as cores do Mega Drive eram muito mais bonitas - e teve provavelmente a melhor biblioteca da história dos vídeo games.

    Julgando com mais distância, Super Nintendo.
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 20 Set 2012, 15:35

    Pra mim será sempre mega drive meu 1º console apesar de ja conhecer o snes depois que joguei mega ai gostei msm,mas me arrependo até hoje por ter trocado por um snes usado,onde meu ex mega drive estiver ele me perdoará... Sad
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por vandalier Qui 20 Set 2012, 15:41

    O Genesis tinha Phantasy Star, Beyond Oasis, Shining Force e outros RPGs obscuros, mas o SNES teve Star Ocean, Final Fantasy e Tales of Phantasia. Can't top that.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? - Página 3 Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:17