Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Dom 29 Jul 2012, 23:17

    hehe
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 29 Jul 2012, 23:54

    ShadowHider9 escreveu:
    Spoiler:
    Pois é, tanto é que quando joguei pela primeira vez o Yellow, não notei nada demais nela, digamos... Bizarro.
    Somente quando soube da Creepy Pasta que comecei a nota-la mais detalhadamente.
    Porém a do Fired/LeafGreen são é mais legais do que "sinistras":

    mesmo assim não deixam de parecer que você está num... Enterro.

    O música de Lavander Town é minha favorita de todos os jogos pokémon. Mesmo depois que ouvi a versão com os barulhos estranhos, ela ainda é minha preferida. Ela é muito linda, principalmente a da versão Firered/Leafgreen (prefiro a de FR/LF porque eu não joguei R/G/B/Y, então ela me marca muito mais). Por isso eu fiquei extremamente deprimida qndo eles colocaram a torre de rádio e mudaram a música dela em johto. A cidade era tão linda...

    Mas já que estão falando de músicas, deixa eu colocar o tema de Ecruteak Town de HG/SS. Acho essa música muito bonita, é uma de minhas favoritas. Mas é claro que a de G/S/C também é extremamente bonita.



    EDIT:
    @Yagosbl: Nossa, tinha me esuqcido do tema da Ghost Tower (como pude esquecer?). Música linda.


    Última edição por Mazzina em Seg 30 Jul 2012, 00:02, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 23:56

    Nossa, ótima escolha, Mazzina!

    Esses arranjos orientais que eles adicionaram à música deixou ela super bonita mesmo. <33

    Credo, HGSS saiu em 2009, estou velho. @_@
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Seg 30 Jul 2012, 00:01

    pochama escreveu:Nossa, ótima escolha, Mazzina!

    Esses arranjos orientais que eles adicionaram à música deixou ela super bonita mesmo. <33

    Credo, HGSS saiu em 2009, estou velho. @_@

    Não é? É minha favorita junto com o tema de Lavander. Eu lembro que eu passava pelas duas cidades só pra ouvir a música delas. Esse ar oriental combinou perfeitamente com a cidade. :3
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 30 Jul 2012, 00:06

    Estao falando de musicas? :O
    Eu adoro a musica das florestas do D/P. Sao lindas.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Seg 30 Jul 2012, 00:59

    MatheusLinsP escreveu:Estao falando de musicas? :O
    Eu adoro a musica das florestas do D/P. Sao lindas.

    Nossa, realmente, a música de Eterna Foresta é linda demais, dá um clima bem sereno e tranquilo para a floresta. Linda escolha. :3
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Seg 30 Jul 2012, 03:35

    e pensar que esse música linda aí esconde essa aqui
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 30 Jul 2012, 04:00

    Já como estão falando de música dos jogos...



    Acho ela MUITO linda. Com somente 5 minutos de jogo me apaixonei por ela, ainda bem que naquele dia eu estava ouvindo a música do jogo, uma coisa que geralmente não faço...


    A versão dela no Anime (outra coisa linda):

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jul 2012, 21:21

    As músicas são lindas, mas eu nem presto muito atenção nelas... pois, na maioria das vezes em q estou jogando, estou ouvindo alguma outra coisa...

    Mas as músicas do anime sim são lindas!!! Principalmente as q são cantadas pela Rika Matsumoto!!! S2
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 31 Jul 2012, 13:24

    Eu postei o horario que passa o anime em algumas emissoras
    http://forum.poketeck.com/t121-onde-assistir-pokemon#350
    para quem quer assistir mais não sabe os horarios
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Ter 31 Jul 2012, 14:35

    > All
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Alergico Ter 31 Jul 2012, 16:32

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Newtão Ter 31 Jul 2012, 16:41

    Já que estão falando de músicas...


    Épico.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 31 Jul 2012, 18:48

    Eu sei que estão falando da série principal, mas... Não se esqueçam também dos spin-offs, que conseguem ter algumas BGMs melhores até do que os jogos principais, como esta:

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 31 Jul 2012, 18:51

    DarkRoxas escreveu:Eu sei que estão falando da série principal, mas... Não se esqueçam também dos spin-offs, que conseguem ter algumas BGMs melhores até do que os jogos principais, como esta:


    Música mais ÉPICA de toda a franquia. No mais.
    Sério, eu AMO essa música. É perfeita!



    Pokéremixstudio zerou o mundo remix.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:16